Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os jogos que virão no natal

+40
joanilson41
ahtrun
'PhoeniX
MasterSonicTH
jjdanilo99
befahe
ordep
danilo666
wagnerblackmetal
augustoad
william_magalhaes
Alberwood
alexandre F
biho louco
Igor
danteden
Pedro_MendeS
Sony.Hack
Zero XZ
Diegobras
sstormhift
TTYoshiTT
Venu
Brmp
Z-bass
KaLanGO
chirinea
Niros
STX
Tuma
felippe512
kazuki
DrZero
Darthrafael
Agulha
Chrome
Sk8rerboy
Suicune
Chrono
Luís Eduardo
44 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

natal - Os jogos que virão no natal - Página 2 Empty Re: Os jogos que virão no natal

Mensagem por chirinea Sáb 12 Dez 2009 - 2:56

Luís Eduardo escreveu:Cara, no caso eu queria mesmo falar que virão, o natal ainda nem chegou, como eu posso ver os jogos que seram lançados para ele? Quer dizer que todo esse auê é por que você não entendeu que os jogos "virão" e não "vinheram".
Eu entendi o que você escreveu, eu só dei um exemplo de interpretação diferente que poderia ser feita com base no que você escreveu. Sobre o natal não ter chegado ainda, você ainda assim poderia estar falando do natal passado. De todo modo, eu não estava questionando o que você quis dizer, apenas estava tentando mostrar que a forma como se escreve tem sim importância. A propósito, note que você repete o erro e escreve "seram" (que não existe) invés de serão. E "vinheram" não existe, o correto é "vieram".
chirinea
chirinea
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 648
Data de inscrição : 12/10/2009
Idade : 44
Localização : Vitória da Conquista - BA
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

natal - Os jogos que virão no natal - Página 2 Empty Re: Os jogos que virão no natal

Mensagem por Chrono Sáb 12 Dez 2009 - 3:03

Bom, acho que o interessante, não se faz necessário fazer correções ortográficas e/ou gramaticais para com aqueles que escrevem errado, ou não, senão, daqui a pouco este fórum ficar-se-á chato de tal monta que poucos terão vontade de escrever os seus pensamentos que hão de aparecer em suas mentes!

Fiz-me parecer condizente com o que eu quero dizer, oxalá com aquilo que eu penso? rs
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3182
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 41
Localização : Fortaleza - CE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.snakeinthebox.com

Ir para o topo Ir para baixo

natal - Os jogos que virão no natal - Página 2 Empty Re: Os jogos que virão no natal

Mensagem por Brmp Sáb 12 Dez 2009 - 4:29

Espero que não tenham 3 pistas sem modo carreira quando não se usou nem metade do tamanho permitido para os jogos...
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

natal - Os jogos que virão no natal - Página 2 Empty Re: Os jogos que virão no natal

Mensagem por STX Sáb 12 Dez 2009 - 12:03

esse é o topico desvirtuado mais sem graça q apareceu, daki a pouco vamos falar de matematica pig
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

natal - Os jogos que virão no natal - Página 2 Empty Re: Os jogos que virão no natal

Mensagem por Venu Sáb 12 Dez 2009 - 12:13

é sempre assim , sempre muda o assunto depois .
Venu
Venu
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 769
Data de inscrição : 28/05/2009
Idade : 34
Localização : Guarapari
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

natal - Os jogos que virão no natal - Página 2 Empty Re: Os jogos que virão no natal

Mensagem por Luís Eduardo Sáb 12 Dez 2009 - 13:25

É, tem razão, vamos voltar ao assunto do tópico, os jogos que foram prometidos para esse natal.
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

natal - Os jogos que virão no natal - Página 2 Empty Re: Os jogos que virão no natal

Mensagem por TTYoshiTT Sáb 12 Dez 2009 - 21:10

bomerang sports volei

TTYoshiTT
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 133
Data de inscrição : 06/12/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

natal - Os jogos que virão no natal - Página 2 Empty Re: Os jogos que virão no natal

Mensagem por sstormhift Sáb 12 Dez 2009 - 21:53

eo ispereivaria qui us jongus du; aifoni saiszem tudo prau zibu.

sstormhift
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 552
Data de inscrição : 28/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

natal - Os jogos que virão no natal - Página 2 Empty Re: Os jogos que virão no natal

Mensagem por DrZero Seg 14 Dez 2009 - 10:26

KKKKKK...hauhauhau

Uma nova lingua........hauhauhau
DrZero
DrZero
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 681
Data de inscrição : 04/07/2009
Idade : 48
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

natal - Os jogos que virão no natal - Página 2 Empty Re: Os jogos que virão no natal

Mensagem por Chrono Seg 14 Dez 2009 - 11:05

Dia 14...

Será que teremos

Extreme Ho ho ho?
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3182
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 41
Localização : Fortaleza - CE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.snakeinthebox.com

Ir para o topo Ir para baixo

natal - Os jogos que virão no natal - Página 2 Empty Re: Os jogos que virão no natal

Mensagem por Sk8rerboy Seg 14 Dez 2009 - 13:44

Pois eh, nao tinha um cara q dizia que ateh dia 15 viria muitas novidads por aih? e hj jah eh dia 14 e ateh agora...
Sk8rerboy
Sk8rerboy
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 558
Data de inscrição : 13/11/2009
Idade : 31
Localização : Santa Catarina
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

natal - Os jogos que virão no natal - Página 2 Empty Re: Os jogos que virão no natal

Mensagem por Niros Seg 14 Dez 2009 - 15:19

Sk8rerboy escreveu:Pois eh, nao tinha um cara q dizia que ateh dia 15 viria muitas novidads por aih? e hj jah eh dia 14 e ateh agora...

duvido q dia para o outro apareça
Niros
Niros
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1401
Data de inscrição : 23/11/2009
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

natal - Os jogos que virão no natal - Página 2 Empty Re: Os jogos que virão no natal

Mensagem por Chrono Seg 14 Dez 2009 - 15:43

Aié... o dia da grande surpresa seria agora, 15... vamos ver.
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3182
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 41
Localização : Fortaleza - CE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.snakeinthebox.com

Ir para o topo Ir para baixo

natal - Os jogos que virão no natal - Página 2 Empty Re: Os jogos que virão no natal

Mensagem por KaLanGO Seg 14 Dez 2009 - 18:43

BestaTectoy nunca mais apareceu por aqui... deve ser porque o tiro dele acertou uma grande porção de NADA.

KaLanGO
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 490
Data de inscrição : 17/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

natal - Os jogos que virão no natal - Página 2 Empty Re: Os jogos que virão no natal

Mensagem por DrZero Seg 14 Dez 2009 - 19:25

hauahuahaua...boa Kalango

Pow galera......esperança é a última que morre.....amanhã sim...vamos aguardar o tão esperado Glory Day.....hauhauahau

Isso tudo ai é por que vcs nunca jogaram Shenmue o melhor jogo dos jogos de todos os tempos !!!!......KKKKKK

Vida Longa ao Zeebo!
DrZero
DrZero
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 681
Data de inscrição : 04/07/2009
Idade : 48
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

natal - Os jogos que virão no natal - Página 2 Empty Re: Os jogos que virão no natal

Mensagem por Brmp Seg 14 Dez 2009 - 20:16

Eu creio que vai haver um grande numero de lançamentos simultâneos um pouco antes do natal...
E espero que venham jogos BONS pois eu não aguento mais usar BOOMERANG SPORT TENNIS como referencia pra provar a superioridade gráfica do Zeebo sobre o play1... Mad
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

natal - Os jogos que virão no natal - Página 2 Empty Re: Os jogos que virão no natal

Mensagem por sstormhift Seg 14 Dez 2009 - 21:44

aki jah eh dia 15 lol, Australia rox, to no futuro ehhehe.

sstormhift
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 552
Data de inscrição : 28/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

natal - Os jogos que virão no natal - Página 2 Empty Re: Os jogos que virão no natal

Mensagem por Niros Seg 14 Dez 2009 - 22:18

sstormhift escreveu:aki jah eh dia 15 lol, Australia rox, to no futuro ehhehe.

australia é

hum...

então, qual é melhor brasil ou australia ???
Niros
Niros
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1401
Data de inscrição : 23/11/2009
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

natal - Os jogos que virão no natal - Página 2 Empty Re: Os jogos que virão no natal

Mensagem por sstormhift Seg 14 Dez 2009 - 22:28

q pergunta... obvio q a australia neh?
2o pais mais desenvolvido do mundo.

sstormhift
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 552
Data de inscrição : 28/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

natal - Os jogos que virão no natal - Página 2 Empty Re: Os jogos que virão no natal

Mensagem por Niros Seg 14 Dez 2009 - 22:31

sstormhift escreveu:q pergunta... obvio q a australia neh?
2o pais mais desenvolvido do mundo.

não digo por desenvolvimento, mas sim, onde vc prefere viver

como sou brasileiro com muito orgulho prefiro aki, não tem um pais mais lindo q o Brasil, mas a Austrália o ambiente é igual ao do Brasil, é tropical, acho q por isso deve ser facil se adapitar
Niros
Niros
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1401
Data de inscrição : 23/11/2009
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

natal - Os jogos que virão no natal - Página 2 Empty Re: Os jogos que virão no natal

Mensagem por sstormhift Seg 14 Dez 2009 - 22:33

eh otimo aki, prefiro aki de longe, praia perfeita, cidade perfeita... qq eu quero mais?

sstormhift
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 552
Data de inscrição : 28/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

natal - Os jogos que virão no natal - Página 2 Empty Re: Os jogos que virão no natal

Mensagem por Niros Seg 14 Dez 2009 - 22:39

sstormhift escreveu:eh otimo aki, prefiro aki de longe, praia perfeita, cidade perfeita... qq eu quero mais?

o problema de mudar de pais é q vc vai para melhor cidade (é logico vc não vai se mudar para a pior cidade), ou algo do tipo, ai vc olha onde vc morava aki no Brasil e fala: q merda...

mas o ruim do brasileiro é esse, mal conhece o propio pais, o brasileiro acha q lugar bonito aki é Rio de Janeiro, só Rio... mas mano tem lugares aki, q nem NEM AUSTRALIA e nem outro lugar tem...

tanto q ja fui para lugares assim e vou esse ano para ilha q não Lembro o nome, vixi la é lindo

quando vc vai para um lugar desse q da orgulho de ser Brasileiro...

mas e vc... fala bem do nosso pais ai ???
Niros
Niros
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1401
Data de inscrição : 23/11/2009
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

natal - Os jogos que virão no natal - Página 2 Empty Re: Os jogos que virão no natal

Mensagem por sstormhift Seg 14 Dez 2009 - 22:44

aki tb tem mtos lugares incriveis cara, essa historia de q soh o brasil tem essas belezas eh mentira, varios paises no mundo tem belezas naturais incriveis.

rpz eu nao falo mto do brasil por aki, mas qdo falo, falo a verdade neh...
tem coisas boas e coisas ruins, eu n paro pra falar mal nem pra falar bem, falo as coisas q se encaixam na conversa.

se alguem me pergunta por exemplo.

como eh o rio? (sou de salvador mas jah fui ao rio varias vzs)
eu respondo, olha eh uma cidade incrivel, tem de tudo lah, eh mto cosmopolita eh bonita, mas toda essa historia da criminalidade e violencia eh verdade sim, vc tem pessoas armadas em determinadas areas da cidade q nao deixam vc passar, as vzs os traficantes param o transito ou o comercio, tem bastante sequestro...

sao verdades e tal, pra eles aki e pra mtos estrangeiros sao coisas incriveis, inacreditavies.
"gente com arma de guerra dentro da cidade???"
"sim inclusive derrubaram um helicoptero dia desses..."
"nossa como pode isso?"

saiu ateh no jornal aki akele protesto q fizeram lah q todo mundo ficou fingindo de morto em carrinhos de super mercado.

fora outras coisas ridiculas q rolam, por exemplo eu aki faço trabalhos de obra ou cleaner de obra (faxina numa construçao q tah acabando, um predio por exemplo) eu ganho aki em um dia oq mto brasileiro ganha em 1 mes...

eu ganho entre 150 e 250 dolares por dia, 500-1000 dolares por semana... qdo eu falo q um brasileiro fazendo isso ganharia tipo 300-400 dolares em um mes o povo nao acredita.

sstormhift
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 552
Data de inscrição : 28/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

natal - Os jogos que virão no natal - Página 2 Empty Re: Os jogos que virão no natal

Mensagem por Niros Seg 14 Dez 2009 - 22:55

sstormhift escreveu:aki tb tem mtos lugares incriveis cara, essa historia de q soh o brasil tem essas belezas eh mentira, varios paises no mundo tem belezas naturais incriveis.

rpz eu nao falo mto do brasil por aki, mas qdo falo, falo a verdade neh...
tem coisas boas e coisas ruins, eu n paro pra falar mal nem pra falar bem, falo as coisas q se encaixam na conversa.

se alguem me pergunta por exemplo.

como eh o rio? (sou de salvador mas jah fui ao rio varias vzs)
eu respondo, olha eh uma cidade incrivel, tem de tudo lah, eh mto cosmopolita eh bonita, mas toda essa historia da criminalidade e violencia eh verdade sim, vc tem pessoas armadas em determinadas areas da cidade q nao deixam vc passar, as vzs os traficantes param o transito ou o comercio, tem bastante sequestro...

sao verdades e tal, pra eles aki e pra mtos estrangeiros sao coisas incriveis, inacreditavies.
"gente com arma de guerra dentro da cidade???"
"sim inclusive derrubaram um helicoptero dia desses..."
"nossa como pode isso?"

saiu ateh no jornal aki akele protesto q fizeram lah q todo mundo ficou fingindo de morto em carrinhos de super mercado.


EU SEI, mas naõ disse tbm para só falar coisa boa, meu amigo ja foi para Nova york e disse q é uma cidade linda, q São paulo perto dela é ridicula e feia, é outro mundo, ai eu perguntei se ele preferia mora la, ele simplesmente disse q não pq sente falta de sua terra (brasil)

mas cara, ja foi para Buzios ???

duvido q acha cidade na australia igual essa, Buzius fica no Rio de Janeiro, mas não na Capital.

Onde tbm é lindo é o Litoral nordestino, o nordeste é parecido com a Australia, o litoral é lindo, mas no meio só tem deserto.

mas cara oq eu digo é verdade... pouquíssimos brasileiros conhece seu pais, vc sabe, acho q é meio por causa das novelas tbm q praticamente todas se passa la no Rio, sabe eu fico puto com isso.

No canal Band assisto de vez em quando q passa um programa chamado "No coração do Brasil" ele passa meia-noite ou 1:00am não lembro bem, e cara, tem lugares lindo aki q eu mesmo nunca ouvi falar, q são unicos no Brasil.
Niros
Niros
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1401
Data de inscrição : 23/11/2009
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

natal - Os jogos que virão no natal - Página 2 Empty Re: Os jogos que virão no natal

Mensagem por sstormhift Seg 14 Dez 2009 - 23:15

pra mim eh tudo uma questao de qualidade de vida, essas belezas naturais tem aki tbm, mas nao importam tanto.
pra mim qualidade de vida eh sair na rua despreocupado, sem meninos de rua ou ladroes pra te abordarem, trabalhar e ganhar o necessario pra pagar tudo e ter lazer, poder juntar pra viajar e fazer planos, ter transporte de qualide, ruas limpas e pessoas educadas... pra mim essas sao as coisas mais importantes, depois de tudo isso vem as belezas naturais q aki estah mto bem servido.

sstormhift
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 552
Data de inscrição : 28/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

natal - Os jogos que virão no natal - Página 2 Empty Re: Os jogos que virão no natal

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos