Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quero saber opiniões sobre Zenonia e Historia

5 participantes

Ir para baixo

Quero saber opiniões sobre Zenonia e Historia Empty Quero saber opiniões sobre Zenonia e Historia

Mensagem por Allejo Sex 26 Fev 2010 - 14:52

Quando eu penso em rpg eu viso antes de tudo historia, como é a historia de zenonia? é boa? vale apena?
o que acharam desse jogo?
Allejo
Allejo
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1030
Data de inscrição : 13/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Quero saber opiniões sobre Zenonia e Historia Empty Re: Quero saber opiniões sobre Zenonia e Historia

Mensagem por STX Sex 26 Fev 2010 - 14:54

achei boa, não é A historia, mas ja joguei rpgs de historias bemm mais fracas!
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Quero saber opiniões sobre Zenonia e Historia Empty Re: Quero saber opiniões sobre Zenonia e Historia

Mensagem por sauloalb04 Sex 26 Fev 2010 - 15:21

Eu achei bem legal a história de Zenonia, é bem legal também que voc~e pode escolher pra que lado seguir, dependendo das suas escolhas voc~e pode ir pro lado do bem, ou pro lado do mal, eu jogo no bem, e meu primo joga no do mal aí agente fica vendo as diferenças das histórias. Mas independente de que lado seguir as missões são as mesmas.
sauloalb04
sauloalb04
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1032
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 30
Localização : Vitória da Conquista - BA
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.twitter.com/sauloalbert

Ir para o topo Ir para baixo

Quero saber opiniões sobre Zenonia e Historia Empty Re: Quero saber opiniões sobre Zenonia e Historia

Mensagem por Niros Sex 26 Fev 2010 - 17:23

a historia é clichê, mas da para jogar
Niros
Niros
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1401
Data de inscrição : 23/11/2009
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Quero saber opiniões sobre Zenonia e Historia Empty Re: Quero saber opiniões sobre Zenonia e Historia

Mensagem por Yuri Sex 26 Fev 2010 - 17:30

A história não vai mudar sua vida mas é legal.

A história é mais ou menos o seguinte: Existe um mundi chamado de zenonia, e nesse mundo era frequente as batalhas entre duas sociedades distintas, o clã dos cavaleiros sagrados e o clã dos dragões. O clã dos cavaleiros sagrados são compostos de pessoas bem fortes, mas são seres humanos, alguns com poderes e magias, já os cavaleiros dos dragões são realmente Dragões, porem muitos dragões usam imagens humanas para se disfarçar. Ambos os clãs não se aceitam, até que no final de uma batalha grandeosa o lider dos cavaleiros sagrados ( Pardon ) encontra um bebe deixado pelo campo de batalha. Desse dia em diante Pardon deixa de ser lider dos cavaleiros sagrados para ser pai e cuidar desse bebe, que logo cresce e tem o nome de Regret. Quando regret completa 17 anos seu pai morre assacinado por um Dragão, e cabe a Regret descobrir e se vingar da morte de seu pai ( padrastro ).
Regret não sabe no inicio, mas ele era na verdae uma cobaia dos clãs dos Dragões, o lider dos dragões plantou no regret ainda quando bebe uma semente do caus que daria a existencia de Ladon ( Ladon era o Dragão que foi morto por um cavaleiro sagrados, que tambem teve que se sacrificar para selaR A PAZ DE ZENONIA, a muitos anos atraz ), durante aquela batalha os cavaleiros dos dragões acabaram deixando escapar o bebe, e Pardon se aproveitou para captura-lo, Pardon sabia de tudo e tambem sabia que teria que matar Regret ja que tinha a semente do caus dentro dele, porem antes disso foi assacinado, e Pardon ja tinha criado uma afinidade com Regret, como um verdadeiro pai. Agora cabe a vc decidir e descobrir tudo controlando Regret
Vc é o protagonista chamado Regret, um menino de 17 anos.

A história é legal, chega a ser até mais divertida que de ação ou aventura!
Yuri
Yuri
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1888
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 39
Localização : SP SBC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://pirasimagens.blogspot.com / 3dsdetonado.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quero saber opiniões sobre Zenonia e Historia Empty Re: Quero saber opiniões sobre Zenonia e Historia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos