Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

emulador de psp para pc

2 participantes

Ir para baixo

emulador de psp para pc Empty emulador de psp para pc

Mensagem por Allejo Sex 19 Mar 2010 - 12:03

Encontrei um emulador de psp para pc, mas como é bem dificil segundo o pessoal de outros foruns que participo emular ainda no pc, me retirem uma duvida, baixei o emulador jpcsp para pc e um jogo pequeno, mas tô boiando de como emular isso, alguem aí sabe como fazer para emular psp no pc? se sim como fazer isso? é possivel? da essa ajuda aí que fiquei meio perdido Razz
Allejo
Allejo
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1030
Data de inscrição : 13/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

emulador de psp para pc Empty Re: emulador de psp para pc

Mensagem por Alberwood Sex 19 Mar 2010 - 12:46

Esse emulador ainda não tá 100%... Ele roda alguns jogos comerciais já, mas nenhum rodou ainda sem lentidão... Fora que ele ainda exige um bom hardware do PC pra emular...

Se quiser mais informações sobre como anda esse emulador dá uma olhada no fórum oficial... Very Happy

http://jpcsp.org/forum/ (em inglês)

Nesse link tem a lista de compatibilidade do emulador, mas como eu disse nenhum game roda 100% ainda...

http://jpcsp.org/forum/viewtopic.php?f=4&t=6368
Alberwood
Alberwood
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5000
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 39
Localização : Guarulhos - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://twitter.com/Alberwood

Ir para o topo Ir para baixo

emulador de psp para pc Empty Re: emulador de psp para pc

Mensagem por Allejo Sex 19 Mar 2010 - 13:59

mas a duvida não é essa apesar de que foi muito bom você ter passado o link, eu baixei o jogo do atari que esta "playable" na lista, mas não sei como faço pra rodar isso no emulador, minha duvida é: Como faço para rodar no emulador?


(geralmente o velho e classico, open room) e daí o rom abre e roda, mas nesse emulador parece que é meio diferente, como faço?????
Allejo
Allejo
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1030
Data de inscrição : 13/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

emulador de psp para pc Empty Re: emulador de psp para pc

Mensagem por Alberwood Sex 19 Mar 2010 - 14:31

Allejo escreveu:mas a duvida não é essa apesar de que foi muito bom você ter passado o link, eu baixei o jogo do atari que esta "playable" na lista, mas não sei como faço pra rodar isso no emulador, minha duvida é: Como faço para rodar no emulador?


(geralmente o velho e classico, open room) e daí o rom abre e roda, mas nesse emulador parece que é meio diferente, como faço?????

Acho que escolher o Menu File, opção Load File, selecionar o arquivo da ROM e clicar no botão Run deve funcionar... Very Happy

OBS.: O emulador é mais efetivo com ROMs no formato ISO.
Alberwood
Alberwood
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5000
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 39
Localização : Guarulhos - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://twitter.com/Alberwood

Ir para o topo Ir para baixo

emulador de psp para pc Empty Re: emulador de psp para pc

Mensagem por Allejo Sex 19 Mar 2010 - 14:56

Alberwood escreveu:
Allejo escreveu:mas a duvida não é essa apesar de que foi muito bom você ter passado o link, eu baixei o jogo do atari que esta "playable" na lista, mas não sei como faço pra rodar isso no emulador, minha duvida é: Como faço para rodar no emulador?


(geralmente o velho e classico, open room) e daí o rom abre e roda, mas nesse emulador parece que é meio diferente, como faço?????

Acho que escolher o Menu File, opção Load File, selecionar o arquivo da ROM e clicar no botão Run deve funcionar... Very Happy

OBS.: O emulador é mais efetivo com ROMs no formato ISO.

era minha duvida, chegar em casa hoje vou procurar essa opção de load file que não encontrei no emulador, procurei igual um louco são varios arquivos espalhados e nenhum rodava
Allejo
Allejo
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1030
Data de inscrição : 13/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

emulador de psp para pc Empty Re: emulador de psp para pc

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos