Não tome a vacina contra a gripe suina!

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Não tome a vacina contra a gripe suina!

Mensagem por Brmp em Sab 20 Mar 2010 - 14:55

Porque não tomar a vacina??? Veja o video abaixo e entenda:

Parte 1 ------------------------------------------------------ Parte 2

Segue abaixo um dos possiveis efeitos da vacina (que os médicos dizem ser raros, mas que não é tão raro assim...)

Moderadores, pesso que fixem o tópico, pois quanto mais pessoas cientes do perigo desta vacina, e da sujeira por de trás dela, melhor!

Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo?: Não

Re: Não tome a vacina contra a gripe suina!

Mensagem por Zero XZ em Sab 20 Mar 2010 - 15:44

Adolescentes não iam tomar mesmo, então to a salvo!!! Very Happy

Zero XZ
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia

Mensagem por Brmp em Sab 20 Mar 2010 - 15:55

Sim, o foco é matar, ops, vacinar as crianças e as mulheres gravidas primeiro, assim ja acaba com a proxima geração.

Zero XZ, não seja infantil e não faça piadinhas com isso. Por favor, fixe este tópico, é MUITO importante que as pessoas saibam disso.

Brmp
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por sauloalb04 em Sab 20 Mar 2010 - 16:20

Shocked Eu já tinha lido reportagens e tinha conhecimento que o governo mundial está tentando matar parte da população mas não sabia que eles fariam isso por meio dessa vacina.
Obrigado BRMP por nos informar!

sauloalb04
Profissional
Profissional

Cheia

http://www.twitter.com/sauloalbert

Mensagem por Alberwood em Sab 20 Mar 2010 - 16:23

Infelizmente grande parte dessas doenças "novas" podem ter sido criadas em laboratório, talvez até como "arma" de guerra... Triste isso... No

Alberwood
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo?: Sim

http://twitter.com/Alberwood

Mensagem por Altima em Sab 20 Mar 2010 - 16:31

Existe uma sociedade secreta poderosa demais para o entendimento de qualquer pessoa, controlam nossas vidas a um longo tempo e a eliminação de pessoas é mais uma missão que eles tinham em mente, bem, em breve quem sabe eles não começam a lançar os Chips de identidade?

Altima
Aprendiz
Aprendiz

Cheia

Mensagem por Z-bass em Sab 20 Mar 2010 - 16:44

Altima escreveu:Existe uma sociedade secreta poderosa demais para o entendimento de qualquer pessoa, controlam nossas vidas a um longo tempo e a eliminação de pessoas é mais uma missão que eles tinham em mente, bem, em breve quem sabe eles não começam a lançar os Chips de identidade?
Huauhauhauahua essa historia eh mais velha que andar para tras, é uma fato que o homem é quem se auto destroi, destroi a sua raça e o mundo em que vive mas essas historias de fimdostempos.com, filmes da decada de 60 e 70 das igrejas catolicas e protestante graram um paradigma de teorias e profissões, resumindo, o mundo só acaba pra quem morre e num vaiter essa de fim do mundo, meteoro gigante, mega terremoto e tal, simplesmente nossos recurso pra sobrevivencia acabaram, a terra que hj sofre alterações se tornara um lugar não habitavel para nos, quem sabe nao ficara como os demais planetas onde ainda não é comprovadoque existe vida, mas essas historias são boas "teorias", porem insignificantes.

Z-bass
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por STX em Dom 21 Mar 2010 - 0:49

vlw pelo aviso! eu ja não posso tomar qqer remedio msm! Very Happy

STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia

Mensagem por Leo do Fuch em Dom 21 Mar 2010 - 1:58

Caramba eu eu tomaria com todo o prazer, é melhor eu converter o pessoal daqui de casa com a Seicho-no-Ie que diz que doença não existe. Sério, agora fiquei com medo...

Leo do Fuch
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por Altima em Dom 21 Mar 2010 - 2:39

Z-bass escreveu:
Altima escreveu:Existe uma sociedade secreta poderosa demais para o entendimento de qualquer pessoa, controlam nossas vidas a um longo tempo e a eliminação de pessoas é mais uma missão que eles tinham em mente, bem, em breve quem sabe eles não começam a lançar os Chips de identidade?
Huauhauhauahua essa historia eh mais velha que andar para tras, é uma fato que o homem é quem se auto destroi, destroi a sua raça e o mundo em que vive mas essas historias de fimdostempos.com, filmes da decada de 60 e 70 das igrejas catolicas e protestante graram um paradigma de teorias e profissões, resumindo, o mundo só acaba pra quem morre e num vaiter essa de fim do mundo, meteoro gigante, mega terremoto e tal, simplesmente nossos recurso pra sobrevivencia acabaram, a terra que hj sofre alterações se tornara um lugar não habitavel para nos, quem sabe nao ficara como os demais planetas onde ainda não é comprovadoque existe vida, mas essas historias são boas "teorias", porem insignificantes.

Você conhece essa teoria da bíblia também? Erm... Eu não queria referir-me à ela, na verdade queria falar sobre uma outra teoria de controle de população também por esse meio de Chip. Sempre existiu uma sociedade que está por trás do governo tomando decisões a respeito de todo o mundo, não surpreende-me dessas novas doenças estarem sendo projetadas por eles, afinal muitas pessoas no mundo não são importantes para o mundo e seu desaparecimento ou morte não significaria nada para o grande capitalismo em que vivemos, controle de mentes sempre existiu, mas um controle das massas em grande escala sabendo onde estão, que são e o que fazem pode ser facilmente encontrados por meios desses Chips de identidade. Espero que não tenha parecido religioso isso, afinal eu não sigo religiões, afinal tudo o que chamamos de religião são falsas promessas de coisas já burladas em nosso passado.

Altima
Aprendiz
Aprendiz

Cheia

Mensagem por pavão2 em Dom 21 Mar 2010 - 3:12

deixa eu ver, esqueceram de fazer beta test.

bom pelo menos isso não transforma o povo em zumbi.

pavão2
Experiente
Experiente

Cheia

Mensagem por Luís Eduardo em Dom 21 Mar 2010 - 4:14

As vezes eu acho essas conspirações um tanto estranhas (para falar a verdade, sempre).

Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia

Mensagem por ahtrun em Dom 21 Mar 2010 - 4:26

Luís Eduardo escreveu:As vezes eu acho essas conspirações um tanto estranhas (para falar a verdade, sempre).

Sinceramente o mundo ta com super lotação, então faria sentido se livrar de "algumas" pessoas. Tirando que se o Brasil eliminar um numero absurdo de crianças a nossa piramide de qualidade de vida vai ficar igual a de paises desenvolvido. pale

ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia

Mensagem por Z-bass em Dom 21 Mar 2010 - 4:29

Altima escreveu:
Z-bass escreveu:

Você conhece essa teoria da bíblia também? Erm... Eu não queria referir-me à ela, na verdade queria falar sobre uma outra teoria de controle de população também por esse meio de Chip. Sempre existiu uma sociedade que está por trás do governo tomando decisões a respeito de todo o mundo, não surpreende-me dessas novas doenças estarem sendo projetadas por eles, afinal muitas pessoas no mundo não são importantes para o mundo e seu desaparecimento ou morte não significaria nada para o grande capitalismo em que vivemos, controle de mentes sempre existiu, mas um controle das massas em grande escala sabendo onde estão, que são e o que fazem pode ser facilmente encontrados por meios desses Chips de identidade. Espero que não tenha parecido religioso isso, afinal eu não sigo religiões, afinal tudo o que chamamos de religião são falsas promessas de coisas já burladas em nosso passado.

Sim compreendo, mas eu quero dizer tbm que hj em dia qualquer um pode formular uma teoria e assim manipular pessoas, seu eu quiser sair dizendo que maionese é do diabo por que se separar Heelman's fica Hell - man's dai saio falando isso por ai e levar um monte de gente na labia, de maneira convicente e séria nascerá outro paradigma, é assim que nascem as teorias de conspirações.
Não é sobre religião, pelo que li nos protocolos do sabio de sião, é tudo orquestrado, a fome a miséria (e os demias cavaleios do apocalipse, rsrsr), e tal teoria desses protocolos ja foram citadas por hitler, que manipulou uma nação e semeou uma das maiores guerras. Se a vacina mata ou não, não sabemos pois remédios podem ter efeitos colaterais, o meu organismo não é identico ao dos outros. Mas se sairmos por ai espalhando tal historia podemos manipular pessoas e gerar tais conflitos.

Z-bass
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por Luís Eduardo em Dom 21 Mar 2010 - 4:40

Z-bass, conspirações verdadeiras são bem aparentes, eles mostram para todo mundo, mas ninguém quer acreditar. As falsas são piadas que alguém inventa ou mentiras para encobrir alguém, como a conspiração contra os judeus de Hitler, nada mais é que um desculpa para livrar a alta sociedade alemã da culpa da perda da 1ª Guerra Mundial, já o chip 666 é apenas uma piada feita para manipular pessoas descerebradas a entrar numa religião ou causar pânico nas mesma, e assim é com a "causa" das altas ocorrências de terremotos nos últimos dias e a "Barbie demoníaca".

Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: