Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dificuldade no primeiro chefe de Zenonia!!!!!!!!

3 participantes

Ir para baixo

Dificuldade no primeiro chefe de Zenonia!!!!!!!! Empty Dificuldade no primeiro chefe de Zenonia!!!!!!!!

Mensagem por fabio Qua 3 Fev 2010 - 23:05

Como matar o chefe "fantasma" na caverna da decepção se ele recupera seus pontos de vida quando está perto de morrer? Eu já coloquei os blocos de pedra no interruptores no início da batalha e uma luz apareceu, mas ainda assim o chefe recupera seu sangue. E olha que tem um número enorme de zumbis para matar, fora que eles se multiplicam. Alguém sabe como matar esse fantasma, que é o primeiro chefe de zenonia? Minha classe é guerreiro.


Observação: Tem um mostro do clã dos dragões que pede para eu matar alguns cavaleiros sagrados na entrada da cidade de Hades. Eu não o ajudei. Forra isso, todas as missões extras, eu completei-as.

fabio
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 18
Data de inscrição : 05/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Dificuldade no primeiro chefe de Zenonia!!!!!!!! Empty Re: Dificuldade no primeiro chefe de Zenonia!!!!!!!!

Mensagem por zero Qua 3 Fev 2010 - 23:26

bem, é o seguinte, eu morri umas 20vezes pra matar esse chefe, a impressão que da é que agente nao suga nada dele, mais vou lhe falar uma coisa, va pra cima dele com tudo, use poder, oque vc tiver use pra matar ele, demora um poquinho e ele morre, ele nao recupera vida nao, os unicos que recuperão é o segundo e o terceiro(o terceiro agente nao morre muito mais é O CAO pra matar ele, o viadin se regenera toda hr, se vc n fikr usando poder direto vc nao mata ele nem a pau)
zero
zero
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 953
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 29
Localização : ZeeboCity - PI
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://aerosgames.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dificuldade no primeiro chefe de Zenonia!!!!!!!! Empty Re: Dificuldade no primeiro chefe de Zenonia!!!!!!!!

Mensagem por lordstrahler Qua 3 Fev 2010 - 23:51

Não tem um truque pra vencê-lo. Tente subir alguns níveis antes desta luta e compre um estoque de poções, já que os ataques dele tiram bastante energia. Fora isso, evite os zumbis e use seus ataques especiais no fantasma (as "habilidades ativas", imagino que o Guerreiro tenha algumas boas pra dano).
lordstrahler
lordstrahler
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 210
Data de inscrição : 27/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

https://www.youtube.com/user/lordstrahler

Ir para o topo Ir para baixo

Dificuldade no primeiro chefe de Zenonia!!!!!!!! Empty Re: Dificuldade no primeiro chefe de Zenonia!!!!!!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos