Defeito no Zeebo, rede Claro 3G ou firmware estragado?
+4
affirmative
Alberwood
MasterSonicTH
metallizer
8 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Defeito no Zeebo, rede Claro 3G ou firmware estragado?
teve jeito não, já falei com o SAC e me pediram para deixar o console na assistencia.
só vou poder fazer isso na quarta feira.
agora é ver se vão querer me cobrar por um defeito causado por eles, já que não tenho garantia.
é foda, segunda ida na assistencia em 1 ano de uso. Primeiro video game que tenho que quebra sem mais nem menos assim toda hora.
[EDIT]
pequena atualização:
ontem deixei o zeebo na assistência com o mesmo defeito anterior só que fora da garantia.
tb liguei para o SAC, de SP pq o 0800 num funciona de jeito nenhum e pedi para que acompanhassem o reparo já que o defeito se manifesta sempre após atualizações, ou seja, é problema deles ou o produto tem vicio oculto.
terça-feira vou ter novas informações da assistência técnica.
só vou poder fazer isso na quarta feira.
agora é ver se vão querer me cobrar por um defeito causado por eles, já que não tenho garantia.
é foda, segunda ida na assistencia em 1 ano de uso. Primeiro video game que tenho que quebra sem mais nem menos assim toda hora.
[EDIT]
pequena atualização:
ontem deixei o zeebo na assistência com o mesmo defeito anterior só que fora da garantia.
tb liguei para o SAC, de SP pq o 0800 num funciona de jeito nenhum e pedi para que acompanhassem o reparo já que o defeito se manifesta sempre após atualizações, ou seja, é problema deles ou o produto tem vicio oculto.
terça-feira vou ter novas informações da assistência técnica.
Última edição por Alberwood em Sex 10 Set 2010 - 17:36, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Evite double post! Utilize o botão Editar.)
metallizer- Experiente
-
Mensagens : 800
Data de inscrição : 11/08/2009
Tem o Zeebo? : Sim
Re: Defeito no Zeebo, rede Claro 3G ou firmware estragado?
Mas mesmo se o problema foi gerado pela atualização eles vão cobrar o conserto?
Re: Defeito no Zeebo, rede Claro 3G ou firmware estragado?
Alberwood escreveu:Mas mesmo se o problema foi gerado pela atualização eles vão cobrar o conserto?
espero que não, o atendente do SAC deixou em aberto essa possibilidade de não cobrar nada se o defeito for mesmo causado por uma atualização mas só vou ter a resposta na terça feira.
metallizer- Experiente
-
Mensagens : 800
Data de inscrição : 11/08/2009
Tem o Zeebo? : Sim
Re: Defeito no Zeebo, rede Claro 3G ou firmware estragado?
metallizer escreveu:Alberwood escreveu:Mas mesmo se o problema foi gerado pela atualização eles vão cobrar o conserto?
espero que não, o atendente do SAC deixou em aberto essa possibilidade de não cobrar nada se o defeito for mesmo causado por uma atualização mas só vou ter a resposta na terça feira.
Procon neles!
MasterSonicTH- Ser Evoluido
-
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? : Não
Re: Defeito no Zeebo, rede Claro 3G ou firmware estragado?
metallizer escreveu:Alberwood escreveu:Mas mesmo se o problema foi gerado pela atualização eles vão cobrar o conserto?
espero que não, o atendente do SAC deixou em aberto essa possibilidade de não cobrar nada se o defeito for mesmo causado por uma atualização mas só vou ter a resposta na terça feira.
Menos mal... Esse lance de uma atualização ferrar o console é péssimo...
Re: Defeito no Zeebo, rede Claro 3G ou firmware estragado?
bump to the top !
como já faz mais de 1 mês que o aparelho está na AT, liguei para lá para saber o que estava acontecendo, fui informado que o aparelho deve chegar ainda esta semana ou na semana que vem e que apesar do reparo ter sido feito de graça pela tec toy seria me cobrado um frete de 50 reais.
Achei essa historia de frete muito estranha pois além da AT já ter me falado que o frete não seria cobrado a tectoy também me informou que não haveria custo algum.
Liguei para o SAC só para conferir, e pelo número de protocolo fui informado novamente que não haveria custo de frete algum.
Agora é esperar a chegada do aparelho e discutir na hora o fato da AT estar querendo me roubar 50 conto.
como já faz mais de 1 mês que o aparelho está na AT, liguei para lá para saber o que estava acontecendo, fui informado que o aparelho deve chegar ainda esta semana ou na semana que vem e que apesar do reparo ter sido feito de graça pela tec toy seria me cobrado um frete de 50 reais.
Achei essa historia de frete muito estranha pois além da AT já ter me falado que o frete não seria cobrado a tectoy também me informou que não haveria custo algum.
Liguei para o SAC só para conferir, e pelo número de protocolo fui informado novamente que não haveria custo de frete algum.
Agora é esperar a chegada do aparelho e discutir na hora o fato da AT estar querendo me roubar 50 conto.
metallizer- Experiente
-
Mensagens : 800
Data de inscrição : 11/08/2009
Tem o Zeebo? : Sim
Re: Defeito no Zeebo, rede Claro 3G ou firmware estragado?
metallizer escreveu:bump to the top !
como já faz mais de 1 mês que o aparelho está na AT, liguei para lá para saber o que estava acontecendo, fui informado que o aparelho deve chegar ainda esta semana ou na semana que vem e que apesar do reparo ter sido feito de graça pela tec toy seria me cobrado um frete de 50 reais.
Achei essa historia de frete muito estranha pois além da AT já ter me falado que o frete não seria cobrado a tectoy também me informou que não haveria custo algum.
Liguei para o SAC só para conferir, e pelo número de protocolo fui informado novamente que não haveria custo de frete algum.
Agora é esperar a chegada do aparelho e discutir na hora o fato da AT estar querendo me roubar 50 conto.
Bom, vale lembrar que vc pode ligar para o SAC e pedir o seu dinheiro de volta corrigido ou um Zeebo novo. A lei de direitos do consumidor é clara: Caso o produto não esteja consertado em 30 dias, vc tem o direito de receber o seu dinheiro de volta corrigido ou um produto novo equivalente (caso ele não exista mais no mercado).
Eu, se fosse vc ligaria para lá e exigiria os meus direitos.
Re: Defeito no Zeebo, rede Claro 3G ou firmware estragado?
queria que fosse tão simples assim...
o aparelho está fora da garantia e o conserto foi feito por cortesia na tectoy, eles não admitiram vicio oculto em nenhuma ocasião.
além disso essa história bem enrolada foi discutida mais verbalmente por telefone, o documento que tenho de quando levei para a At diz claramente que o aparelho está fora da garantia.
só vou conseguir provar essa história doida na justiça, pois o ônus da prova é deles, mas isso vai dar tanto trabalho que prefiro simplesmente pegar o vg de volta.
o aparelho está fora da garantia e o conserto foi feito por cortesia na tectoy, eles não admitiram vicio oculto em nenhuma ocasião.
além disso essa história bem enrolada foi discutida mais verbalmente por telefone, o documento que tenho de quando levei para a At diz claramente que o aparelho está fora da garantia.
só vou conseguir provar essa história doida na justiça, pois o ônus da prova é deles, mas isso vai dar tanto trabalho que prefiro simplesmente pegar o vg de volta.
metallizer- Experiente
-
Mensagens : 800
Data de inscrição : 11/08/2009
Tem o Zeebo? : Sim
Re: Defeito no Zeebo, rede Claro 3G ou firmware estragado?
metallizer escreveu:queria que fosse tão simples assim...
o aparelho está fora da garantia e o conserto foi feito por cortesia na tectoy, eles não admitiram vicio oculto em nenhuma ocasião.
além disso essa história bem enrolada foi discutida mais verbalmente por telefone, o documento que tenho de quando levei para a At diz claramente que o aparelho está fora da garantia.
só vou conseguir provar essa história doida na justiça, pois o ônus da prova é deles, mas isso vai dar tanto trabalho que prefiro simplesmente pegar o vg de volta.
Ah, saquei.
Nos casos fora da garantia os 30 dias só servem para vc saber se há conserto ou não do aparelho (e aí vc decide se retira ele no mesmo estado ou não).
Boa sorte no conserto. :-)
Re: Defeito no Zeebo, rede Claro 3G ou firmware estragado?
num teve jeito mesmo, me fizeram de palhaço na história.
http://www.reclameaqui.com.br/822974/tectoy/autorizada-engana-cliente-e-zeebo-br-tec-toy-lava-as-maos/
metallizer- Experiente
-
Mensagens : 800
Data de inscrição : 11/08/2009
Tem o Zeebo? : Sim
Re: Defeito no Zeebo, rede Claro 3G ou firmware estragado?
metallizer escreveu:
num teve jeito mesmo, me fizeram de palhaço na história.
http://www.reclameaqui.com.br/822974/tectoy/autorizada-engana-cliente-e-zeebo-br-tec-toy-lava-as-maos/
Tenso isso.
Recomendo vc encaminhar o mesmo texto para a área de defesa do consumidor do Jornal OGlobo. Eles já me ajudaram em diversas situações:
http://oglobo.globo.com/servicos/defesa_consumidor/defesa_consumidor_1.asp
TT, FAÇA ALGUMA COISA.
Página 2 de 2 • 1, 2
Tópicos semelhantes
» zeebo com defeito
» Defeito Zeebo + LCD wide
» Novos Firmware Zeebo e reiniciando
» Zeebo Land, a rede social para os zeebistas
» Agora! Zeebo aparece no "Tudo é possível" da Record!
» Defeito Zeebo + LCD wide
» Novos Firmware Zeebo e reiniciando
» Zeebo Land, a rede social para os zeebistas
» Agora! Zeebo aparece no "Tudo é possível" da Record!
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|