Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

galera me indica um game "NDS Ou Mobile"

3 participantes

Ir para baixo

galera me indica um game "NDS Ou Mobile" Empty galera me indica um game "NDS Ou Mobile"

Mensagem por Allejo Ter 27 Jul 2010 - 12:46

gostaria de jogar algum beat up de nds ou para celular (emulados claro) me indicariam algum titulo? que não seja double dragons ou metal slug (nem simpsons arcade pra cel) gostaria de algo mais atual, me indicam algum? valeu aguardar a resposta de quem souber Wink
Allejo
Allejo
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1030
Data de inscrição : 13/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

galera me indica um game "NDS Ou Mobile" Empty Re: galera me indica um game "NDS Ou Mobile"

Mensagem por Zero XZ Ter 27 Jul 2010 - 16:24

Pra celular, tem o "Cráááassico"´Chuck Norris: A Dor Não Para!!! Very Happy
Zero XZ
Zero XZ
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3850
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 29
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

galera me indica um game "NDS Ou Mobile" Empty Re: galera me indica um game "NDS Ou Mobile"

Mensagem por Allejo Ter 27 Jul 2010 - 17:42

Zero XZ escreveu:Pra celular, tem o "Cráááassico"´Chuck Norris: A Dor Não Para!!! Very Happy

cara quando li isso achei que fosse uma brincadeira sua, e não é que existe mesmo tô baixando agora, alguma indicação mais??? um so é pouco Laughing valeu galera pela ajuda
Allejo
Allejo
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1030
Data de inscrição : 13/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

galera me indica um game "NDS Ou Mobile" Empty Re: galera me indica um game "NDS Ou Mobile"

Mensagem por augustoad Ter 27 Jul 2010 - 21:15

Bom, o que eu fiz foi baixar um emulador de NES pro DS e soquei uma rom de double dragon lá. Mas, não ficou muito bom. Preferí jogar SMB3 no NDS. Smile
augustoad
augustoad
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1304
Data de inscrição : 10/12/2009
Idade : 27
Localização : PG City
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.k8kstudios.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

galera me indica um game "NDS Ou Mobile" Empty Re: galera me indica um game "NDS Ou Mobile"

Mensagem por Allejo Qua 28 Jul 2010 - 1:42

esse jogo do chuck norris é muito louco, to jogando aqui ja ri pra caramba com os exageros, o chuck pegando helicopteros como se fosse folhas de papel e golpeando com maior tranquilidade exercitos de guerrilheiros, é tão bizarro que é legal, curti o game
Allejo
Allejo
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1030
Data de inscrição : 13/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

galera me indica um game "NDS Ou Mobile" Empty Re: galera me indica um game "NDS Ou Mobile"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos