Novo Game de DS e Wii: Sonic Colours

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Novo Game de DS e Wii: Sonic Colours

Mensagem por Suicune em Qui 27 Maio 2010 - 17:36

Bom, os jogos em q ele e o Mario aparecem juntos venderam muito bem!!! Sinal de q o povo aceitou bem esse "casamento"!!!

A SEGA revelou o relatório sobre o encerramento do seu ano fiscal e Mario&Sonic foi de longe o jogo dela q + vendeu no período!!!

E depois daquele jogo do Sonic Lobo, axo q a SEGA não tah ligando muito pra identidade dele naum... Rolling Eyes

Quem tiver Wii me adiciona e mandem MP pra mim add tbm. Very Happy

Wii FC: 0284-6775-6057-6595
Mario Kart Wii FC: 0948-5039-3567
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Mensagem por KamatsuKyoto em Qui 27 Maio 2010 - 17:37

ahtrun escreveu:
Suicune escreveu:Bom, as continuações das séries de sucesso dela (produzidas na era pós-Nintendo) não foram exatamente muito boas!!! O q fizeram com Banjo, por exemplo, foi imperdoável!!!

Tem aquele Viva Pinãta q eu nunca joguei mas q não parece ser grande coisa tbm...

E Sonic ser exclusivo do XBOX seria um desperdício!!!

Não concordo, a RARE fez sim coisas "escrotas", mas nenhuma delas se compara a colocar o Sonic em "As mil e uma noites" por exemplo, e depois viva Pinãta é muito bom, um otimo jogo pra passar horas na frente da TV.

Disso eu discordo totalmente, 1° acredito que o Sonic caiu por conta da falta de exclusividade ; 2° Sony eu não gostaria de velo ; 3° a Nintendo ia jogar o Sonic em tudo quanto é jogo do Mario, acho que irria causar uma perda total da identidade dele.

O Sonic caiu pq os jogos deles foram ficando cada vez piores e com a qualidade caindo.

Nunca que o Mario iria ter um jogo no nível de Sonic the Hedgehog (2006).

Uma vergonha...
KamatsuKyoto
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.ovomaltino.com.br

Mensagem por ahtrun em Qui 27 Maio 2010 - 17:39

KamatsuKyoto escreveu:
ahtrun escreveu:
Suicune escreveu:Bom, as continuações das séries de sucesso dela (produzidas na era pós-Nintendo) não foram exatamente muito boas!!! O q fizeram com Banjo, por exemplo, foi imperdoável!!!

Tem aquele Viva Pinãta q eu nunca joguei mas q não parece ser grande coisa tbm...

Não concordo, a RARE fez sim coisas "escrotas", mas nenhuma delas se compara a colocar o Sonic em "As mil e uma noites" por exemplo, e depois viva Pinãta é muito bom, um otimo jogo pra passar horas na frente da TV.

Disso eu discordo totalmente, 1° acredito que o Sonic caiu por conta da falta de exclusividade ; 2° Sony eu não gostaria de velo ; 3° a Nintendo ia jogar o Sonic em tudo quanto é jogo do Mario, acho que irria causar uma perda total da identidade dele.

O Sonic caiu pq os jogos deles foram ficando cada vez piores e com a qualidade caindo.

Uma vergonha...

Logico que não o Mario vende console o Sonic não.

Suicune escreveu:Bom, os jogos em q ele e o Mario aparecem juntos venderam muito bem!!! Sinal de q o povo aceitou bem esse "casamento"!!!

A SEGA revelou o relatório sobre o encerramento do seu ano fiscal e Mario&Sonic foi de longe o jogo dela q + vendeu no período!!!

E depois daquele jogo do Sonic Lobo, axo q a SEGA não tah ligando muito pra identidade dele naum... Rolling Eyes

Não é desse tipo de jogo que eu me refiro.
Ja imaginou estar jogando Mario Tennis, Mario Golf, Mario Party, Mario Kart, e ter o Sonic como personagem? Rolling Eyes
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia

Mensagem por KamatsuKyoto em Qui 27 Maio 2010 - 17:45

ahtrun escreveu:
KamatsuKyoto escreveu:
ahtrun escreveu:

Uma vergonha...

Logico que não o Mario vende console o Sonic não.

Mais ou menos, hehehe. Ele já vendeu o Mega Drive e o Dreamcast.

E ousaria dizer que o Game Gear e o Sega CD tb (e também o Master System, de certo modo).
KamatsuKyoto
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia

Mensagem por Suicune em Qui 27 Maio 2010 - 17:46

ahtrun escreveu:Não é desse tipo de jogo que eu me refiro.
Ja imaginou estar jogando Mario Tennis, Mario Golf, Mario Party, Mario Kart, e ter o Sonic como personagem? Rolling Eyes

A tah!!!

Mas isso não aconteceria!!! Franquia Mario é franquia Mario, nenhum intruso entra!!! Tah, tem o DK lá no meio, mas de certa forma, ele tbm faz (fez) parte da história da franquia!!!

O Sonic teria sua própria séria de jogos e, eventualmente, apareceria junto com o Mario em algum game!!!

Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia

Mensagem por ahtrun em Qui 27 Maio 2010 - 17:53

Suicune escreveu:

A tah!!!

Mas isso não aconteceria!!! Franquia Mario é franquia Mario, nenhum intruso entra!!! Tah, tem o DK lá no meio, mas de certa forma, ele tbm faz (fez) parte da história da franquia!!!

O Sonic teria sua própria séria de jogos e, eventualmente, apareceria junto com o Mario em algum game!!!

Duvido muito, a Nintendo ia usar o Sonic até dizer chega. Rolling Eyes
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia

Mensagem por Suicune em Qui 27 Maio 2010 - 17:56

Primeiro ele teria q provar q vende bem ("Bem" nos padrões Nintendo)!!!

Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia

Mensagem por STX em Qui 27 Maio 2010 - 18:24

Larga o Sonic Na Sega, apesar de tudo, um não vive sem ou outro, ja basta o crash! Rolling Eyes

Edit> mais news de Sonic Colo(u)r
A história se passa com o Dr. Eggman inalgurando o Amazing Interstellar Amusement Park. Dessa vez mantendo em cativeiro Alien Wisps, os quais o Sonic pode usar a energia deles para ganhar novos poderes especiais:

"Sonic Colors vê Sonic acelerando para a adrenalina e super velocidade passando através de obstáculos de modos nunca vistos antes nos jogos do Sonic. Os Aliens Wisp que aparecem no jogo possuem "Color Powers" únicos que, uma vez libertados, Sonic é capaz de absorver enquanto atravessa pelo parque com temas inspirados em outros planetas. A energia dos Wips permitem que o Sonic crie novos caminhos através das fases podendo perfurar através do solo (Yellow Drill), por exemplo, ou atravessar uma fase como um laser (Cyan Laser). Usando os power-ups dos Wisp juntos criam combos que aumentam a boost gauge do Sonic mais rápido ainda. Power-Ups exclusivos dos Wisp estarão disponíveis em ambas as versões, Wii e DS, garantindo uma experiência úncia com um gameplay super rápido para os fãs de Sonic em qualquer lugar."

Uma breve entrevista a respeito do Sonic Colors foi feita com o ArchangelUK, na SSMB

Q: Santa cacetada Batman, de onde veio essa ideia assim do nada?
A: Você não sabem de tudo o que nós estamos para fazer, mesmo que você pense saber.

Q: Por que o trailer do anúncio é tão curto?
A: O teaser trailer é um teaser trailer, mais informações em breve.

Q: O correto é Color ou Colours?
A: No Reino Unido e na Europa, será chamado de Sonic Colours e nos Estados Unidos será Sonic Colors. Talvez na Espanha o jogo tenha ido com o nome Colors.

Q: É um jogo da série Storybook?
A: Não, não faz parte da série Stortybook.

Q: Haverá uma full render do lançamento?
A: Ainda não, mas haverá junto dos Wisps.

Q: Ele está balançando ou levantando o dedo que falta?
A: 19 Anos de experiência sugerem que provavelmente ele está.

Q: Quem está trabalhando no Colours?
A: Eu a SEGA of Europe e Kellie sobre a SEGA of America. Acredito que eu esteja na liderança então não tenha dúvidas que o Sonic Stadium e a Retro receberão coisas exclusivas.

Além disso no dia 16 de Junho, a Official Nintendo Magazine lançará sua nova edição contendo uma preview enorme do Sonic Colors com "míseras" 6 páginas.

O anúncio do Sonic Colors teve um impacto imediato para os investidores comprando as ações da SEGA Sammy Holdings, mas poderia ter sido melhor.

Enquanto o índice do Dow Jones fechou abaixo de 10.000 pontos pela primeira vez em meses, e o fechamento do NASDAQ caiu mais de dois terços de um porcento na Quarta-Feira, a SEGA Sammy Stock (SGAMY), era um pequeno ponto brilhante fechando com 1 centavo no dia. A pregão irá abrir na Quinta-Feira (hoje), com a ação valendo 3,05 dólares.

Mas leve em conta que: as quinze pras 11 da manhã, horário do leste, logo que a notícia do Sonic Colors começou a se espalhar, as ações da SGAMY pularam pra $3,13 por ação, um salto de quase 3% do preço de abertura. Perto das 11:10 da manhã, com as primeiras reações chegando aos gammers, SGAMY se estabilizou a $3,13, mas o pico, que permaneceu ao longo do dia, acabou se acentando e no fim das contas a SEGA Sammy Holdings acabou apenas com 1 centavo a mais.

Clique aqui para conferir o gráfico e ter uma ideia melhor de como foi.

Comparando com quando o Sonic 4 foi anunciado formalmente em Fevereiro, SGAMY subiu 5 centavos por ação ficando em $2,85, e flertou durante e dia com o aumento de mais de 5%. Em ambos os casos, a 52º semana de alta de $3,60 a ação não foi contestada.

Quem são os desenvolvedores do Sonic Colors?

Versão Wii: Sonic Team;
Versão DS: Sonic Team e Dimps.

Um esclarecimento foi feito no Sonic City Blognik pelo gerente da comunidade da SEGA da Europa, ArchangelUK, com relação a quem está desenvolvendo o Sonic Colors:

"A versão Wii do Sonic Colours está sendo desenvolvida pela Sonic Team. A versão DS do jogo está sendo desenvolvida pela Sonic Team em associação com a Dimps."

Para a Dimps isso será mais um trabalho, já que ela também está encarregada de todas as versões do Sonic 4. Para os fãs, serve de compreensão do que a Sonic Team está fazendo, já que ela tem pouco envolvimento com o Sonic 4.

O próximo jogo do ouriço, Sonic Colors, será feito na mesma linha do Sonic and the Black Knight, tendo como alvo um público bem mais jovem, não necessariamente os fãs de Sonic e muito menos os jogadores que acompanham a série. De fato será a mesma divisão da Sonic Team responsável pelo BK e o Secret Rings, conhecidos como a série Storybook quem ficará em cargo da maior parte da produção da versão Wii.

Mesmo alegando ontem que o jogo não seria parte da Storybook, ele não será pelo simples motivo que essa franquia está morta, segundo a fonte do TSSZ News. Foi decidido pela SEGA "matar" essa sequência, pois eles haviam percebido o estrago feito pelo BK em suas poucas vendas e baixa recepção.

Apesar disso Sonic Colors reterá alguns elementos retros, especialmente a respeito da dificuldade e a demografia. Segundo a fonte, esse jogo não terá uma curva de aprendizagem muito difícil e será fácil para o público alvo pegar o jeito. Apesar do público alvo a SEGA fará um marketing mais geral do jogo, algo semelhante com o que ela fez com o Jambo! Safari: Animal Rescue, que foi lançado ano passado com requintes educativos para o Wii e o DS.

Trágico para alguns, a fonte afirma que apenas o Sonic será jogável na campanha do Sonic Colors. Tails será apenas um ajudante, talvez ele faça parte do multiplayer do jogo.

Sobre os gimmicks, que a Nintendo Power afirmou que serão poucos, foi informado que para complementar com o público alvo, o jogo contará com gimmick onde os jovens terão que apontar e tocar vários itens no jogo. Isso não será um problema e funcionará muito bem com o resto.

Para aqueles que já estão comparando o Sonic Colors com o Super Mario Galaxy, a fonte afirma que seria o mesmo que "comparar laranjas com maçãs", existirão algumas coisas ala Galaxi no jogo e ela acredita que isso é uma tática da SEGA para atrair um público mais seletivo.

Segundo o site Amazon do Reino Unido as versões Wii e DS já estão para pre-order e com a data de lançamento para o dia 24 de Setembro.

A versão Wii está em desconto saindo por £30,99, aproximadamente $45,00 e a versão DS £25,99, aproximadamente $38,00. Não será um jogo muito barato.

fonte: Powersonic

cada vez mais com medo desse jogo! Suspect
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia

Mensagem por ahtrun em Sex 28 Maio 2010 - 19:48

Acho que vai ser um jogo as moldes do "secret ring" Neutral
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia

Mensagem por sauloalb04 em Sex 28 Maio 2010 - 23:41

Porque tá todo mundo desanimado com esse jogo? Estou MUITO ansioso e acho que me surpreenderá.
sauloalb04
Profissional
Profissional

Cheia

http://www.twitter.com/sauloalbert

Mensagem por Luís Eduardo em Sex 28 Maio 2010 - 23:49

Saulo, acho que te DECEPCIONARÁ
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia

Mensagem por Riku em Sex 28 Maio 2010 - 23:58

Luís Eduardo escreveu:Saulo, acho que te DECEPCIONARÁ

vai surpreender ele uai...já que ele está ansioso e axando que vai ser uma maravilha... quando ele veeer que n foi lá o que ele esperava ele vai ficar bem surpeendido..
Riku
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por KamatsuKyoto em Sab 29 Maio 2010 - 0:04

Para mim esse jogo é uma bomba antes mesmo de ter qualquer gameplay... @.@
KamatsuKyoto
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia

Mensagem por STX em Sab 29 Maio 2010 - 12:51

Riku escreveu:
Luís Eduardo escreveu:Saulo, acho que te DECEPCIONARÁ

vai surpreender ele uai...já que ele está ansioso e axando que vai ser uma maravilha... quando ele veeer que n foi lá o que ele esperava ele vai ficar bem surpeendido..

(2)
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia

Mensagem por ahtrun em Sab 29 Maio 2010 - 14:37

Acho o seguinte:

A versão de Nintendo DS vai ser boa, simplismente porque os todos os jogos do Sonic nessa plataforma usam a mecanica classica. (menos os de RPG)

A versão de WII vai ter um jogabilidade parecida com a do "Secret Ring" e "The Black knight". O que não é ruim, ja que ambos os games são divertidos, so não chegam perto da qualidade dos classicos.

Em todo caso ambas as versões vão ser competentes, simplismente por que tirando o Sonic Unleashed, todos os jogos dele lançados para as plataformas acima, foram "bons" (ou pelo menos melhores que os multi-plataforma)
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia

Mensagem por STX em Seg 31 Maio 2010 - 10:48

ahtrun escreveu:Acho o seguinte:

A versão de Nintendo DS vai ser boa, simplismente porque os todos os jogos do Sonic nessa plataforma usam a mecanica classica. (menos os de RPG)

A versão de WII vai ter um jogabilidade parecida com a do "Secret Ring" e "The Black knight". O que não é ruim, ja que ambos os games são divertidos, so não chegam perto da qualidade dos classicos.

Em todo caso ambas as versões vão ser competentes, simplismente por que tirando o Sonic Unleashed, todos os jogos dele lançados para as plataformas acima, foram "bons" (ou pelo menos melhores que os multi-plataforma)

(2) Rolling Eyes
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia

Mensagem por ahtrun em Ter 1 Jun 2010 - 0:27

Estilo de "Sonic Colors" para Wii lembra "Unleashed"
do
Finalboss

A mais recente edição da revista Nintendo Power trouxe algumas novas informações a respeito de "Sonic Colors", novo game da mascote da Sega direcionado para as plataformas Nintendo, Wii e DS.

Na reportagem, duas áreas do game são reveladas - chamadas de Sweet Mountain e de Tropical Reservoir.

Como o nome denuncia, o cenário Sweet Mountain (montanha doce, em inglês) será decorado com montes de guloseimas. Ainda segundo a publicação, os desenvolvedores querem que o game tenha um design de fase diferenciado, como nos títulos antigos do Sonic.

Os cenários em 3D serão similares às fases diurnas de "Sonic Unleashed", em que o personagem deverá correr de um ponto a outro. O game prevê também modalidades em 2D, com mais elementos de plataforma.

A versão para Nintendo DS será muito parecida com o que foi vista em "Sonic Rush Adventure", mas ainda manterá elementos em comum com a edição para Wii, tornando os dois games bem similares.

Em relação aos personagens, a revista indica que Tails participará da história, mas não como personagem jogável. O mesmo vale para Knuckles e Shadow, somente Sonic será jogável durante todo o game.

Agora eu fiquei com medo desse jogo. affraid
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia

Mensagem por KamatsuKyoto em Ter 1 Jun 2010 - 0:37

ahtrun escreveu:
do
Finalboss

A mais recente edição da revista Nintendo Power trouxe algumas novas informações a respeito de "Sonic Colors", novo game da mascote da Sega direcionado para as plataformas Nintendo, Wii e DS.

Na reportagem, duas áreas do game são reveladas - chamadas de Sweet Mountain e de Tropical Reservoir.

Como o nome denuncia, o cenário Sweet Mountain (montanha doce, em inglês) será decorado com montes de guloseimas. Ainda segundo a publicação, os desenvolvedores querem que o game tenha um design de fase diferenciado, como nos títulos antigos do Sonic.

Os cenários em 3D serão similares às fases diurnas de "Sonic Unleashed", em que o personagem deverá correr de um ponto a outro. O game prevê também modalidades em 2D, com mais elementos de plataforma.

A versão para Nintendo DS será muito parecida com o que foi vista em "Sonic Rush Adventure", mas ainda manterá elementos em comum com a edição para Wii, tornando os dois games bem similares.

Em relação aos personagens, a revista indica que Tails participará da história, mas não como personagem jogável. O mesmo vale para Knuckles e Shadow, somente Sonic será jogável durante todo o game.

Acho que a trilha sonora desse jogo vai ser feita pelo Restart. Laughing
KamatsuKyoto
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia

Mensagem por Luís Eduardo em Ter 1 Jun 2010 - 0:44

Para mim esse game foi feito baseado nas músicas do restart Rolling Eyes
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia

Mensagem por Ferreiratasso em Ter 1 Jun 2010 - 0:53

Suicune escreveu:

A tah!!!

Heheh, ela não se arriscaria, se fizer corre o risco de acabar com o seu próprio mascote! Twisted Evil
Ferreiratasso
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia

Mensagem por STX em Ter 1 Jun 2010 - 10:49

ahtrun escreveu:
do
Finalboss

contagiados pela Nintendo! Suspect
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo