Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

video da exame e com trecho de R4

+3
Setsuna
dreifus
cascata
7 participantes

Ir para baixo

evil - video da exame e com trecho de R4 Empty video da exame e com trecho de R4

Mensagem por cascata Seg 13 Abr 2009 - 14:43

http://www.truetech.com.br/webtvconsole/usuario/webtvconsole.php?console=30&canal=19&video=4767

Ta ai o video comentem :


Última edição por cascata em Seg 13 Abr 2009 - 15:33, editado 1 vez(es)
cascata
cascata
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 27
Data de inscrição : 01/04/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

evil - video da exame e com trecho de R4 Empty Re: video da exame e com trecho de R4

Mensagem por dreifus Seg 13 Abr 2009 - 15:23

no fim do video mostra um pouco do Resident Evil 4, o gráfico me preceu bastante com o do celular, mas não decepciona não, ébemo esperado mesmo

dreifus
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 415
Data de inscrição : 18/03/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

evil - video da exame e com trecho de R4 Empty Re: video da exame e com trecho de R4

Mensagem por cascata Seg 13 Abr 2009 - 15:36

dreifus escreveu:no fim do video mostra um pouco do Resident Evil 4, o gráfico me preceu bastante com o do celular, mas não decepciona não, ébemo esperado mesmo


tinha imagem do DOUBLE DRAGON tb. O pessoal vive criticando por não ter nenhum lançamento mas eu vi numa matéria que o zeebo até o fim do ano tera jogos exclusivos para o console. Então vamos aguardar.
cascata
cascata
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 27
Data de inscrição : 01/04/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

evil - video da exame e com trecho de R4 Empty Re: video da exame e com trecho de R4

Mensagem por Setsuna Seg 13 Abr 2009 - 17:43

Cara, eu vi o vídeo. O garoto querendo dar uma de moral falou Double Drágon.
Mais vamos lá né, espero que o Zeebo teja uns exclusivos que façam valer a pena ter o console.
Setsuna
Setsuna
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1331
Data de inscrição : 24/03/2009
Idade : 27
Localização : Campina Grande, Paraíba
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

evil - video da exame e com trecho de R4 Empty Re: video da exame e com trecho de R4

Mensagem por cascata Seg 13 Abr 2009 - 18:22

Setsuna escreveu:Cara, eu vi o vídeo. O garoto querendo dar uma de moral falou Double Drágon.
Mais vamos lá né, espero que o Zeebo teja uns exclusivos que façam valer a pena ter o console.


Pena que pegaram uns molekes que num sabem nem falar direito rssssss. Mas aguardemos.
cascata
cascata
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 27
Data de inscrição : 01/04/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

evil - video da exame e com trecho de R4 Empty Re: video da exame e com trecho de R4

Mensagem por ricardozb Ter 14 Abr 2009 - 1:20

Achei o vídeo legal. O Pior foi a narradora falar que os clássicos que o garoto fala(Após ele falar de Tekken 2 e Double "Drágon" rsrsrs) são o fifa 2009 e Need For Speed e os outros mais novos que estão na lista que é exibido. Mais tudo bem. Nos basta aguardar e ver oque vai rolar.
ricardozb
ricardozb
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 380
Data de inscrição : 30/12/2008
Idade : 41
Localização : Contagem/MG
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://openclipart.org/media/people/ricardo

Ir para o topo Ir para baixo

evil - video da exame e com trecho de R4 Empty Re: video da exame e com trecho de R4

Mensagem por adonay13 Ter 14 Abr 2009 - 1:57

detesto isso....mas o pior é quando a midia fala que aconteceu um caso de um guri que matou a mãe,pois ela proibiu ele de jogar halo 3(isso aconteceu mesmo),ai muitos pscologos do mundo se reuniram para descobrir se os jogos causam violencia,resposta....NOT! eles comprovaramque todas essas pessoas que tentaram ou mataram ou fizeram ameaças para pessoas que proibiram elas de jogar,todas essa pessoas era escrisofrenicas ou tinham quaquer probolema mental,eu li essa reportagem no gamespot.com mas acho que devem ter tirado é bem interesante.
adonay13
adonay13
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 465
Data de inscrição : 21/02/2009
Idade : 29
Localização : Curitiba
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.insanofield.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

evil - video da exame e com trecho de R4 Empty Re: video da exame e com trecho de R4

Mensagem por Suicune Sex 24 Abr 2009 - 23:05

Estamos quase em Maio!!! Em breve o Zeebo estará disponivel para venda em lojas do Rio!!!!^^
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

evil - video da exame e com trecho de R4 Empty Graficos Resident Evil 4 para o Zeebo

Mensagem por reeboot559 Seg 4 maio 2009 - 0:47

Todo mundo sabe que Resident Evil 4 para o Zeebo não esta pronto
Assim com outros jogos que foram mostrados na matéria da Revista Exame
Por tanto não tem como fazer criticas neste momento
Devemos aguarda o lançamento do Zeebo para comprovar.
reeboot559
reeboot559
Novato
Novato

Cheia
Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/05/2009
Idade : 49
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

evil - video da exame e com trecho de R4 Empty Re: video da exame e com trecho de R4

Mensagem por adonay13 Seg 4 maio 2009 - 15:20

ele ja foi lançado,não?
adonay13
adonay13
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 465
Data de inscrição : 21/02/2009
Idade : 29
Localização : Curitiba
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.insanofield.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

evil - video da exame e com trecho de R4 Empty Re: video da exame e com trecho de R4

Mensagem por dreifus Seg 4 maio 2009 - 17:52

adonay13 escreveu:ele ja foi lançado,não?

difícil saber, a tectoy não divulga nada, não atualiza o site, não faz comercial... por mais que a gente queira apoiar o videogame esse é o tipo de coisa que me incomoda, pq uma empresa que faz assim não merece ter um sucesso

ai acabo ficando dividido, por um lado eu quero que o zeebo seja um sucesso pro bem do Brasil, por outro uma empresa que desenvolve um projeto dessa maneira não deveria ser bem sucedida pro bem dos consumidores

o site zeeboinc por exemplo está fora do ar...

dreifus
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 415
Data de inscrição : 18/03/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

evil - video da exame e com trecho de R4 Empty Re: video da exame e com trecho de R4

Mensagem por adonay13 Ter 5 maio 2009 - 15:33

o Brasil precisa divulgar mais o Zeebo.
adonay13
adonay13
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 465
Data de inscrição : 21/02/2009
Idade : 29
Localização : Curitiba
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.insanofield.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

evil - video da exame e com trecho de R4 Empty Re: video da exame e com trecho de R4

Mensagem por ricardozb Ter 5 maio 2009 - 21:21

Concordo plenamente, o projeto ta muito escondido, existem poucas informações sobre tudo. Os jogos são um grande mistério. Parece que a Tectoy ta com vergonho do Zeebo. As respostas que eles nos dão pelo site brasileiro são sempre vagas. Não da pra entender o que eles estão querendo. Ja estou até perdendo a vontade de ter um. Costuma todo projeto que demora demais para aparecer perder muito diante dos consumidores. Está parecendo um grande descaso. Será que eles ja pensaram em acessar o o Forum?
ricardozb
ricardozb
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 380
Data de inscrição : 30/12/2008
Idade : 41
Localização : Contagem/MG
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://openclipart.org/media/people/ricardo

Ir para o topo Ir para baixo

evil - video da exame e com trecho de R4 Empty Re: video da exame e com trecho de R4

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos