MEU NOVO JOGO: Zombie Arena!
Página 1 de 3 • Compartilhe •
Página 1 de 3 • 1, 2, 3 
MEU NOVO JOGO: Zombie Arena!
EDIT PARA OS MODERADORES: pOR FAVOR, DEIXEM NA SEÇÃO PRINCIPLA UM TEMPINHO, SÓ PRA ME AJUDAR A ANUNCIAR!
Oi, galera! só queria anunciar aqui o meu novo jogo, que já está pronto. Eu venho querendo postar sombre ele há algum tempo, já, mas como ele não estava terminado e eu não fazia idéia de como ele seria recebido cheio de bugs e sem muitas armas, resolvi esperar o término do projeto. Então, com exclusividade, eu posto aqui no fórum sobre meu jogo: ZOMBIE ARENA! Algumas Screen Shots: (Em Breve, eu faço um vídeo
)

capa do jogo. Notem que a boca é a palavra ZOMBIE e o treco azul ARENA. O personagem é azul, e os zumbis, verdes. Já sacaram o que eu quis dizer?

É Bem simples: Atire nos quadrados verdes (a.k.a. Zumbis), corra, e upe. Um tuqe e você está morto, pois a infecção é fatal. Afinal, tudo o que os pobres zumbis querem, além de descansar em paz, é comer uma pequena fração de seu corpo.
Um fator que difere este UVS (Upper View Shooter) dos outros, é o fato de ter um sistema level up,do qual o jogador mata x zumbis para upar de nível, assim fazendo upgrades em sua arma, o que pode ser interessante, porque até que você consiga por as mãos no último upgrade, você morrerá muito.
Ah, e caso você consiga se apoderar do último upgrade, se prepare: Zumbis virão como você nunca viu antes!
Se prepare para sangue, heavy metal, zumbis e muita diversão Com este jogo! Lhes apresento ele como meu SEGUNDO maior projeto (Depois de Mafagafo Killing Center, é claro.)
A Música é "A Little Piece of Heaven", de Avenged Sevenfold. Coloquei ela porque achei que daria o clima certo pro meu jogo, além da música falar de morte, negação e Zumbis se casando.
Então, o Link para download é esse AQUI ! Espero que vocês gostem, porque eu fiquei umas 12 horas no PC direto, pra poder fazer ele. UFA!
Oi, galera! só queria anunciar aqui o meu novo jogo, que já está pronto. Eu venho querendo postar sombre ele há algum tempo, já, mas como ele não estava terminado e eu não fazia idéia de como ele seria recebido cheio de bugs e sem muitas armas, resolvi esperar o término do projeto. Então, com exclusividade, eu posto aqui no fórum sobre meu jogo: ZOMBIE ARENA! Algumas Screen Shots: (Em Breve, eu faço um vídeo

capa do jogo. Notem que a boca é a palavra ZOMBIE e o treco azul ARENA. O personagem é azul, e os zumbis, verdes. Já sacaram o que eu quis dizer?

É Bem simples: Atire nos quadrados verdes (a.k.a. Zumbis), corra, e upe. Um tuqe e você está morto, pois a infecção é fatal. Afinal, tudo o que os pobres zumbis querem, além de descansar em paz, é comer uma pequena fração de seu corpo.
Um fator que difere este UVS (Upper View Shooter) dos outros, é o fato de ter um sistema level up,do qual o jogador mata x zumbis para upar de nível, assim fazendo upgrades em sua arma, o que pode ser interessante, porque até que você consiga por as mãos no último upgrade, você morrerá muito.
Ah, e caso você consiga se apoderar do último upgrade, se prepare: Zumbis virão como você nunca viu antes!
Se prepare para sangue, heavy metal, zumbis e muita diversão Com este jogo! Lhes apresento ele como meu SEGUNDO maior projeto (Depois de Mafagafo Killing Center, é claro.)
A Música é "A Little Piece of Heaven", de Avenged Sevenfold. Coloquei ela porque achei que daria o clima certo pro meu jogo, além da música falar de morte, negação e Zumbis se casando.
Então, o Link para download é esse AQUI ! Espero que vocês gostem, porque eu fiquei umas 12 horas no PC direto, pra poder fazer ele. UFA!
Última edição por augustoad em Seg 15 Nov 2010 - 1:22, editado 5 vez(es)
Re: MEU NOVO JOGO: Zombie Arena!
hhahahahahahahahaha muito bom!!!!
Eu adoro jogos de zumbis,eu tenho stubbs the zombie(pc),left 4 dead(xbox 360),jogo dead frontier online e ainda vou comprar um jogo chamado zombie driver
Eu adoro jogos de zumbis,eu tenho stubbs the zombie(pc),left 4 dead(xbox 360),jogo dead frontier online e ainda vou comprar um jogo chamado zombie driver

Minguado- Profissional

-

Tem o Zeebo?: Não
Acho que este post está no lugar errado.
Gostei da mecânica do jogo, agora os gráficos...
Ainda prefiro o Magafo
Gostei da mecânica do jogo, agora os gráficos...
Ainda prefiro o Magafo
Rick16- Experiente

-

Minguado escreveu:hhahahahahahahahaha muito bom!!!!
Eu adoro jogos de zumbis,eu tenho stubbs the zombie(pc),left 4 dead(xbox 360),jogo dead frontier online e ainda vou comprar um jogo chamado zombie driver![]()
=D Valeu!
Você jogou? Achou algum bug? e o mais importante, gostou?
augustoad escreveu:Minguado escreveu:hhahahahahahahahaha muito bom!!!!
Eu adoro jogos de zumbis,eu tenho stubbs the zombie(pc),left 4 dead(xbox 360),jogo dead frontier online e ainda vou comprar um jogo chamado zombie driver![]()
=D Valeu!
Você jogou? Achou algum bug? e o mais importante, gostou?
não,mas achei muito boa a ideia,eu não vou baixar agora pq eu to com net lenta,mas o estilo parece ser bem legal

Minguado- Profissional

-

eu nao concordo em deichar aqui nao
quem nao le direito acaba achando q e do zeebo
q foi o meu caso
quem nao le direito acaba achando q e do zeebo
q foi o meu caso

shaocam- Profissional

-

Tem o Zeebo?: Sim
daqui a pouco algum modera entra e move o tópico

Minguado- Profissional

-

legalzinho
mais seria melhor si os cara não fossem 1 quadrado ..
mais seria melhor si os cara não fossem 1 quadrado ..

ari789- Ser Evoluido

-

Estou baixando, parece legal, adoro UVS's!
Mas gostei principalmente da trilha sonora, Avenged RULES!!!
Mas gostei principalmente da trilha sonora, Avenged RULES!!!

Zero XZ- Moderador Fórum Zeebo

-

auhsahuhahus, gostei do jogo

Sk8rerboy- Experiente

-

Valeu galera! Mas o que eu mais quero saber é: meu jogo está legal? precisa de alguma melhoria? encontraram algum bug? estou aberto a críticas construtivas!
Cara, eu joguei só um pouco, mas percebi um pequeno bug: quando aparece aquela tipo: "Você morreu antes de ser infectado, blá, blá, blá, clique para voltar para o logo", eu clicava e não acontecia nada. Não sei se é bug do jogo, ou do meu PC msm, mas fica a dica! ;D
NO mais, um belo de um jogo! =D (Tem como portar essa pra Flash também???)

Zero XZ- Moderador Fórum Zeebo

-

Zero XZ escreveu:Cara, eu joguei só um pouco, mas percebi um pequeno bug: quando aparece aquela tipo: "Você morreu antes de ser infectado, blá, blá, blá, clique para voltar para o logo", eu clicava e não acontecia nada. Não sei se é bug do jogo, ou do meu PC msm, mas fica a dica! ;D
Ah sim, eu sei qual o erro, corrijo isso num instante!
E sim, tem como portar pra flash, mas aí eu teria que tirar a música.
Hein, mudei o post para a área de Conversa Fiada, já que não se trata de temas do Zeebo.
Um abraço a todos, e logo logo te digo o que achei do jogo.
(OBS: Achei a idéia bem legal).

Diegobras- Moderador Fórum Zeebo

-

Diegobras escreveu:Hein, mudei o post para a área de Conversa Fiada, já que não se trata de temas do Zeebo.
[otimista mode on]
Tudo bem, off-topics ainda é bem movimentado.
[otimista mode off]
Pros curiosos de plantão que
Última edição por augustoad em Seg 15 Nov 2010 - 1:17, editado 1 vez(es)
Página 1 de 3 • 1, 2, 3 
Tópicos similares» OST Quake 3 Arena Dreamcast
» Regras servidor Zombie Player Admins e Vips
» Perguntas sobre o jogo
» [TUTO] Como Ripar um Jogo
» Como instalr jogo na cartão de memória?
» Regras servidor Zombie Player Admins e Vips
» Perguntas sobre o jogo
» [TUTO] Como Ripar um Jogo
» Como instalr jogo na cartão de memória?
Página 1 de 3
Permissão deste fórum: