Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zenonia parte foda, alguem ajuda ae!!!

2 participantes

Ir para baixo

zenonia - Zenonia parte foda, alguem ajuda ae!!! Empty Zenonia parte foda, alguem ajuda ae!!!

Mensagem por zero Qua 27 Jan 2010 - 2:26

Bem, estou na parte que vai pro terceiro chefão(se é o terceiro, sei que é depois dakela bruxinha que usa calcinha fio dental) agente tem que ir pra um templo, resgatar um cara la dos cavaleiros templarios e axar uma maldita chave, bem eu estou numa parte que tem 4 lados sendo que cada lado tem um gigante nv 53 que parece um minotauro, alguem sabe pra que lado eu vou? e depois faço oque? alguem ae ajuda eu Sad
zero
zero
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 953
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 29
Localização : ZeeboCity - PI
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://aerosgames.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

zenonia - Zenonia parte foda, alguem ajuda ae!!! Empty Re: Zenonia parte foda, alguem ajuda ae!!!

Mensagem por Anon Qua 27 Jan 2010 - 10:10

Nesse parte dos minotauros você deve ir para cima e depois para cima novamente... (você irá achar a chave). depois desça e vá para esquerda, seguindo até encontrar o portão para abrir...
Anon
Anon
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 82
Data de inscrição : 12/01/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

zenonia - Zenonia parte foda, alguem ajuda ae!!! Empty Re: Zenonia parte foda, alguem ajuda ae!!!

Mensagem por zero Qua 27 Jan 2010 - 13:46

valeu ae cara
zero
zero
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 953
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 29
Localização : ZeeboCity - PI
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://aerosgames.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

zenonia - Zenonia parte foda, alguem ajuda ae!!! Empty Re: Zenonia parte foda, alguem ajuda ae!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos