Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

REGRAS: Como sugerir um jogo!

Ir para baixo

REGRAS: Como sugerir um jogo! Empty REGRAS: Como sugerir um jogo!

Mensagem por MasterSonicTH Sex 19 Nov 2010 - 0:05

Criei este tópico para ajudar a nação Zeebista que está cansado de ver sugestões de jogos que já viram, não chegaram nem fud#$@do e pra evitar a poluição visual do fórum, pois afinal, já basta a minha assinatura Laughing.

1 - Jogos

1.1 - Jogos repitidos

É minha humilde recomendação: Pesquise antes de sugerir um jogo! Exemplo: Ah, eu quero que o Zeebo tenha Gangstar West Coast Hustle do Android. Esse jogo já passou por aqui milhões de vezes! Eu mesmo já postei uma vez... Laughing. Para evitar o sobrecarregamento de páginas e a poluição visual do fórum, usem a barra de pesquisa, ajudará muito Wink. Ah, e se você já postou uma sugestão em outra seção, não precisa postar de novo na seção "Sugestões de jogos".

1.2 - Jogos exclusivos

Sugestão: Gran Turismo 5 no Zeebo!
Meu Deus! Gran Turismo é um exclusivo da Sony! Ela não irá ceder sua franquia de sucesso, muito menos para o Zeebo. Fora que o GT5 tem gráficos incríveis até mesmo para o PS3. Tenha noção disso, pois jogos como Mario Galaxy, Super Smash Bros. Brawl, The Legend of Zelda, Mario Kart (todos da Nintendo), Gran Turismo, God of War, Uncharted, Killzone (todos da Sony), Halo, Gears of War, Sonic Free Riders e Banjo-Kazooie Nuts & Bolts (todos da Microsoft) só chegaram no Zeebo no dia de São Nunca de Tarde!

1.3 - Jogos com gráficos superiores ao que o Zeebo pode mostrar

Não tem lógica sugerir Guitar Hero 5, ele não roda no Zeebo, nem com muitos downgrades, pois o jogo é grande, é graficamente superior ao que o Zeebo pode mostrar e não tem compatibilidade com controles Laughing. Sugerir Naruto Ultimate Ninja é loucura, pois o jogo tem muitos efeitos gráficos. Ficaria injogável no Zeebo.

1.4 - Jogos de franquias famosas

Sugira com moderação Laughing. Pagar à essas franquias exige muito dinheiro, coisa que a Zeebo Brasil não tem. Franquias como Ben 10, Naruto, Bleach, Dragon Ball e etc. são muito caras então, a possibilidade de um jogo desses aparecer no Zeebo é mínima.

1.5 - Jogos muito violentos

Apesar de muita gente não concordar, isso é preciso sim. A nova proposta endutainment anula as poucas possibilidades de um jogo de FPS, por exemplo, no Zeebo. Ainda que a sugestão seja boa, vamos moderar nesse aspecto.

1.6 - Sugerir um jogo que não existe

Simples: Quer fazer um jogo, procura o RPG Maker que é bem fácil! Dar ideias visuais e de roteiro não é com a gente, se quiser, contate a ZIS e quem sabe eles aprovam a sua ideia drunken.

2 - Organização

2.1 - Características do jogo

Para uma melhor leitura do post sugestivo, vamos nos organizar. Segue o esquema

Jogo: C.O.P. The Recruit
Empresa (Developer ou distribuidora): Ubisoft
Plataforma: Nintendo DS
Tamanho (se possível informar se é compactado ou não): 23.29MB (compactado)

Imagens:
REGRAS: Como sugerir um jogo! 4362a
REGRAS: Como sugerir um jogo! 4362b

Comentário

C.O.P. The Recruit conta a história de Dan, um ex-presidiário que participa do programa C.O.P. e se torna um vigilante. Nesse jogo, que possui um dos melhores gráficos do DS, você explora a cidade no melhor estilo GTA, os mínimos detalhes gráficos são notados, como as árvores, nuvens e etc. Tudo está muito bem feito, e pelo tamanho e qualidade gráfica, sugiro esse jogo para o Zeebo.

Necessário vídeos ou, ao menos, fotos do jogo. Se for muitas fotos ou vídeos, use o comando spoiler. Peça até 3 jogos por post, e todos devem conter essa organização.

2.2 - Escrita

Primordial para um entendimento do post, um português correto. Não precisa ser exagerado ao ponto de ser um Alucard Tepes, mas não se deixe desleixar como um Ari... Razz Simples, e tudo funcionará bem.

2.3 - Elogios e críticas

Elogie o jogo que você sugerir, encha a bola dele (mas não de um jeito restart Laughing), dê nota 1000, dê destaque ao seu jogo sugerido lol!. Claro, críticas serão benvindas Laughing.

Palavra Final

Espero que sigam essas regras a risca, não sou nenhum moderador, mas queria que o Zeebo Fórum tivesse esse ponto de vista com algumas sugestões de jogos que não estão muito organizadas.

By MS

================================================================================
Este tópico permanecerá trancado, qualquer sugestão deve ser postada no tópico:
Sugestões para as Regras de "Como sugerir um jogo"


A Moderação
================================================================================


Última edição por MasterSonicTH em Sex 19 Nov 2010 - 23:40, editado 3 vez(es)
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos