Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Promoção teclado zeebo, joystick z-dragon e problemas de atualização!

3 participantes

Ir para baixo

Promoção teclado zeebo, joystick z-dragon e problemas de atualização! Empty Promoção teclado zeebo, joystick z-dragon e problemas de atualização!

Mensagem por Flyman Seg 4 Out 2010 - 20:53

Caros usuarios do Zeebo. Venho por meio deste informar sobre a entrega dos Z-Dragon, teclado zeebo. Os meus por exemplo, ainda não chegaram até a data de hoje (eu pedi no dia 21/09). Le é por isso que ligue no SAC da Zeebo e me informaram que devido a gama de pedidos, estão sendo entregues na medida do possivel, porem me pediram para aguardar mais alguns dias.
E em relação aos problemas de atualização do console eu perguntei para eles porque esse problema é tão comum no zeebo e que até os consoles novos ja vem dando esse defeito. Eles (da zeebo) me informaram que não sabia desse problema. Eu cheguei a falar que era só entrar neste forum para verem que o problema é mais grave do que eles estão imaginando. Eu acho que o pessoal do SAC não anda passando informações para a o restante da zeebo ou a zeebo anda fazendo pouco caso. Essa ligação para o SAc foi feita um pouco antes de eu preencher essa informações aqui no forum

[EDIT]
Qui 7 Out 2010 - 3:44

Galera, informo que que o meu kit(joystick z-dragon, teclado e mais o cartão com 1500 z chegou hoje.
Flyman
Flyman
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 23
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 42
Localização : Mongaguá
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://flyman2000.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Promoção teclado zeebo, joystick z-dragon e problemas de atualização! Empty Re: Promoção teclado zeebo, joystick z-dragon e problemas de atualização!

Mensagem por Alberwood Qui 7 Out 2010 - 13:04

O meu kit chegou dia 02/10, mas tem gente do fórum que ainda não recebeu... bounce
Alberwood
Alberwood
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5000
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 39
Localização : Guarulhos - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://twitter.com/Alberwood

Ir para o topo Ir para baixo

Promoção teclado zeebo, joystick z-dragon e problemas de atualização! Empty Re: Promoção teclado zeebo, joystick z-dragon e problemas de atualização!

Mensagem por Flyman Qui 7 Out 2010 - 15:41

Alberwood escreveu:O meu kit chegou dia 02/10, mas tem gente do fórum que ainda não recebeu... bounce
Sugiro a todos que ainda não receberam o kit, que liguem para o SAC e pergunte sobre o andamento da entrega do mesmo. Eu liguei para lá um dia antes e me informaram sobre a entrega (leia o 1º post). No dia seguinte chegou o kit.
Flyman
Flyman
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 23
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 42
Localização : Mongaguá
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://flyman2000.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Promoção teclado zeebo, joystick z-dragon e problemas de atualização! Empty Re: Promoção teclado zeebo, joystick z-dragon e problemas de atualização!

Mensagem por danilo666 Qui 7 Out 2010 - 22:21

no meu caso o meu zeebo teve que ser levado pra receber a tal atualização e so volta dia 8 de novembro, vai demorar muito Embarassed
danilo666
danilo666
Experiente
Experiente

Quase Cheia
Mensagens : 526
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 31
Localização : canavieiras bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Promoção teclado zeebo, joystick z-dragon e problemas de atualização! Empty Re: Promoção teclado zeebo, joystick z-dragon e problemas de atualização!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos