Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A maior e mais profunda decepção da vida de um Zeebista

5 participantes

Ir para baixo

Vida - A maior e mais profunda decepção da vida de um Zeebista Empty A maior e mais profunda decepção da vida de um Zeebista

Mensagem por foxin@ig.com.br Dom 5 Set 2010 - 18:46

Mensagem aos moderadores, administradores e estimados membros do Fórum ZeeboClub.
Certamente o conteúdo desta mensagem não é tão agradável e rápido de ser lido, contudo garanto que foi extremamente mais desagradável e desgastante ter que escreve-lo. Por isso peço paciência para o analisem com calma.

Quando digo a "Maior decepção de uma vida Zeebista" me refiro literalmente a isso. A tudo vivenciado por mim no período da história Zeebo. Portanto não vou incluir possíveis decepções na vida pessoal, profissional e etc.
Assim como todos os outros respeitosos zeebistas veteranos, já passei por todas as fases do projeto zeebo ,inclusive as que não são tão animadas como o adiamento do SF Alpha, alguns bugs de software, a não tradução dos games da Data East, etc. Muita coisa poderia ser classificada como de decepção. Assim como time de futebol traz alegrias e tristezas. Em geral a balança pesa muito mais para o lado feliz.

Posso, portanto reafirmar. EM TODA A MINHA VIDA ZEEBISTA que se inicia no dia do nascimento do console (pouco mais de um ano) nunca tive uma decepção tão grande quanto a ocorrida nesta semana. Nada poderia receber o titulo de DECEPCIONANTE com tanta certeza quanto o que o Zeebo Club me trouxe, principalmente por eu ter toneladas de boas expectativa quanto ao futuro deste site.Tenho certeza que também contribui muito para esta evolução.

Participo do Zeebo Club desde o dia 30 de maio de 2010 e este para mim se tornou uma das principais fontes de informação. Conheci muita gente, fiz muitos amigos, aprendi e ensinei muito. Também fiquei muito satisfeito em poder trocar idéias com membros mais antigos, influentes e ativos. Camaradas como STX, Yuri, danteden, Chrome, Alberwood, Brmp, shaocam,ahtrun,Diegobras,chirinea e tantos outros companheiros que não são menos importantes por não terem sido citados.
Apesar de eu não ser um dos fundadores, sempre fui bastante ativo e estou satisfeito por ter convivido e debatido tantas vezes com estes "Zeebistas de raiz" que estão também construindo a historia do Zeebo no Brasil.

Como todos interessados no Zeebo, também fiquei muito animado quando meu console recebeu o update 1.0.696.3F. O sangue ferveu, o coração disparou. Bati fotos de todo o processo e assim que o download terminou corri para postar meus comentários no Zeebo Club e dividir a informação com os companheiros. Ao tentar logar recebi a seguinte mensagens ,uma das maiores frustrações que eu poderia ter vivido:
KITSUNE
Você foi banido deste fórum
Pelo seguinte motivo: Gremlin

JAMAIS passei pela vergonha de ser banido. Jamais fui expulso de lugar algum, nem virtual nem real. Nem mesmo por entrar por engano em vagão feminino do metrô. Não participo apenas de fóruns de Zeebo. Também me informo em fóruns de mercadologia, MMORPG, musicais,cultura oriental,e etc. Ser banido é sem duvida a sensação mais humilhante que um fórum pode oferecer a um membro. Geralmente esta é a PENALIDADE MAXIMA aplicada somente aos casos mais extremos, para garantir a paz e qualidade de um fórum. Pelo menos creio que deveria ser assim.

Não recebi advertência verbal, não recebi limitações, não recebi suspensão de uma semana. NADA. Simplesmente fui BANIDO, EXPULSO, EXPELIDO. Não houve dialogo ou negociação. Simplesmente um tiro na nuca sem uma palavra ser dita. Algo comparável a uma queima de arquivo.

Derrepente parei para pensar em todos os meus pecados e encontrar o motivo de minha pena de morte.
Refiz todos meus últimos passos desta semana que se resumem a:

Postei um tópico comentando sobre as novidades que seriam oficializadas na coletiva no dia seguinte. Nós membros do Zeebo club saímos na frente e já estávamos debatendo sobre as novidades da coletiva antes que qualquer outro fórum do Brasil.
***** http://forum.zeeboclub.com/zeebo-geral-f6/todas-as-novidades-do-novo-zeebo-t4508.htm
Acompanhei como todos os Zeebistas a cobertura da coletiva. Frenética busca por informações e fotos, Vídeo da MTV, Twitter pegando fogo, postagem no fórum quase que em tempo real. Parecia que estávamos todos acompanhando a queda do muro de Berlin, final de copa do mundo ou a descoberta de coca cola em marte. A cada novidade da entrevista os zeebistas brasileiros tinham um orgasmo.E o melhor: nosso fórum lá ao vivo registrando tudo. ORGULHO DE SER ZEEBISTA A MIL, ORGULHO DO ZEEBO CLUB A MIL.

Enquanto todos estavam animados se deliciando com as novidades, nos deparamos com o previsível: Um membro semeando suas tradicionais postagens negativas com previsões apocalípticas de que tudo iria dar errado. Postagens essas que apesar de já terem ultrapassado a casa de milhares jamais são classificadas como Flame.
Agulha escreveu:como eu falei...
na verdade no México nem videogame é considerado...
Aqui foi considerado um vg e com várias comparações oficiais da tct a foi um tremendo FAIL
fico pensando...talvez essa seja um dos motivos que o André digno de Pena saiu...Agora vamos vender o Z como o mx é uma sensação de fracasso do projeto antigo com aposta num novo...que também acho que vai ir mau pq estamos no pais com o maior nro de acesso de net e tem um porem com o novo programa do governo de banda larga e com o aumento de poder de compra e facilidade de adquirir um pc...tsc tsc tsc...
e acho errado dizer que não tem concorrentes...tem o cpu da XuXa...poda um adesivo e vende como cpu do seninha então :p aposto que vai vender horrores

Finalmente minha paciência com essas provocações chegou na borda. Isso gerou uma discussão inútil e dispensável, O tópico começou a ficar desagradável com um bate boca desgastante. Logo abaixo admiti que isso não traria nenhum beneficio para o fórum, lamentei pelo ocorrido e solicitei que estas postagens fossem deletadas, Pois finalmente percebi que estava sendo manipulado e incentivado a discutir cada vez mais.

Kitsune escreveu:Sobre a "discussão" com o agulha, foi uma tremenda perda de tempo. peço aos moderadores que deletem isso pq não não agregou em nada ao tópico. Me comportei como um agulha postando inutilidades. Ele queria apenas criar as tradicionais situações caóticas no fórum, e eu cai na armadilha feito um pato. SUGIRO DELETAR ISSO para o tópico não se perder.

O tópico também gerou alguns debates saudáveis e interessantes como o que tive com o HUGO sobre uso do zeebo por estudantes que só imprimem trabalhos escolares sem ler. Também tivemos ótimas participações de outros membros como os grandes STX, Befahe, shaocam entre outros. A animação geral da nação sobre nossos merecidos presentes e updates radicais estava fervilhando. Apesar disso alguém jogou fogo no tópico e eu passei a ser questionado sobre a veracidade dessas informações. Até mesmo houve a insinuação de que eu estaria postando informações fakes com possíveis intenções de criar o caos no fórum. Infelizmente não houve retratação disso quando 100% dos dados que comentei se mostrarem verdadeiros no dia seguinte. É praticamente impossível dar um chute e ainda acertar com uma informação desse tipo.

Depois disso como já disse. loguei para postar comentários e fotos sobre os novos aplicativos que já estavam no ar e descobri que fui BANIDO após este episodio.

AFINAL QUAL EXATAMENTE DESTES MEUS CRIMES JUSTIFICA A MAIS EXTREMA DE TODAS AS PUNIÇOES: O BANIMENTO?

1-Fui EXPULSO pois sempre crio tópicos com informações fakes.
2-Fui EXPULSO pois ofendi verbalmente um membro do fórum e eu junto com ele transformamos um tópico interessante em uma discussão pessoal prejudicando o paz.
3-Fui EXPULSO por postar uma informação totalmente publica que não estava no Google e por conseqüência disso obviamente só pode ser falsa.
4-Fui EXPULSO pois sempre crio tópicos inflamados para gerar a ira e o caos nos membros.
5-Fui EXPULSO pois minhas postagens são inúteis e os possíveis números que justifiquem meu ódio pelo console nunca são postados sendo substituídos por minha opinião pessoal.
6-Fui expulso pois eu sempre ressuscito tópicos mortos, faço isso com prazer e ainda deixo isso bem claro para todos os outros membros que continuarei fazendo isso sempre que puder.
7-Fui EXPULSO Pois sou um HATER assumido do zeebo, e embora ele esteja nitidamente evoluindo cada vez mais rápido sempre estou jogando água fria na alegria dos membros. Torço para que o projeto falhe para mostrar que eu estava certo.
8-Fui EXPULSO pois faço de todas as minhas postagens uma piadinha sem graça que ofende indiretamente as pessoas. Preciso fazer isso sempre para ser notado e lembrado.
9-Fui EXPULSO pois preciso chamar a atenção de estranhos em uma mídia de texto para suprir minha total ausência de carinho familiar. Posto loucuras que fazem eu parecer extrovertido e interessante.
10-Fui EXPULSO Porque eu queria ganhar um Playstation 3 e papai me deu um Zeebo. Sou um adolescente mimado e descarrego minha frustração de ganhar um zeebo nos tópicos penalizando diariamente a paciência dos outros usuários que investiram nele por opção própria.

Sobre minhas informações serem FALSAS PARA PREJUDICAR OS FORUM, isso é um equivoco.
O Zeebo club foi o primeiro fórum brasileiro a ter uma primeira foto oficial do Zeebo Dragon BR já instalada em um console nesta postagem abaixo:
***** http://forum.zeeboclub.com/zeebo-geral-f6/novo-update-do-zeebo-com-novo-z-pad-2-t4301.htm *****
Vida - A maior e mais profunda decepção da vida de um Zeebista OgAAAADIkFRJpf37CNhjKYmowq4keKphFWymoeKWW-i_kVHOtsFkR66PqKNpQCjp1IISTB0U2ZjlEI2Su5VvTYW7sv4Am1T1UIyLb2K5Lr66c2TPqbz3yvspJADn
Vida - A maior e mais profunda decepção da vida de um Zeebista Dsc02267hj

Neste outro tópico o Zeebo Club recebeu as primeiras imagens assim com os procedimentos para agendar o donwload dos games QUEUED que recebem descontos ao serem baixados de madrugada. Tal promoção foi esporádica para equilibrar alguns gargalos na banda da zeebonet 3G.
***** http://forum.zeeboclub.com/zeebo-geral-f6/sobre-os-incentivos-de-download-noturno-queued-t4366.htm

Vida - A maior e mais profunda decepção da vida de um Zeebista OgAAAPpq20ZS_Dq0aoBiC0MMasYEh06uFmmB9RaY7JMOUQIRkT8q24jJsrQDLCAMVNrv67RyLR8rk8gp4KRIzHDxaCkAm1T1UEhtCSi3PtH1KOtTkIPbcBIPjIk0
Vida - A maior e mais profunda decepção da vida de um Zeebista OgAAABOY_yjc5xKCInduGSLJG8YI_DAx4w5qA-rDA0zv54G987mSf7-_9NAx9wZeWDYnUbb7--itce3_Jk7DqG5FgUUAm1T1UN1KREGl_U8YsoCbAnJbPa6FmYBb
Vida - A maior e mais profunda decepção da vida de um Zeebista OgAAAP73UYpjpzmLjC4cAs5HMR4Xc-cUp86k9vxOm9liupWGV2z_Hk6M6OfgWOnD1FiTnMSBayy4EFHLOLqjDUnlMrgAm1T1UIqYFkpvPU1HR4428TfaJUY7JrTk
NVida - A maior e mais profunda decepção da vida de um Zeebista OgAAAPdBZYTIlXBEa580JYDs8w1PJQu0ITFuMzz_5VlawTuCZmNmhmFtp8f7N9WGbAWUxvWBPHrnNHAeY72IxSz1_2UAm1T1UMc_X4jbXeCTsa_6J1pKcbmWGbau

No tópico que gerou minha EXPULSÃO também fiz com que o Zeebo Club pudesse debater as novidades oficiais da coletiva do novo Zeebo 1 dia antes desta acontecer. O fato de todos zeebistas do Brasil receberem de presente um kit contendo 1 Zeebo Dragon e 1 mini teclado, o preço do pacote básico da navegação de R$ 3,90 etc. Informações já publicas, mas que ainda não haviam sido comentadas em nenhum outro fórum.
***** http://forum.zeeboclub.com/zeebo-geral-f6/todas-as-novidades-do-novo-zeebo-t4508.htm

Sinceramente não sei exatamente quais tópicos fakes eu postei para ser EXPULSO. Não sei como estou criando o caos em minhas postagens. Sobre o zeebo dragon ser um presente qualquer um que ligasse para 0800-9332627 na semana anterior teria essa informação facilmente pois esta já era publica e estava disponível no SAC. Como as pessoas faziam para se informar antes do google? parece que se uma informação não está na primeira pagina do google ela não existe (raramente um internauta se da ao trabalho de ler a segunda pagina). É importante aprender a buscar dados em campo também. Me mantenho bem informado simplesmente pq vou a campo pesquisar. Quem tem boca vai a Roma.

Em contra partida existe outro usuário pontiagudo e metálico que afirma o tempo todo que o Zeebo fracassou comercialmente (UM FAIL), e não revela suas fontes. Para dizer com tanta certeza quem um produto não teve aceitação dos distribuidores e cliente final é preciso ter números mais do que apenas opiniões pessoais. Ou será que a idéia e jogar ao vento no chute/flame? A regra não e a mesma para todos?

Sobre minha discussão inútil com o outro membro peço desculpas aos companheiros do fórum Por te-lo ajudado a estragar este tópico. Devia ter percebido desde o começo q a intenção era me colocar em uma armadilha já que foi me dando corda e eu deixei a ira me tomar. Mas Provavelmente se não fosse eu seria outro já que não sou o único incomodado com suas constantes provocações. Lei da ação e reação

Sobre os tópicos inflamados, qual é exatamente a definição de um "flame" em um tópico? Seria algo próximo de "fazer-uma-postagem-com-conteudo-polemico-e-ácido-com-a-intençao-de-gerar-o-caos-a-ira-ou-frustraçoes-nos-membros-do-forum-incendiando-um-topico-para-trazer-prejuizo-a-comunidade"? Resumindo: VER O CIRCO PEGAR FOGO. Creio que o maximo que já cheguei de um flame que mereça punição foi a tal discussão a qual pedi para ser deletada. Se eu fui banido por isso o que aconteceria se eu posta-se milhares delas? Talvez eu fosse ate processado e preso. A regra não é para todos?

Sobre a afirmação de que o outro membro "nunca ofendeu alguém diretamente" o que exatamente a definição de "ofensa"? É só palavra feia? Quer dizer que FILHO-DA-P*TA é ofensivo mas PROLE-DE-UMA-MERETRIZ não é? VÁ A M*RDA é ofensivo enquanto DESLOQUE-SE PARA AS FEZES não é?
Ofender diretamente é só dizer incluir o nome do fulano, mas e se jogar ao vento não ofende? Que tal ir no fórum do Corinthians e ridicularizar o time? Ou em ir em um fórum católico e ridicularizar um santo? Depois de milhares e milhares de postagens 100% ridicularizando o Zeebo, o qual somos proprietários e torcemos para que ele evolua chega um ponto em que alguma coisa será a gota d'água. Se eu sou o único que se incomodou com isso então desculpem. Talvez eu deve-se esperar ler mais algumas milhares das tais postagens NAO-INFLAMADAS e NAO-DIRETAMENTE-OFENSIVAS antes de ter finalmente batido boca.


1-Se uma discussão ocorre entre duas pessoas porque só um ser punido?
2-Porque só houve a sugestão de que APENAS um estava inflamando o fórum Zeebo Club?
3-Porque só um fui considerado OFENSIVO (seguindo a regra do não-ofender-diretamente)?
4-Porque o banimento ocorreu em tempo recorde? Porque essa pressa em me expulsar do fórum?
5-Porque não recebi uma advertência verbal ou uma suspensão temporária?
6-Ainda que eu realmente estivesse errado sozinho, causando problemas sozinho, porque penalidade máxima?
7-Qual é o critério para a expulsão em nível maximo?
8-Este critério está nivelado e se tornará um padrão em casos futuros?
9-Porque o outro membro jamais tem nenhum de seus tópicos classificados como "flame" mesmo quando tem labaredas quase solares?
10-Porque o outro membro disse que eu sou um gremlin e por coincidência exatamente isso está na frase do meu banimento? Ele é um moderador também? Ou ele tem algum tipo de influencia poderosa e sinistra sobre a administração do fórum que explique essa nítida e óbvia parcialidade?
11-Quem foi o moderador que efetivamente executou meu banimento-relampago?

Agulha escreveu:
falar coisas e não dizer as fontes???
Se for mentira já sabemos quem é...
Vida - A maior e mais profunda decepção da vida de um Zeebista Bbq-gremlin
KITSUNE
Você foi banido deste fórum
Pelo seguinte motivo: Gremlin


Meu caro moderador KamatsuKyoto a quem sempre estimei e continuo respeitando.
Sempre tive bom relacionamento com você em nossas postagens e nunca lhe faltei ao respeito. Por isso espero que não ache que há algo pessoal nas seguintes perguntas:


1-Qual é a probabilidade de alguém chutar uma informação deste calibre e ainda acertar?
2-No caso de errar isso seria um possível flame.OK. E no caso de acertar?
3-Porque continuar insistindo que isso foi um chute me colocando contra a parede mesmo após a confirmação de tudo o que eu disse ter ocorrido na coletiva e mesmo após eu já tendo dito antes que isso podia ter sido obtido pelo SAC?
4-Tenho certeza que você que é um membro que busca informações sobre o Zeebo constantemente e ligou para o SAC para confirmar sobre os presentes(dragon+teclado). O que o SAC lhe respondeu quando você ligou e lhes perguntou sobre os isso?
5-Você acha que seria interessante para a credibilidade do fórum que todas as punições efetuadas tenham a informação do seu executor disponível com clareza para os outros membros?
6-Quem foi o moderador que efetivamente executou meu banimento-relampago?
7-Em sua opinião qual é a sua definição de o que é um "flame" já que este é seu principal argumento para separar os "bad guys" e os "nice guys" ou seja o joio do trigo?
8-O que lhe motivou a dizer que sou um gremlin (Seja lá o que diabos este termo signifique), repetindo exatamente o que o outro usuário polemico com quem tive um bate-boca antes disse?
9-Por que por coincidência esta palavra reaparece em meu misterioso banimento sendo isso que só poderia ser escrita por um moderador?



Kitsune escreveu:
Sinceramente não disse nenhum segredo. Alguém teve a idéia de ligar para o SAC perguntando isso antes de achar que as minhas fontes vieram do espaço? O problema e que parece q o funil do mundo é a primeira pagina do google.
KamatsuKyoto escreveu:
Engraçado como o Kitsune simplesmente não diz daonde ele tirou as informações dele (da cabeça?)
KamatsuKyoto escreveu:
Agora isso já foi confirmado na conferência. Mas ainda estamos no aguardo daonde vc tirou isso (ou se foi puro chute/flame, típico do gremlin).

Gostaria que a administração se pronuncie sobre isso com clareza, pois todos nós merecemos saber um pouco mais sobre sua política selecionando qual a opção mais adequada:

NOSSO PROTOCOLO DE EXPULSAO ESTA CORRETO! ESTA REALMENTE É A REGRA ADOTADA PELA ADMINISTRAÇAO PARA A EXPULSAO E TODO E QUALQUER MEMBRO DO ZEEBO CLUB ESTÁ SUJEITO A ESTES CRITÉRIOS DE FORMA IMPARCIAL NO FUTURO, DOA A QUEM DOER.

Ou

O PROTOCOLO NAO É ESTE. NÓS COMETEMOS UM ERRO GRAVE NESTE CASO. EXECUTAMOS UM BANIMENTO DE FORMA ERRONEA E EXAGERADA E NAO DEMOS AO MEMBRO UM TRATAMENTO DIGNO DE SEU HISTORICO EM NOSSO FORUM. IREMOS SER MAIS CRITERIOSOS E CLAROS NOS PROXIMOS EPISODIOS SEMELHANTES NO FUTURO.



Seja lá qual for a posição dos administradores lembrem-se que o Zeebo Club está em um novo nível, agora tem apoio e reconhecimento oficial da Zeebo Brasil, já foi convidado para a primeira coletiva de imprensa da empresa e certamente neste momento passa a ser uma referencia nacional e uma das principais fontes de informação no universo Zeebo.
É interessante aos membros, tanto novos como os antigos não ter terem segurança para participar do fórum, sem saber se este passará a adotar critérios obscuros para decidir quem deve ser descartado?
É saudável ter medo de falar abertamente com um moderador e achar que será expulso caso este julgue suas opiniões flamejantes ou inflamáveis segundo sua própria opinião.
É interessante para o Clube ter tratamentos diferentes para membros que cometam a mesma falta?


Eu sei que nem a justiça americana é perfeita. Quantos inocentes já foram para a cadeira elétrica? Não há nada problema em cometer erros. O que é complicado é errar e não admitir o erro. Na verdade assumir que tudo isso foi um grave equivoco mostra a seriedade da administração e garante mais credibilidade ao Fórum. Portanto sinceramente apesar do constrangimento desnecessário entendo que julgamentos errados acontecem em qualquer lugar. Não serei arrogante de exigir ou recusar uma retratação oficial dos administradores. Por mim tudo volta de onde parou antes dessa loucura começar e todos nós aprendamos algo com isso tudo.

Se por outro lado a moderação preferir que realmente agora o sistema é baseado em ditadura nazista é o critério para alguém ser sumariamente expulso, que esta tudo correto deste jeito então realmente este fórum não é para mim. Não concordo com esta regra. Acredito que um fórum se faz com pessoas. Se decidirem banir todo mundo por motivos pífios quem perde é o fórum. Então neste caso ficam-se as boas lembranças as boas amizades e desejo-lhes boa sorte com seu próximo holocausto.

Para encerrar este cansativo texto, Espero que este tópico não seja alvo de CENSURAS.
Estarei enviando o meu MSN por mensagem privada para os moderadores, Caso queiram falar comigo diretamente e encerrar esse triste e lamentável capitulo da historia do ZEEBO CLUB.

Muito decepcionado aguardo as merecidas explicaçoes.
KITSUNE

foxin@ig.com.br
foxin@ig.com.br
Novato
Novato

Cheia
Mensagens : 7
Data de inscrição : 03/09/2010
Idade : 49
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Vida - A maior e mais profunda decepção da vida de um Zeebista Empty Re: A maior e mais profunda decepção da vida de um Zeebista

Mensagem por Lucas Mousinho Dom 5 Set 2010 - 19:22

Olá,

confesso que não li todo o seu post devido o seu tamanho, mas pelo que vi, pode ter ocorrido um engano por parte de nossa equipe. Nós costumamos fazer verificações por IP com relação a alguns usuários que costumam vir fazer "bagunça" em nosso fórum. Devido o fato de existir IPs randomicos (ou de regiões próximas), pode-se ter ocorrido de seu IP estar em uma mesma faixa que a de outros usuários, e em meio a desconfiança de alguns pode-se ter recorrido ao ban.

Irei entrar em contato com a nossa equipe de moderação para tentar esclarecer o assunto.
Lucas Mousinho
Lucas Mousinho
Administrador Fórum Zeebo
Administrador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 126
Data de inscrição : 24/03/2010
Idade : 34
Localização : Belém / Pará
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.zeeboclub.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Vida - A maior e mais profunda decepção da vida de um Zeebista Empty Re: A maior e mais profunda decepção da vida de um Zeebista

Mensagem por foxin@ig.com.br Dom 5 Set 2010 - 19:38

Sei que ficou grande embora eu tanha enxugado ao maximo.
Mesmo assim gostaria que le-se para se interar totalmente sobre os acontecimentos graves no Zeebo Club esta semana. O resumo do que eu postei é:

Porque fui banido?
Porque isso aconteceu direto sem nenhuma puniçao intermediaria ?
Porque nao fui adequadamente informado sobre isso?
Porque apesar de ter um belo historico de postagens em primeira mao uma justificativa para eu sere expulso é de postar fakes?
Porque dois membros cometem erros iguais e so um recebe puniçao.
Porque existem certos membros neste forum que a todo tempo trazem o caos e mesmo assim parece ter alguma especie de imunidade? Suas postagens nao-terroristas sao bem mais dificeis de de achar do que agulhas sujas em palheiro e mesmo assim nunca sao classificadas como "flame"?

Entre outras questoes impostantes para o futuro do Zeebo Club.
foxin@ig.com.br
foxin@ig.com.br
Novato
Novato

Cheia
Mensagens : 7
Data de inscrição : 03/09/2010
Idade : 49
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Vida - A maior e mais profunda decepção da vida de um Zeebista Empty Re: A maior e mais profunda decepção da vida de um Zeebista

Mensagem por Craudião Dom 5 Set 2010 - 20:06

Eu trabalho com infraestrutura de uma faculdade, lido com questões IP's com certa frequencia, afinal são mais de 6000 aluno e por volta de 1000 funcionariossaindo para internet com mesmo IP, pode causar certos problemas...

Imagine quantos acesso não tem para o hoail e gmail por exemplo???

Isso sem contar com o numero restrito a IP's que temos, voces que cuidam deste forum deve saber quanto custa um IP...
Craudião
Craudião
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1489
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 40
Localização : Volta Redonda - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Vida - A maior e mais profunda decepção da vida de um Zeebista Empty Re: A maior e mais profunda decepção da vida de um Zeebista

Mensagem por Alberwood Dom 5 Set 2010 - 20:09

A equipe de moderação e de administração do fórum já está analisando o ocorrido e irá esclarecer tudo aqui mesmo neste tópico, entretanto para evitar problemas ele permanecerá trancado.
Alberwood
Alberwood
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5000
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 39
Localização : Guarulhos - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://twitter.com/Alberwood

Ir para o topo Ir para baixo

Vida - A maior e mais profunda decepção da vida de um Zeebista Empty Re: A maior e mais profunda decepção da vida de um Zeebista

Mensagem por Chrome Seg 6 Set 2010 - 15:17

Bom, lendo o tópico (que por sinal ficou bem grande hehe) deu para ver que o seu banimento realmente foi feito de forma equivocada. Pelo visto, o seu banimento (Conta Kitsune), se deu ao fato de outra contra (Gremlin), ao qual sempre causava brigas e discussões inuteis parecer estar associada a sua. Entendo perfeitamente sua reclamação. Eu sei que você mesmo disse que não tem a real intenção de receber sua conta novamente, mas diante do Equivoco, a mesma será liberada.

Apesar de todos saberem que você (Conta Kitsune) é muito participativo, tras discussões e informações relevantes ao fórum, a moderação deve ter se baseado nas seguintes regras:

Topico de Regras: http://forum.zeeboclub.com/central-de-atendimento-f15/regras-gerais-para-o-uso-do-forum-zeebo-t2105.htm

REGRA escreveu:- Compartilhamento de conta com outro usuário ou criação de mais de uma conta;"

E também nesta (baseando na discussão com o Kamatsukyoto:

REGRA escreveu:03. Argumentação. Neste casa, espera-se que os usuários embasem suas alegações em argumentos bem construídos e com evidências claras. Afirmar algo categoricamente, sem embasamento, pode levar a questionamentos por parte dos demais usuários, e a pessoa que fez a afirmação deve estar preparada para fornecer a evidência que suporte a afirmação ou, então, conceder o ponto que defende, até poder fornecer tal evidência.

Afirmações nas linhas de "eu não preciso provar", "eu provo como eu quero", "vá você mesmo atrás" (Inversão do Ônus da prova) e outras deste tipo não serão toleradas. A insistência em repetir argumentos que já foram refutados - ou demonstrados equivocados - também é conduta que não será tolerada.

Como disse, apesar da aparente infração perante algumas regras, o banimento da conta Kitsune, sem um aviso prévio, ou qualquer forma de correção dos devidos problemas afim de evitar tal ação foi um erro nosso.

Não sei se chegamos a uma resolução de tal problema, espero que continue participando do fórum, apesar do acontecido.
Chrome
Chrome
Administrador Fórum Zeebo
Administrador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 1517
Data de inscrição : 27/11/2008
Idade : 35
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.zeeboclub.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vida - A maior e mais profunda decepção da vida de um Zeebista Empty Re: A maior e mais profunda decepção da vida de um Zeebista

Mensagem por Lucas Mousinho Ter 7 Set 2010 - 2:26

Problema aparentemente esclarecido e tópico trancado, qualquer problema entrar em contato com a moderação e/ou administração.

Obrigado por participar de nosso fórum!
Lucas Mousinho
Lucas Mousinho
Administrador Fórum Zeebo
Administrador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 126
Data de inscrição : 24/03/2010
Idade : 34
Localização : Belém / Pará
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.zeeboclub.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Vida - A maior e mais profunda decepção da vida de um Zeebista Empty Re: A maior e mais profunda decepção da vida de um Zeebista

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos