Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pergunta, ZENONIA!!

3 participantes

Ir para baixo

zenonia - Pergunta, ZENONIA!! Empty Pergunta, ZENONIA!!

Mensagem por Allejo Qua 17 Nov 2010 - 15:33

Fala galera tudo na paz!
Olha só, ví que em Zenonia rola o sistema que eu sou fã que é o sistema de Build por stats (quem não sabe o que é isso, são os famosos pontos quando se ganha lv para colocar em força, agilidade, inteligencia e por aí vai)

Aí veio a dúvida, quantos personagens jogáveis existem em zenonia? pois para ser um jogo de build e o personagem me parece ser um knight já que manipula espada, creio que não de para usar uma variante enorme de stats que as builds proporcionam, logo apareceu essa dúvida, então como funciona isso?

---

Agora uma outra questão, mais de fã mesmo, tenho uma amiga que fazia um curso comigo, ela é fã chega a ser chata da "nintendo" de vez em quando a gente discutia muito, eu defendia a tectoy e ela a nintendo (acho que isso é o apocalipse nunca imaginei embates entre nintendistas "como o povo gosta de chamar" e agora fãs da tectoy, somos acostumados a ver nintendo x sony ou microsoft anos atras sega) bom não importa, ela falou que zenonia não estava no nível dos rpgs do wii, eu já não concordo com ela, o zenonia me parece bem completo, vocês acham que ela tem razão? ou de fato isso é birra de quem nunca jogou e opina sem saber o que fala (e de fato ela nunca chegou nem a 50 metros de um zeebo)
Allejo
Allejo
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1030
Data de inscrição : 13/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

zenonia - Pergunta, ZENONIA!! Empty Re: Pergunta, ZENONIA!!

Mensagem por augustoad Qua 17 Nov 2010 - 15:42

Bem... O personagem principal SMEPRE usa espadas, mas de formas diferentes. Quanto a Zenonia ser um RPG completo, eu acho que é, mas faltava mais trilha sonora... só aquelas 2 musiquinhas de fundo não satisfazem (a da caverna e a de todos os outros lugares.)
augustoad
augustoad
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1304
Data de inscrição : 10/12/2009
Idade : 27
Localização : PG City
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.k8kstudios.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

zenonia - Pergunta, ZENONIA!! Empty Re: Pergunta, ZENONIA!!

Mensagem por STX Qua 17 Nov 2010 - 15:43

obviamente Zenonia é tecnicamente inferior
mas não significa q seja ruim, mas com o wii nem se compara

e se usa apenas um personagem com uma das 3 classes o game inteiro, guerreiro (espada gigante) , assassino (tipo 2 facas) e paladino (duas espadas e enfase em magia)
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

zenonia - Pergunta, ZENONIA!! Empty Re: Pergunta, ZENONIA!!

Mensagem por Allejo Qua 17 Nov 2010 - 15:52

STX escreveu:obviamente Zenonia é tecnicamente inferior
mas não significa q seja ruim, mas com o wii nem se compara

e se usa apenas um personagem com uma das 3 classes o game inteiro, guerreiro (espada gigante) , assassino (tipo 2 facas) e paladino (duas espadas e enfase em magia)

Agora entendi, e faz sentido, porque um game de build só com um tipo de personagem não fazia muito, bom cara digamos então que eu jogue me especializando em duas espadas com enfase em magia (paladino) se eu zerar o game como paladino o final seria diferente de que se eu zerasse como assassino por exemplo?
"Apenas uma dúvida não estou nem quero spoiler please alien "

Bom gente depois dos posts vejo que Zenonia é sim um game completo (falhou nas musicas mas é natural haver falhas se até majoras mask foi super criticado na epoca) acho que Zenonia é até bem elogiado e pelo visto minha querida ex amiga de curso precisa se atualizar sobre o rpg do zeebo!
Allejo
Allejo
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1030
Data de inscrição : 13/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

zenonia - Pergunta, ZENONIA!! Empty Re: Pergunta, ZENONIA!!

Mensagem por STX Qua 17 Nov 2010 - 15:54

vc escolhe entre o bem e o mal no jogo e isso define o final, não a classe
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

zenonia - Pergunta, ZENONIA!! Empty Re: Pergunta, ZENONIA!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos