Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ALELUIA! ZENONIA VOLTOU!

+50
ordep
wagnerblackmetal
victorhugo2826
Salomão
Craudião
Darthrafael
Yuski
mv2011
Ferreiratasso
MasterSonicTH
ari789
Weidson
AMENDOYN
Luís Eduardo
TTYoshiTT
Diegobras
lordstrahler
william_magalhaes
Suicune
Agulha
Yuri
faiscabr
pavão2
Gringo
Allejo
ahtrun
Niros
Riku
STX
KeuZ
Chariot
Igor
KamatsuKyoto
Brmp
Altima
Sk8rerboy
Pantoja
Alberwood
Mr.Anyone
zephyrous
Z-bass
Leo do Fuch
LesmaSamurai
danteden
metallizer
Anon
Zero XZ
Chrome
pasqualete
sauloalb04
54 participantes

Página 10 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Ir para baixo

zenonia - ALELUIA! ZENONIA VOLTOU! - Página 10 Empty Re: ALELUIA! ZENONIA VOLTOU!

Mensagem por MasterSonicTH Seg 16 maio 2011 - 22:36

ahtrun escreveu:Sério ver as ultimas paginas desse tópico, me deixou triste, pois notei que não apenas o Zeebo está se acabando, como o fórum em si também. Os usuários interessantes, aqueles que sempre trazem algo novo, um novo debate, um novo gadget , estão por postar cada vez menos. Enquanto aqueles usuários que nada agregam ao fórum, estão a cada dia denegrindo não só as suas próprias imagens, como também a imagem do fórum.
É uma pena.

Como digo, usuários desse tipo não deveriam ser admitidos em fóruns, ou quaisquer outros sites públicos. A não ser o orkut, se não, não existiria o GTO! Laughing

Sério, eu passo o fim de semana estudando pra fazer 3 provas da área de ciências humanas no domingo, e quando volto vejo um filho da [censurado] perguntando aqui o que é puberdade.

Sinto que fiquei mais burro! ;q
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

zenonia - ALELUIA! ZENONIA VOLTOU! - Página 10 Empty Re: ALELUIA! ZENONIA VOLTOU!

Mensagem por Darthrafael Seg 16 maio 2011 - 22:46

prof_oak escreveu:o dois tbm é melhor q a série clone wars , é um bagulho escroto feito para crianças q provavelmente nunca assistiram a nenhum filme nem nunca leram nenhuma hq de star wars . Mad

Eu até gosto da série The clone wars, mas é uma pena que tenham minimizado a violência das Guerras Clônicas nesse seriado.. Agora achei aquela série antiga muito boa... A nova tá meio ruinzinha

Chrono escreveu:
Sobre SW. Na visão geral, o prequel não é de todo o ruim quando sabemos que tudo se resume a OB1 sendo O JEDI da trilogia nova. Agora particularmente, a história que se passa nos jogos da Old Republic - que não tem nenhum dedo do velhaco do tio Lucra$ - é mais interessante do que o circo que ele montou para os episódios I, II e III.

Tem muita coisa no universo expandido que é melhor que a nova trilogia (Vide aqueles quadrinhos do KoTOR), mas eu acho uma pena que pouco desse material é publicado no Brasil. É uma pena.

E se o George Lucas tentasse ao menos fazer todo aquele espírito de aventura da trilogia original, a nova trilogia seria bem melhor. E não é impossivel repitir a receita não! Vide o que o J.J Abrams fez com esse novo filme do Star Trek...

Weidson escreveu:
ahtrun escreveu:Sério ver as ultimas paginas desse tópico, me deixou triste, pois notei que não apenas o Zeebo está se acabando, como o fórum em si também. Os usuários interessantes, aqueles que sempre trazem algo novo, um novo debate, um novo gadget , estão por postar cada vez menos. Enquanto aqueles usuários que nada agregam ao fórum, estão a cada dia denegrindo não só as suas próprias imagens, como também a imagem do fórum.
É uma pena.

Pois é! Uma pena mesmo. Poucos sobraram. Eu me lembro de quando eu só acompanhava o fórum e não era registrado ainda, como este fórum era vivo! Sempre com novidades no mundo afora e especulações sobre o Zeebo. Eu não pensava que a caída do Zeebo acabaria influenciando tanto o Fórum! Saudades.

Bom, antes falar de alguns assuntos do que ficar sempre na mesma de o fim do zeebo... Todos saberiamos que isso iria acontecer... E eu acho que o fórum só ainda sobrevive pq pouco do que se fala aqui é sibre o Zeebo...
Darthrafael
Darthrafael
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2845
Data de inscrição : 08/10/2009
Idade : 30
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

zenonia - ALELUIA! ZENONIA VOLTOU! - Página 10 Empty Re: ALELUIA! ZENONIA VOLTOU!

Mensagem por Weidson Seg 16 maio 2011 - 23:22

MasterSonicTH escreveu:
ahtrun escreveu:Sério ver as ultimas paginas desse tópico, me deixou triste, pois notei que não apenas o Zeebo está se acabando, como o fórum em si também. Os usuários interessantes, aqueles que sempre trazem algo novo, um novo debate, um novo gadget , estão por postar cada vez menos. Enquanto aqueles usuários que nada agregam ao fórum, estão a cada dia denegrindo não só as suas próprias imagens, como também a imagem do fórum.
É uma pena.

Como digo, usuários desse tipo não deveriam ser admitidos em fóruns, ou quaisquer outros sites públicos. A não ser o orkut, se não, não existiria o GTO! Laughing

Sério, eu passo o fim de semana estudando pra fazer 3 provas da área de ciências humanas no domingo, e quando volto vejo um filho da [censurado] perguntando aqui o que é puberdade.

Sinto que fiquei mais burro! ;q

Laughing Laughing Laughing Laughing Eu fiquei surpreso Laughing! Pena que já estava bloqueado quando eu ví Laughing Até a minha prima se assustou com a ingenuidade do garoto Razz

"O que é puberdade?" Essa foi mais histórica do que a do Tapete de Dança do Zeebo! cheers . A maior pérola do fórum

@Darthrafael

É verdade! O que mais manteve o fórum ativo foram os tópicos sobre assuntos não "Zeebísticos" Razz . Principalmente na área RETRÔ, REVOLUCIONANDO e os Off-Topcs. Eu me interessei mais em me registrar no fórum, só por causa dessas informações (Principalmente na área de RETROGAMES, que também está muito parado No)


Última edição por Weidson em Seg 16 maio 2011 - 23:32, editado 2 vez(es)
Weidson
Weidson
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1346
Data de inscrição : 31/05/2010
Idade : 28
Localização : Grande Recife- PE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

zenonia - ALELUIA! ZENONIA VOLTOU! - Página 10 Empty Re: ALELUIA! ZENONIA VOLTOU!

Mensagem por STX Seg 16 maio 2011 - 23:26

vou add a perola na lista tangerina essa semana Twisted Evil
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

zenonia - ALELUIA! ZENONIA VOLTOU! - Página 10 Empty Re: ALELUIA! ZENONIA VOLTOU!

Mensagem por Alfinete Seg 16 maio 2011 - 23:28

STX escreveu:vou add a perola na lista tangerina essa semana Twisted Evil

Adiciona mesmo que merece! Laughing
Alfinete
Alfinete
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 746
Data de inscrição : 11/11/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

zenonia - ALELUIA! ZENONIA VOLTOU! - Página 10 Empty Re: ALELUIA! ZENONIA VOLTOU!

Mensagem por prof_oak Seg 16 maio 2011 - 23:29

a on line editora chegou a publicar uns quadrinhos por aqui ( não sei se ainda os publica pois não vejo vendendo a um tempo ) , eu até comprava no ínicio mas perdi uns volumes e parei . o knights é realmente mt bom , eu só não cuto mt as hqs que contam fatos acontecidos após o retorno de jedi .
prof_oak
prof_oak
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 826
Data de inscrição : 14/02/2011
Idade : 26
Localização : kanto
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

zenonia - ALELUIA! ZENONIA VOLTOU! - Página 10 Empty Re: ALELUIA! ZENONIA VOLTOU!

Mensagem por Weidson Seg 16 maio 2011 - 23:31

Alfinete escreveu:
STX escreveu:vou add a perola na lista tangerina essa semana Twisted Evil

Adiciona mesmo que merece! Laughing

Merece mesmo! Rí muito aqui Laughing . Até a minha tia ficou assustada cara com meus risos! Laughing Nunca esperava essa do Ari! GRANDE ARI! ESSE É GUERREIRO Laughing Razz
Weidson
Weidson
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1346
Data de inscrição : 31/05/2010
Idade : 28
Localização : Grande Recife- PE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

zenonia - ALELUIA! ZENONIA VOLTOU! - Página 10 Empty Re: ALELUIA! ZENONIA VOLTOU!

Mensagem por Chrono Ter 17 maio 2011 - 0:06

Darth,

O que J.J. Abrams fez com ST, de um lado popularizou a franquia para as massas, do outro, simplesmente chutou as bolas dos fãs. Eu, particularmente, sai muito ofendido do cinema, mas muito ofendido mesmo, com o insulto que foi o filme.
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3182
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 41
Localização : Fortaleza - CE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.snakeinthebox.com

Ir para o topo Ir para baixo

zenonia - ALELUIA! ZENONIA VOLTOU! - Página 10 Empty Re: ALELUIA! ZENONIA VOLTOU!

Mensagem por Luís Eduardo Ter 17 maio 2011 - 0:10

Weidson escreveu:
MasterSonicTH escreveu:
ahtrun escreveu:Sério ver as ultimas paginas desse tópico, me deixou triste, pois notei que não apenas o Zeebo está se acabando, como o fórum em si também. Os usuários interessantes, aqueles que sempre trazem algo novo, um novo debate, um novo gadget , estão por postar cada vez menos. Enquanto aqueles usuários que nada agregam ao fórum, estão a cada dia denegrindo não só as suas próprias imagens, como também a imagem do fórum.
É uma pena.

Como digo, usuários desse tipo não deveriam ser admitidos em fóruns, ou quaisquer outros sites públicos. A não ser o orkut, se não, não existiria o GTO! Laughing

Sério, eu passo o fim de semana estudando pra fazer 3 provas da área de ciências humanas no domingo, e quando volto vejo um filho da [censurado] perguntando aqui o que é puberdade.

Sinto que fiquei mais burro! ;q

Laughing Laughing Laughing Laughing Eu fiquei surpreso Laughing! Pena que já estava bloqueado quando eu ví Laughing Até a minha prima se assustou com a ingenuidade do garoto Razz

"O que é puberdade?" Essa foi mais histórica do que a do Tapete de Dança do Zeebo! cheers . A maior pérola do fórum

@Darthrafael

É verdade! O que mais manteve o fórum ativo foram os tópicos sobre assuntos não "Zeebísticos" Razz . Principalmente na área RETRÔ, REVOLUCIONANDO e os Off-Topcs. Eu me interessei mais em me registrar no fórum, só por causa dessas informações (Principalmente na área de RETROGAMES, que também está muito parado No)

Corrigindo, "o que é PULBERDADE?", ou melhor, plberdade. Esse Ari é meio maluco... Por mais que falam em liberdade de expressão, estamo nos fórum particular, então creio q os administradores do fórum tem total direito de tirá-lo, afinal, ele não quer se adaptar as regras e tornar o fórum mais agradável.

Chrono escreveu:Darth,

O que J.J. Abrams fez com ST, de um lado popularizou a franquia para as massas, do outro, simplesmente chutou as bolas dos fãs. Eu, particularmente, sai muito ofendido do cinema, mas muito ofendido mesmo, com o insulto que foi o filme.

Respondendo a sua afirmação, o Abrams deu uma de esperto e usou a mesma etratégia de George Lucas no episódio III: colocou vários "easter eggs" para os fãs; pequenas piadas como o homem de vermelho e o famoso "teste impossível". Não sou fã, na verdade o mais próximo que cheguei foi do box em uma loja, enquanto pensava em compra-lo para dar ao meu pai, mas lendo e ouvindo alguns trekers eu soube dessas coisas. Mas, o filme em si, foge de muitas coisas as quais tentei me informar sobre Star Trek, achei até com muitas cenas de ação desnecessárias (como aquela em que Kirk chega no planeta gelado) e com algumas boas forçadas no roteiro, mas foi até divertido, mas devo entender o seu lado, mesmo que alguns classifiquem "O Guia do Mochileiro das Galáxias" um filme divertido e até bom, eu fiquei P. da vida quando não ouvi o prefácio do livro, tiraram boa parte da aparição de Marvin e juntaram Trillian e Arthur (quando na série literária há até uma piada sobre Arthur passar muito tempo sem fazer sexo) apenas por estratégias comerciais (entendo porque Tolkien pediu para que a Disney não adaptasse a sua obra). Parece que o diretor sabia que a série não ia dá pé, então pôs várias piadas apenas para quem leu toda a série entender, e é por esses poucos momentos que o filme chega valer.


Última edição por Luís Eduardo em Ter 17 maio 2011 - 0:29, editado 1 vez(es)
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

zenonia - ALELUIA! ZENONIA VOLTOU! - Página 10 Empty Re: ALELUIA! ZENONIA VOLTOU!

Mensagem por Weidson Ter 17 maio 2011 - 0:16

Luís Eduardo escreveu:
Weidson escreveu:
MasterSonicTH escreveu:
ahtrun escreveu:Sério ver as ultimas paginas desse tópico, me deixou triste, pois notei que não apenas o Zeebo está se acabando, como o fórum em si também. Os usuários interessantes, aqueles que sempre trazem algo novo, um novo debate, um novo gadget , estão por postar cada vez menos. Enquanto aqueles usuários que nada agregam ao fórum, estão a cada dia denegrindo não só as suas próprias imagens, como também a imagem do fórum.
É uma pena.

Como digo, usuários desse tipo não deveriam ser admitidos em fóruns, ou quaisquer outros sites públicos. A não ser o orkut, se não, não existiria o GTO! Laughing

Sério, eu passo o fim de semana estudando pra fazer 3 provas da área de ciências humanas no domingo, e quando volto vejo um filho da [censurado] perguntando aqui o que é puberdade.

Sinto que fiquei mais burro! ;q

Laughing Laughing Laughing Laughing Eu fiquei surpreso Laughing! Pena que já estava bloqueado quando eu ví Laughing Até a minha prima se assustou com a ingenuidade do garoto Razz

"O que é puberdade?" Essa foi mais histórica do que a do Tapete de Dança do Zeebo! cheers . A maior pérola do fórum

@Darthrafael

É verdade! O que mais manteve o fórum ativo foram os tópicos sobre assuntos não "Zeebísticos" Razz . Principalmente na área RETRÔ, REVOLUCIONANDO e os Off-Topcs. Eu me interessei mais em me registrar no fórum, só por causa dessas informações (Principalmente na área de RETROGAMES, que também está muito parado No)

Corrigindo, "o que é PULBERDADE?", ou melhor, "o que é plberdade?"

Não sei de onde Ari arranjou esse "L". Impressionante. Ele está menos frequente no fórum! Será que ele saiu mesmo? Suspect .......... DUVIDO.
Weidson
Weidson
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1346
Data de inscrição : 31/05/2010
Idade : 28
Localização : Grande Recife- PE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

zenonia - ALELUIA! ZENONIA VOLTOU! - Página 10 Empty Re: ALELUIA! ZENONIA VOLTOU!

Mensagem por Darthrafael Ter 17 maio 2011 - 23:07

Chrono escreveu:
Luis Eduardo escreveu:
Darth,

O que J.J. Abrams fez com ST, de um lado popularizou a franquia para as massas, do outro, simplesmente chutou as bolas dos fãs. Eu, particularmente, sai muito ofendido do cinema, mas muito ofendido mesmo, com o insulto que foi o filme.

Respondendo a sua afirmação, o Abrams deu uma de esperto e usou a mesma etratégia de George Lucas no episódio III: colocou vários "easter eggs" para os fãs; pequenas piadas como o homem de vermelho e o famoso "teste impossível". Não sou fã, na verdade o mais próximo que cheguei foi do box em uma loja, enquanto pensava em compra-lo para dar ao meu pai, mas lendo e ouvindo alguns trekers eu soube dessas coisas. Mas, o filme em si, foge de muitas coisas as quais tentei me informar sobre Star Trek, achei até com muitas cenas de ação desnecessárias (como aquela em que Kirk chega no planeta gelado) e com algumas boas forçadas no roteiro, mas foi até divertido, mas devo entender o seu lado, mesmo que alguns classifiquem "O Guia do Mochileiro das Galáxias" um filme divertido e até bom, eu fiquei P. da vida quando não ouvi o prefácio do livro, tiraram boa parte da aparição de Marvin e juntaram Trillian e Arthur (quando na série literária há até uma piada sobre Arthur passar muito tempo sem fazer sexo) apenas por estratégias comerciais (entendo porque Tolkien pediu para que a Disney não adaptasse a sua obra). Parece que o diretor sabia que a série não ia dá pé, então pôs várias piadas apenas para quem leu toda a série entender, e é por esses poucos momentos que o filme chega valer.

Eu até gostei do filme do Star Trek, pros fãs ele deve ter sido muito ruim (nao é a primeira vez q escuto uma reclamação de um fã de star trek), agora pra mim e pro pessoal q não é fã o filme ficou bom, na verdade ficou um Star Trek com a diversão de Star Wars. Obviamente isso iria irritar os fãs de Star Trek, é a msm coisa de fazer um Star Wars com o estilo do Star Trek, pros fãs isso não iria dar certo. Agora pro pessoal que não é fã deu certo.

prof_oak escreveu:a on line editora chegou a publicar uns quadrinhos por aqui ( não sei se ainda os publica pois não vejo vendendo a um tempo ) , eu até comprava no ínicio mas perdi uns volumes e parei . o knights é realmente mt bom , eu só não cuto mt as hqs que contam fatos acontecidos após o retorno de jedi .

Ainda vende sim, está da 25 se não me engano, agora KoToR é antes do Episódio 1, 4000 anos antes!
Tinha uns quadrinhos da Ediouro tbm, agora não sei se ainda vende...
Darthrafael
Darthrafael
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2845
Data de inscrição : 08/10/2009
Idade : 30
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

zenonia - ALELUIA! ZENONIA VOLTOU! - Página 10 Empty Re: ALELUIA! ZENONIA VOLTOU!

Mensagem por mv2011 Qua 18 maio 2011 - 0:27

O mais legal é que o tópico é sobre zenonia e ninguém toca mais no assunto. Very Happy
mv2011
mv2011
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6616
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : Terra dos memes
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

zenonia - ALELUIA! ZENONIA VOLTOU! - Página 10 Empty Re: ALELUIA! ZENONIA VOLTOU!

Mensagem por Chrono Qua 18 maio 2011 - 9:51

Darth,

Pois é, mas do que adianta funcionar para o povo não-fã e jogar na cara para o povo que é fã que não estão nem aí para a opinião de pessoas que fizeram Star Trek ser o que é hoje? Comofas?

Luis,

É justo isso. East Eggs e piadinhas não é o bastante. Se é para fazer um filme de Star Trek, o mesmo tem de conter a essência de ST. Ele é um bom filme de ação, mas de bom, eu prefiro Tropas Estelares que tem o conceito de ação e personagens superficialmente mais interessantes.
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3182
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 41
Localização : Fortaleza - CE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.snakeinthebox.com

Ir para o topo Ir para baixo

zenonia - ALELUIA! ZENONIA VOLTOU! - Página 10 Empty Re: ALELUIA! ZENONIA VOLTOU!

Mensagem por prof_oak Qua 18 maio 2011 - 15:19

Darthrafael escreveu:
Chrono escreveu:
Luis Eduardo escreveu:
Darth,

O que J.J. Abrams fez com ST, de um lado popularizou a franquia para as massas, do outro, simplesmente chutou as bolas dos fãs. Eu, particularmente, sai muito ofendido do cinema, mas muito ofendido mesmo, com o insulto que foi o filme.

Respondendo a sua afirmação, o Abrams deu uma de esperto e usou a mesma etratégia de George Lucas no episódio III: colocou vários "easter eggs" para os fãs; pequenas piadas como o homem de vermelho e o famoso "teste impossível". Não sou fã, na verdade o mais próximo que cheguei foi do box em uma loja, enquanto pensava em compra-lo para dar ao meu pai, mas lendo e ouvindo alguns trekers eu soube dessas coisas. Mas, o filme em si, foge de muitas coisas as quais tentei me informar sobre Star Trek, achei até com muitas cenas de ação desnecessárias (como aquela em que Kirk chega no planeta gelado) e com algumas boas forçadas no roteiro, mas foi até divertido, mas devo entender o seu lado, mesmo que alguns classifiquem "O Guia do Mochileiro das Galáxias" um filme divertido e até bom, eu fiquei P. da vida quando não ouvi o prefácio do livro, tiraram boa parte da aparição de Marvin e juntaram Trillian e Arthur (quando na série literária há até uma piada sobre Arthur passar muito tempo sem fazer sexo) apenas por estratégias comerciais (entendo porque Tolkien pediu para que a Disney não adaptasse a sua obra). Parece que o diretor sabia que a série não ia dá pé, então pôs várias piadas apenas para quem leu toda a série entender, e é por esses poucos momentos que o filme chega valer.

Eu até gostei do filme do Star Trek, pros fãs ele deve ter sido muito ruim (nao é a primeira vez q escuto uma reclamação de um fã de star trek), agora pra mim e pro pessoal q não é fã o filme ficou bom, na verdade ficou um Star Trek com a diversão de Star Wars. Obviamente isso iria irritar os fãs de Star Trek, é a msm coisa de fazer um Star Wars com o estilo do Star Trek, pros fãs isso não iria dar certo. Agora pro pessoal que não é fã deu certo.

prof_oak escreveu:a on line editora chegou a publicar uns quadrinhos por aqui ( não sei se ainda os publica pois não vejo vendendo a um tempo ) , eu até comprava no ínicio mas perdi uns volumes e parei . o knights é realmente mt bom , eu só não cuto mt as hqs que contam fatos acontecidos após o retorno de jedi .

Ainda vende sim, está da 25 se não me engano, agora KoToR é antes do Episódio 1, 4000 anos antes!
Tinha uns quadrinhos da Ediouro tbm, agora não sei se ainda vende...

eu sei que kotor é antes, eu quis dizer que não gosto das hqs poteriores cronológicamente ao 6 ( legacy por exemplo ) .

as da ediouro já não são produzidas a um bom tempo .

gosto muito tbm de contos jedi a era de ouro dos sith ( acho que é esse o nome )
prof_oak
prof_oak
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 826
Data de inscrição : 14/02/2011
Idade : 26
Localização : kanto
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

zenonia - ALELUIA! ZENONIA VOLTOU! - Página 10 Empty Re: ALELUIA! ZENONIA VOLTOU!

Mensagem por Luís Eduardo Qua 18 maio 2011 - 21:02

Chrono escreveu:Darth,

Pois é, mas do que adianta funcionar para o povo não-fã e jogar na cara para o povo que é fã que não estão nem aí para a opinião de pessoas que fizeram Star Trek ser o que é hoje? Comofas?

Luis,

É justo isso. East Eggs e piadinhas não é o bastante. Se é para fazer um filme de Star Trek, o mesmo tem de conter a essência de ST. Ele é um bom filme de ação, mas de bom, eu prefiro Tropas Estelares que tem o conceito de ação e personagens superficialmente mais interessantes.

Uhm... Na verdade Tropas Estelares é um tapa na cara das promoções a guerra e do "imperialismo" (seja qual quer país que o pratique). E como eu disse, os east eggs até aliviam, mas mesmo assim deixa faltando muito para aquelas que apreciam a obra original, mas bem, como nem sempre qualidade é algo que a massas querem, que se ferrem os fãs. Senti uma saudade de O Senhor dos Anéis agora... Gostei mais dos filmes que dá obra escrita (falando sério, os elfos são um pé no saco, é totalmente compreensível que os anões os odeiem), grande trabalho de Peter Jackson e os que juntaram-se a ele para escrever o roteiro (sua esposa e amigo...).
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

zenonia - ALELUIA! ZENONIA VOLTOU! - Página 10 Empty Re: ALELUIA! ZENONIA VOLTOU!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos