Materia sobre chips ARMs

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Materia sobre chips ARMs

Mensagem por ForbeZ em Sex 4 Set 2009 - 15:32

http://www.guiadohardware.net/tutoriais/chips-arm/

ForbeZ
Iniciante
Iniciante

Cheia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo?: Não

Re: Materia sobre chips ARMs

Mensagem por DrZero em Sab 5 Set 2009 - 4:09

Exelente matéria e tópico, parabéns Forbez.

A galera que fica só especulando devia ver e "entender" mais sobre o assunto!

DrZero
Experiente
Experiente

Cheia

Mensagem por Poser_Metal em Sab 5 Set 2009 - 4:38

Magnífico o artigo...

Esse povinho Hater que vive falando que o Zeebo é um celular de mesa, devia ler isso e tentar entender como as coisas funcionam...

Poser_Metal
Profissional
Profissional

Cheia

http://www.zeebobrasil.com

Mensagem por ForbeZ em Sab 5 Set 2009 - 4:45

Na minha humilde opiniao o zeebo tem um grande potencial ainda nao explorado.

ForbeZ
Iniciante
Iniciante

Cheia

Mensagem por DrZero em Sab 5 Set 2009 - 5:17

Poser_Metal escreveu:Magnífico o artigo...

Esse povinho Hater que vive falando que o Zeebo é um celular de mesa, devia ler isso e tentar entender como as coisas funcionam...

O que a maioria faz é confundir o ARM de cell com o ARM utilizado no Zeebo, ja que a estrutura do Zeebo é basicamente a mesma de um Cell. E por essa similaridade, resulta em tantos comparativos.

Essa matéria (exelente diga-se de passagem) não isenta o Zeebo disso, mas, ele não é um cell, sabemos, mas utiliza-se de mesma tecnologia, principalmente o Chip ARM. E como foi projetado especificamente para ser um VG, implicam com ele ja que um cell equipado com o mesmo "chip" acaba fazendo melhor o trabalho do Zeebo.

O que é bem esclarecedor nessa matéria é a flexibilidade de se projetar deversas "estruturas" utilizando o chip ARM. O fato é que o chip ARM presente no Zeebo é da mesma "família" mas não é o mesmo chip, pois foi estruturado de acordo com as nescessidades do Zeebo.

Existem outros aparelhos que utilizan-se da família do chip AMR como GPSs e PalmTops e nem por este motivo são taxados de celulares de mesa.

DrZero
Experiente
Experiente

Cheia

Mensagem por Agulha em Sab 5 Set 2009 - 5:20

pra min o zeebo é um celular de mesa não por causa do seu hardware,mas a falta do seu hardware o DS usa 2 processadores sendo um ARM. e nunca foi taxado de celular de mesa...

o zeebo é celular de mesa pq então?

pq causa dos jogos.

fim

Agulha
Profissional
Profissional

Normal

Mensagem por Poser_Metal em Sab 5 Set 2009 - 5:28

Agulha escreveu:pra min o zeebo é um celular de mesa não por causa do seu hardware,mas a falta do seu hardware o DS usa 2 processadores sendo um ARM. e nunca foi taxado de celular de mesa...

pq causa dos jogos.

fim

Eu acho engraçado que o Agulha é cabeça-dura, cara é turrão mesmo...!
Meteu na cabeça que o Zeebo é isso e aquilo e, por mais que alguem PROVE o contrario, ele ainda cisma eu manter sua postura e agir irracionalmente dizendo uma porção de bobagens...

Me pergunto, toda vez que leio um post dele, o que ele ainda faz aqui no fórum? Discutir sobre o Zeebo não é pois, uma discussão implicada em auto-reflexão sobre seus conceitos e pré-disposição de mudar sua maneira de pensar... e parece que o Agulha não tem nenhuma dessas duas caracteristicas.

E então Agulha, sabemos que você não vem aqui pra aprender sobre o Zeebo, muito menos comentar ou discutir Hardware e Software dele. Basicamente você chega aqui, posta sempre a mesma coisa, dizendo que o Zeebo é isso e tal e tal, reclama e diz que não acredita nisso ou naquilo, tenta meter o malho no console, Lê uma materia ou artigo que explica uma porção de coisas mas mesmo assim insiste em permanecer na ignorância e dizer que o Zeebo é um celular de mesa.

Agulha, o que você faz aqui???

(sério mesmo cara, não tó querendo te expulsar, só estou querendo entender "sua mente")

Abração.

Poser_Metal
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por Agulha em Sab 5 Set 2009 - 14:38

Poser_Metal escreveu:
Agulha escreveu:pra min o zeebo é um celular de mesa não por causa do seu hardware,mas a falta do seu hardware o DS usa 2 processadores sendo um ARM. e nunca foi taxado de celular de mesa...

pq causa dos jogos.

fim

Eu acho engraçado que o Agulha é cabeça-dura, cara é turrão mesmo...!
Meteu na cabeça que o Zeebo é isso e aquilo e, por mais que alguem PROVE o contrario, ele ainda cisma eu manter sua postura e agir irracionalmente dizendo uma porção de bobagens...

Me pergunto, toda vez que leio um post dele, o que ele ainda faz aqui no fórum? Discutir sobre o Zeebo não é pois, uma discussão implicada em auto-reflexão sobre seus conceitos e pré-disposição de mudar sua maneira de pensar... e parece que o Agulha não tem nenhuma dessas duas caracteristicas.

E então Agulha, sabemos que você não vem aqui pra aprender sobre o Zeebo, muito menos comentar ou discutir Hardware e Software dele. Basicamente você chega aqui, posta sempre a mesma coisa, dizendo que o Zeebo é isso e tal e tal, reclama e diz que não acredita nisso ou naquilo, tenta meter o malho no console, Lê uma materia ou artigo que explica uma porção de coisas mas mesmo assim insiste em permanecer na ignorância e dizer que o Zeebo é um celular de mesa.

Agulha, o que você faz aqui???

(sério mesmo cara, não tó querendo te expulsar, só estou querendo entender "sua mente")

Abração.

só resp. oq deixaram no Ar,"pq o zeebo é taxado de um celular de mesa então"?falei a realidad[a que eu vej]...mas os papos aqui ou é noticia sem fonte,ou comparando o zeebo em algo que nunca vai ser ou algo do tipo do imaginando E se fosse assim ou assado..mas se discutirem outros assuntos é claro que vou participar,
e tem outra...Acho que o zeebo tem que colocar a carapuça de celular de mesa,cair na real e melhorar os jogos de celular[abaixo do iphone] e deixar os jogos de VG para os videogame[não é a primeira vez que posto isso] e isso não é defeito não...

Agulha
Profissional
Profissional

Normal

Mensagem por Poser_Metal em Sab 5 Set 2009 - 16:05

Tsc Tsc Tsc...

Sempre a mesma ladainha... Num aguento mais esse papinho teu... não gosta do Zeebo, compra um Preyistachion 2 e enche de jogo pirata e seja feliz... eu comprei meu Zeebo, compro os jogos originais, me divirto bastant (com toda sinceridade) e sou feliz...! (Além de estar apoiando uma iniciativa nacional).

Até mesmo porque, se eu fosse ficar nessa de graficos e etc eu não comprava VG nenhum... meu PC, custou menos do que um PLAY 3 ou um XBOX360 e faz graficos imensamente melhores do que qualquer um dos dois...

Eu rodo Crysis no Full Graphic, com todos os recursos visuais habilitados e física apurada (graças a placa de calculos físicos PhysiX).

E mesmo assim jogo Zeebo e me divirto, agora, me pergunto: Com um PC top de linha, pra que eu iria querer um PLAY3 ou XBOX360, ou que dirá um PLAY2 ??? Pra p**** nenhuma...

E o PC ainda tem a vantagem de não somente executar jogos mas sim aplicativos, musicas, videos, internet, P2P Downloads, Programas de modelagem 3D, PhotoShop, CorelDraw, Edição de texto, gravador de DVD, emulação de VG's e etc...

Poser_Metal
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por Agulha em Sab 5 Set 2009 - 16:33

faz que nem eu..eu vou comprar um blue ray que vem de graça um video game kkkkk

mas parece que tu toma remedinho Poser tu me perguntou e eu respondi ...rss

eu naum tenho nda contra o zeebo tenho sim das ideias malucas que me tiraram dele ou que qrem passar pra ele,deveriam deixar o zeebo na sua real significancia

Agulha
Profissional
Profissional

Normal

Mensagem por pavao em Dom 6 Set 2009 - 1:26

mas por parte o agulha tem razão, como ele disse o nds tem 2 chips arm e nunca foi taxado de celular, e o zeebo esta sendo taxado pq ate agora a maioria dos jogos foram de celular, e nem sequer chagaram a ser do iphone que tem qualidade melhor, e no zeebo poderiam ficar bem melhores, ja que ele é mais potente e tbm pode se compactar um pouco, os carregamentos podem ser mais demorados porem vc tem um jogo de qualidade.

pavao
Aprendiz
Aprendiz

Cheia

Mensagem por pavao em Dom 6 Set 2009 - 1:27

e a proposito não tenho zeebo.

pavao
Aprendiz
Aprendiz

Cheia

Mensagem por sstormhift em Dom 6 Set 2009 - 5:44

Eu acho q existe uma razao mto forte pra outros aparelhos q usam os ARMs nao serem taxados como "celulares de mesa", nintendo ds, palms, gps e claro celulares NAO FICAM NA MESA. palm eh um handle, ds eh um portatil, gps sao portateis e celulares tb sao, o zeebo por outro lado fica em cima de uma mesa... daih o nome "celular de mesa".

Eu particularmente acho q o zeebo deveria assumir essa posicao e tirar proveito dela... uma coisa q tem criado um ciclo consumista no iphone eh a possibilidade de se escrever pra ele... mta gente tah ganhando dinheiro e programando pro iphone, acho q o mesmo poderia acontecer com o zeebo, e seria um atrativo a mais. Algo como little big planet soh q mais abrangente, permitindo q os usuarios criacem coisas pra o aparelho...

bom, eh soh uma ideia.

A coisa mais obvia q faria o zeebo vender seriam jogos bons, ao menos no nivel do iphone (q jah eh um nivel mto legal pra um portatil) soh n sei se a tct tem grana e parceiros dispostos a isso.

sstormhift
Experiente
Experiente

Cheia

Estratégia da TECTOY x erros da SONY

Mensagem por Observador61 em Dom 6 Set 2009 - 6:37

Depois de ler a excelente matéria sobre os chips ARMs dá pra certeza de que a TECTOY está 100% no caminho certo; com planos sólidos e com vistas a um crescimento certo, lucrativo e com constantes melhoras de qualidade do ZEEBO e seus jogos, pensando não somente no hoje, mas nos próximos anos.

Eis uma matéria (sobre a SONY e os PSs da vida), que acredito ajuda a enteder um pouco da estratégia da TECTOY com o ZEEBO :

" ... comprova que o PS3 não está mesmo dando lucro para a Sony, pior, estaria dando prejuízo, visto que ela não estaria nem conseguindo pagar o seu valor de desenvolvimento."

Fonte: http://www.meiobit.com/games/sony/ps4-podera-usar-o-chip-cell

Observador61
Aprendiz
Aprendiz

Cheia

Mensagem por EDZ em Seg 7 Set 2009 - 4:04

aiaiai

do jeito que vcs tão falando,ARM foi inventado pra cel, e só pode ser usado em cel.

puts! Mad

bom...pra quem leu o PDF de Developer do Zeebo...vão ver que o Zeebo tem um baita potencial...mto melhor que os jogos que tão fazendo agora,

Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

EDZ
Profissional
Profissional

Cheia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo?: Sim

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: