Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Crash Bandicoot Nitro Kart 3D é compativel com o Boomerang!!!!!!!!

+9
lordstrahler
Poser_Metal
Tuma
Pico
RDCM
Diegobras
sauloalb04
metallizer
J.Vila
13 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

crash - Crash Bandicoot Nitro Kart 3D é compativel com o Boomerang!!!!!!!! - Página 2 Empty Re: Crash Bandicoot Nitro Kart 3D é compativel com o Boomerang!!!!!!!!

Mensagem por Drashaos Sex 4 Set 2009 - 2:59

Agora sério!
Será que o Boomerang será realmente uma "arma" contra os concorrentes?
Quem já tem o Zeebo ta louco pra compra o controle, mas e quem não tem?
Será que irá comprar o console por causa desse aparato?

Meu concurso tá na reta final! =/ não posso nem toca no meu mascotinho! =/
e pc só depois de estudar no mínimo 5 horas no turno da tarde e da manhã.
Drashaos
Drashaos
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 560
Data de inscrição : 15/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

crash - Crash Bandicoot Nitro Kart 3D é compativel com o Boomerang!!!!!!!! - Página 2 Empty Re: Crash Bandicoot Nitro Kart 3D é compativel com o Boomerang!!!!!!!!

Mensagem por J.Vila Sex 4 Set 2009 - 16:21

william_magalhaes escreveu:Beleza, legal, oba-oba...

Mas não é altamente ineficiente esta política de que quem comprou o boomerang agora, e já tinha o Crash, tem que entrar em contato com a TcT para eles disponibilizarem a nova versão do jogo? Suspect

Tem gente por aí que vai morrer sem saber disso! clown

E esta nova versão do crash substitui a antiga ou vai existir sempre duas versões: uma para o boomerang e outra para o joystck? "weirdo" geek

Pois é, vai ver decidiram posteriormente fazer a adaptação do jogo para o Boomerang, mas de qualquer forma, pelo menos estão sendo coesos a ponto de sustituir a versão de quem comprar o Boomerang.

A versão antiga deve ser deletada primeiro (durante o atendimento), somente assim eles disponibilizam a nova versão.
J.Vila
J.Vila
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1582
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 38
Localização : Porto Alegre/RS
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

crash - Crash Bandicoot Nitro Kart 3D é compativel com o Boomerang!!!!!!!! - Página 2 Empty Re: Crash Bandicoot Nitro Kart 3D é compativel com o Boomerang!!!!!!!!

Mensagem por sauloalb04 Sex 4 Set 2009 - 17:03

Drashaos escreveu:Agora sério!
Será que o Boomerang será realmente uma "arma" contra os concorrentes?
Quem já tem o Zeebo ta louco pra compra o controle, mas e quem não tem?
Será que irá comprar o console por causa desse aparato?

Meu concurso tá na reta final! =/ não posso nem toca no meu mascotinho! =/
e pc só depois de estudar no mínimo 5 horas no turno da tarde e da manhã.

Com certeza o boomerang será a arma do zeebo contra a concorrencia, se o zeebo não tivesse o boomerang mesmo, as chances de eu comprá-lo seriam mínimas, e todos os meus amigos estão LOUCOS pra que meu boomerang chegue pra ver como é.
Acredito que no Brasil o zeebo será um wii pra aqueles que não podem comprar, o meu caso foi + ou - esse Very Happy
sauloalb04
sauloalb04
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1032
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 30
Localização : Vitória da Conquista - BA
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.twitter.com/sauloalbert

Ir para o topo Ir para baixo

crash - Crash Bandicoot Nitro Kart 3D é compativel com o Boomerang!!!!!!!! - Página 2 Empty Re: Crash Bandicoot Nitro Kart 3D é compativel com o Boomerang!!!!!!!!

Mensagem por J.Vila Sex 4 Set 2009 - 22:21

sauloalb04 escreveu:
Drashaos escreveu:Agora sério!
Será que o Boomerang será realmente uma "arma" contra os concorrentes?
Quem já tem o Zeebo ta louco pra compra o controle, mas e quem não tem?
Será que irá comprar o console por causa desse aparato?

Meu concurso tá na reta final! =/ não posso nem toca no meu mascotinho! =/
e pc só depois de estudar no mínimo 5 horas no turno da tarde e da manhã.

Com certeza o boomerang será a arma do zeebo contra a concorrencia, se o zeebo não tivesse o boomerang mesmo, as chances de eu comprá-lo seriam mínimas, e todos os meus amigos estão LOUCOS pra que meu boomerang chegue pra ver como é.
Acredito que no Brasil o zeebo será um wii pra aqueles que não podem comprar, o meu caso foi + ou - esse Very Happy

Com certeza o Boomerang é um diferencial para o console em relação por exemplo ao PS2, além de como você disse ser uma opção alternativa a quem não tem condições de comprar um Wii. Smile
J.Vila
J.Vila
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1582
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 38
Localização : Porto Alegre/RS
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

crash - Crash Bandicoot Nitro Kart 3D é compativel com o Boomerang!!!!!!!! - Página 2 Empty gameplay do crash

Mensagem por gigante096 Ter 8 Set 2009 - 17:50

J.Vila escreveu:Farei um vídeo e postarei no canal abaixo neste final de semana. Smile

https://www.youtube.com/user/ZeeboBrasil

Sou novo no fórum, mas acompanho já a algum tempo na esperança do Zeebo ser tornar um vg bom pra se ter, e estou muito esperançoso no boomerang, e estou muito curioso para ver um gameplay do crash com o boomerang, ou booremote como o tão chamando.
gigante096
gigante096
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1400
Data de inscrição : 08/09/2009
Idade : 37
Localização : Casimiro de Abreu
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

crash - Crash Bandicoot Nitro Kart 3D é compativel com o Boomerang!!!!!!!! - Página 2 Empty Re: Crash Bandicoot Nitro Kart 3D é compativel com o Boomerang!!!!!!!!

Mensagem por J.Vila Qua 9 Set 2009 - 2:37

gigante096 escreveu:
Sou novo no fórum, mas acompanho já a algum tempo na esperança do Zeebo ser tornar um vg bom pra se ter, e estou muito esperançoso no boomerang, e estou muito curioso para ver um gameplay do crash com o boomerang, ou booremote como o tão chamando.

gigante096, irei fazer um vídeo com a gemeplay do Crash com o Boomerang, não o fiz ainda pois não tive tempo, mas acredito que nesse final de semana conseguirei. Acompanha no link abaixo o meu canal no youtube. Abraço!

https://www.youtube.com/user/ZeeboBrasil
J.Vila
J.Vila
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1582
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 38
Localização : Porto Alegre/RS
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

crash - Crash Bandicoot Nitro Kart 3D é compativel com o Boomerang!!!!!!!! - Página 2 Empty Re: Crash Bandicoot Nitro Kart 3D é compativel com o Boomerang!!!!!!!!

Mensagem por sauloalb04 Qua 9 Set 2009 - 16:52

Já pedi pra atualizarem meu crash, ainda hoje verei como é jogar o crash com o boomerang! Very Happy
sauloalb04
sauloalb04
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1032
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 30
Localização : Vitória da Conquista - BA
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.twitter.com/sauloalbert

Ir para o topo Ir para baixo

crash - Crash Bandicoot Nitro Kart 3D é compativel com o Boomerang!!!!!!!! - Página 2 Empty Re: Crash Bandicoot Nitro Kart 3D é compativel com o Boomerang!!!!!!!!

Mensagem por sauloalb04 Qua 9 Set 2009 - 19:40

Quando atualizarem o crash de vcs, perto da pilha tem um pequeno botão e lá tem ch1 e ch2, deixem no ch1, pq no caso do meu boomerang no ch2 o carro fica todo descontrolado, apesar de no rolimã ficar normal.

Até agora só joguei o tutorial não deu pra ver muita coisa, talvez tenha sido primeira impressão, mas com o boomerang achei muuito mais dificil de jogar, e o carro se move como no rolimã o carro só move pro lado e desliza pelos movimentos do boomerang. Agora vou jogar mais um pouco Very Happy

PS: Mesmo atualizando o crash dá pra jogar com o z-pad

---------------------------------

Logo quando eu comecei a jogar o crash pela primeira vez com o z-pad eu tambem tinha achado muuito dificil, mas depois acabei me acostumando e zerei. Agora com o boomerang eu tambem tinha falado que era muito dificil mas é só questão de costume mesmo. Durante a primeira copa eu logo fui pegando o jeito, é questão de treino.
sauloalb04
sauloalb04
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1032
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 30
Localização : Vitória da Conquista - BA
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.twitter.com/sauloalbert

Ir para o topo Ir para baixo

crash - Crash Bandicoot Nitro Kart 3D é compativel com o Boomerang!!!!!!!! - Página 2 Empty Re: Crash Bandicoot Nitro Kart 3D é compativel com o Boomerang!!!!!!!!

Mensagem por J.Vila Qui 10 Set 2009 - 2:30

sauloalb04 escreveu:Quando atualizarem o crash de vcs, perto da pilha tem um pequeno botão e lá tem ch1 e ch2, deixem no ch1, pq no caso do meu boomerang no ch2 o carro fica todo descontrolado, apesar de no rolimã ficar normal.

Até agora só joguei o tutorial não deu pra ver muita coisa, talvez tenha sido primeira impressão, mas com o boomerang achei muuito mais dificil de jogar, e o carro se move como no rolimã o carro só move pro lado e desliza pelos movimentos do boomerang. Agora vou jogar mais um pouco Very Happy

PS: Mesmo atualizando o crash dá pra jogar com o z-pad

---------------------------------

Logo quando eu comecei a jogar o crash pela primeira vez com o z-pad eu tambem tinha achado muuito dificil, mas depois acabei me acostumando e zerei. Agora com o boomerang eu tambem tinha falado que era muito dificil mas é só questão de costume mesmo. Durante a primeira copa eu logo fui pegando o jeito, é questão de treino.

Acho que Ch2 é utilizado somente quando se tem dois boomerangs. ..
J.Vila
J.Vila
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1582
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 38
Localização : Porto Alegre/RS
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

crash - Crash Bandicoot Nitro Kart 3D é compativel com o Boomerang!!!!!!!! - Página 2 Empty Re: Crash Bandicoot Nitro Kart 3D é compativel com o Boomerang!!!!!!!!

Mensagem por sauloalb04 Qui 10 Set 2009 - 17:00

J.Vila escreveu:Acho que Ch2 é utilizado somente quando se tem dois boomerangs. ..

Tmbem achei isso quando vi os 2. Mas só façei isso aqui no forum pq o meu boomerang veio como ch2 e eu e a moça da tectoy ficamos uns 15 minutos no tel até nela pensar isso pra concertar meu crash
sauloalb04
sauloalb04
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1032
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 30
Localização : Vitória da Conquista - BA
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.twitter.com/sauloalbert

Ir para o topo Ir para baixo

crash - Crash Bandicoot Nitro Kart 3D é compativel com o Boomerang!!!!!!!! - Página 2 Empty Re: Crash Bandicoot Nitro Kart 3D é compativel com o Boomerang!!!!!!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos