Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ZENONIA, dragão Virulent, ñ morreee...

5 participantes

Ir para baixo

zenonia - ZENONIA, dragão Virulent, ñ morreee... Empty ZENONIA, dragão Virulent, ñ morreee...

Mensagem por rafaatleta Sex 26 Mar 2010 - 1:25

Estou no nvl 60 e o dragão virulent no nvl 70. Eu al consigo acerta-lo. E u chego perto e ele sempre me acerta, e ainda tem os meteóros q caem do nda. O ataque meteoro do Regreat só funciona umas duas vezes, pórém os outros ataques funcionam normalmente, mas sã poucos eficientes. Como faço pra acerta-lo ? to pensando em voltar uma tela e upar até chegar uns 67, 68 de nvl q vai ser um saco.. rEsse chefe é o último ?

rafaatleta
Iniciante
Iniciante

Quase Cheia
Mensagens : 44
Data de inscrição : 11/12/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

zenonia - ZENONIA, dragão Virulent, ñ morreee... Empty Re: ZENONIA, dragão Virulent, ñ morreee...

Mensagem por Luís Eduardo Sex 26 Mar 2010 - 1:34

Amigo, vai "upar" mesmo, só assim...
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

zenonia - ZENONIA, dragão Virulent, ñ morreee... Empty Re: ZENONIA, dragão Virulent, ñ morreee...

Mensagem por sauloalb04 Sex 26 Mar 2010 - 1:45

Só upando. Acho que só até o 64 ou o 65 já é necessário
sauloalb04
sauloalb04
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1032
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 30
Localização : Vitória da Conquista - BA
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.twitter.com/sauloalbert

Ir para o topo Ir para baixo

zenonia - ZENONIA, dragão Virulent, ñ morreee... Empty Re: ZENONIA, dragão Virulent, ñ morreee...

Mensagem por Yuri Sex 26 Mar 2010 - 22:41

rafaatleta escreveu:Estou no nvl 60 e o dragão virulent no nvl 70. Eu al consigo acerta-lo. E u chego perto e ele sempre me acerta, e ainda tem os meteóros q caem do nda. O ataque meteoro do Regreat só funciona umas duas vezes, pórém os outros ataques funcionam normalmente, mas sã poucos eficientes. Como faço pra acerta-lo ? to pensando em voltar uma tela e upar até chegar uns 67, 68 de nvl q vai ser um saco.. rEsse chefe é o último ?

Chegue ao level 65 que é o suficiente, tenha bem evoluido a magia de carregar vida, e deixe no jeito as poções ( umas 20 ), pra mata-lo é dificil assim mesmo, tem que deixar a vida dele perto do fim, ai tem que ficar dando 2 toques pra frente e batendo ( não solte magia de ataque, besteira ), fique proximo a parte debaixo, perto da mão dele, sempre dois pra frente e batendo feito louco, não se preocupe se ele te bater, encha a vida e vai pra cima.
Logo que mata-lo, terá outro em seguida, mas é bem mais facil.
Yuri
Yuri
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1888
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 40
Localização : SP SBC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://pirasimagens.blogspot.com / 3dsdetonado.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

zenonia - ZENONIA, dragão Virulent, ñ morreee... Empty Re: ZENONIA, dragão Virulent, ñ morreee...

Mensagem por zero Sex 26 Mar 2010 - 22:49

matei ele bem rapidinhu, e eu era lvl 64 axo
zero
zero
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 953
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 29
Localização : ZeeboCity - PI
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://aerosgames.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

zenonia - ZENONIA, dragão Virulent, ñ morreee... Empty Re: ZENONIA, dragão Virulent, ñ morreee...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos