[ANALISE] FIFA 09 - by Edge

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

Re: [ANALISE] FIFA 09 - by Edge

Mensagem por Edge em Ter 7 Dez 2010 - 17:55

WonderfullPetzo escreveu:Bom review, esse fifa nem é tao mau assim...
Deem uma chance a ele!

Obrigadooo bounce Very Happy

e concordo! da pra divertir legal!!!
o problema é q tem gente que espera um PS3 dentro do pobrezinhodo nosso querido Zeebo!
eu comprei o meu zeebo dia 5 e me divirto bem com ele Smile
avatar
Edge
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 40
Data de inscrição : 06/12/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ANALISE] FIFA 09 - by Edge

Mensagem por Brmp em Ter 7 Dez 2010 - 18:15

Parece que finalmente o Ari fez um amigo no fórum... Razz
avatar
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 27
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ANALISE] FIFA 09 - by Edge

Mensagem por Edge em Ter 7 Dez 2010 - 18:16

Brmp escreveu:Parece que finalmente o Ari fez um amigo no fórum... Razz

Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes
pq zuando o rapaz???? xD
avatar
Edge
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 40
Data de inscrição : 06/12/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ANALISE] FIFA 09 - by Edge

Mensagem por ordep em Ter 7 Dez 2010 - 19:09

Edge escreveu:
Brmp escreveu:Parece que finalmente o Ari fez um amigo no fórum... Razz

Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes
pq zuando o rapaz???? xD

nos não zuamos o ari assim,espere mais uns dias de forum que vc vai entender os comentarios.

não acho que não travar seja motivo de nota,é obrigação o jogo rodar fluente no console para o qual ele foi feito,tirando isso a analise esta mto boa XD
avatar
ordep
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1807
Data de inscrição : 01/02/2010
Idade : 25
Localização : bh
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ANALISE] FIFA 09 - by Edge

Mensagem por Edge em Ter 7 Dez 2010 - 19:22

ordep escreveu:
Edge escreveu:
Brmp escreveu:Parece que finalmente o Ari fez um amigo no fórum... Razz

Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes
pq zuando o rapaz???? xD

nos não zuamos o ari assim,espere mais uns dias de forum que vc vai entender os comentarios.

não acho que não travar seja motivo de nota,é obrigação o jogo rodar fluente no console para o qual ele foi feito,tirando isso a analise esta mto boa XD

porque coitado???ate agora tem sendo bem simpatico comigo pelo menos Smile


ahhhh obrigado bounce
que bom que curtiu Very Happy

e sobre não travar, assim eu achosabe porque, eu ja vi games visualmente super fodas,mais quando vc pega pra jogar, da travadas ou é um tipo de grafico "travado", que deixa o jogo chato de se jogar!
as vezes os desenvolvedores focam tanto em graficos, que esquece da fluides da coisa, ai sobrecarrega a engine do console e não fica um bom jogo!!!
o que qro dizer é tipo quando vc vai jogar algo no PC que usa asconfiguraçoes minimas da sua placa de video e a coisa fica super travadon, sabe??? entao é por ai Exclamation


Última edição por Edge em Ter 7 Dez 2010 - 19:52, editado 1 vez(es)
avatar
Edge
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 40
Data de inscrição : 06/12/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ANALISE] FIFA 09 - by Edge

Mensagem por 'PhoeniX em Ter 7 Dez 2010 - 19:44

Craudião escreveu:Ha, e para quem fala que é gráfico de super nintendo:

Vejam isso:





FIFA de psx:

Igual se não pior...

Comparação de um jogo de 1996 e esse segundo fifa é melhorizinho do que o do zeebo!
avatar
'PhoeniX
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 558
Data de inscrição : 09/11/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ANALISE] FIFA 09 - by Edge

Mensagem por munhoz em Ter 7 Dez 2010 - 20:48

nota muito alta eu daria no maximo 4
avatar
munhoz
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 787
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 26
Localização : zé ruelandia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ANALISE] FIFA 09 - by Edge

Mensagem por WonderfullPetzo em Ter 7 Dez 2010 - 20:54

de boa esse fifa é legal de se jogar, mas falando em fps...
quando eu tava com meu zeebo funcionando, um jogo que era impossivel de jogar de tão lento que ficava era o quake 2, alguem tinha esse problema tb?? nas ultimas fases ele fica muito lento, mas lento msm... agora ele voltou da manutenção mas o coitadinho esta com a fonte estragada... assim que chegar a nova que comprei no ml, vou testar de novo ver se melhorou.
avatar
WonderfullPetzo
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 41
Data de inscrição : 07/12/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ANALISE] FIFA 09 - by Edge

Mensagem por Edge em Ter 7 Dez 2010 - 20:56

WonderfullPetzo escreveu:de boa esse fifa é legal de se jogar, mas falando em fps...
quando eu tava com meu zeebo funcionando, um jogo que era impossivel de jogar de tão lento que ficava era o quake 2, alguem tinha esse problema tb?? nas ultimas fases ele fica muito lento, mas lento msm... agora ele voltou da manutenção mas o coitadinho esta com a fonte estragada... assim que chegar a nova que comprei no ml, vou testar de novo ver se melhorou.

Sou novato tambem...mais mesmo assim....Bem vindo ao forum Smile

e tbm acho q é legal! eu pelo menos gosto!
não é fodasticooooooooooo mais da pra divertir!
avatar
Edge
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 40
Data de inscrição : 06/12/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ANALISE] FIFA 09 - by Edge

Mensagem por MasterSonicTH em Qua 8 Dez 2010 - 10:44

Cara te indico uma: Faz análise do RKR, Raging Thunder 2, Alice no País das Maravilhas um jogo bom mano!

E voltando à analise: A nota está muito alta não? Laughing Mas você soube citar o fraco e ultra fraco e o forte do jogo.
avatar
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 22
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ANALISE] FIFA 09 - by Edge

Mensagem por Craudião em Qua 8 Dez 2010 - 11:13

'PhoeniX escreveu:
Craudião escreveu:Ha, e para quem fala que é gráfico de super nintendo:

Vejam isso:





FIFA de psx:

Igual se não pior...

Comparação de um jogo de 1996 e esse segundo fifa é melhorizinho do que o do zeebo!


HEHE, sabia que iria falar isso, só não sabia se seria você ou o Agulha...

A questão é, esse fifa foi um dos primeiros futebol (mas acho que teve outros ainda piores) do psx, e o do Zeebo foi o primeiro jogo que já veio, inclusive, com o console...

Então, só quiz mostrar que o fifa do Zeebo supera alguns de futebol do psx, e com videos é mais facil de provar isso, e outra, os 2 videos são do mesmo jogo, portanto não tem como um jogo ser melhor que outro, o fato é, o FIFA do Zeebo é melhor que esse do psx e o fifa é um dos piores jogos (graficamente falando) do Zeebo, então é simples, pare de escrever besteiras...
avatar
Craudião
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1489
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 34
Localização : Volta Redonda - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ANALISE] FIFA 09 - by Edge

Mensagem por Edge em Qua 8 Dez 2010 - 11:43

MasterSonicTH escreveu:Cara te indico uma: Faz análise do RKR, Raging Thunder 2, Alice no País das Maravilhas um jogo bom mano!

E voltando à analise: A nota está muito alta não? Laughing Mas você soube citar o fraco e ultra fraco e o forte do jogo.

tá não xD
matematica não mente...fiz a media de todas as notas pra dar a final Smile
como ja falei por ai pelo topico, as coisas boas, mesmoquepoucas, seguraram a nota um pouco mais alta!pq se fosse só as coisas ruins seria nota final uns 4,0 eu acho!
avatar
Edge
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 40
Data de inscrição : 06/12/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ANALISE] FIFA 09 - by Edge

Mensagem por Darthrafael em Qua 8 Dez 2010 - 12:25

Boa análise, mas a nota não está muito alta não?
avatar
Darthrafael
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2845
Data de inscrição : 08/10/2009
Idade : 25
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ANALISE] FIFA 09 - by Edge

Mensagem por 'PhoeniX em Qua 8 Dez 2010 - 13:18

Craudião escreveu:
'PhoeniX escreveu:
Craudião escreveu:Ha, e para quem fala que é gráfico de super nintendo:

Vejam isso:





FIFA de psx:

Igual se não pior...

Comparação de um jogo de 1996 e esse segundo fifa é melhorizinho do que o do zeebo!


HEHE, sabia que iria falar isso, só não sabia se seria você ou o Agulha...

A questão é, esse fifa foi um dos primeiros futebol (mas acho que teve outros ainda piores) do psx, e o do Zeebo foi o primeiro jogo que já veio, inclusive, com o console...

Então, só quiz mostrar que o fifa do Zeebo supera alguns de futebol do psx, e com videos é mais facil de provar isso, e outra, os 2 videos são do mesmo jogo, portanto não tem como um jogo ser melhor que outro, o fato é, o FIFA do Zeebo é melhor que esse do psx e o fifa é um dos piores jogos (graficamente falando) do Zeebo, então é simples, pare de escrever besteiras...

Cara você que está escrevendo besteiras, comparar com um jogo feito a 12 anos a trás...
Assim você perde a moral cara, a jobalidade assim como os gráficos do Ps1 são melhores que esse do Zeebo, e se for comparar Fifa 97 ou 98 (do N64) já sabemos que FIFA 98 humilha o zeebo...
avatar
'PhoeniX
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 558
Data de inscrição : 09/11/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ANALISE] FIFA 09 - by Edge

Mensagem por Craudião em Qua 8 Dez 2010 - 13:21

Bom 'PhoeniX, não vou mais perder meu tempo argumentando com você não, pense o que quizer...

avatar
Craudião
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1489
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 34
Localização : Volta Redonda - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ANALISE] FIFA 09 - by Edge

Mensagem por STX em Qua 8 Dez 2010 - 14:34

Edge escreveu:
MasterSonicTH escreveu:Cara te indico uma: Faz análise do RKR, Raging Thunder 2, Alice no País das Maravilhas um jogo bom mano!

E voltando à analise: A nota está muito alta não? Laughing Mas você soube citar o fraco e ultra fraco e o forte do jogo.

tá não xD
matematica não mente...fiz a media de todas as notas pra dar a final Smile
como ja falei por ai pelo topico, as coisas boas, mesmoquepoucas, seguraram a nota um pouco mais alta!pq se fosse só as coisas ruins seria nota final uns 4,0 eu acho!

a nota geral tá alta pq as individuais estão altas! principalmente a dos graficos! Razz
e esse vai ser o principal assunto do topico (nota alta)
então é melhor se acostumar Razz
avatar
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 37
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ANALISE] FIFA 09 - by Edge

Mensagem por Edge em Sex 10 Dez 2010 - 2:04

STX escreveu:
Edge escreveu:
MasterSonicTH escreveu:Cara te indico uma: Faz análise do RKR, Raging Thunder 2, Alice no País das Maravilhas um jogo bom mano!

E voltando à analise: A nota está muito alta não? Laughing Mas você soube citar o fraco e ultra fraco e o forte do jogo.

tá não xD
matematica não mente...fiz a media de todas as notas pra dar a final Smile
como ja falei por ai pelo topico, as coisas boas, mesmoquepoucas, seguraram a nota um pouco mais alta!pq se fosse só as coisas ruins seria nota final uns 4,0 eu acho!

a nota geral tá alta pq as individuais estão altas! principalmente a dos graficos! Razz
e esse vai ser o principal assunto do topico (nota alta)
então é melhor se acostumar Razz


Bom essa foi a minha anilise!
ate pq nunca vou comparar um jogo do Z com um de outro console pra fazer analise!
comparo no max jogos do Z com do Z!

mais minha proxima analise vai ser o need carbon! (e as notas nao vao ser nada boas xD, ate pq o fifa perto do need é mil vezes melhor em tudo!)
avatar
Edge
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 40
Data de inscrição : 06/12/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ANALISE] FIFA 09 - by Edge

Mensagem por MasterSonicTH em Sex 10 Dez 2010 - 2:33

Edge escreveu:Bom essa foi a minha anilise!
ate pq nunca vou comparar um jogo do Z com um de outro console pra fazer analise!
comparo no max jogos do Z com do Z!

mais minha proxima analise vai ser o need carbon! (e as notas nao vao ser nada boas xD, ate pq o fifa perto do need é mil vezes melhor em tudo!)

Ainda acho o Carbon melhor... Deve ser porque não sofro da bombapatchfobia... Laughing
avatar
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 22
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ANALISE] FIFA 09 - by Edge

Mensagem por STX em Sex 10 Dez 2010 - 8:54

Edge escreveu:
STX escreveu:
Edge escreveu:
MasterSonicTH escreveu:Cara te indico uma: Faz análise do RKR, Raging Thunder 2, Alice no País das Maravilhas um jogo bom mano!

E voltando à analise: A nota está muito alta não? Laughing Mas você soube citar o fraco e ultra fraco e o forte do jogo.

tá não xD
matematica não mente...fiz a media de todas as notas pra dar a final Smile
como ja falei por ai pelo topico, as coisas boas, mesmoquepoucas, seguraram a nota um pouco mais alta!pq se fosse só as coisas ruins seria nota final uns 4,0 eu acho!

a nota geral tá alta pq as individuais estão altas! principalmente a dos graficos! Razz
e esse vai ser o principal assunto do topico (nota alta)
então é melhor se acostumar Razz


Bom essa foi a minha anilise!
ate pq nunca vou comparar um jogo do Z com um de outro console pra fazer analise!
comparo no max jogos do Z com do Z!

mais minha proxima analise vai ser o need carbon! (e as notas nao vao ser nada boas xD, ate pq o fifa perto do need é mil vezes melhor em tudo!)

vc é parente do ari? Suspect lol!
avatar
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 37
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ANALISE] FIFA 09 - by Edge

Mensagem por Edge em Sex 10 Dez 2010 - 14:49

STX escreveu:
Edge escreveu:
STX escreveu:
Edge escreveu:
MasterSonicTH escreveu:Cara te indico uma: Faz análise do RKR, Raging Thunder 2, Alice no País das Maravilhas um jogo bom mano!

E voltando à analise: A nota está muito alta não? Laughing Mas você soube citar o fraco e ultra fraco e o forte do jogo.

tá não xD
matematica não mente...fiz a media de todas as notas pra dar a final Smile
como ja falei por ai pelo topico, as coisas boas, mesmoquepoucas, seguraram a nota um pouco mais alta!pq se fosse só as coisas ruins seria nota final uns 4,0 eu acho!

a nota geral tá alta pq as individuais estão altas! principalmente a dos graficos! Razz
e esse vai ser o principal assunto do topico (nota alta)
então é melhor se acostumar Razz


Bom essa foi a minha anilise!
ate pq nunca vou comparar um jogo do Z com um de outro console pra fazer analise!
comparo no max jogos do Z com do Z!

mais minha proxima analise vai ser o need carbon! (e as notas nao vao ser nada boas xD, ate pq o fifa perto do need é mil vezes melhor em tudo!)

vc é parente do ari? Suspect lol!

nãooooooooooo Mad

so que de um jogo de corrida espero emoção (sentir que estou acelerando, que o carro no game acelera....so q no carbon do zeebo se nao tivesse o velocimetro eu nunca saberia q to acelerando :S )
espero tbm sonoridade....tem q ter barulho de motor, sons de um carro que esta acelerando, sons de NOS, enfimmm...
tbm espero de um jogo de corrida jogabilidade decente....a jogabilidade desse NFS é pior que Top Gear de SNES!!!!
tem que ter tbm uma historia mais envolvente e ser divertidooooo!!!!!

enfimmm esse jogo precisa de tudo que ele não tem pra ser bom! eu joguei umas corridas, depois enchi o saco dele!!!!

ja um game de futebol nao precisa ter super sons e historia pra ser divertido! tem que ter boa jogabilidade, ter modos de jogo diferenciados (como os desafios, modos torneio e copa)!!!!!

enfim essa é minha opinião! não sou nem pretendo ser o dono da verdade nem sou parente de ninguem Evil or Very Mad
avatar
Edge
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 40
Data de inscrição : 06/12/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ANALISE] FIFA 09 - by Edge

Mensagem por ari789 em Sex 10 Dez 2010 - 15:09

FIFA 97 tb tem para snes si mi lembro bem .-. Sera que fui o unico que gostei da analise do Edge

e que achou que a nota deveria ser essa mesmo

fifa mesmo com graficos LIXO não dava lag nos graficos .-. que nem outros jogos

ta racing thunder 2 que tem graficos bem legais tb não da lag mais esse jogo é o mais novo e.e

e tambem FIFA pelo menos era um jogo De footboll de verdade
Com ligas e times .-.

outra coisa tambem

mesmo a narração do cara ser um pouco repetitiva - Si tivesse mais falas iria ser um pouco mais pesado a tectoy não fasia jogos de + de 15 MB no zeebo .-. -

a narração mesmo repetitiva esta otima

D= eu mesmo assim queria ter aquele fifa

pelo menos é melhor que treino cerebral santa

Felis natal santa e felis ano novo afro para todos

Sei que ta meio andiantado mais Mesmo Assim felis natal e felis ano novo =D
avatar
ari789
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 5964
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 21
Localização : MYXterLand / Mundo 1 / Casa 16
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ANALISE] FIFA 09 - by Edge

Mensagem por Eduard0 em Sex 10 Dez 2010 - 17:58

Achei a nota baixa. Vocês sabem que gosto do FIFA Razz
avatar
Eduard0
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 493
Data de inscrição : 17/04/2010
Idade : 34
Localização : Goiânia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.twitter.com/erz69

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ANALISE] FIFA 09 - by Edge

Mensagem por MasterSonicTH em Sex 10 Dez 2010 - 18:00

Eduard0 escreveu:Achei a nota baixa. Vocês sabem que gosto do FIFA Razz

Claro você compra uma garrafa de bebida por 650 reais, você não é normal! Laughing Laughing
avatar
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 22
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ANALISE] FIFA 09 - by Edge

Mensagem por STX em Sex 10 Dez 2010 - 18:05

MasterSonicTH escreveu:
Eduard0 escreveu:Achei a nota baixa. Vocês sabem que gosto do FIFA Razz

Claro você compra uma garrafa de bebida por 650 reais, você não é normal! Laughing Laughing

e nem o Ari e parece q nem o Edge!
pelo menos eles só devem comprar refri de 5 reais no maximo lol!
avatar
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 37
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ANALISE] FIFA 09 - by Edge

Mensagem por MasterSonicTH em Sex 10 Dez 2010 - 18:06

STX escreveu:
MasterSonicTH escreveu:
Eduard0 escreveu:Achei a nota baixa. Vocês sabem que gosto do FIFA Razz

Claro você compra uma garrafa de bebida por 650 reais, você não é normal! Laughing Laughing

e nem o Ari e parece q nem o Edge!
pelo menos eles só devem comprar refri de 5 reais no maximo lol!

Se é que não tomam tubaína de 1 real... Laughing
avatar
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 22
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ANALISE] FIFA 09 - by Edge

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum