Analise - Peggle - 7,5
Página 1 de 2 • Compartilhe •
Página 1 de 2 • 1, 2 
Analise - Peggle - 7,5
Peggle

Peggle da PopCap é um jogo puzzle como Bejeweled, porem mais elaborado colorido e divertido.
Entradas e menus.
Inicia apertando o botão 1 com uma musica de fundo repentina mas calma. Opções básicas no menu, seguido de opções diversas para modos de jogo como aventura, jogo rápido, duelo e desafio, assim como Bejeweled.
Gráficos – 7,5.
Cenários bem acabados e coloridos, grande diversidade entre fases, animando com a mudança geral de layout das peças jogadas no fundo.
Jogabilidade – 8,0.
A jogabilidade parte dos analógicos, o analógico esquerdo é movimento rápido, e o direito movimento preciso, botão 1 dispara a bola, e a grande sacada do jogo é estudar o angulo de tiro, o que se pode entender rápido com o tempo.
Som – 7,0.
Musicas clássicas bem colocadas e efeitos divertidos correspondem bem com o jogo, mais agradável que Bejeweled.
Replay – 7,5
Muito divertido, o jogo faz a gente viciar com os desafios de eliminar todas peças laranjas, a gente acaba uma fase e não resiste em passar a próxima, novidades aparecem ao passar de níveis ajudando a motivar a jogar.
O grande desafio é estudar a trajetória que a bolinha ira fazer, precisamos ser estratégicos e fazer com que a bolinha elimine todas laranjas antes que acabem todas nossas bolas. Boa pedida e parabéns pra PopCap.

Peggle da PopCap é um jogo puzzle como Bejeweled, porem mais elaborado colorido e divertido.
Entradas e menus.
Inicia apertando o botão 1 com uma musica de fundo repentina mas calma. Opções básicas no menu, seguido de opções diversas para modos de jogo como aventura, jogo rápido, duelo e desafio, assim como Bejeweled.
Gráficos – 7,5.
Cenários bem acabados e coloridos, grande diversidade entre fases, animando com a mudança geral de layout das peças jogadas no fundo.
Jogabilidade – 8,0.
A jogabilidade parte dos analógicos, o analógico esquerdo é movimento rápido, e o direito movimento preciso, botão 1 dispara a bola, e a grande sacada do jogo é estudar o angulo de tiro, o que se pode entender rápido com o tempo.
Som – 7,0.
Musicas clássicas bem colocadas e efeitos divertidos correspondem bem com o jogo, mais agradável que Bejeweled.
Replay – 7,5
Muito divertido, o jogo faz a gente viciar com os desafios de eliminar todas peças laranjas, a gente acaba uma fase e não resiste em passar a próxima, novidades aparecem ao passar de níveis ajudando a motivar a jogar.
O grande desafio é estudar a trajetória que a bolinha ira fazer, precisamos ser estratégicos e fazer com que a bolinha elimine todas laranjas antes que acabem todas nossas bolas. Boa pedida e parabéns pra PopCap.
Última edição por Yuri em Qui 11 Mar 2010 - 4:11, editado 1 vez(es)
Re: Analise - Peggle - 7,5
Bela analise!
esperava pelo menos uns 8 pelo q vi de videos do peegle, mas só vou ter certeza quando tiver o meu!
jogo indicado pra quem gosta de pensar! ou seja, não é pra todos!
esperava pelo menos uns 8 pelo q vi de videos do peegle, mas só vou ter certeza quando tiver o meu!
jogo indicado pra quem gosta de pensar! ou seja, não é pra todos!

STX- Ser Supremo

-

Tem o Zeebo?: Sim
Valeu. Com certeza tem que dar uma pensada basica, não da pra contar só com a sorte.
Caramba já!?
Muito boa a análise... Ainda não atualizei o meu Zeebo, mas também não vou comprar nenhum desses lançamentos por enquanto... Vou esperar o Zuma e os demais...
Muito boa a análise... Ainda não atualizei o meu Zeebo, mas também não vou comprar nenhum desses lançamentos por enquanto... Vou esperar o Zuma e os demais...

Alberwood escreveu:Caramba já!?![]()
Eu tenho o zuma delux no pc, das esferas que ficam rodando na tela né? Esse é show tambem.
Mas achei esse curioso, muito interessante.
Yuri escreveu:Alberwood escreveu:Caramba já!?![]()
Eu tenho o zuma delux no pc, das esferas que ficam rodando na tela né? Esse é show tambem.
Mas achei esse curioso, muito interessante.
Eu só joguei Zuma no celular... É viciante...

hum... finalmente uma nota inteira
eu esperava menos desce jogo pelo seu estilo, mas parece q vale apena compra-lo.
e a propósito... bela analise
eu esperava menos desce jogo pelo seu estilo, mas parece q vale apena compra-lo.
e a propósito... bela analise

Niros- Profissional

-

Tem o Zeebo?: Sim
odeio puzzle games, e já temos vários no zeebo!!!!!

Allejo- Profissional

-

Tem o Zeebo?: Não
Peggle caio mesmo nas graças dos zeebistas.

Gringo- Profissional

-

Já paguei meu bolewto e amanhã compro o jogo.
Mas só um dúvida, se eu estiver em uma fase Y, e eu sair do jogo, se eu voltar continua nessa fase né? eu não volto pra 1ª não certo?
Mas só um dúvida, se eu estiver em uma fase Y, e eu sair do jogo, se eu voltar continua nessa fase né? eu não volto pra 1ª não certo?

KANKY- Iniciante

-

KANKY escreveu:Já paguei meu bolewto e amanhã compro o jogo.
sim, continua literalmente da onde parou, igual celular.
Tem gente falando que é jogo de sorte... mas tem muita estratégia envolvida na hora de mirar e lançar a bolinha, pois pode-se lançar de forma que ela pule mais, acertando o topo das peças, e esperando o alçapão embaixo ficar em uma posição mais perto para conseguir bolinha extra.

Koster- Profissional

-

Koster escreveu:Tem gente falando que é jogo de sorte... mas tem muita estratégia envolvida na hora de mirar e lançar a bolinha, pois pode-se lançar de forma que ela pule mais, acertando o topo das peças, e esperando o alçapão embaixo ficar em uma posição mais perto para conseguir bolinha extra.
Claro. Sorte só um pouco. Mas o que mais precisa é estrategia.
desculpa mas achei ridícula essa nota
gráficos parados, com imagens estáticas...meu deus....então certos jogos do msn/flash pra ti tem notas 100?
fator Replay é qdo vc termina o jogo e repete o jogo e se tem novidades pra jogar denovo...
Som muito simples, sem efeito nenhum e repetida ...
hahahaha jogos do winmobile de graça vcs tão pagando ainda e ficam felizes e tal...acho que tem muitos que tão felizes pra não chorarem...¬¬
jogabilidade não existe esse jogo ja que vc apenas controla onde a bola vai
gráficos parados, com imagens estáticas...meu deus....então certos jogos do msn/flash pra ti tem notas 100?
fator Replay é qdo vc termina o jogo e repete o jogo e se tem novidades pra jogar denovo...
hahahaha jogos do winmobile de graça vcs tão pagando ainda e ficam felizes e tal...acho que tem muitos que tão felizes pra não chorarem...¬¬

Agulha- Profissional

-

Agulha escreveu:desculpa mas achei ridícula essa nota
So uma coisa pra vc se não gosta não comenta.
VC DEVIA LEVAR BAN POR IP E NUNCA MAIS VOLTAR AQUI.
SOME PRAGA!!!

Gringo- Profissional

-

Página 1 de 2 • 1, 2 
Tópicos similares» Análise de http://ajuda.forumeiros.com
» Analise - Peggle - 7,5
» Analise - Peggle.
» Truque Peggle: BOLA ZERO!!
» [Analise] - Alice no País das Maravilhas (Nota: 7,8)
» Analise - Peggle - 7,5
» Analise - Peggle.
» Truque Peggle: BOLA ZERO!!
» [Analise] - Alice no País das Maravilhas (Nota: 7,8)
Página 1 de 2
Permissão deste fórum: