Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dogmons, Animação Brazuca, alguem conhecia?

+6
Suicune
Yuski
ahtrun
RDCM
KamatsuKyoto
Allejo
10 participantes

Ir para baixo

Dogmons, Animação Brazuca, alguem conhecia? Empty Dogmons, Animação Brazuca, alguem conhecia?

Mensagem por Allejo Qui 2 Set 2010 - 18:07

Acabei de ver agora a pouco, alguem conhece essa animação, ou conhecia, chama-se DogMons, se quem souber mais, se passa ou passou em algum canal na internet ou na tv cultura, em fim, aos que nunca tinham ouvido falar (meu caso) vou postar o link



OBS: Achei um site deles mas não tem muita coisa, sei que eles vendem um dvd com o filme

-----------------

Editado

Galera achei o link que parece passar os episodeos dessa animação, não tive tempo de olhar ainda, porque tô no trampo, mas acho que é isso aí, deem uma olhada quem se interessar, não sei se é legal logo mais confiro valeu

http://www.wtn.com.br/kids/index.php?id=1361
Allejo
Allejo
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1030
Data de inscrição : 13/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Dogmons, Animação Brazuca, alguem conhecia? Empty Re: Dogmons, Animação Brazuca, alguem conhecia?

Mensagem por KamatsuKyoto Sex 3 Set 2010 - 0:13

Conheci esse desenho no jogo "Qual é o desenho?" aqui no fórum, hehe.

Achei muito parecido com NeoPets. @.@
KamatsuKyoto
KamatsuKyoto
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5740
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.ovomaltino.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Dogmons, Animação Brazuca, alguem conhecia? Empty Re: Dogmons, Animação Brazuca, alguem conhecia?

Mensagem por Allejo Sex 3 Set 2010 - 1:09

segundo eu li uma das pessoas que fizeram essa animação é fundadora do curso de animação que eu tô com vontade de fazer ja faz 1 ano e pouco, gostei do que fi achei bem interessante, tem tanta animação legal produzida aqui, a gente vai conhecendo com o tempo, quero conferir o filme LUTAS que ta bem louco, seja la o que você achou parecido ou não, o que achou da animação?
Allejo
Allejo
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1030
Data de inscrição : 13/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Dogmons, Animação Brazuca, alguem conhecia? Empty Re: Dogmons, Animação Brazuca, alguem conhecia?

Mensagem por KamatsuKyoto Sex 3 Set 2010 - 1:12

A animação está legal sim (não está muito fluida, mas é melhor do que as em flash). Só achei a idéia "Dogmons" muito estranha, hehe.

Pelo menos ela se passa no Brasil, hehe.
KamatsuKyoto
KamatsuKyoto
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5740
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.ovomaltino.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Dogmons, Animação Brazuca, alguem conhecia? Empty Re: Dogmons, Animação Brazuca, alguem conhecia?

Mensagem por Allejo Sex 3 Set 2010 - 1:28

KamatsuKyoto escreveu:A animação está legal sim (não está muito fluida, mas é melhor do que as em flash). Só achei a idéia "Dogmons" muito estranha, hehe.

Pelo menos ela se passa no Brasil, hehe.

verdade, concordo com você, as animações em flash deixam a desejar em muitas coisas, pelo que eu conheço de uma pessoa envolvida nessa animação, é um estilo puro e tradicional de animar (tirando claro o povo da pós produção e seus efeitos mas não falamos dessa etapa da animação)
O que eu achei foi que o nome não tem muito haver com a historia poderiam ter escolhido outro, mas foram na onda, como aconteceu com o yabu e seu COMBO RANGERS, ou até o povo que fez os digimons na onda do Pokemon, isso faz parte, o interessante é ver as fronteiras desaparecendo, se eu não tivesse pra fazer vestibular agora entraria no curso de animação deles, mas primeiro preciso organizar meus horarios, e ver se vou ser efetivado no trampo pra bancar isso, cara, senti falta de uma trilha sonora no decorrer da animação, pra ser realista parece que eles produziram essa animação ja faz um tempinho, agora falando em flash, nunca fui fã de animações em flash, mas vim simpatizando com o tempo com algumas produções, hoje é quase que obrigatorio quem quer animar saber usar, eu tenho no pc mas quase nunca uso, assumo que preciso dar mais chances para o flash, ainda mais agora que ele esta com ferramentas que facilitam muito a animação, sem mais... eu recomendo para quem ta afim de curtir algo


NACIONAL


aos trancos e barrancos, estamos com hqs nacionais, animações nacionais, videogame nacional, filmes nacionais concorrendo a oscar
haha achava que nunca viveria pra ver isso na vida, e nada disso com apoio de verdade de uma industria, é algo feito na raça (em boa parte das vezes)
Allejo
Allejo
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1030
Data de inscrição : 13/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Dogmons, Animação Brazuca, alguem conhecia? Empty Re: Dogmons, Animação Brazuca, alguem conhecia?

Mensagem por RDCM Sex 3 Set 2010 - 19:03

Achei bem legal! Apesar do nome não muito original.
RDCM
RDCM
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1040
Data de inscrição : 15/07/2009
Idade : 29
Localização : Osasco-SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Dogmons, Animação Brazuca, alguem conhecia? Empty Re: Dogmons, Animação Brazuca, alguem conhecia?

Mensagem por ahtrun Sáb 4 Set 2010 - 1:58

RDCM escreveu:Achei bem legal! Apesar do nome não muito original.

E do digimon Dogmon tb ser bem sem originalidade. Rolling Eyes
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Dogmons, Animação Brazuca, alguem conhecia? Empty Re: Dogmons, Animação Brazuca, alguem conhecia?

Mensagem por Yuski Sáb 4 Set 2010 - 2:36

Eu tenho o DVD de Dogmons!. Devo admitir que a animação é até bacana, o que peca são umas piadas de 1900 e tralalá e o acabamento em várias cenas.

A animação foi produzida em 2005. Uma pena que até hoje não se mexeram para concluir nem um segundo episódio.
Yuski
Yuski
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 154
Data de inscrição : 19/10/2009
Idade : 39
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://xdragoon.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Dogmons, Animação Brazuca, alguem conhecia? Empty Re: Dogmons, Animação Brazuca, alguem conhecia?

Mensagem por Allejo Dom 5 Set 2010 - 11:28

Yuski escreveu:Eu tenho o DVD de Dogmons!. Devo admitir que a animação é até bacana, o que peca são umas piadas de 1900 e tralalá e o acabamento em várias cenas.

A animação foi produzida em 2005. Uma pena que até hoje não se mexeram para concluir nem um segundo episódio.

Yuski, no site que enviei logo no primeiro post, tem uns 20 ou mais epis da animação, da uma olhada lá ;p
eu gostei muito... sobre as piadas não reparei, ainda to no terceiro epi, mostrei a animação para alguns amigos aqui, geral gostou, falaram que sentem falta de animações assim, deve ser porque o flash para cartoons (Cartoon network) os 3d e os animes (japas) se popularizaram muito, daí outros tipos de animação ficaram menos populares, como os stop motions (classicos na tv cultura com pingo) e os 2d tradicionais (rei leão da vida) ficaram mais de lado
Allejo
Allejo
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1030
Data de inscrição : 13/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Dogmons, Animação Brazuca, alguem conhecia? Empty Re: Dogmons, Animação Brazuca, alguem conhecia?

Mensagem por Suicune Ter 7 Set 2010 - 18:49

Pena q o projeto não foi muito longe...
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Dogmons, Animação Brazuca, alguem conhecia? Empty Re: Dogmons, Animação Brazuca, alguem conhecia?

Mensagem por Allejo Qua 8 Set 2010 - 12:00

Assisti até onde eles produziram pelo visto, que foram 5 epis, uma pena realmente que não deram sequencia, a historia era batida mas o desenho era bem interessante, gostei mais ainda porque soube detalhes de uma das pessoas que produziu é bem proxima aqui, mas uma pena, no site acima tem uns 5 epi ou 6 eles tem talento, gosto de ver coisas assim mas uma pena que duram pouco
Allejo
Allejo
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1030
Data de inscrição : 13/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Dogmons, Animação Brazuca, alguem conhecia? Empty Re: Dogmons, Animação Brazuca, alguem conhecia?

Mensagem por Z-bass Sáb 13 Nov 2010 - 21:57

Opa! Dogmons no zeebo. kkkkk
Z-bass
Z-bass
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1115
Data de inscrição : 23/11/2009
Idade : 33
Localização : Sampa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Dogmons, Animação Brazuca, alguem conhecia? Empty Re: Dogmons, Animação Brazuca, alguem conhecia?

Mensagem por Leo do Fuch Sáb 13 Nov 2010 - 23:31

Z-bass escreveu:Opa! Dogmons no zeebo. kkkkk

NEM PENSE! Parei nos primeiros 4 segundos. '-'
Leo do Fuch
Leo do Fuch
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1562
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 27
Localização : Hoenn
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Dogmons, Animação Brazuca, alguem conhecia? Empty Re: Dogmons, Animação Brazuca, alguem conhecia?

Mensagem por Allejo Dom 14 Nov 2010 - 14:00

Leo do Fuch escreveu:
Z-bass escreveu:Opa! Dogmons no zeebo. kkkkk

NEM PENSE! Parei nos primeiros 4 segundos. '-'

Pelo contrário Leo, acho que seria mais que válido, sei que uma das pessoas que estiveram envolvidas nesse desenho, que o grande erro que achei foi querer ser algo puramente comercial, se formou em um curso que estou visando fazer, inclusive quando mostrei o dogmons para algumas pessoas aqui no meu pc, todas (mostrei para 5 apenas ;p) me falaram que sentem falta de animações assim, ou seja mais tradicionais, claro que temos toques de after e p.illusion e um 3d (notei no avião) mas mesmo assim, a base deles é o tradicional, o erro foi a falta de originalidade, mas isso vem do lado comercial da coisa, assim como bakugans e dinossauros rei da vida, seguem a formula, consagrada pelos "pokémons" depois copiada pelos "digimons"
Agora em termos de animação nacional, acho essa até bacana para o que ela se propõe, só que para mim deveriam ter feito algo mais original que comercial
Allejo
Allejo
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1030
Data de inscrição : 13/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Dogmons, Animação Brazuca, alguem conhecia? Empty Re: Dogmons, Animação Brazuca, alguem conhecia?

Mensagem por Snowmeow Sáb 4 Dez 2010 - 18:28

Eles poderiam fazer alguma coisa que não terminasse em "mons"... Rolling Eyes Disso, o mercado já tá saturado.
Snowmeow
Snowmeow
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 341
Data de inscrição : 13/01/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Dogmons, Animação Brazuca, alguem conhecia? Empty Re: Dogmons, Animação Brazuca, alguem conhecia?

Mensagem por 'PhoeniX Sáb 4 Dez 2010 - 18:34

Dogmons no Zeebo What a Face .
Hahaha o nome ficou ridículo mais até que é legalzinho pra ser brasileiro!
'PhoeniX
'PhoeniX
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 558
Data de inscrição : 09/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dogmons, Animação Brazuca, alguem conhecia? Empty Re: Dogmons, Animação Brazuca, alguem conhecia?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos