Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Processo contra a Tec Toy

+21
Mig64
Ferreiratasso
Zero XZ
metallizer
Suicune
pavão2
munhoz
Luís Eduardo
RodrigoSena2010
befahe
teutontyran
KamatsuKyoto
sauloalb04
augustoad
Agulha
ahtrun
Brmp
Chrono
STX
Diegofesv
kaduZeebo
25 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Processo contra a Tec Toy - Página 3 Empty Re: Processo contra a Tec Toy

Mensagem por william_magalhaes Dom 1 Ago 2010 - 1:04

Se for software (e deve ser) é questão de tempo (pouco tempo) até ele vazar...
william_magalhaes
william_magalhaes
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2681
Data de inscrição : 13/06/2009
Idade : 47
Localização : Piracuruca - Piauí - Brasil
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Processo contra a Tec Toy - Página 3 Empty Re: Processo contra a Tec Toy

Mensagem por ricardozb Dom 1 Ago 2010 - 3:19

kaduZeebo escreveu:Bom Pessoal, fui uns dos primeiros próprietarios do Zeebo aqui no Rio, e como entusiasta do console nacional, postei vários videos de gameplay dos jogos do lançamento e fiz o primeiro video de demostração do console e tal...
Apoiei a iniciativa da Tec Toy e sempre torci para que ela cresce-se cada vez mais no secmento, porém agora depois de vários problemas com atualizações e tal o meu console morreu, ligue para a Tec Toy e fui muito mal atendido pelo telefonista que sem noção alguma do que se tratava questionou o motivo pelo qual eu não hávia levado o meu console antes para a autorizada, já que ele sofria com problemas constantes de atualizações que nunca funcionavam na primeira tentativa. ele não sabe que 70% do console sofre com isso e que a autorizada não iria resolver esse probleminha que é de rede, alias!!!(alguém pode me explicar porque na caixa e no manual não me avisam que a atualização tem que ser solicitada) enfim a minha garantia acabou e o console não funciona mais, sei que muitos aqui estão com problemas parecido, o meu deu defeito depois da atualização, que tal uma ação em conjunto? Abraço


Fala brother, o meu Zeebo também morreu após a ultima atualização, o nosso deve ser da mesma safra, também comprei o meu antes do lançamento nacional, assim que a tectoy colocou a venda em algumas lojas online. O meu aparelho ja havia tido problemas, vc deve se lembrar, na epoca postei no forum uma imagem que mostrava um erro na tela, um codigo. Esta foi a primeira vez que meu zeebo foi para a Assistencia Tecnica, creio que só reinstalaram o sistema operacional. Agora, após a ultima atualização, esta que insere o novo controle na tela de carregamento do sistema e faz outras coisas tambem, meu zeebo simplesmente parou de funcionar, parou de carregar o sistema. Com isso, talvez o nosso zeebo, da primeira safra, tenha problemas fisicos, talvez no proprio SSD, isso pode refletir os travamentos que não param e os reiniciamentos, pode ser isso, problema de HD, no caso SSD. Eu fiz o seguinte, enviei novamente pra Tectoy resolver o problema e junto enviei uma copia do documento que comprova os procedimentos feitos pela tectoy quando meu aparelho esteve la da ultima vez. Bom cara, tenta entrar em contato com a tectoy e tenta enviar para la. Eu não vou comprar outro zeebo e também não pretendo pagar porque minha garantia ja possa ter acabado, este é um problema do produto, causado por problemas fisicos que devem ter no aparelho desde sempre, e também problemas das proprias atualizações. Então, a Tectoy tem que se virar neste caso. Pra nos que temos a primeira leva do zeebo teriamos que ganhar garantia vitalicia. Nós só temos dor de cabeça.
ricardozb
ricardozb
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 380
Data de inscrição : 30/12/2008
Idade : 40
Localização : Contagem/MG
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://openclipart.org/media/people/ricardo

Ir para o topo Ir para baixo

Processo contra a Tec Toy - Página 3 Empty Re: Processo contra a Tec Toy

Mensagem por STX Seg 9 Ago 2010 - 13:41

william_magalhaes escreveu:Se for software (e deve ser) é questão de tempo (pouco tempo) até ele vazar...

só alguem descobrir o driver q reconhece o zeebo no pc. quem roubar um pc na autorizada da tt pode conseguir isso. mAs vale o risco? Suspect
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Processo contra a Tec Toy - Página 3 Empty Re: Processo contra a Tec Toy

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos