BioShock Infinite
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BioShock Infinite
Ambientado em 1912, "BioShock: Infinite" troca as regiões submersas de Rapture, onde ocorreram as ações dos dois primeiros games, pelas áreas suspensas de Columbia, a cidade sobre as nuvens que está totalmente destruída e tomada por corpos de pessoas mortas e criminosos.
"Uma é uma cidade flutuando no ar, outra está no fundo do mar. Mas os sentimentos das cidades e as crenças das populações são coisas com as quais você pode se entusiasmar. Outras relações: política e cultura. Como Rapture, Columbia é uma cidade de ideias - e ideias muito fortes! E estas ideias são representadas em como o mundo está visualmente construído. Nós não queremos usar palavras - acho que o visual é o elemento mais forte para mostrar como Columbia é", explica Ken Levine, diretor criativo da Irrational Games e responsável por "Infinite", ao blog oficial do PlayStation.
Construir o ambiente do novo jogo não foi fácil. De acordo com Levine, para criar um ambiente abrangente a mais de 30 mil pés de altura a equipe de desenvolvimento precisou rever todas as ferramentas de "BioShock.
Em "BioShock: Infinite" o jogador controla Booker DeWitt, detetive formado pela agência Pikerton que é contratado para descobrir o paradeiro de Elizabeth, garota cercada de mistérios que é mantida como refém em uma torre desde os cinco anos de idade.
Parte da história é contada por diários de áudio, itens recorrentes da série "BioShock", mas o diretor criativo da Irrational Games não descarta a possibilidade de utilizar outros recursos para construir a narrativa.
No que diz respeito aos controles, muito do que foi visto anteriormente permanece inalterado em "Infinite": o personagem ainda usa armas com a mão direita e poderes com a mão esquerda. Estes, aliás, vão de parar balas no ar e direcioná-las para os oponentes a utilizar o apoio de Elizabeth (após encontrá-la) para amplificar as técnicas do protagonista.
Ainda sobre a garota, é sabido que ela fará o papel de uma personagem de suporte e não há possibilidade de um segundo jogador controlá-la. Segundo Levine, suas habilidades são de suma importância em alguns momentos do game, mas ela se torna cada vez mais fraca após um combate intenso.
Outro elemento de "Infinite" é a presença de um veículo chamado Skyline, utilizado para viagens entre áreas existentes em Columbia.
Uol jogos
Acho que vai ser um versão muito menos sinistra que as duas primeiras mas deve ser boa.
Preferia muito mais Rapture.
Última edição por ahtrun em Seg 16 Ago 2010 - 20:59, editado 1 vez(es)
ahtrun- Ser Evoluido
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Tem o Zeebo? : Sim
Re: BioShock Infinite
Será que em um futuro jogo, a história se passará em uma cidade subterrânea?
Eu ainda não joguei nenhum dos bioshock, mas pretendo faze-lo assim que comprar uma placa de vídeo nova para meu PC.
Eu ainda não joguei nenhum dos bioshock, mas pretendo faze-lo assim que comprar uma placa de vídeo nova para meu PC.
Hugo- Iniciante
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Re: BioShock Infinite
Eu ainda preferia que continuassem no fundo do mar
Luís Eduardo- Ser Evoluido
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Tem o Zeebo? : Sim
Re: BioShock Infinite
Bizarro. O.o
Até o momento para mim só houve o Bioshock 1 msm. Espero que esse não seja mais um caça-níquel.
Até o momento para mim só houve o Bioshock 1 msm. Espero que esse não seja mais um caça-níquel.
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