Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Galera tira uma duvida aqui... (Sites de animação)

2 participantes

Ir para baixo

Galera tira uma duvida aqui... (Sites de animação) Empty Galera tira uma duvida aqui... (Sites de animação)

Mensagem por Allejo Qui 26 Nov 2009 - 15:54

Bom, tava pesquisando uns sites pra ver animação da galera, fui no site do anima mundi não achei o link com as animações... mas daí me indicaram um muito bom chamado aniboom (tem exelentes curtas recomendo)
Agora... a maioria gringos... alguem poderia me indicar (por deus não falem youtube ou sites do tipo) algum site sobre animações... de preferencia que contenham material descente?

Deve ser dificil pois até no google é meio enjoado encontrar, mas... se alguem souber, posta aí Very Happy
Allejo
Allejo
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1030
Data de inscrição : 13/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Galera tira uma duvida aqui... (Sites de animação) Empty Re: Galera tira uma duvida aqui... (Sites de animação)

Mensagem por adonay13 Qui 26 Nov 2009 - 17:45

RED vs BLUE...bom não anime nem desenho mas é uma animação muito engraçada! é baseada na série Halo

ta ai o link:http://redvsblue.com/home.php

só que pra você ver a série desde o inicio,se vai ter que baixar por torrent...procura no www.torrentz.com
que ai você acha...a e procura no wiki,pra poder saber todas as mini séries deles...é que essa série tem muitas mini-séries....


Mas eu soube que vai virar animação em cartoon a proxima mini-serie de red vs blue

existe

red vs blue

red vs blue:out of mind

red vs blue:recovery one

red vs blue:the blood gulch chonicles

red vs blue:reconstroction

red vs blue:relocated

red vs blue:recreation

a que tem no site é a recreation
adonay13
adonay13
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 465
Data de inscrição : 21/02/2009
Idade : 29
Localização : Curitiba
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.insanofield.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos