Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Se você é Cristão ou defende a vida veja este vídeo e pense quando for votar!

+5
STX
kBessa
Koster
Luís Eduardo
gigante096
9 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Vida - Se você é Cristão ou defende a vida veja este vídeo e pense quando for votar! Empty Se você é Cristão ou defende a vida veja este vídeo e pense quando for votar!

Mensagem por gigante096 Dom 12 Set 2010 - 18:22

Não sou de comentar política nem religião, pois são assuntos muito pessoais e polêmicos, mas não posso deixar de divulgar este vídeo que chegou a mim.

gigante096
gigante096
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1400
Data de inscrição : 08/09/2009
Idade : 37
Localização : Casimiro de Abreu
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Vida - Se você é Cristão ou defende a vida veja este vídeo e pense quando for votar! Empty Re: Se você é Cristão ou defende a vida veja este vídeo e pense quando for votar!

Mensagem por Luís Eduardo Dom 12 Set 2010 - 19:23

Podem me dizer o que há no vídeo, a conexão está uma merda, não dá para ver.
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Vida - Se você é Cristão ou defende a vida veja este vídeo e pense quando for votar! Empty Re: Se você é Cristão ou defende a vida veja este vídeo e pense quando for votar!

Mensagem por Koster Dom 12 Set 2010 - 19:44

Eu fui em um fórum sobre o PNDH-3, o "falso" Programa Nacional de Direitos Humanos, que, olhe só, legaliza aborto até os 5 meses como um "direito" da mulher sobre o seu corpo, dá a prostitutas o direito de legalizar seu trabalho com carteira assinada, e mais, cria vários poderes além do legislativo, executivo e judiciário o que permitiria inclusive um golpe de estado.

Outra parte diz que, se um grupo sem terra invade sua terra, você não pode mais recorrer no judiciário e portanto, o mais forte fica com a terra. Sim, uma reforma agrária mal feita que impõe a crueldade para escolher quem será o dono da terra, que você conquistou com seu suor.

Sim, você pode nem saber o que está acontecendo, mas estamos entrando e uma pré-ditadura, e das mais duras que já se teve no mundo, pois teremos uma ditadura anti-cristã (mais do que as outras, pois autoriza barbaridades sem tamanho e persegue ações de direito), que impõe regras que deturpam a moralidade.

Eu não sou tucano, marineira e nem nada, mas o PT é o partido que encabeça tudo. A igreja católica mesmo está fazendo campanha anti-petista.



Nesse fórum que fui, tive o prazer de entender o que é essa lei e conhecer pessoalmente Ives Gandra. E é muito perigoso o que vem ai. Pense bem antes de votar, e mais, se isso for para a frente, não se acomode, pois será insuportável viver nesse país.

Só para terminar...
Eu ria do meu pai quando ele dizia que a ditadura iria voltar, mas tive que calar minha boca.
Koster
Koster
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2916
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 31
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Vida - Se você é Cristão ou defende a vida veja este vídeo e pense quando for votar! Empty Re: Se você é Cristão ou defende a vida veja este vídeo e pense quando for votar!

Mensagem por kBessa Seg 13 Set 2010 - 15:16

Eu sou totalmente à favor da separação estado/religião. Infelizmente, a verdade é que a grande maioria das religiões estão tão somente preocupadas com dinheiro e poder.

Por que a igreja católica obriga seus padres a fazerem votos de pobreza, mas os grandes cardeais (inclua o Papa) vivem em castelos luxuosos no vaticano, comendo com talheres de ouro? Por que não usar esse dinheiro para obras de caridade?

Por que os templos evangélicos são enormes, monumentais, seus pastores vivendo do bom e do melhor? Por que ao invés disso não ajudam a sociedade?

Quem aqui nunca ouviu falar da fundação Bill & Melinda Gates? O tio Bill, apesar de agnóstico, já doou quase 30 BILHÕES de dólares em vida, se aposentou aos 50 anos anos para cuidar exclusivamente da fundação e ainda irá deixar 98% da sua fortuna para a fundação quando morrer.

O que dizer então do outro multi-bilionário (e ateísta) Warren Buffet, que já doou 85% dos seus 40 bilhões também para a fundação e ao morrer irá deixar 99% do que sobrar da sua fortuna.

Eu respeito todas as religiões, acredito que ela traga uma "paz de espírito" a diversas pessoas e tudo mais, mas o que me deixa enraivecido são esses falsos moralismos que elas pregam. Falam coisas pras pessoas se sentirem mal e continuar dando o seu dinheiro a eles.

O que tem de errado em uma união estável de pessoas do mesmo sexo?
Uma criança de 11 anos de idade, que foi brutalmente estuprada, não tem direito de fazer o aborto do filho que esse monstro gerou dentro dela?
Por que, apesar de considerar errado, estatisticamente, pessoas que seguem qualquer religião tem maior taxa de divórcio que ateístas/agnósticos?

Um país não é feito de apenas uma crença religiosa, então se é necessário ter uma liberdade de crenças, é preciso que o governo deste país não sofra influência de qualquer uma delas! Ou alguém quer morar em um país católico onde é crime ser evangélico, espirita ou ateu?


Alguém mais presente em todo o Brasil também tem uma opinião que eu acho perfeita! Dr. Drauzio Varella

kBessa
kBessa
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1706
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 38
Localização : Manaus, Amazonas
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.bessa.net.br

Ir para o topo Ir para baixo

Vida - Se você é Cristão ou defende a vida veja este vídeo e pense quando for votar! Empty Re: Se você é Cristão ou defende a vida veja este vídeo e pense quando for votar!

Mensagem por STX Seg 13 Set 2010 - 15:48

kbessa, o negocio aqui não é discutir religião, mas sim o fato de que estamos encaminhando novamente para uma ditadura, de forma pior do que ja foi. e acredite, nem mesmo os ateus vão se dar bem com isso! afinal, não é só Cristão que é contra aborto e tantas palhaçadas propostas nessa PNDH-3, muito ateu é contra e vai sofrer com isso! se viver ta dificil agora, imagina depois disso tudo que tão armando! Seja religioso ou ateu, mas apoie a liberdade enquanto temos, pq lutar por ela depois q perdermos será muito mais dificil.
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Vida - Se você é Cristão ou defende a vida veja este vídeo e pense quando for votar! Empty Re: Se você é Cristão ou defende a vida veja este vídeo e pense quando for votar!

Mensagem por gigante096 Seg 13 Set 2010 - 15:49

Aceito tudo o que você disse, mas independente da religião não consigo aceitar a legalização do aborto, e outra coisa, sou contra a Homofobia, mas também não aceito que uma lei me impeça de achar errado a homossexualidade, leis que impeçam a demonstração religiosa, sou católico e tenho direito de expressar minha fé onde for.
gigante096
gigante096
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1400
Data de inscrição : 08/09/2009
Idade : 37
Localização : Casimiro de Abreu
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Vida - Se você é Cristão ou defende a vida veja este vídeo e pense quando for votar! Empty Re: Se você é Cristão ou defende a vida veja este vídeo e pense quando for votar!

Mensagem por kBessa Seg 13 Set 2010 - 16:07

STX escreveu:kbessa, o negocio aqui não é discutir religião, mas sim o fato de que estamos encaminhando novamente para uma ditadura, de forma pior do que ja foi. e acredite, nem mesmo os ateus vão se dar bem com isso! afinal, não é só Cristão que é contra aborto e tantas palhaçadas propostas nessa PNDH-3, muito ateu é contra e vai sofrer com isso! se viver ta dificil agora, imagina depois disso tudo que tão armando! Seja religioso ou ateu, mas apoie a liberdade enquanto temos, pq lutar por ela depois q perdermos será muito mais dificil.

Bem, em relação à ditadura, é lógico que eu sou e continuarei sendo contra. Às vezes até brinco dizendo que sou quase à favor de uma anarquia. Não que eu ache legal termos uma anarquia, mas termos líderes que não prezam pelo bem de toda a nossa sociedade e não os ter, é praticamente a mesma coisa!

gigante096 escreveu:Aceito tudo o que você disse, mas independente da religião não consigo aceitar a legalização do aborto, e outra coisa, sou contra a Homofobia, mas também não aceito que uma lei me impeça de achar errado a homossexualidade, leis que impeçam a demonstração religiosa, sou católico e tenho direito de expressar minha fé onde for.

Pois é, também acho errado impedir a demonstração religiosa, e cada um tem direito de expressar o que quiser. Agora acho errado isso intervir nas leis de um país, afinal, permitir que uma religião o faça, é discriminar todas as outras.

Agora ainda acho coerente criar uma lei para impedir a discriminação do homossexual.
kBessa
kBessa
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1706
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 38
Localização : Manaus, Amazonas
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.bessa.net.br

Ir para o topo Ir para baixo

Vida - Se você é Cristão ou defende a vida veja este vídeo e pense quando for votar! Empty Re: Se você é Cristão ou defende a vida veja este vídeo e pense quando for votar!

Mensagem por gigante096 Seg 13 Set 2010 - 16:17

kBessa escreveu:
STX escreveu:kbessa, o negocio aqui não é discutir religião, mas sim o fato de que estamos encaminhando novamente para uma ditadura, de forma pior do que ja foi. e acredite, nem mesmo os ateus vão se dar bem com isso! afinal, não é só Cristão que é contra aborto e tantas palhaçadas propostas nessa PNDH-3, muito ateu é contra e vai sofrer com isso! se viver ta dificil agora, imagina depois disso tudo que tão armando! Seja religioso ou ateu, mas apoie a liberdade enquanto temos, pq lutar por ela depois q perdermos será muito mais dificil.

Bem, em relação à ditadura, é lógico que eu sou e continuarei sendo contra. Às vezes até brinco dizendo que sou quase à favor de uma anarquia. Não que eu ache legal termos uma anarquia, mas termos líderes que não prezam pelo bem de toda a nossa sociedade e não os ter, é praticamente a mesma coisa!

gigante096 escreveu:Aceito tudo o que você disse, mas independente da religião não consigo aceitar a legalização do aborto, e outra coisa, sou contra a Homofobia, mas também não aceito que uma lei me impeça de achar errado a homossexualidade, leis que impeçam a demonstração religiosa, sou católico e tenho direito de expressar minha fé onde for.

Pois é, também acho errado impedir a demonstração religiosa, e cada um tem direito de expressar o que quiser. Agora acho errado isso intervir nas leis de um país, afinal, permitir que uma religião o faça, é discriminar todas as outras.

Agora ainda acho coerente criar uma lei para impedir a discriminação do homossexual.
Impedir a discriminação do homossexual sou totalmente a favor, só não podem tornar crime o simples fato de discordar deles.
gigante096
gigante096
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1400
Data de inscrição : 08/09/2009
Idade : 37
Localização : Casimiro de Abreu
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Vida - Se você é Cristão ou defende a vida veja este vídeo e pense quando for votar! Empty Re: Se você é Cristão ou defende a vida veja este vídeo e pense quando for votar!

Mensagem por Luís Eduardo Seg 13 Set 2010 - 20:28

Povo, entrar ejm uma ditadura creio que não iremos, não. Está difícil isso, só se o povo brasileiro aceitar essas leis facilmente (difícil, bem, pensando na importância que o povo brasileiro dá a política...). Agora vamos pensar, nosso país nunca foi tão democrático (aqui na Bahia tem Leocret e Popó, a dançarina de pagode e o pugilista mesmo) concorrendo a Deputado Federal.
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Vida - Se você é Cristão ou defende a vida veja este vídeo e pense quando for votar! Empty Re: Se você é Cristão ou defende a vida veja este vídeo e pense quando for votar!

Mensagem por Koster Seg 13 Set 2010 - 22:45

Luís Eduardo escreveu:Povo, entrar ejm uma ditadura creio que não iremos, não. Está difícil isso, só se o povo brasileiro aceitar essas leis facilmente (difícil, bem, pensando na importância que o povo brasileiro dá a política...). Agora vamos pensar, nosso país nunca foi tão democrático (aqui na Bahia tem Leocret e Popó, a dançarina de pagode e o pugilista mesmo) concorrendo a Deputado Federal.
E por outro lado, você é obrigado a votar, a imprensa é censurada em época de eleição. Vale a pena?

E lembrem-se que Preconceito e Discriminação são diferentes. Eu penso o que quiser de alguem, mas eu entendo que é um direito de ser assim e ponto final.
Koster
Koster
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2916
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 31
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Vida - Se você é Cristão ou defende a vida veja este vídeo e pense quando for votar! Empty Re: Se você é Cristão ou defende a vida veja este vídeo e pense quando for votar!

Mensagem por gigante096 Ter 14 Set 2010 - 0:49

O problema maior pra mim não é nem a questão dos homossexuais, o problema são as leis que vão contra a vida,o aborto liberado vai gerar uma verdadeira chacina de bebês,o infanticídio nas tribos indígenas considerado como ato cultural enquanto eles matam cruelmente as crianças, enquanto isso criam uma lei da mordaça que proíbe qualquer demonstração de fé religiosa que na verdade visa impedir qualquer manifesto a favor da humanidade.
gigante096
gigante096
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1400
Data de inscrição : 08/09/2009
Idade : 37
Localização : Casimiro de Abreu
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Vida - Se você é Cristão ou defende a vida veja este vídeo e pense quando for votar! Empty Re: Se você é Cristão ou defende a vida veja este vídeo e pense quando for votar!

Mensagem por chirinea Ter 14 Set 2010 - 3:53

gigante096 escreveu:O problema maior pra mim não é nem a questão dos homossexuais, o problema são as leis que vão contra a vida,o aborto liberado vai gerar uma verdadeira chacina de bebês,o infanticídio nas tribos indígenas considerado como ato cultural enquanto eles matam cruelmente as crianças, enquanto isso criam uma lei da mordaça que proíbe qualquer demonstração de fé religiosa que na verdade visa impedir qualquer manifesto a favor da humanidade.
Você tem dados que apóiem sua hipótese?
chirinea
chirinea
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 648
Data de inscrição : 12/10/2009
Idade : 43
Localização : Vitória da Conquista - BA
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Vida - Se você é Cristão ou defende a vida veja este vídeo e pense quando for votar! Empty Re: Se você é Cristão ou defende a vida veja este vídeo e pense quando for votar!

Mensagem por Red_Metal Ter 14 Set 2010 - 15:24

chirinea escreveu:
gigante096 escreveu:O problema maior pra mim não é nem a questão dos homossexuais, o problema são as leis que vão contra a vida,o aborto liberado vai gerar uma verdadeira chacina de bebês,o infanticídio nas tribos indígenas considerado como ato cultural enquanto eles matam cruelmente as crianças, enquanto isso criam uma lei da mordaça que proíbe qualquer demonstração de fé religiosa que na verdade visa impedir qualquer manifesto a favor da humanidade.
Você tem dados que apóiem sua hipótese?

Bom, entra em qualquer comunidade aqui do RJ e pergunta quantas meninas já fizeram aborto. São muitas, e isso porque o aborto é proibido, imagine quando liberarem...

O correto é o governo apoiar iniciativas contraceptivas, educação sexual para as pessoas de baixa renda e combate a criminalidade (na caso dos estupros)
Ainda sobre o estupro, existe a pílula do dia seguinte que apesar de desagradável para a mulher, funcionaria perfeitamente nesses casos (que nem são tão comuns assim)
Red_Metal
Red_Metal
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 722
Data de inscrição : 13/04/2010
Idade : 64
Localização : Rio de Janeiro
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.fissionmailed.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Vida - Se você é Cristão ou defende a vida veja este vídeo e pense quando for votar! Empty Re: Se você é Cristão ou defende a vida veja este vídeo e pense quando for votar!

Mensagem por chirinea Ter 14 Set 2010 - 16:04

Red_Metal escreveu:Bom, entra em qualquer comunidade aqui do RJ e pergunta quantas meninas já fizeram aborto. São muitas, e isso porque o aborto é proibido, imagine quando liberarem...

O correto é o governo apoiar iniciativas contraceptivas, educação sexual para as pessoas de baixa renda e combate a criminalidade (na caso dos estupros)
Ainda sobre o estupro, existe a pílula do dia seguinte que apesar de desagradável para a mulher, funcionaria perfeitamente nesses casos (que nem são tão comuns assim)
Minha pergunta é colocada exatamente nesse sentido. Se muitas já fazem aborto na ilegalidade, porque haveria, necessariamente, aumento dada a liberação? Talvez houvesse maior visibilidade para os casos clandestinos, mas haver necessariamente aumento na taxa é algo que se deveria julgar só com base em dados reais.

Sobre políticas públicas de educação sexual e redução da criminalidade, certamente todo mundo seria a favor; o problema é que por menor que seja a criminalidade, não se escapa de haver casos de estupro vez ou outra. Se houver uma mulher grávida por estupro, ainda que seja só uma, deve haver legislação que cubra o seu caso. Vale lembrar que o aborto hoje é já permitido no Brasil em casos de estupro; o problema é o trâmite legal envolvido para se provar que a menina foi estuprada e etc. Com a morosidade da justiça, há casos em que pode ser tarde demais.

E sobre a pílula do dia seguinte, há quem a considere abortiva (pois ela impede a nidação, a fecundação do óvulo já teria ocorrido), então não sei se ela seria uma opção pra quem é totalmente pró-vida.
chirinea
chirinea
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 648
Data de inscrição : 12/10/2009
Idade : 43
Localização : Vitória da Conquista - BA
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Vida - Se você é Cristão ou defende a vida veja este vídeo e pense quando for votar! Empty Re: Se você é Cristão ou defende a vida veja este vídeo e pense quando for votar!

Mensagem por STX Ter 14 Set 2010 - 16:18

conheço muitas garotas que ja me disseram que não abortaram por ser contra a lei e os metodos de abortos clandestinos serem perigosos, então com certeza haverá aumento

se agora ja esta largado, imagina liberado
menina de 11 anos: "Mamãe, engravidei"
Coisa chamada mãe: "Ta bom minha filha, vamo lá no hospital tirar isso"
meses depois
menina de 11 anos: "Mamãe, engravidei denovo"
Coisa chamada mãe: "Ta bom minha filha, vamo lá no hospital tirar isso denovo"
vai banalizar a vida mais do que ja é banalizado! aborto é crime contra a raça humana!
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Vida - Se você é Cristão ou defende a vida veja este vídeo e pense quando for votar! Empty Re: Se você é Cristão ou defende a vida veja este vídeo e pense quando for votar!

Mensagem por gigante096 Ter 14 Set 2010 - 16:25

STX escreveu:conheço muitas garotas que ja me disseram que não abortaram por ser contra a lei e os metodos de abortos clandestinos serem perigosos, então com certeza haverá aumento

se agora ja esta largado, imagina liberado
menina de 11 anos: "Mamãe, engravidei"
Coisa chamada mãe: "Ta bom minha filha, vamo lá no hospital tirar isso"
meses depois
menina de 11 anos: "Mamãe, engravidei denovo"
Coisa chamada mãe: "Ta bom minha filha, vamo lá no hospital tirar isso denovo"
vai banalizar a vida mais do que ja é banalizado! aborto é crime contra a raça humana!
Tirou as palavras da minha boca.
Não tem como ser a favor a esta pena de morte à crianças inocentes.
Não sou a favor nem de pena de morte a criminosos, imagine isto.

Editado---------------------------------------------------------------------------

Baixei o PNDH3 (Projeto Nacional de Direitos Humanos), o tal projeto polêmico e absurdo. Vejam alguns trechos:

g) Apoiar a aprovação do projeto de lei que descriminaliza o aborto, considerando a autonomia das mulheres para decidir sobre seus corpos.
Responsáveis: Ministério da Saúde; Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres da Presidência da República; Ministério da Justiça
Parceiros: Secretaria Especial dos Direitos Humanos da Presidência da República; Secretaria de
Relações Institucionais da Presidência da República
Recomendação: Recomenda-se ao Poder Legislativo a adequação do Código Penal para a descriminalização do aborto.

h) Realizar campanhas e ações educativas para desconstruir os estereótipos relativos às profissionais do sexo.
Responsável: Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres da Presidência da República
Parceiros: Ministério da Educação; Comitê Nacional de Educação em Direitos Humanos

179. Apoiar a alteração dos dispositivos do Código Penal referentes ao estupro, atentado violento ao pudor, posse sexual mediante fraude, atentado ao pudor mediante fraude e o alargamento dos permissivos para a prática do aborto legal, em conformidade com os compromissos assumidos pelo Estado brasileiro no marco da Plataforma de Ação de Pequim.

334. Considerar o aborto como tema de saúde pública, com a garantia do acesso aos serviços de saúde para os casos previstos em lei.

c) Desenvolver mecanismos para impedir a ostentação de símbolos religiosos em estabelecimentos públicos da União.
Responsável: Secretaria Especial dos Direitos Humanos da Presidência da República
Recomendação: Recomenda-se o respeito à laicidade pelos Poderes Judiciário e Legislativo, e Ministério Público, bem como dos órgãos estatais, estaduais, municipais e distritais.

407. Promover a segurança da posse, compreendendo a urbanização de áreas informalmente ocupadas e a regularização de loteamentos populares, assim como a revisão dos instrumentos legais que disciplinam a posse da terra, como a lei que regula os registros públicos (Lei 6.015/73) e a lei federal de parcelamento do solo urbano (Lei 6.766/79).

115. Apoiar a regulamentação da parceria civil registrada entre pessoas do mesmo sexo e a regulamentação da lei de redesignação de sexo e mudança de registro civil para transexuais.
Fonte: http://portal.mj.gov.br/sedh/pndh3/pndh3.pdf

Descriminalização do aborto, legalização da Prostituição, proibição de símbolos religiosos em setores públicos, a perda do direito de posse de terras são inaceitáveis a meu ver, e redesignação de sexo pra mim não existe, nasceu homem é homem mesmo que corte o pênis fora.
gigante096
gigante096
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1400
Data de inscrição : 08/09/2009
Idade : 37
Localização : Casimiro de Abreu
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Vida - Se você é Cristão ou defende a vida veja este vídeo e pense quando for votar! Empty Re: Se você é Cristão ou defende a vida veja este vídeo e pense quando for votar!

Mensagem por Luís Eduardo Ter 14 Set 2010 - 21:29

STX escreveu:conheço muitas garotas que ja me disseram que não abortaram por ser contra a lei e os metodos de abortos clandestinos serem perigosos, então com certeza haverá aumento

se agora ja esta largado, imagina liberado
menina de 11 anos: "Mamãe, engravidei"
Coisa chamada mãe: "Ta bom minha filha, vamo lá no hospital tirar isso"
meses depois
menina de 11 anos: "Mamãe, engravidei denovo"
Coisa chamada mãe: "Ta bom minha filha, vamo lá no hospital tirar isso denovo"
vai banalizar a vida mais do que ja é banalizado! aborto é crime contra a raça humana!

Isso me lembra a históira de uma amiga de um professor meu, depois de três abordos entrou em coma por 1 mês e perdeu o útero... Não sei, talvez a legalização do abordo evitaria isso, mas o melhor ainda é a educação sexual. Alguém já viu escolas públicas para contar quantas alunas são mãe? A minha professora de biologia fez um levantamento no bairro de Mussurunga (Salvador), não me lembro exatamento dos números agora e apesquisa dela envolveu também números dos pais e mães que voltaram a estudar.
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Vida - Se você é Cristão ou defende a vida veja este vídeo e pense quando for votar! Empty Re: Se você é Cristão ou defende a vida veja este vídeo e pense quando for votar!

Mensagem por chirinea Qua 15 Set 2010 - 2:48

gigante096 escreveu:Descriminalização do aborto, legalização da Prostituição, proibição de símbolos religiosos em setores públicos, a perda do direito de posse de terras são inaceitáveis a meu ver, e redesignação de sexo pra mim não existe, nasceu homem é homem mesmo que corte o pênis fora.

Qual é o problema, especificamente, com a legalização da prostituição?

Sobre a proibição de símbolos religiosos em setores públicos: você é cristão, certo? Se, na prefeitura de uma cidade, o prefeito resolver trocar crucifixos por pentagramas invertidos, você topa?
chirinea
chirinea
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 648
Data de inscrição : 12/10/2009
Idade : 43
Localização : Vitória da Conquista - BA
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Vida - Se você é Cristão ou defende a vida veja este vídeo e pense quando for votar! Empty Re: Se você é Cristão ou defende a vida veja este vídeo e pense quando for votar!

Mensagem por gigante096 Qua 15 Set 2010 - 3:19

Sobre a legalização da prostituição, não se pode ser chamado de trabalho, é uma agressão a estas mulheres, e o homem que usa esse serviço pra mim é um agressor horrível. O certo seria criar políticas públicas pra tirar essas mulheres da prostituição, mas me parece que legalizar o errado é mais fácil.

Sou servidor público cristão católico e tenho meu terço, crucifixo e etc, mas não to nem ai com o que o prefeito tenha no gabinete dele, buda, ganesha, pentagrama, o bom da liberdade religiosa é que cada um demonstra sua fé como quer mesmo que um não concorde com o outro, pra você ter ideia o contador que trabalha comigo usa uma guia de macumba e tem em cima da mesa o livro O Papa Negro e respeito ele e somos amigos cada um com sua crença.
gigante096
gigante096
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1400
Data de inscrição : 08/09/2009
Idade : 37
Localização : Casimiro de Abreu
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Vida - Se você é Cristão ou defende a vida veja este vídeo e pense quando for votar! Empty Re: Se você é Cristão ou defende a vida veja este vídeo e pense quando for votar!

Mensagem por chirinea Qua 15 Set 2010 - 3:45

gigante096 escreveu:Sobre a legalização da prostituição, não se pode ser chamado de trabalho, é uma agressão a estas mulheres, e o homem que usa esse serviço pra mim é um agressor horrível. O certo seria criar políticas públicas pra tirar essas mulheres da prostituição, mas me parece que legalizar o errado é mais fácil.
Em primeiro lugar, não faz nem sentido falar em "legalização" da prostituição no Brasil. Prostituição aqui não é ilegal, agenciamento de prostitutas sim, mas venda de serviços sexuais não. E no mais, vale lembrar que há prostituição masculina também: se você considerar os homens agredidos e as mulheres que contratam o serviço agressoras, OK, mas pense que a pessoa pode simplesmente transar com outra sem cobrar nada por isso e isso não seria crime. Questões de "certo e errado" muitas vezes baseiam-se em critérios morais que, em grande parte, fundamentam-se em doutrinas religiosas. Os argumentos contra a prostituição, se de base religiosa, não devem fundamentar decisões do Estado, afinal, o Estado é laico.

Sou servidor público cristão católico e tenho meu terço, crucifixo e etc, mas não to nem ai com o que o prefeito tenha no gabinete dele, buda, ganesha, pentagrama, o bom da liberdade religiosa é que cada um demonstra sua fé como quer mesmo que um não concorde com o outro, pra você ter ideia o contador que trabalha comigo usa uma guia de macumba e tem em cima da mesa o livro O Papa Negro e respeito ele e somos amigos cada um com sua crença.
Como servidor público, você é representante do Estado quando em estabelecimento público da União. O texto diz "Desenvolver mecanismos para impedir a ostentação de símbolos religiosos em estabelecimentos públicos da União." A idéia é justamente fortalecer a laicidade do Estado, e não o contrário. Assim, se você quer ter seu terço, crucifixo ou o que for, OK, mas que eles sejam para seu uso pessoal apenas. O ideal é que o prefeito tenha buda, ganesha, pentagrama ou qualquer outra coisa em sua casa e não no gabinete. O gabinete do prefeito não é espaço privado, é espaço público, e o espaço público, tal como o Estado, deve ser laico.
chirinea
chirinea
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 648
Data de inscrição : 12/10/2009
Idade : 43
Localização : Vitória da Conquista - BA
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Vida - Se você é Cristão ou defende a vida veja este vídeo e pense quando for votar! Empty Re: Se você é Cristão ou defende a vida veja este vídeo e pense quando for votar!

Mensagem por shaocam Qua 15 Set 2010 - 4:14

gigante096 escreveu:Sobre a legalização da prostituição, não se pode ser chamado de trabalho, é uma agressão a estas mulheres, e o homem que usa esse serviço pra mim é um agressor horrível. O certo seria criar políticas públicas pra tirar essas mulheres da prostituição, mas me parece que legalizar o errado é mais fácil.
.
vc realmente acredita q pode-se acabar com a prostituiçao?
Desde o tempo de jesus ja existia prostituiçao e sempre vai existir
a nao ser q todos os homens sejam obrigados a tomarem uma vacina
pra perderem o apetite sexual pq se nao ...
shaocam
shaocam
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1093
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 32
Localização : GOIANIA-GO
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Vida - Se você é Cristão ou defende a vida veja este vídeo e pense quando for votar! Empty Re: Se você é Cristão ou defende a vida veja este vídeo e pense quando for votar!

Mensagem por gigante096 Qua 15 Set 2010 - 8:35

Acabar acho difícil, mas só por isto temos que deixar como está? E esse papo de apetite sexual não tem nada haver, gosto de sexo e nem por isso saio pegando prostitutas, é tentar justificar o que não tem justificativa, sem mencionar o risco que essas pessoas correm de pegar AIDS e outras doenças, e sou contra a prostituição de homens também, acho ridículo um homem ter que se sujeitar a isto.

Não vou discutir mais, a minha intenção era passar a mensagem e já fiz. Respeito a opinião de todos. Só peço que pensem bem antes de votar, independente do que falei ou mostrei, independente de religião, não pense só em você na hora de votar.
gigante096
gigante096
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1400
Data de inscrição : 08/09/2009
Idade : 37
Localização : Casimiro de Abreu
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Vida - Se você é Cristão ou defende a vida veja este vídeo e pense quando for votar! Empty Re: Se você é Cristão ou defende a vida veja este vídeo e pense quando for votar!

Mensagem por Red_Metal Qua 15 Set 2010 - 18:01

O Estado é laico mas o povo não.

É impossivel, principalmente no Brasil, pensar em sociedade, urbanismo, cultura e costumes sem incluir nesses fatores a presença da religião.

Vivemos em cidade com nomes religiosos, moramos em ruas com nomes religiosos, passamos por monumentos religiosos o tempo todo. No nosso falar temos expressões religiosas, enfim, nas mais diversas áreas do comportamento e organização social do homem nós temos a influência - na maioria das vezes positiva - da religião.

Como o Estado pode ser laico se nós celebramos dezenas de feriados religiosos durante o ano? Só pra citar alguns: Natal, Padroeiros de cada cidade/estado, São Jorge e etc. Esse PNDH3 pretende acabar com esse feriados pra menter a laicidade do Estado?

O Estado e a sociedade são compostos por pessoas, pessoas essas que possuem religiões, mesmo que diversas. O Estado deve ser um reflexo do povo e não o contrário.
Red_Metal
Red_Metal
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 722
Data de inscrição : 13/04/2010
Idade : 64
Localização : Rio de Janeiro
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.fissionmailed.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Vida - Se você é Cristão ou defende a vida veja este vídeo e pense quando for votar! Empty Re: Se você é Cristão ou defende a vida veja este vídeo e pense quando for votar!

Mensagem por chirinea Qua 15 Set 2010 - 18:39

Conheço diversas pessoas que advogam exatamente a abolição de feriados por motivação religiosa. O PNDH3, no entanto, não fala nada a respeito.

De qualquer forma, se o que você está propondo é que, já que o Estado deve ser um reflexo do povo, deveria o Estado então assumir postura não laica? Se sim, em favor de qual religião? De todas? Impossível. Da Católica, pois a maioria da população se declara católica? Quero ver o que os Evangélicos pensam disso.

Vou dar um exemplo da importância da ausência de religião em algumas esferas da sociedade: uma estagiária de Psicologia em uma faculdade em que conheço é religiosa. Ela é freira e anda cotidianamente trajada com seu hábito. Pensem que ela atende em um serviço de clínica escola, atendendo a população da cidade. Pois bem, suponha que você é um evangélico e que vai buscar o serviço de Psicologia daquela faculdade e que, ao entrar na sala, se depara com uma freira. Você se sentiria à vontade? Não seria melhor uma pessoa que, ainda que fosse religiosa, tivesse uma aparência mais neutra?

Pensem em outros casos: grandes empresas e bancos, por exemplo, não permitem que seus funcionários ostentem em suas mesas artigos pessoais. No Banco do Brasil, por exemplo, você não pode colocar objetos pessoais em sua mesa. Fotos de sua família, por exemplo, não podem ser colocadas ali. Da mesma maneira, um objeto religioso qualquer seria considerado pessoal e não deveria estar ali. Por que as empresas fazem isso? Justamente para respeitar a religião de cada um.

Teve um sujeito, coisa de 2000 anos atrás, que já defendia a idéia de um Estado laico. Ele disse "dai a César o que é de César, a Deus o que é de Deus". Não preciso nem falar quem foi, não?
chirinea
chirinea
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 648
Data de inscrição : 12/10/2009
Idade : 43
Localização : Vitória da Conquista - BA
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Vida - Se você é Cristão ou defende a vida veja este vídeo e pense quando for votar! Empty Re: Se você é Cristão ou defende a vida veja este vídeo e pense quando for votar!

Mensagem por Luís Eduardo Qua 15 Set 2010 - 21:16

Metendo o betelho onde não foi chamado... Sobre a prostituição, ela é considera a troca de favores sexuais/ amorosos por favores ou dinheiro, então aqueles casamentos "homem trabalhava fora e mulher e filhos são sustentados pelo seu rendimento" também pode ser considerado prostituição, pois a mulher vende sexo rotineiramente por dinheiro, moradia e sustento aos filhos.
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Vida - Se você é Cristão ou defende a vida veja este vídeo e pense quando for votar! Empty Re: Se você é Cristão ou defende a vida veja este vídeo e pense quando for votar!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos