Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pedido a moderação.

2 participantes

Ir para baixo

Pedido a moderação. Empty Pedido a moderação.

Mensagem por Magnin Sex 1 Out 2010 - 18:29

Então pessoal do fórum, eu queria pedir a vocês ai da moderação para deixarem eu usar este user sem deleta-lo, pois meu user principal foi deletado por uma mal conduta que já ocorreu há muinto tempo no fórum, mas que até hoje sou penalizado. Pois a dias que estou tentando postar a nova etapa de Krahô: O guerreiro Indigena, mas vocês sempre deletam o user na hora H. Então eu pesso que não deletem ou banem esse user, fazendo o favor.

Obrigado pela atenção.


Magnin
Novato
Novato

Banido
Mensagens : 5
Data de inscrição : 01/10/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido a moderação. Empty Re: Pedido a moderação.

Mensagem por Ferreiratasso Sáb 2 Out 2010 - 0:59

Bom, tenta conversar por "MP" com o Chrome ou o Mourinho, e principalmente não faça mais clones( heheh), acho que o pessoal da moderação já pode ser mais flexivel e te dar um período de teste para ver se você se "regenerou" de sua conduta "clonista" Laughing no mais boa sorte!
Ferreiratasso
Ferreiratasso
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6512
Data de inscrição : 04/07/2009
Localização : Novo Hamburgo, RS
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido a moderação. Empty Re: Pedido a moderação.

Mensagem por Magnin Sáb 2 Out 2010 - 1:02

Ferreiratasso escreveu:Bom, tenta conversar por "MP" com o Chrome ou o Mourinho, e principalmente não faça mais clones( heheh), acho que o pessoal da moderação já pode ser mais flexivel e te dar um período de teste para ver se você se "regenerou" de sua conduta "clonista" Laughing no mais boa sorte!

Vlw.

Magnin
Novato
Novato

Banido
Mensagens : 5
Data de inscrição : 01/10/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido a moderação. Empty Re: Pedido a moderação.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos