Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Que pergunta vcs fariam aos criadore do Vaco?

+21
Allejo
dreifus
vashpt2
Lucas Mousinho
pavão2
DrZero
Gringo
Agulha
Setsuna
Zero XZ
sauloalb04
Koster
zero
ahtrun
Alberwood
Cortana
william_magalhaes
J.Vila
Hikori
Luís Eduardo
STX
25 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

vaco - Que pergunta vcs fariam aos criadore do Vaco? - Página 4 Empty Re: Que pergunta vcs fariam aos criadore do Vaco?

Mensagem por ahtrun Dom 28 Mar 2010 - 2:36

Setsuna escreveu:
sauloalb04 escreveu:E só uma coisa, o prazo de envio das perguntas acabou ontem. Então só esperando semana que vem para vermos as escolhidas

(Mal mudou a direção do fórum e já podemos perceber que está mais organizado, são novos ares)

Espero que tenha mandado a minha pergunta, viu fã do Vaco? Wink

E realmente já estou notando um sentimento diferente quando entro agora no fórum, acho que é um sentimento de liberdade. cheers
Tá, filosofei agora. Minha professora de filosofia deve estar orgulhosa agora =P

Napoleão? cade?
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

vaco - Que pergunta vcs fariam aos criadore do Vaco? - Página 4 Empty Re: Que pergunta vcs fariam aos criadore do Vaco?

Mensagem por Setsuna Dom 28 Mar 2010 - 2:40

ahtrun escreveu:
Setsuna escreveu:
sauloalb04 escreveu:E só uma coisa, o prazo de envio das perguntas acabou ontem. Então só esperando semana que vem para vermos as escolhidas

(Mal mudou a direção do fórum e já podemos perceber que está mais organizado, são novos ares)

Espero que tenha mandado a minha pergunta, viu fã do Vaco? Wink

E realmente já estou notando um sentimento diferente quando entro agora no fórum, acho que é um sentimento de liberdade. cheers
Tá, filosofei agora. Minha professora de filosofia deve estar orgulhosa agora =P

Napoleão? cade?

O que Ahtrun-kun? Ainda tá me devendo umas aulas de japonês né? afinal, eu sou apenas um iniciante, um novato, ou pior, um noob, ou pra suavizar, newbie.

Mas eu não sei como ninguém pensou na piada do Vácuo. o.O
Setsuna
Setsuna
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1331
Data de inscrição : 24/03/2009
Idade : 27
Localização : Campina Grande, Paraíba
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

vaco - Que pergunta vcs fariam aos criadore do Vaco? - Página 4 Empty Re: Que pergunta vcs fariam aos criadore do Vaco?

Mensagem por sauloalb04 Dom 28 Mar 2010 - 2:54

Setsuna escreveu:
sauloalb04 escreveu:E só uma coisa, o prazo de envio das perguntas acabou ontem. Então só esperando semana que vem para vermos as escolhidas

(Mal mudou a direção do fórum e já podemos perceber que está mais organizado, são novos ares)

Espero que tenha mandado a minha pergunta, viu fã do Vaco? Wink

E realmente já estou notando um sentimento diferente quando entro agora no fórum, acho que é um sentimento de liberdade. cheers
Tá, filosofei agora. Minha professora de filosofia deve estar orgulhosa agora =P

Ué, não sabia, porque como vi que você já tinha enviado a pergunta do que o vaco foi fazer no vacuo, pensei que não seria necessrário repetir a pergunta, mas de quelquer maneira eles receberam, e hoje devem estar avaliando as perguntas mais interessantes para colocar na entrevista.
Pra mim essa entrevista tem que revelar algo do jogo do vaco, nem que seja uma indireta, senão nem terá tanta graça.

E aos que não estão acreditando muito no vaco como mascote, vamos aguardar o jogo e ver se o carisma do mascote convence mesmo, porque não tem nem como avaliar agora muito bem se o vaco daria certo ou não como mascote, acredito que se a situação do mario logo quando surgiu fosse a mesma do vaco atualmente (aparição em alguns jogos no meio de vários outros personagens) muita gente seria contra dele se tornar o mascote da nintendo, quem sabe com o jogo a opinião de muitos seja alterada?
(Meu medo é que esse jogo seja dividido em episódios, como será Sonic 4, e pelo que conheço a tct acredito que o jogo será dividido sim em episódios)
sauloalb04
sauloalb04
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1032
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 30
Localização : Vitória da Conquista - BA
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.twitter.com/sauloalbert

Ir para o topo Ir para baixo

vaco - Que pergunta vcs fariam aos criadore do Vaco? - Página 4 Empty Re: Que pergunta vcs fariam aos criadore do Vaco?

Mensagem por DrZero Seg 29 Mar 2010 - 15:05

O Pior não é o VAco ser ou não mascote, mas, quais "frutos" dará. Corremos o risco de vir algo amargo e em partes....mas de qualquer forma estamos na torcida por um Zeebo melhor!!!
DrZero
DrZero
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 681
Data de inscrição : 04/07/2009
Idade : 48
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

vaco - Que pergunta vcs fariam aos criadore do Vaco? - Página 4 Empty Re: Que pergunta vcs fariam aos criadore do Vaco?

Mensagem por william_magalhaes Seg 29 Mar 2010 - 16:11

"Por um Zeebo melhor!"

Hmmm... Isso dá o lema de uma campanha! pig
william_magalhaes
william_magalhaes
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2681
Data de inscrição : 13/06/2009
Idade : 47
Localização : Piracuruca - Piauí - Brasil
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

vaco - Que pergunta vcs fariam aos criadore do Vaco? - Página 4 Empty Re: Que pergunta vcs fariam aos criadore do Vaco?

Mensagem por sauloalb04 Seg 29 Mar 2010 - 16:28

DrZero escreveu:O Pior não é o VAco ser ou não mascote, mas, quais "frutos" dará. Corremos o risco de vir algo amargo e em partes....mas de qualquer forma estamos na torcida por um Zeebo melhor!!!

Eu vejo o vaco como a chance atual do zeebo, porque de jogos exclusivos só temos mini games, estamos dando uma grande chance à tct. Pedimos um jogo plataforma de um personagem já criado com gráficos 2d! Os custos de construção de gráficos 2d até onde eu saiba são muito mais baratos que de gráficos 3d, se antes a tct não fazia jogos 3d longos por causa da falta de dinheiro, a maioria dos pedidos são de um jogo com gráficos 2d, e agora com a Zeebo Brasil no comando, eles tem o dinheiro da Qualccom, não estão mais no vermelho, o jogo do Vaco é a chance da Tectoy fazer o que estamos pedindo a quase um ano para ela, um jogo longo e com conteúdo. A zeebo brasil tem TUDO pra fazer esse jogo dar certo, mas se vier um jogo ruim eu desisto de ter esperança dos jogos exclusivos da tct.
E esse é o principal motivo de eu apoiar o Vaco, além de que eu também gosto dele Razz
sauloalb04
sauloalb04
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1032
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 30
Localização : Vitória da Conquista - BA
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.twitter.com/sauloalbert

Ir para o topo Ir para baixo

vaco - Que pergunta vcs fariam aos criadore do Vaco? - Página 4 Empty Re: Que pergunta vcs fariam aos criadore do Vaco?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos