Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Procura-se programador

Ir para baixo

Procura-se programador Empty Procura-se programador

Mensagem por constancio Qui 12 Nov 2009 - 18:59

Procura-se por programador!!!


Olá, estou procurando um programador que more no município do Rio de Janeiro ou proximidades, para q possa participar de uma produção de um jogo!!!

Nós somos uma equipe composta por 3 pessoas, abordando amplamente a área artística, tais como designer, roteirista, animador e parte musical.
O projeto em questão já está em adiantado estágio de produção, com a parte artística como desenhos e animações em estágio final, assim como a parte sonora e musical em andamento.
Nossa intenção com o jogo é arrecadar fundos o suficiente para q possamos abrir uma produtora de jogos. Para isso nos falta um programador, nesse caso específico, um programador com conhecimento de XNA, uma vez q o primeiro jogo lançado seria para a plataforma XBOX Live. (vale tb saber programar para o ZEEBO)
Vale frisar que não teríamos como pagar no momento pelos serviços prestados, pois estamos contando com os lucros futuros (que serão partilhados igualmente por toda equipem incluído você, o nosso futuro programador) Very Happy . Aquele que se interessar deve estar ciente de que receberá juntamente conosco, numa divisão igualitária dos lucros.

Para quem entende de programação, mora no município do Rio de Janeiro ou proximidades, e se interessou em participar do projeto, favor entrar em contado com o seguinte endereço de msn: constancio.henrique@hotmail.com
Grato pela atenção!!!
constancio
constancio
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 198
Data de inscrição : 18/10/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos