Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Demo de Zenonia (Iphone version) disponível no site da Gamevil

+2
Zero XZ
Suicune
6 participantes

Ir para baixo

zenonia - Demo de Zenonia (Iphone version) disponível no site da Gamevil Empty Demo de Zenonia (Iphone version) disponível no site da Gamevil

Mensagem por Suicune Qui 22 Out 2009 - 20:23

A Gamevil disponibilizou a alguns meses atrás um demo da versão de Iphone do game Zenonia.

Quem quiser baixar pra ter uma ideia de como será o Zenonia do Zeebo, é só fazer o download no link abaixo.

Download

Compatibilidade: Windows 95, 98, XP, ME e Vista.

Retirado de: Fórum Gamevil


Última edição por Suicune em Qui 22 Out 2009 - 22:04, editado 1 vez(es)
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

zenonia - Demo de Zenonia (Iphone version) disponível no site da Gamevil Empty Re: Demo de Zenonia (Iphone version) disponível no site da Gamevil

Mensagem por Zero XZ Qui 22 Out 2009 - 20:26

Suicune escreveu:A Gamevil disponibilizou a alguns meses atrás um demo da versão de Iphone do game Zenonia.

Quem quiser baixar pra ter uma ideia de como será o Zenonia do Zeebo, é só fazer o download no link abaixo.

Download

Compatibilidade: Windows 95, 98, XP, ME e Vista.

A demo é pra ser jogada no PC ou no iPhone?

EDIT:

Deixa pra lá, nem prestei atenção no título, as palavras Zenonia e Demo já mostravam o que eu queria ver...
Zero XZ
Zero XZ
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3850
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 29
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

zenonia - Demo de Zenonia (Iphone version) disponível no site da Gamevil Empty Re: Demo de Zenonia (Iphone version) disponível no site da Gamevil

Mensagem por Suicune Qui 22 Out 2009 - 21:22

Por via das dúvidas...

O DEMO É PARA O PC PESSOAL!!!

Eu joguei e gostei muito!!!^^

Recomendo!!!!
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

zenonia - Demo de Zenonia (Iphone version) disponível no site da Gamevil Empty Re: Demo de Zenonia (Iphone version) disponível no site da Gamevil

Mensagem por Poser_Metal Qui 22 Out 2009 - 21:25

Poh Suicune...
podia pelo menos dizer que viu no zeebo brasil ou que a postagem era minha (caso fosse trazer problemas pra vc citar o outro forum).

não estou chateado mas sério, posta pelo menos o link pro fórum da Gamevil... é o mínimo que eles pedem lá...]

Abração e sem ressentimentos...

Poser_Metal
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1210
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.zeebobrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

zenonia - Demo de Zenonia (Iphone version) disponível no site da Gamevil Empty Re: Demo de Zenonia (Iphone version) disponível no site da Gamevil

Mensagem por Suicune Qui 22 Out 2009 - 22:02

Poser_Metal escreveu:Poh Suicune...
podia pelo menos dizer que viu no zeebo brasil ou que a postagem era minha (caso fosse trazer problemas pra vc citar o outro forum).

não estou chateado mas sério, posta pelo menos o link pro fórum da Gamevil... é o mínimo que eles pedem lá...]

Abração e sem ressentimentos...

Não vi eles pedindo isso!!! Mas se eles fazem questão...

Não coloquei referência ao fórum deles pq seria inútil jah q o link do download jah está aki, mas é até bom por pro pessoal confiar + em baixar!!!!


Última edição por Suicune em Ter 21 Dez 2010 - 23:00, editado 2 vez(es)
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

zenonia - Demo de Zenonia (Iphone version) disponível no site da Gamevil Empty Re: Demo de Zenonia (Iphone version) disponível no site da Gamevil

Mensagem por danteden Sex 23 Out 2009 - 0:14

Poser_Metal escreveu:Poh Suicune...
podia pelo menos dizer que viu no zeebo brasil ou que a postagem era minha (caso fosse trazer problemas pra vc citar o outro forum).

não estou chateado mas sério, posta pelo menos o link pro fórum da Gamevil... é o mínimo que eles pedem lá...]

Abração e sem ressentimentos...

Poser é natural haver problemas e confusões eu mesmo ja havia visto o anuncio no forum da Gamevil ontem acho, agora não é pq apareceu aqui depois que foi tirado do zeebo brasil, muitos de nós utilizamos as mesmas fontes para pegar notícias.Te digo mais aconteceu com o Zeeblog várias vezes de ter a notícia primeiro e nego chegar la depois falando que foi copiado daqui e dali mas tudo bem acontece.Inclusive a existencia de membros que ficavam on o dia todo no chat sem falar nada e mal saia no zeeblog copiavam para outra fonte e depois chegavam la falando que saiu primeiro nos outros cantos , mas tudo bem.Então peço que não acuse o tio suicune pergunte se ele tirou de la nem que seja por pm falar sem ter certeza pode causar muita dor no coração e destruir amizades e bons relacionamentos.Abraço e continue o bom trabalho.
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2004
Data de inscrição : 17/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

zenonia - Demo de Zenonia (Iphone version) disponível no site da Gamevil Empty Re: Demo de Zenonia (Iphone version) disponível no site da Gamevil

Mensagem por Poser_Metal Sex 23 Out 2009 - 4:10

danteden escreveu:
Poser_Metal escreveu:Poh Suicune...
podia pelo menos dizer que viu no zeebo brasil ou que a postagem era minha (caso fosse trazer problemas pra vc citar o outro forum).

não estou chateado mas sério, posta pelo menos o link pro fórum da Gamevil... é o mínimo que eles pedem lá...]

Abração e sem ressentimentos...

Poser é natural haver problemas e confusões eu mesmo ja havia visto o anuncio no forum da Gamevil ontem acho, agora não é pq apareceu aqui depois que foi tirado do zeebo brasil, muitos de nós utilizamos as mesmas fontes para pegar notícias.Te digo mais aconteceu com o Zeeblog várias vezes de ter a notícia primeiro e nego chegar la depois falando que foi copiado daqui e dali mas tudo bem acontece.Inclusive a existencia de membros que ficavam on o dia todo no chat sem falar nada e mal saia no zeeblog copiavam para outra fonte e depois chegavam la falando que saiu primeiro nos outros cantos , mas tudo bem.Então peço que não acuse o tio suicune pergunte se ele tirou de la nem que seja por pm falar sem ter certeza pode causar muita dor no coração e destruir amizades e bons relacionamentos.Abraço e continue o bom trabalho.

A diferença nesse caso é que o usuario do forum Zeeblog disse que havia sido ele que passou o link pra administração do Zeeblog postar... e curiosamente esse mesmo usuario é membro do fórum Zeebo Brasil e mais curiosamente registramos o IP dele acessando o topico no ZBR antes da postagem do Zeeblog.

Re: Teste versão de Zenonia para iphone gratuitamente
por syorankun em Sex Out 23, 2009 12:35 am

Fui eu quem passou o link

Eu gostei bastante do Zenonia,com certeza terei este jogo no zeebo.

Nesse caso, reconheço que o Zeeblog não teve nada a haver e que eu me precipitei em reclamar aqui... peço desculpas
foi um grande mal entendido pois, apesar de ter sido tirado do ZBR o outros locais (aqui e zeeblog) não agiram de má fé e sim repassaram uma noticia que apareceu através de outro usuario (creio que o Suicune tenha visto no chat ou no zeeblog tbm)

Um abração a todos e nos vemos por ai... Wink

Poser_Metal
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1210
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.zeebobrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

zenonia - Demo de Zenonia (Iphone version) disponível no site da Gamevil Empty Re: Demo de Zenonia (Iphone version) disponível no site da Gamevil

Mensagem por D0G Sex 23 Out 2009 - 11:10

alguém aí jogou no Iphone já? pq eu achei meio esquisito o grafico dele no iphone, diferente desse demo pra PC. será que o zeebo version vai ser estilo esse demo, grafico melhor que o do Iphone?
D0G
D0G
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1907
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 40
Localização : Campinas - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

zenonia - Demo de Zenonia (Iphone version) disponível no site da Gamevil Empty Re: Demo de Zenonia (Iphone version) disponível no site da Gamevil

Mensagem por danteden Sex 23 Out 2009 - 12:18

Primeiramente sem problemas poser isso acontece mesmo como falei o importante é que vc é um user gente boa fico feliz em ver mais esta sua atitude pq tem gente que se cega e falseia que da nojo parabéns continue sempre assim que vc vai longe e será sempre respeitado por todos.

D0G escreveu:alguém aí jogou no Iphone já? pq eu achei meio esquisito o grafico dele no iphone, diferente desse demo pra PC. será que o zeebo version vai ser estilo esse demo, grafico melhor que o do Iphone?

Olha tomara que os gráficos fiquem sempre melhorados no zeebo ehehehe pode ser que esta seja a versão do zeebo mesmo gostei muito do joguinho tem personalidade e parece ser muito divertido.Agora para saber so jogando mesmo quando lançar...
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2004
Data de inscrição : 17/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

zenonia - Demo de Zenonia (Iphone version) disponível no site da Gamevil Empty Re: Demo de Zenonia (Iphone version) disponível no site da Gamevil

Mensagem por gx1 Sex 23 Out 2009 - 12:58

Eu gostei ta legalzinho... o unico problema e a jogabilidde que é dura
gx1
gx1
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 610
Data de inscrição : 26/09/2009
Idade : 28
Localização : Terra do urânio - Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

zenonia - Demo de Zenonia (Iphone version) disponível no site da Gamevil Empty Re: Demo de Zenonia (Iphone version) disponível no site da Gamevil

Mensagem por Zero XZ Sex 23 Out 2009 - 13:01

gx1 escreveu:Eu gostei ta legalzinho... o unico problema e a jogabilidde que é dura

tem razão, tem que deixar melhor isso...

Action RPG + Jogabilidade Travada: FAIL...
Zero XZ
Zero XZ
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3850
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 29
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

zenonia - Demo de Zenonia (Iphone version) disponível no site da Gamevil Empty Re: Demo de Zenonia (Iphone version) disponível no site da Gamevil

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos