Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Engine 3D RAD para desenvolvimento de jogos profissionais agora é gratuita.

4 participantes

Ir para baixo

Engine 3D RAD para desenvolvimento de jogos profissionais agora é gratuita. Empty Engine 3D RAD para desenvolvimento de jogos profissionais agora é gratuita.

Mensagem por Sony.Hack Dom 27 Set 2009 - 19:22

A engine 3DRad, que agora, além de estar melhorada (uma versão derivada da 3impact) se tornou Freeware, ou seja, totalmente gratuita para uso comercial e não-comercial.

Engine totalmente Maker (Não precisa de codigos) totalmente funcional e profissional

Site: http://www.3drad.com/

Download do 3DRAD aqui!!!!

Engine 3D RAD para desenvolvimento de jogos profissionais agora é gratuita. Hp24
Engine 3D RAD para desenvolvimento de jogos profissionais agora é gratuita. Hp14
Engine 3D RAD para desenvolvimento de jogos profissionais agora é gratuita. Hp02
Engine 3D RAD para desenvolvimento de jogos profissionais agora é gratuita. Hpanim
Engine 3D RAD para desenvolvimento de jogos profissionais agora é gratuita. Hp05
Engine 3D RAD para desenvolvimento de jogos profissionais agora é gratuita. Hp08
Engine 3D RAD para desenvolvimento de jogos profissionais agora é gratuita. Hp07
Engine 3D RAD para desenvolvimento de jogos profissionais agora é gratuita. Free-pc-games

Jogo sendo desenvolvido na Engine Rad.

Engine 3D RAD para desenvolvimento de jogos profissionais agora é gratuita. 2009-02-28_163748
Engine 3D RAD para desenvolvimento de jogos profissionais agora é gratuita. 2009-02-28_163829
Engine 3D RAD para desenvolvimento de jogos profissionais agora é gratuita. Grs-0003
Engine 3D RAD para desenvolvimento de jogos profissionais agora é gratuita. Grs-0005
Engine 3D RAD para desenvolvimento de jogos profissionais agora é gratuita. Grs-0030



Última edição por Sonymaster em Seg 28 Set 2009 - 1:07, editado 1 vez(es)

Sony.Hack
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 868
Data de inscrição : 06/03/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Engine 3D RAD para desenvolvimento de jogos profissionais agora é gratuita. Empty Re: Engine 3D RAD para desenvolvimento de jogos profissionais agora é gratuita.

Mensagem por Tuma Dom 27 Set 2009 - 22:53

Podemos usar essa engine para projetarmos o jogo que esta sendo discutido no fórum.
Tuma
Tuma
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1318
Data de inscrição : 14/08/2009
Idade : 30
Localização : Palmeira d' Oeste-SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Engine 3D RAD para desenvolvimento de jogos profissionais agora é gratuita. Empty Re: Engine 3D RAD para desenvolvimento de jogos profissionais agora é gratuita.

Mensagem por gabriel_ac Dom 27 Set 2009 - 23:40

Sonymaster, tem certeza que essa Engine roda no zeebo?

gabriel_ac
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 92
Data de inscrição : 08/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Engine 3D RAD para desenvolvimento de jogos profissionais agora é gratuita. Empty Re: Engine 3D RAD para desenvolvimento de jogos profissionais agora é gratuita.

Mensagem por Tuma Dom 27 Set 2009 - 23:50

Gabriel ja criei o post.
Tuma
Tuma
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1318
Data de inscrição : 14/08/2009
Idade : 30
Localização : Palmeira d' Oeste-SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Engine 3D RAD para desenvolvimento de jogos profissionais agora é gratuita. Empty Re: Engine 3D RAD para desenvolvimento de jogos profissionais agora é gratuita.

Mensagem por gabriel_ac Dom 27 Set 2009 - 23:53

Já dei uma comentada lá cara, agora é falar com o outro pessoal que tava no tópico, e chamar eles pra lá...

gabriel_ac
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 92
Data de inscrição : 08/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Engine 3D RAD para desenvolvimento de jogos profissionais agora é gratuita. Empty Re: Engine 3D RAD para desenvolvimento de jogos profissionais agora é gratuita.

Mensagem por Tuma Dom 27 Set 2009 - 23:54

Pode deixar.
Tuma
Tuma
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1318
Data de inscrição : 14/08/2009
Idade : 30
Localização : Palmeira d' Oeste-SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Engine 3D RAD para desenvolvimento de jogos profissionais agora é gratuita. Empty Re: Engine 3D RAD para desenvolvimento de jogos profissionais agora é gratuita.

Mensagem por Snowmeow Sáb 7 Nov 2009 - 19:02

Uau, essa engine é livre para aplicações comerciais e não-comerciais, e não exige conhecimentos de programação!

Eu tenho uma demo do 3D RAD, cheguei até a estudar um pouco, mas eu fiquei sem tempo livre pra continuar. Era o tempo em que eu queria fazer um projeto de "Mugen 3D", eu inclusive o chamava de "Projeto Porrada", iria ser tipo o KwonHo mas com mais opções de estilos de luta.

Quando eu tiver mais tempo livre, quem sabe? Já até salvei a página nos "favoritos". ^^
Snowmeow
Snowmeow
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 341
Data de inscrição : 13/01/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Engine 3D RAD para desenvolvimento de jogos profissionais agora é gratuita. Empty Re: Engine 3D RAD para desenvolvimento de jogos profissionais agora é gratuita.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos