Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Analise - Armageddon Squadron – 5,75

+13
gui
AMENDOYN
Alberwood
Agulha
daniels
STX
Craudião
faiscabr
joanilson41
Minguado
MasterSonicTH
Magnin
Yuri
17 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Analise -  Armageddon Squadron – 5,75 - Página 2 Empty Re: Analise - Armageddon Squadron – 5,75

Mensagem por daniels Dom 3 Out 2010 - 19:39

STX escreveu:
ahtrun escreveu:
daniels escreveu:
Alberwood escreveu:Comprei esse jogo hoje com os créditos que vieram junto com o Dragon e o teclado e achei ele muito razoável. A jogabilidade é bem complicada de se acostumar e me decepcionei com os gráficos, eles tinham condições de fazer algo muito melhor... É péssimo ter os gráficos se formando na sua frente, você vê um céu e instantâneamente surge uma montanha do nada... pale

Enfim só comprei ele, com os créditos que vieram junto com o Dragone o teclado, pra ganhar mais créditos na promoção 1X1 da Zeebo Brasil e assim comprar Alien Breaker e Ultimate Chess... Very Happy
aceite meu conselho, não compre alien braker pig , ele não salva o jogo, é meio lerdo, é feio pra C#@$lho, e fácil demais. O ultimate chess enjoa muito rápido silent

Alien Breaker salva o pregresso sim. O.O
Mas vc tem que terminar o planeta pra ele salvar.

agora q vi esse post do daniels
Alien breaker feio? um dos graficos 2d mais bonitos do zeebo? Suspect
acho q sua tv ta meio chapada! drunken
Não, não, é que eu sou muito exigente quanto a gráficos 2D. Mas uma coisa é certa o jogo não salva ( só quando vc acaba o planeta, mas demora muito pra acaba)
daniels
daniels
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1848
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 27
Localização : São Paulo, SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Analise -  Armageddon Squadron – 5,75 - Página 2 Empty Re: Analise - Armageddon Squadron – 5,75

Mensagem por rodrigobellic Ter 12 Out 2010 - 15:40

esse jogo deve ser legal,as notas estão boas se comparado com outros jogos do zeebo
rodrigobellic
rodrigobellic
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 40
Data de inscrição : 05/09/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos