Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alguém com um detonado do RE4 ae???

+7
william_magalhaes
Darthrafael
Drashaos
J.Vila
Mayra
gui
9mmsaopaulofan
11 participantes

Ir para baixo

Alguém com um detonado do RE4 ae??? Empty Alguém com um detonado do RE4 ae???

Mensagem por 9mmsaopaulofan Seg 2 Nov 2009 - 0:46

Bom, eu jah zerei o do game cube com detonado. Achei que do zeebo, talvez não precisaria.. mas peguei ele pra jogar hj e to meio empacado.. alguém sabe um site ou poderia postar aqui?

Obrigado
9mmsaopaulofan
9mmsaopaulofan
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 622
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 38
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém com um detonado do RE4 ae??? Empty Re: Alguém com um detonado do RE4 ae???

Mensagem por gui Seg 2 Nov 2009 - 0:56

olha acho q ngm efz um detonado do re4 do zeebo mais em qual missao vc esta parado?
gui
gui
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 283
Data de inscrição : 31/10/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém com um detonado do RE4 ae??? Empty Re: Alguém com um detonado do RE4 ae???

Mensagem por 9mmsaopaulofan Seg 2 Nov 2009 - 1:27

dps do el gigante. Po o poser prometeu que ia fazer um detonado do re 4 a meses atrás. Cade?

uhahuahuahua
9mmsaopaulofan
9mmsaopaulofan
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 622
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 38
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém com um detonado do RE4 ae??? Empty Re: Alguém com um detonado do RE4 ae???

Mensagem por Mayra Seg 2 Nov 2009 - 1:30

vou te ajudar amiguinho...

esteja sempre em movimento e tente acertar o el gigante na cara... após desferir alguns tiros nele ele deve se abaixar e mostrar um enorme tentaculo nas costas... atire no tentaculo...
repita o processo até mata-lo...

cuidado pois após ser ferido o el gigante ira investir na sua direção, quando ele fizer isso, aperte o botão 1 no momento correto para desciar da investida...
Mayra
Mayra
Experiente
Experiente

Banido
Mensagens : 497
Data de inscrição : 15/10/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém com um detonado do RE4 ae??? Empty Re: Alguém com um detonado do RE4 ae???

Mensagem por 9mmsaopaulofan Seg 2 Nov 2009 - 2:41

Não não mayra. Depois do el gigante, eu estava meio empacado dps que conseguir salvar a ashley, mas consegui desempacar. HheHEH o RE4 do zeebo, não tem tanto quebra cabeça como o do cube.

Ainda mais sendo em portugues ajuda mais ainda..

obrigado
9mmsaopaulofan
9mmsaopaulofan
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 622
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 38
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém com um detonado do RE4 ae??? Empty Re: Alguém com um detonado do RE4 ae???

Mensagem por J.Vila Seg 2 Nov 2009 - 4:04

RE4 do Zeebo é bem simples e direto, dispensando o uso de detonados (em minha opinião). Em caso de problemas peça um help pra galera daqui. Smile
J.Vila
J.Vila
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1582
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 38
Localização : Porto Alegre/RS
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém com um detonado do RE4 ae??? Empty Re: Alguém com um detonado do RE4 ae???

Mensagem por 9mmsaopaulofan Seg 2 Nov 2009 - 4:37

Eu comprei ele faz tempo, porém um pouco antes do el gigante dei uma parada de jogar por causa do galaxy =P

Mais uma parte que ta fodinha, é qndo eu mato os monges de cima que tacam fogo. Ai vc vai com a Ashley mecher no canhão, aparece uma msg, ashley vc sabe mecher?

Ai ela fica parada la na frente sem fazer nada, e lota de monge até minha munição acabar..

Ai.. qndo acaba, só digo FUDEU!
Morro sempre. Tem algum jeito mais fácil? Pois o do cube eu lembro que o proprio leon podia usar o canhão.

abc
9mmsaopaulofan
9mmsaopaulofan
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 622
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 38
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém com um detonado do RE4 ae??? Empty Re: Alguém com um detonado do RE4 ae???

Mensagem por Drashaos Seg 2 Nov 2009 - 5:45

Mayra escreveu:vou te ajudar amiguinho...

esteja sempre em movimento e tente acertar o el gigante na cara... após desferir alguns tiros nele ele deve se abaixar e mostrar um enorme tentaculo nas costas... atire no tentaculo...
repita o processo até mata-lo...

cuidado pois após ser ferido o el gigante ira investir na sua direção, quando ele fizer isso, aperte o botão 1 no momento correto para desciar da investida...
AH! então é assim?!?!
hehe!! vlw
Drashaos
Drashaos
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 560
Data de inscrição : 15/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém com um detonado do RE4 ae??? Empty Re: Alguém com um detonado do RE4 ae???

Mensagem por 9mmsaopaulofan Seg 2 Nov 2009 - 7:47

Bom pessoal zerei pela metade o RE4. Da 1a vez, acabou qndo leon diz que vai salvar ashley "estou indo ashley". Ai abriu o round 2. Zerei denovo no round 2, pois achei que eu iria enfrentar o ultimo chefe e salvar ashley. Mas nao, aconteceu a mesma coisa. Afinal de contas.. o jogo termina ai, ou tem algum modo de dificuldade pra eu enfrentar esse chefe???

Ahhh antes do Re4 acho que zerei o galaxy on fire. Se a historia do jogo termina na morte de Christine e a destruição de Vlad, zerei.

Pois meus creditos pra viajar em outros planetas e fazer missões acabaram!
Bom, vou postar minha dúvida na analise do galaxy on fire. Por favor se puderem me esclarecer essa dúvida agradeço.

abc a todos!
9mmsaopaulofan
9mmsaopaulofan
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 622
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 38
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém com um detonado do RE4 ae??? Empty Re: Alguém com um detonado do RE4 ae???

Mensagem por Darthrafael Seg 2 Nov 2009 - 12:11

eu queria era um detonado pra o star wars: a ameaça fantasma,é um game antigão mais fui tentar denovo e naum consigui passar da fase do deserto de mos espa,alguém sabe??
Darthrafael
Darthrafael
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2845
Data de inscrição : 08/10/2009
Idade : 30
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém com um detonado do RE4 ae??? Empty Re: Alguém com um detonado do RE4 ae???

Mensagem por william_magalhaes Seg 2 Nov 2009 - 13:35

Darthrafael escreveu:eu queria era um detonado pra o star wars: a ameaça fantasma,é um game antigão mais fui tentar denovo e naum consigui passar da fase do deserto de mos espa,alguém sabe??

Cara, nós somos mestres em desvirtuar tópicos...

Tenta este site aqui, se não tiver o detonado nele vc não vai achar em nenhum outro lugar: www.gamesfaq.com

(P.S.: será que um dia vai ter uma aba "Zeebo" no gamesfaq? cheers
william_magalhaes
william_magalhaes
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2681
Data de inscrição : 13/06/2009
Idade : 47
Localização : Piracuruca - Piauí - Brasil
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém com um detonado do RE4 ae??? Empty Re: Alguém com um detonado do RE4 ae???

Mensagem por LesmaSamurai Seg 2 Nov 2009 - 14:25

Detonado... Crying or Very sad
LesmaSamurai
LesmaSamurai
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1066
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 46
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém com um detonado do RE4 ae??? Empty Re: Alguém com um detonado do RE4 ae???

Mensagem por 9mmsaopaulofan Seg 2 Nov 2009 - 19:36

verdade les, nao precisa de detonado, re4 do zeebo eh simples.. eu tive duvida no final que sempre volta.

HMmm peidei
9mmsaopaulofan
9mmsaopaulofan
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 622
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 38
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém com um detonado do RE4 ae??? Empty Re: Alguém com um detonado do RE4 ae???

Mensagem por LesmaSamurai Seg 2 Nov 2009 - 19:41

9mmsaopaulofan escreveu:verdade les, nao precisa de detonado, re4 do zeebo eh simples.. eu tive duvida no final que sempre volta.

HMmm peidei

nem foi critica, e q eu lembro de qdo eu terminei RE usando detonado... me arrependo disso até hj... Neutral
LesmaSamurai
LesmaSamurai
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1066
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 46
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém com um detonado do RE4 ae??? Empty Re: Alguém com um detonado do RE4 ae???

Mensagem por 9mmsaopaulofan Seg 2 Nov 2009 - 19:50

eu sei meu chapa, relaxa!

Vc precisou de detonado pra qual re4? pois se for do game cube eu usei tb pra zerar hehe

Do zeebo eh simples.. ele é cortadissimo! o re4 eh mto mais dificil! parece até jogo de fase.. hehe porém gostei, é gostoso de jogar.

E volto a repetir.. os gráficos são inferiores dos outros, mas tb não perde feio não!
abc
9mmsaopaulofan
9mmsaopaulofan
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 622
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 38
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém com um detonado do RE4 ae??? Empty Re: Alguém com um detonado do RE4 ae???

Mensagem por Sk8rerboy Dom 3 Jan 2010 - 2:13

Não consigo sair de uma parte, acho que é na sétima fase, qndo levo a ashley lá pra mecher no canhão, aí não sei o que fazer, pois sempre cai aquelas bolas de fogo ou em mim ou nela, e de qlqer forma eu morro! Me ajudem
Sk8rerboy
Sk8rerboy
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 558
Data de inscrição : 13/11/2009
Idade : 31
Localização : Santa Catarina
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém com um detonado do RE4 ae??? Empty Re: Alguém com um detonado do RE4 ae???

Mensagem por metallizer Dom 3 Jan 2010 - 11:49

na parede onde tem um latão explosivo e uma caixa, nenhuma bola de fogo pode te acertar se você ficar nesta posição e da para acertar as 2 catapultas que ficam acima do portão dali mesmo com o rifle.

a ashley você pode largar ela no inicio da fase, depois quando todos os zumbis tiverem mortos é só voltar para pegar ela e ir para parte de acionar o canhão.
metallizer
metallizer
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 800
Data de inscrição : 11/08/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém com um detonado do RE4 ae??? Empty Re: Alguém com um detonado do RE4 ae???

Mensagem por Sk8rerboy Dom 3 Jan 2010 - 17:22

metallizer escreveu:na parede onde tem um latão explosivo e uma caixa, nenhuma bola de fogo pode te acertar se você ficar nesta posição e da para acertar as 2 catapultas que ficam acima do portão dali mesmo com o rifle.

a ashley você pode largar ela no inicio da fase, depois quando todos os zumbis tiverem mortos é só voltar para pegar ela e ir para parte de acionar o canhão.
Humm, beleza vou tentar

EDIT: já consegui passar, obrigado pela ajuda! Surprised


Última edição por Sk8rerboy em Qua 6 Jan 2010 - 16:20, editado 1 vez(es)
Sk8rerboy
Sk8rerboy
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 558
Data de inscrição : 13/11/2009
Idade : 31
Localização : Santa Catarina
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém com um detonado do RE4 ae??? Empty Re: Alguém com um detonado do RE4 ae???

Mensagem por Venu Qua 6 Jan 2010 - 16:09

9mmsaopaulofan escreveu:Bom, eu jah zerei o do game cube com detonado. Achei que do zeebo, talvez não precisaria.. mas peguei ele pra jogar hj e to meio empacado.. alguém sabe um site ou poderia postar aqui?

Obrigado

não acredito Shocked
Venu
Venu
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 769
Data de inscrição : 28/05/2009
Idade : 34
Localização : Guarapari
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém com um detonado do RE4 ae??? Empty Re: Alguém com um detonado do RE4 ae???

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos