Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Analise: Boomerang Sports Queimada

+11
chirinea
KamatsuKyoto
sauloalb04
Gringo
Yuri
Niros
Alberwood
Minguado
Hikori
LesmaSamurai
STX
15 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

sports - Analise: Boomerang Sports Queimada Empty Analise: Boomerang Sports Queimada

Mensagem por STX Sex 12 Fev 2010 - 14:31

sports - Analise: Boomerang Sports Queimada 30
Finalmente chega ao Zeebo o 3º game da serie Boomerang sports, sendo o tema: queimada! uma divertida brincadeira pra quem gosta de dar bola pros outros!!! Rolling Eyes

sports - Analise: Boomerang Sports Queimada Bolada-na-cara

Graficos: 8.0
São graficos bem feitos! bem coloridos! o cenario é um patio de rua com belos detalhes (ou seja, esqueça outras quadras! Twisted Evil) seu time é formado por vc e mais 3 clones, mas eu prefiro chama-los de irmãos (metralha)!
sports - Analise: Boomerang Sports Queimada Ladroes-irmaos-metralha
cada um do seu time tem um aspecto diferente, tamanho normal, baixinho (tampinha msm), altão e quase medio! quando vc repara neles, vc acha muito engraçado e acaba não ligando por eles serem repetidos! Razz
Ah! é o "Seu Zé" começa como... uma formiga sem asas??!?!?!!? scratch (até agora eu n sei bem o q é aquilo)
O unico ponto fraco dos graficos é que como tem mais gente na quadra, o zoom é mais distante, ficando menores q os bonecos do volei.

Som: 4.0
Eu esperava uma evolução do Volei, que tinha até umas musiquinhas ambiente, mas nesse jogo isso caiu! o som é o ambiente, vc ouve crianças falando e cães latindo! É meio morno, mas as vozes dos personagens são bem comicas! Quando vc provoca o adversario ele solta um "nhenhenhe" muito engraçado! só senti falta do "Eita" do seu madruginha!

Desafio: 6.0
Dos quatro jogadores do seu time, um sempre fica no caixão! achei esse jogo facil, mas com cara q a dificuldade vai aumentar consideravelmente ao crescer os niveis! estrateia de enganar e passar a bola no tempo certo serão bem uteis

Jogabilidade: 8.0
Não sei se é por causa q estou acostumado ao volei, mas, apesar de que quando li as instruções, achava q seria u bixo de 7 cabeças, achei os comando tranquilos! O velho esquema de mandar a bola mechendo no boomerang enquanto o jogador anda sozinho,
Com a bola: segure 1 pra fingir q vai jogar sem jogar(mechendo o boo), segure 2 pra passar a bola pra outro do seu time (mechendo o boo), mechendo o boo sem segurar botão nenhum para tentar acertar alguem.
Sem a Bola: aperte 1 para provocar! aperte dois para tentar segurar a bola (não é tão facil quanto parece), mecha o boomerang pra cima para desviar a bola no melhor estilo Matrix! Cool
comandos respondem bem!

Replay: 7.0
Tive a chance de experimentar o jogo ja com amigos em casa e podemos dizer, o multiplayer do jogo é muiito atrativo! apesar de que se dois amigos estiverem no mesmo time, apenas o jogador um pode escolher o personagem! mas não compromete a diversão. Singleplayer sera talvez um pouco mais atrativo que o tenis e o volei, mas é a msm situação: 1 quadra e sem modo campeonato! pelo menos o ranking on-line esta lá!

Analise pessoal:
sports - Analise: Boomerang Sports Queimada Seu+Madruga

O Game é bem divertido! não é a ultima palavra em Dodgeball (queimada) mas vale a pena pela jogabilidade!

**Boomerang Only

sports - Analise: Boomerang Sports Queimada 30_ssbg_01

sports - Analise: Boomerang Sports Queimada 30_ssbg_02

sports - Analise: Boomerang Sports Queimada 30_ssbg_03

sports - Analise: Boomerang Sports Queimada 30_ssbg_04

sports - Analise: Boomerang Sports Queimada 30_ssbg_05

sports - Analise: Boomerang Sports Queimada Zbronzesports - Analise: Boomerang Sports Queimada 10103441


Última edição por STX em Sex 12 Fev 2010 - 17:58, editado 1 vez(es)
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

sports - Analise: Boomerang Sports Queimada Empty Re: Analise: Boomerang Sports Queimada

Mensagem por LesmaSamurai Sex 12 Fev 2010 - 14:39

A falta de conteudo continua a minar boas iniciativas da TT digital...


Sera q não cai a ficha deste povo?
LesmaSamurai
LesmaSamurai
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1066
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 46
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

sports - Analise: Boomerang Sports Queimada Empty Re: Analise: Boomerang Sports Queimada

Mensagem por Hikori Sex 12 Fev 2010 - 15:13

LesmaSamurai escreveu:A falta de conteudo continua a minar boas iniciativas da TT digital...


Sera q não cai a ficha deste povo?

[2]

Eu acho que esses jogos nem deveriam vender nada, pra ver se a TecToy Digital aprende alguma coisa... Lançar jogo castrado só para aumentar catálogo, é complicado. Porém, eu sei que isso não vai acontecer e teremos mais um "sucesso de vendas". Ou seja, vamos torcer para, um dia, a TT lançar algo mais "substancial", porque 1 quadra e sem campeonato é pesado demais pra mim, ainda mais sendo mais caro que 9,90.
Hikori
Hikori
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 525
Data de inscrição : 05/10/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

sports - Analise: Boomerang Sports Queimada Empty Re: Analise: Boomerang Sports Queimada

Mensagem por Minguado Sex 12 Fev 2010 - 15:55

stx Dodgeball é diferente de quimada no Dodgeball vc tem 6 participantes de cada lado e seis bola no meio da quadra ai quando o juiz começa a partida eles vão atraz pegar a bola,quando um ataca a bola e o outro segura na queimada o que jogou sai no Dodgeball o que jogou sai e o que segurou pode trazer um devolta que foi queimado


]

boa Analise e eu achei legal a foto do cara levando uma bolada parece o riquelme


Última edição por Minguado em Sex 12 Fev 2010 - 16:03, editado 4 vez(es)
Minguado
Minguado
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1118
Data de inscrição : 29/10/2009
Idade : 28
Localização : Tangamandápio
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

sports - Analise: Boomerang Sports Queimada Empty Re: Analise: Boomerang Sports Queimada

Mensagem por Alberwood Sex 12 Fev 2010 - 15:58

Excelente análise STX! Gostei muito da "Análise Pessoal"... lol!

Ontem o eu fui dar uma conferida no meu Zeebo e... ele tinha atualizado, puxa vida e ainda vou ganhar Z-Crédits de grátis da Tectoy... cheers

Vou comprar ele hj a noite... Daí vamos ver se é tão bão quanto parece...

PS.: Eu vou ver se consigo fazer um vídeo de Gameplay, hj à noite ou amanhã, daí eu passo o link pra complementar a sua análise... geek
Alberwood
Alberwood
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5000
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 39
Localização : Guarulhos - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://twitter.com/Alberwood

Ir para o topo Ir para baixo

sports - Analise: Boomerang Sports Queimada Empty Re: Analise: Boomerang Sports Queimada

Mensagem por Niros Sex 12 Fev 2010 - 16:38

BELA ANALISE!!!!!!!

sports - Analise: Boomerang Sports Queimada 21owq2o
Niros
Niros
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1401
Data de inscrição : 23/11/2009
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

sports - Analise: Boomerang Sports Queimada Empty Re: Analise: Boomerang Sports Queimada

Mensagem por STX Sex 12 Fev 2010 - 17:55

Minguado escreveu:stx Dodgeball é diferente de quimada no Dodgeball vc tem 6 participantes de cada lado e seis bola no meio da quadra ai quando o juiz começa a partida eles vão atraz pegar a bola,quando um ataca a bola e o outro segura na queimada o que jogou sai no Dodgeball o que jogou sai e o que segurou pode trazer um devolta que foi queimado


]

boa Analise e eu achei legal a foto do cara levando uma bolada parece o riquelme

bom, eu sempre que joguei queimada achei diferente da do jogo e sempre ouvi chamar queimada de dodgeball, mas a propria zeebo inc chama o jogo de Dodgeball, quem sou eu pra discordar? clown


Here's the video trailer for Boomerang Sports Queimada, the new dodgeball game just released in Brazil:
http://www.zeeboinc.com/blog/post/Boomerang-Sports-Queimada-The-Trailer.aspx
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

sports - Analise: Boomerang Sports Queimada Empty Re: Analise: Boomerang Sports Queimada

Mensagem por Yuri Sáb 13 Fev 2010 - 0:45

Aeeeeee STX! bELA ANALISE!!!!!

Comprei terça feira, mas meu boomerang quebrou, sei la, está pirando, agora f....u, vou ter que comprar outro. Mas vc gostou mais desse que o volei e tenis?
Yuri
Yuri
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1888
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 40
Localização : SP SBC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://pirasimagens.blogspot.com / 3dsdetonado.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

sports - Analise: Boomerang Sports Queimada Empty Re: Analise: Boomerang Sports Queimada

Mensagem por Gringo Sáb 13 Fev 2010 - 1:07

Boa analise.
Gringo
Gringo
Profissional
Profissional

Banido
Mensagens : 2138
Data de inscrição : 26/05/2009
Idade : 27
Localização : MG- Uberlândia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

sports - Analise: Boomerang Sports Queimada Empty Re: Analise: Boomerang Sports Queimada

Mensagem por STX Sáb 13 Fev 2010 - 10:43

Yuri escreveu:Aeeeeee STX! bELA ANALISE!!!!!

Comprei terça feira, mas meu boomerang quebrou, sei la, está pirando, agora f....u, vou ter que comprar outro. Mas vc gostou mais desse que o volei e tenis?

tipo: sei la! Razz
to jogando mais o queimada sozinho do q jogava os outros sozinhos! talvez pq é mais dificil! Wink nem cheguei a enfrentar os de nivel 1000 e to achando desafiador(principalmente seguara a bola), acho q a pilha fraca do meu boom deve estar colaborando!
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

sports - Analise: Boomerang Sports Queimada Empty Re: Analise: Boomerang Sports Queimada

Mensagem por sauloalb04 Sáb 13 Fev 2010 - 13:34

Tbm é essa a sensação que tenho no volei, pois alguns movimentos que faço não são captados pelo jogo e isso atrapalha muito principalmente quando vc enfrenta chars de level 5000.
sauloalb04
sauloalb04
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1032
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 30
Localização : Vitória da Conquista - BA
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.twitter.com/sauloalbert

Ir para o topo Ir para baixo

sports - Analise: Boomerang Sports Queimada Empty Re: Analise: Boomerang Sports Queimada

Mensagem por Minguado Dom 14 Fev 2010 - 3:58

STX escreveu:
Minguado escreveu:stx Dodgeball é diferente de quimada no Dodgeball vc tem 6 participantes de cada lado e seis bola no meio da quadra ai quando o juiz começa a partida eles vão atraz pegar a bola,quando um ataca a bola e o outro segura na queimada o que jogou sai no Dodgeball o que jogou sai e o que segurou pode trazer um devolta que foi queimado


]

boa Analise e eu achei legal a foto do cara levando uma bolada parece o riquelme

bom, eu sempre que joguei queimada achei diferente da do jogo e sempre ouvi chamar queimada de dodgeball, mas a propria zeebo inc chama o jogo de Dodgeball, quem sou eu pra discordar? clown


Here's the video trailer for Boomerang Sports Queimada, the new dodgeball game just released in Brazil:
http://www.zeeboinc.com/blog/post/Boomerang-Sports-Queimada-The-Trailer.aspx

quem sou tambem pra discordar então, Very Happy tipo eu nunca joguei dodgeball,sempre joguei queimada.
Minguado
Minguado
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1118
Data de inscrição : 29/10/2009
Idade : 28
Localização : Tangamandápio
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

sports - Analise: Boomerang Sports Queimada Empty Re: Analise: Boomerang Sports Queimada

Mensagem por Yuri Dom 14 Fev 2010 - 22:38

sauloalb04 escreveu:Tbm é essa a sensação que tenho no volei, pois alguns movimentos que faço não são captados pelo jogo e isso atrapalha muito principalmente quando vc enfrenta chars de level 5000.

Isso acontece comigo sempre que estou perto de fazer 21 e eles estão com 19 ou 20, ai perco com verteza de virada. Tenho certeza que na programação existe uma inteligência que anula propositalmente nossos movimentos.
Yuri
Yuri
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1888
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 40
Localização : SP SBC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://pirasimagens.blogspot.com / 3dsdetonado.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

sports - Analise: Boomerang Sports Queimada Empty Re: Analise: Boomerang Sports Queimada

Mensagem por Hikori Dom 14 Fev 2010 - 23:03

Yuri escreveu:
sauloalb04 escreveu:Tbm é essa a sensação que tenho no volei, pois alguns movimentos que faço não são captados pelo jogo e isso atrapalha muito principalmente quando vc enfrenta chars de level 5000.

Isso acontece comigo sempre que estou perto de fazer 21 e eles estão com 19 ou 20, ai perco com verteza de virada. Tenho certeza que na programação existe uma inteligência que anula propositalmente nossos movimentos.

Será que Boomerang = Sixaxis? Shocked
Eu estou torcendo pra ser isso aí mesmo, tomara que a sensiblidade do nosso acelerômetro esteja no nível do Wiimote ou perto, porque o Sixaxis é bem pior que o mesmo.
Hikori
Hikori
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 525
Data de inscrição : 05/10/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

sports - Analise: Boomerang Sports Queimada Empty Re: Analise: Boomerang Sports Queimada

Mensagem por STX Seg 15 Fev 2010 - 12:00

confirmei q a pilha tem a ver com essas falhas! Neutral
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

sports - Analise: Boomerang Sports Queimada Empty Re: Analise: Boomerang Sports Queimada

Mensagem por Yuri Seg 15 Fev 2010 - 15:56

STX escreveu:confirmei q a pilha tem a ver com essas falhas! Neutral

tambem, mas eu deixa minhas pilhas sempre bombando, é muito dificil falhar, eu diria que 95% corresponde sem erros.
Yuri
Yuri
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1888
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 40
Localização : SP SBC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://pirasimagens.blogspot.com / 3dsdetonado.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

sports - Analise: Boomerang Sports Queimada Empty Re: Analise: Boomerang Sports Queimada

Mensagem por KamatsuKyoto Seg 15 Fev 2010 - 16:25

Yuri escreveu:
STX escreveu:confirmei q a pilha tem a ver com essas falhas! Neutral

tambem, mas eu deixa minhas pilhas sempre bombando, é muito dificil falhar, eu diria que 95% corresponde sem erros.

3. Realmente quando as pilhas já estão meio ruins o Boomerang não responde muito bem.

Mas aí surge uma dúvida minha: Existe alguma forma de ver o "nível da pilha" no Boomerang? Nos consoles normalmente aparece uma barrinha mostrando o quanto resta, mas não vi nada do gênero no Zeebo.
KamatsuKyoto
KamatsuKyoto
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5740
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.ovomaltino.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

sports - Analise: Boomerang Sports Queimada Empty Re: Analise: Boomerang Sports Queimada

Mensagem por STX Seg 15 Fev 2010 - 16:41

KamatsuKyoto escreveu:
Yuri escreveu:
STX escreveu:confirmei q a pilha tem a ver com essas falhas! Neutral

tambem, mas eu deixa minhas pilhas sempre bombando, é muito dificil falhar, eu diria que 95% corresponde sem erros.

3. Realmente quando as pilhas já estão meio ruins o Boomerang não responde muito bem.

Mas aí surge uma dúvida minha: Existe alguma forma de ver o "nível da pilha" no Boomerang? Nos consoles normalmente aparece uma barrinha mostrando o quanto resta, mas não vi nada do gênero no Zeebo.

no queimada apareceu a msg "Bateria fraca Bomerang 1(2)"

Yuri escreveu:tambem, mas eu deixa minhas pilhas sempre bombando, é muito dificil falhar, eu diria que 95% corresponde sem erros.

Hey yuri! vc usa pilhas recarregaveis? o manual diz q não se deve usar pra naum dar problema , mas q eu saiba a tectoy n tem nenhuma parceria com empresa de pilhas e esse tipo de bateria q eu saiba n estraga coisas.
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

sports - Analise: Boomerang Sports Queimada Empty Re: Analise: Boomerang Sports Queimada

Mensagem por Niros Seg 15 Fev 2010 - 18:15

STX escreveu:
KamatsuKyoto escreveu:
Yuri escreveu:
STX escreveu:confirmei q a pilha tem a ver com essas falhas! Neutral

tambem, mas eu deixa minhas pilhas sempre bombando, é muito dificil falhar, eu diria que 95% corresponde sem erros.

3. Realmente quando as pilhas já estão meio ruins o Boomerang não responde muito bem.

Mas aí surge uma dúvida minha: Existe alguma forma de ver o "nível da pilha" no Boomerang? Nos consoles normalmente aparece uma barrinha mostrando o quanto resta, mas não vi nada do gênero no Zeebo.

no queimada apareceu a msg "Bateria fraca Bomerang 1(2)"

Yuri escreveu:tambem, mas eu deixa minhas pilhas sempre bombando, é muito dificil falhar, eu diria que 95% corresponde sem erros.

Hey yuri! vc usa pilhas recarregaveis? o manual diz q não se deve usar pra naum dar problema , mas q eu saiba a tectoy n tem nenhuma parceria com empresa de pilhas e esse tipo de bateria q eu saiba n estraga coisas.

nunca vi essa de estraga

tenho umas negras q são de recarga... nossa parece q nunca acaba as pilhas, mas tbm foi caro uns 30 conto
Niros
Niros
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1401
Data de inscrição : 23/11/2009
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

sports - Analise: Boomerang Sports Queimada Empty Re: Analise: Boomerang Sports Queimada

Mensagem por KamatsuKyoto Seg 15 Fev 2010 - 18:27

STX escreveu:
Yuri escreveu:tambem, mas eu deixa minhas pilhas sempre bombando, é muito dificil falhar, eu diria que 95% corresponde sem erros.

Hey yuri! vc usa pilhas recarregaveis? o manual diz q não se deve usar pra naum dar problema , mas q eu saiba a tectoy n tem nenhuma parceria com empresa de pilhas e esse tipo de bateria q eu saiba n estraga coisas.

Hahaha! Piada isso, né?

Eles estão loucos e simplesmente não sabem o que dizem... drunken
KamatsuKyoto
KamatsuKyoto
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5740
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.ovomaltino.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

sports - Analise: Boomerang Sports Queimada Empty Re: Analise: Boomerang Sports Queimada

Mensagem por chirinea Seg 15 Fev 2010 - 18:57

STX escreveu:Hey yuri! vc usa pilhas recarregaveis? o manual diz q não se deve usar pra naum dar problema , mas q eu saiba a tectoy n tem nenhuma parceria com empresa de pilhas e esse tipo de bateria q eu saiba n estraga coisas.
Onde você leu isso? O manual só diz que não se deve misturar pilhas novas e usadas. De qquer forma, o manual nem passou por um proof-reading decente, tem um puta erro de concordância nessa parte: "O manuseio das pilhas devem ser efetuados por um adulto". Tsc tsc...

Mas sobre esse lance do boomerang falhar, eu vivo puto com isso no tênis. E tem a ver com a carga da pilha sim, mas tem horas q parece q não é só isso. Diversas vezes eu mexo o boomerang e o jogo não responde, fora as vezes que o boneco insiste em mover a raquete do lado oposto ao que a bola vem. Eu ia até perguntar se vcs experienciavam o mesmo.


Última edição por chirinea em Qua 17 Fev 2010 - 5:54, editado 1 vez(es)
chirinea
chirinea
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 648
Data de inscrição : 12/10/2009
Idade : 43
Localização : Vitória da Conquista - BA
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

sports - Analise: Boomerang Sports Queimada Empty Re: Analise: Boomerang Sports Queimada

Mensagem por STX Seg 15 Fev 2010 - 19:09

a parte de naum dar problema foi viajem minha msm! mas o manual realmente fala, na tarja preta abaixo do manual "baterias não devem ser recarregadas". Dá a entender q não se deve recarregar pilhas comuns de fabrica, mas tbm da a entender a não usar pilhas recavegaveis. Meio vago isso!

Outro fator do boomerang falhar deve ser o dongle, as vezes (raramente) o dongle apaga! Shocked ai eu tiro e coloco denovo e continua normal, sem reiniciar o game ou o console. talvez ele q não esteja recebendo direito
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

sports - Analise: Boomerang Sports Queimada Empty Re: Analise: Boomerang Sports Queimada

Mensagem por chirinea Seg 15 Fev 2010 - 19:18

STX escreveu:a parte de naum dar problema foi viajem minha msm! mas o manual realmente fala, na tarja preta abaixo do manual "baterias não devem ser recarregadas". Dá a entender q não se deve recarregar pilhas comuns de fabrica, mas tbm da a entender a não usar pilhas recavegaveis. Meio vago isso!
Esse texto de "baterias não devem ser recarregadas" se refere a baterias comuns mesmo. Esse tipo de texto é normal. Não há problema algum em se usar pilhas regarregáveis, se não empresas como a Sony não teriam pilhas recarregáveis em suas câmeras fotográficas.
chirinea
chirinea
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 648
Data de inscrição : 12/10/2009
Idade : 43
Localização : Vitória da Conquista - BA
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

sports - Analise: Boomerang Sports Queimada Empty Re: Analise: Boomerang Sports Queimada

Mensagem por Suicune Ter 16 Fev 2010 - 21:14

Excelente análise!!! Como sempre né STX!!! Very Happy
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

sports - Analise: Boomerang Sports Queimada Empty Re: Analise: Boomerang Sports Queimada

Mensagem por julianoloureiro Qua 3 Mar 2010 - 22:52

achei o jogo extremamente monótono.....mto chato e lento! nem compara com o volei....
julianoloureiro
julianoloureiro
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 84
Data de inscrição : 01/02/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

sports - Analise: Boomerang Sports Queimada Empty Re: Analise: Boomerang Sports Queimada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos