Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pessoal o Zeebo de vcs trava demais??? reinicia sozinho???

+9
ronaldoanjos
Luís Eduardo
Diegofesv
KamatsuKyoto
ahtrun
william_magalhaes
Alberwood
STX
RafaKabons
13 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Pessoal o Zeebo de vcs trava demais??? reinicia sozinho??? - Página 2 Empty Re: Pessoal o Zeebo de vcs trava demais??? reinicia sozinho???

Mensagem por ricardozb Dom 1 Ago 2010 - 3:02

Meu Zeebo é das antigas e nunca desliguei, sempre deixo em stand by. Oque sugere que sempre recebi as atualizações. Porém sempre teve problema de travamentos. A Primeira vez que foi para a AT, foi por um problema no sistema operacional, aparecia uma tela com uma mensagem de erro. Depois de tanto tempo, semana passada mandei meu zeebo para a AT novamente. Desta vez ele simplesmente não carrega o sistema, e ele não recebe pancada e nada, fica paradinho. Ou seja, as atualizações da Tectoy estão causando problemas no S.O do meu zeebo. E nunca resolveu verdadeiramente os travamentos e reinicios do zeebo, apenas reduziu. Tomara que meu console volte ok agora, ou que me enviem um novo sem problemas, vai que o meu veio com problema de fabrica, talvez o SSD dele tem problemas.
ricardozb
ricardozb
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 380
Data de inscrição : 30/12/2008
Idade : 40
Localização : Contagem/MG
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://openclipart.org/media/people/ricardo

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoal o Zeebo de vcs trava demais??? reinicia sozinho??? - Página 2 Empty Re: Pessoal o Zeebo de vcs trava demais??? reinicia sozinho???

Mensagem por daniels Dom 1 Ago 2010 - 3:45

RafaKabons escreveu:
KamatsuKyoto escreveu:
RafaKabons escreveu:
ahtrun escreveu:
RafaKabons escreveu:

AHTRUN Twisted Evil vc é cruel!!! Evil or Very Mad rsrs

eae depois vc comprou outro?

Não, depois desse episodio de furia o meu Zeebo passou a funcionar perfeitamente, inclusive ele não teve quase nenhum problema dos muito citados pelos usuarios. Acredito que com a pancada eu consegui colocar alguma coisa no lugar. lol!

rapaz esse zeebo é resistente mesmo! caramba! comparado a um PS1 que tive fui colocar o cd acho que botei muita força ai desceu o prato e danificou a placa, rapaz me deu uma raiva velho vendi ele por 20 rais Mad isso não foi legal... No

O meu PS1 era daquela leva que depois de um tempo só funcionava de cabeça para baixo. Laughing

O meu PS1 era bom resistente funcionava tbm de lado de kbça pra baixo quando o winning eleven travava tinha que abrir a tampa que ele funcionava... era bom , mais o meu video game anitigo mais guerreiro que eu tenho ele até hoje é o meu xodozinho Super Nintendo! esse sim que é BRAHMEIRO!!! BRAHMA!!! KD o meu caxê!? Laughing

O meu PS1 ( eu tenho e jogo até hoje) foi comprado no lançamento ( pelo meu irmão), tá todo amarelado , com fio de controle meio enroscado, quase partindo... mas ele funciona na boa, quase todos os meus jogos. ( tenho uns 30, só 6 são originais) Os únicos jogos que não para de trava é o Tony Hawk's Pro Skater 4, o Spiderman 1, e as vezes o Crash Bandicoot 2. Para um videogame com mais de dez anos de uso, e destravado, até que tá bem conservado, né? Wink

Por um milagre, hoje justo quando recebi o Bad Dudes e o Heavy Barrel, meu Zeebo não tem mais NENHUM TIPO DE PROBLEMA OU BUG!!!!!!! cheers cheers cheers cheers cheers cheers
daniels
daniels
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1848
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 27
Localização : São Paulo, SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos