Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Abaixo Assinado Vouta os Quakes do Zeebo

+13
STX
Diegobras
Suicune
mv2011
gilbertoalves
Darthrafael
danilo666
'PhoeniX
Alfinete
dyogoanjos
wagnerblackmetal
gui
ari789
17 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Zeebo - Abaixo Assinado Vouta os Quakes do Zeebo Empty Abaixo Assinado Vouta os Quakes do Zeebo

Mensagem por ari789 Sáb 4 Dez 2010 - 16:18

Eu fis um Abaixo assinado para A vouta dos quake do zeebo

http://www.abaixoassinado.org/abaixoassinados/7673

Abaixo assinado As veses não dão muito efeito mais Eles funcionam na menoria das veses

um abaixo assinado para voutar os quake é meio Dificil mas As veses eles dão Certo

alem do mais o RE4 ta confirmado que ele não ira sair sendo por si o unico jogo Hard Core do zeebo

Ele ate vouto no site zeebo brasil =D

O Quake 2 O melhor jogo que tinha no zeebo
Dublado Em portugues TUdo Portugues

graficos 100%

poderia voutar Com uma Atualização os 2

Mesmo si fosse 2490 Z-credits que nem o RE4 - que eu comprei na promossão 990 Z-credits ^^ e gostei mt - iria valer a pena o Quake 2 pelo menos o 1 1990 Z-credits ja esta bom


Desculpa os Erros de Portugues

Quando o Abaixo assinado
http://www.abaixoassinado.org/abaixoassinados/7673

Atingir 100 assinantes para a vouta dos Quakes

eu Ligarei para o SAC do zeebo e mandarei um Email para a Zeebo INC

Espero que der ALgum resultado =D

Fis esse Abaixo assinado porque vi que muitos queriam Ter o quake para que não tiveram chansse de comprar bounce

Outro jogo que seria legal voutar que não vi motivos - Exeto que o carro era muito lento que acho que isso poderia ser corrigido -

é o NFS carbon mais vi pessoas querendo mais os Quake que o NFS por isso criei o abaixo do quake

PORQUE EU TB QUERO JOGAR QUAKE NO MEU ZEEBO >.<
ari789
ari789
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 5964
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 26
Localização : MYXterLand / Mundo 1 / Casa 16
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Abaixo Assinado Vouta os Quakes do Zeebo Empty Re: Abaixo Assinado Vouta os Quakes do Zeebo

Mensagem por gui Sáb 4 Dez 2010 - 16:27

Pare de perder o seu tempo/ficaamaiordica
gui
gui
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 283
Data de inscrição : 31/10/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Abaixo Assinado Vouta os Quakes do Zeebo Empty Re: Abaixo Assinado Vouta os Quakes do Zeebo

Mensagem por wagnerblackmetal Sáb 4 Dez 2010 - 16:45

temos q fazer abaixo assinado para outras coisas tipo colocarem jogos de aventura, ação.luta,musical etc não esses jogos pra guri
Poxa nem acredito q os unicos games de ação que tem sáo os quakes (que os q compraram o zeebo novo não tem) Prey(o jogo mais cagado da terra ) e resident evil 4 (que não tem nem todos os capitulos do pc alem dos capitulos o cara nem anda muito já passou a fase)
é sal!
wagnerblackmetal
wagnerblackmetal
Aprendiz
Aprendiz

Normal
Mensagens : 316
Data de inscrição : 26/07/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Abaixo Assinado Vouta os Quakes do Zeebo Empty Re: Abaixo Assinado Vouta os Quakes do Zeebo

Mensagem por dyogoanjos Sáb 4 Dez 2010 - 18:53

Eu fis um Abaixo assinado para A vouta dos quake do zeebo

ou melhor:

Eu fiz um abaixo assinado para a volta dos Quakes para o Zeebo
dyogoanjos
dyogoanjos
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 62
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 37
Localização : OLINDA
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Abaixo Assinado Vouta os Quakes do Zeebo Empty Re: Abaixo Assinado Vouta os Quakes do Zeebo

Mensagem por Alfinete Sáb 4 Dez 2010 - 19:00

Qual parte não entenderam que esses jogos não fazem mais parte da politica do Zeebo? Rolling Eyes
Alfinete
Alfinete
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 746
Data de inscrição : 11/11/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Abaixo Assinado Vouta os Quakes do Zeebo Empty Re: Abaixo Assinado Vouta os Quakes do Zeebo

Mensagem por 'PhoeniX Sáb 4 Dez 2010 - 19:24

Quyake 1 tá uma b#st* mais na eopca que eu jogava o quake 2 no zeebo era muito lag e dificilmente ele não dava erro, mais agora por esse video até que ficou legal, mas gráficos ainda muito fracos, já assinei!!
'PhoeniX
'PhoeniX
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 558
Data de inscrição : 09/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Abaixo Assinado Vouta os Quakes do Zeebo Empty Re: Abaixo Assinado Vouta os Quakes do Zeebo

Mensagem por danilo666 Sáb 4 Dez 2010 - 21:34

eu queria muito que voltasse os quakes, mais será que esse abaixo assinado vai conseguir trazer eles outra vez, vamos ver né pode dar certo. valeu.
danilo666
danilo666
Experiente
Experiente

Quase Cheia
Mensagens : 526
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 31
Localização : canavieiras bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Abaixo Assinado Vouta os Quakes do Zeebo Empty Re: Abaixo Assinado Vouta os Quakes do Zeebo

Mensagem por Darthrafael Sáb 4 Dez 2010 - 22:05

Os Quakes tem que voltar mas fazer abaixo-assinado não vai adiantar nada.... Ah Ari, pare de sonhar!! Manda seu Zeebo pra AT pra ver se volta com os Quakes, vai adiantar mais do que fazer coisas inúteis como esta...
Darthrafael
Darthrafael
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2845
Data de inscrição : 08/10/2009
Idade : 30
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Abaixo Assinado Vouta os Quakes do Zeebo Empty Re: Abaixo Assinado Vouta os Quakes do Zeebo

Mensagem por gilbertoalves Sáb 4 Dez 2010 - 23:27

Eu tenho o novo Zeebo e nem faço questão desses jogos. Já basta Resident Evil 4, agora Quake (se bem que Quake 2 é muito fo**). Me poupe... não perca tempo com isso. E esse tempo todo ele só arranjou 2 assinaturas. KKKKKKKKKK!
gilbertoalves
gilbertoalves
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 494
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://twitter.com/gilberto_alves

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Abaixo Assinado Vouta os Quakes do Zeebo Empty Re: Abaixo Assinado Vouta os Quakes do Zeebo

Mensagem por mv2011 Sáb 4 Dez 2010 - 23:29

repito:a zeebo inc não está interessada na opinião dos clientes.
mv2011
mv2011
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6616
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : Terra dos memes
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Abaixo Assinado Vouta os Quakes do Zeebo Empty Re: Abaixo Assinado Vouta os Quakes do Zeebo

Mensagem por ari789 Sáb 4 Dez 2010 - 23:34

Não custa nada Tentar pessoal .-.

Muitos Abaixo assinado ja deram certos

E alem do mais Metade do povo do zeebo querem os quakes de vouta

Quale pessoal so 2 Assinantes ?

Assinem porfavor aposto que nem leram meu discusso

Eu falei que iria ligar para o SAC e mostrar o Abaixo assinado

e irei faser isso mesmo Amanham ja vou ligar disendo que fis um abaixo assinado para ver si eles Aceitam 100 Assinaturas para voutar os quake

e quando tiver 100 Assinantes eu irei ligar novamente Para ver si eles retornam o quake


Última edição por ari789 em Sáb 4 Dez 2010 - 23:40, editado 1 vez(es)
ari789
ari789
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 5964
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 26
Localização : MYXterLand / Mundo 1 / Casa 16
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Abaixo Assinado Vouta os Quakes do Zeebo Empty Re: Abaixo Assinado Vouta os Quakes do Zeebo

Mensagem por gilbertoalves Sáb 4 Dez 2010 - 23:37

ari789 escreveu:Não custa nada Tentar pessoal .-.

Muitos Abaixo assinado ja deram certos

E alem do mais Metade do povo do zeebo querem os quakes de vouta

"Metade" só pode ser você e o seu Zeebo, porque até agora não vi ninguém aqui no fórum querer o Quake (ou não).
gilbertoalves
gilbertoalves
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 494
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://twitter.com/gilberto_alves

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Abaixo Assinado Vouta os Quakes do Zeebo Empty Re: Abaixo Assinado Vouta os Quakes do Zeebo

Mensagem por 'PhoeniX Sáb 4 Dez 2010 - 23:41

Lol cara eu fui o único que assinei.
'PhoeniX
'PhoeniX
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 558
Data de inscrição : 09/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Abaixo Assinado Vouta os Quakes do Zeebo Empty Re: Abaixo Assinado Vouta os Quakes do Zeebo

Mensagem por ari789 Sáb 4 Dez 2010 - 23:43

danilo666 escreveu:eu queria muito que voltasse os quakes, mais será que esse abaixo assinado vai conseguir trazer eles outra vez, vamos ver né pode dar certo. valeu.

O.O JUSTIN BIBER

NUNCA TINHA REPARADO NISSO O.O


ari789 para citar um post clique no botão CITAR que aparece na parte superior direita de todos os posts.

ari789
ari789
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 5964
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 26
Localização : MYXterLand / Mundo 1 / Casa 16
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Abaixo Assinado Vouta os Quakes do Zeebo Empty Re: Abaixo Assinado Vouta os Quakes do Zeebo

Mensagem por Suicune Sáb 4 Dez 2010 - 23:47

ari789 escreveu:Não custa nada Tentar pessoal .-.

Muitos Abaixo assinado ja deram certos

E alem do mais Metade do povo do zeebo querem os quakes de vouta

Quale pessoal so 2 Assinantes ?

Assinem porfavor aposto que nem leram meu discusso

Eu falei que iria ligar para o SAC e mostrar o Abaixo assinado

e irei faser isso mesmo Amanham ja vou ligar disendo que fis um abaixo assinado para ver si eles Aceitam 100 Assinaturas para voutar os quake

e quando tiver 100 Assinantes eu irei ligar novamente Para ver si eles retornam o quake

De que abaixo-assinados vc está falando???

Pq os q nós fizemos em nome do Zeebo nenhum deu resultado!!! E acredite, foram MUITOS!!!! O fórum até jah teve uma seção dedicada apenas a isso!!

E a retirada dos Quakes, como consta no tópico das "Lendas Urbanas": http://zeebo.forumbrasil.net/zeebo-geral-f6/lendas-urbanas-do-zeebo-t3039.htm

Foi provavelmente motivada por ordens da produtora e dona dos direitos do jogo (a id Software). Portanto, se ela não quer os jogos dela no Zeebo, a ZBR/Zeebo Inc. não podem fazer nada.
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Abaixo Assinado Vouta os Quakes do Zeebo Empty Re: Abaixo Assinado Vouta os Quakes do Zeebo

Mensagem por Diegobras Dom 5 Dez 2010 - 5:43

Ari, na boa, voUtar não é uma palavra existente na língua portuguesa.
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 43
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Abaixo Assinado Vouta os Quakes do Zeebo Empty Re: Abaixo Assinado Vouta os Quakes do Zeebo

Mensagem por STX Dom 5 Dez 2010 - 10:42

pô, o ari ja criou uma enquete pra volta dos quakes e ja foi trancada pela falta de utilidade, oq esperam pra trancar mais essa tosquera? Twisted Evil
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Abaixo Assinado Vouta os Quakes do Zeebo Empty Re: Abaixo Assinado Vouta os Quakes do Zeebo

Mensagem por Chrono Dom 5 Dez 2010 - 14:49

Se os Quakes voltarem na qualidade de ports de QUALIDADE, até pensaria em votar, mas se forem os ports que apareceram no Zeebo, os mesmos podem continuar na obscuridade, pois estes ports são UM INSULTO as versões do PSX e do N64.
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3182
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 41
Localização : Fortaleza - CE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.snakeinthebox.com

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Abaixo Assinado Vouta os Quakes do Zeebo Empty Re: Abaixo Assinado Vouta os Quakes do Zeebo

Mensagem por Diegobras Dom 5 Dez 2010 - 15:29

Chrono escreveu:Se os Quakes voltarem na qualidade de ports de QUALIDADE, até pensaria em votar, mas se forem os ports que apareceram no Zeebo, os mesmos podem continuar na obscuridade, pois estes ports são UM INSULTO as versões do PSX e do N64.

Ué, pra mim eram igualzinhos à versão do PC da época, e ainda com dublagem em portugues!
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 43
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Abaixo Assinado Vouta os Quakes do Zeebo Empty Re: Abaixo Assinado Vouta os Quakes do Zeebo

Mensagem por Agulha Dom 5 Dez 2010 - 16:08

Tb achei igual ao do pc de 10 anos atras...
Realmnt curti jogar eles,porem notei que(pra variar né)Tinha lag principalmnt no quake2 qdo vc abria a porta e vinha mais de 3 inimigos no cenário...
alias...é o Doom que tem uma excelnte versão no n64! o quake 2 é apenas uma versão igual ao do pc mas com uma baita de uma fluidez
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Abaixo Assinado Vouta os Quakes do Zeebo Empty Re: Abaixo Assinado Vouta os Quakes do Zeebo

Mensagem por Chrono Dom 5 Dez 2010 - 16:20

Eu joguei ele o primeiro num Pentium 100 com uma trident de 8 mb e posso dizer que é uma santa diferença, a pior resolução à epoca, ainda é bem superior aquilo que foi mostrado pelo Zebo.

E o Quake 2, lançado alguns anos depois, digo o mesmo, já jogando num Pentium 200 MMX, o que foi posto no Zeebo nem se comparada com a versão do PC.

Sem contar que nos dois, no Zeebo, as texturas estão chapadas, enquanto que no PC havia granulação e estouro de pixel nas texturas, mas eram bem mais vivas.

Mas a diferença se torna ainda maior quando, em 2000, se joga o mesmo jogo usando-se uma Geforce 2 MX 200, uma placa de vídeo, teoricamente, tão forte quanto a VGA que se encontra no Zeebo.

Quando se tem uma versão do jogo no PC, feita para PC, é quase inaceitável que o mesmo, esteja num patamar bem inferior a versão constatada a quase 20 anos atrás. Se era para lançar no Zeebo que tivesse a mesma qualidade do PSX, ou chegando próximo do Nintendo 64.

Seria a mesma coisa que lançassem um Daytona USA no Zeebo com a metade de quadros por segundos que o Saturno e construções de cenário ainda mais aparentes. Ou um Crazy Taxi com apenas uma música, na verdade, só a melodia, sem efeitos de luz, sombra e reflexos e qualidade gráfica próxima ao Gran Turismo 1 do PSX.

A versão de DOOM para o N64 foi, na verdade, um retrabalho da ID para o console da Nintendo, isto é, foi um jogo completamente novo que herdou o nome DOOM, que é considerado o melhor jogo da série para os consoles, melhor ainda que os ports que foram feitos para o Saturno e PSX, e, claro, estes bem superiores que as versões do SNEs, 32X, Jaguar e 3DO.
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3182
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 41
Localização : Fortaleza - CE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.snakeinthebox.com

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Abaixo Assinado Vouta os Quakes do Zeebo Empty Re: Abaixo Assinado Vouta os Quakes do Zeebo

Mensagem por Kitsune Seg 6 Dez 2010 - 1:24

Amigos. desistam.
Sou a favor de manifestaçoes em massa , pois alem de tudo, ajuda as empresas a se guiarem com o que os consumidores desejam.

é mais ou menos como nas pizzarias rodizio perto da hora de fechar , quando o garçom pergunta qual seu sabor favorito, para assim parar de assar desperdicios.

Só que no Caso de quakes nao adianta. Nao há abaixo assinado no mundo que resolva. Nao só pela "politica de posicionamento" do zeebo e bla bla bla... Ai e contrato mesmo. Os royalties de quake sao muito caros. E mais ainda:
Quando voce compra um game na Zeebonet a Zeebo pega uma parte do lucro e entrega a softhouse em forma de royalties ( uma especie de comição). voce fica com o game a Zeebo com o lucro e a softhouse com os royalties e todo mundo fica feliz.

No Caso destes games e diferente. A softhouse ganhava os royalties em cima de cada APARELHO vendido. Para cada console vendido a ID lucrava, e o valor era pago pela propria Zeebo. retirado adivinha de onde? Sim. do valor do console. Resumindo. A Zeebo comprava os jogos para te dar.

Ou será que alguem aqui acha que Fifa era "violento" e nao recomndado para crianças? os royalties dos games da EA e ID eram carissimos. Nao por coincidencia agora vc ganha de brinde games da ZIS.

Querem jogar quake 2? Mais facil jogar no PC. Lamento, mas essa é a realidade.
Kitsune
Kitsune
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 238
Data de inscrição : 30/05/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Abaixo Assinado Vouta os Quakes do Zeebo Empty Re: Abaixo Assinado Vouta os Quakes do Zeebo

Mensagem por STX Seg 6 Dez 2010 - 8:44

Fifa era violentamente feio! Razz
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Abaixo Assinado Vouta os Quakes do Zeebo Empty Re: Abaixo Assinado Vouta os Quakes do Zeebo

Mensagem por Chrono Seg 6 Dez 2010 - 9:42

Na verdade o que ocorre agora não é necessariamente a licensa cara, o pessoal da TcT ou da Zeebo poderiam pegar o código fonte dos Quake e criar suas próprias variáveis do jogo, podendo, até mesmo, vendê-los, mas com um porém, tendo que disponibilizar a versão modifica da source original da ID

Como se vê aqui:

The code is all licensed under the terms of the GPL (gnu public license).
You should read the entire license, but the gist of it is that you can do
anything you want with the code, including sell your new version. The catch is that if you distribute new binary versions, you are required to make the entire source code available for free to everyone.

Como se vê, a ID encoraja as empresas a usarem os códigos-fontes dela, besta é a TcT que, pelo visto, não sabe usar bem, ou portar, códigos-fontes bons e gratuítos disponiveis.

Abaixo deixo o link do FTP da idsoftware, para aqueles que querem criar um jogo, mas não tem saco para usar uma engine free.

FTP da ID.
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3182
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 41
Localização : Fortaleza - CE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.snakeinthebox.com

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Abaixo Assinado Vouta os Quakes do Zeebo Empty Re: Abaixo Assinado Vouta os Quakes do Zeebo

Mensagem por ari789 Seg 6 Dez 2010 - 11:57

Fifa 09 do zeebo apesar Do gramado pegar fogo

a Trave não si mecher

a unica coisa boa que tinha era

1- Ser um jogo de fultibol de verdade com ligas brasileiras Tudo mais coisa que agora esta faltando no zeebo
2- tinha narrassão em Portugues
3- o Menu - ate o inicio do jogo - eram bem bonitos
ari789
ari789
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 5964
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 26
Localização : MYXterLand / Mundo 1 / Casa 16
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Abaixo Assinado Vouta os Quakes do Zeebo Empty Re: Abaixo Assinado Vouta os Quakes do Zeebo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos