Churras la no barraco do Yuri.

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Vc mora por aqui?

4% 4% 
[ 1 ]
8% 8% 
[ 2 ]
20% 20% 
[ 5 ]
8% 8% 
[ 2 ]
12% 12% 
[ 3 ]
0% 0% 
[ 0 ]
0% 0% 
[ 0 ]
8% 8% 
[ 2 ]
0% 0% 
[ 0 ]
0% 0% 
[ 0 ]
0% 0% 
[ 0 ]
40% 40% 
[ 10 ]
 
Total dos votos : 25

Re: Churras la no barraco do Yuri.

Mensagem por daniels em Seg 27 Dez 2010 - 21:57

Eduard0 escreveu:rs.. levo uns whiskys e o xbox...
pq vai ser duro aguentar um campeonatinho de jogos lamentáveis sem tomar nada... rs

mas e aí? decidiram algo?
Um Xbox seria legal! O encontro é de Zeebista mas e daí?
avatar
daniels
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1848
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 20
Localização : São Paulo, SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Churras la no barraco do Yuri.

Mensagem por Eduard0 em Seg 27 Dez 2010 - 21:59

daniels escreveu:
Eduard0 escreveu:rs.. levo uns whiskys e o xbox...
pq vai ser duro aguentar um campeonatinho de jogos lamentáveis sem tomar nada... rs

mas e aí? decidiram algo?
Um Xbox seria legal! O encontro é de Zeebista mas e daí?

kkkkkkk
pois é, podemos falar de coisas positivas tb... rs
não só ficar discutindo a capacidade gráfica do Zeebo, os buss, os jogos.... kkkkkkkkk
avatar
Eduard0
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 493
Data de inscrição : 17/04/2010
Idade : 32
Localização : Goiânia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.twitter.com/erz69

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Churras la no barraco do Yuri.

Mensagem por shaocam em Seg 27 Dez 2010 - 22:10

Eduard0 escreveu:
daniels escreveu:
Eduard0 escreveu:rs.. levo uns whiskys e o xbox...
pq vai ser duro aguentar um campeonatinho de jogos lamentáveis sem tomar nada... rs

mas e aí? decidiram algo?
Um Xbox seria legal! O encontro é de Zeebista mas e daí?

kkkkkkk
pois é, podemos falar de coisas positivas tb... rs
não só ficar discutindo a capacidade gráfica do Zeebo, os buss, os jogos.... kkkkkkkkk
apesar q se formos falar dos bugs temos muito assunto pra contar rsrs
avatar
shaocam
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1093
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 25
Localização : GOIANIA-GO
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Churras la no barraco do Yuri.

Mensagem por daniels em Ter 28 Dez 2010 - 1:56

shaocam escreveu:
Eduard0 escreveu:
daniels escreveu:
Eduard0 escreveu:rs.. levo uns whiskys e o xbox...
pq vai ser duro aguentar um campeonatinho de jogos lamentáveis sem tomar nada... rs

mas e aí? decidiram algo?
Um Xbox seria legal! O encontro é de Zeebista mas e daí?

kkkkkkk
pois é, podemos falar de coisas positivas tb... rs
não só ficar discutindo a capacidade gráfica do Zeebo, os buss, os jogos.... kkkkkkkkk
apesar q se formos falar dos bugs temos muito assunto pra contar rsrs
por isso mesmo. Em vez de falar dos bugs, a gente tenta esquece-los jogando Xbox 360 Laughing
avatar
daniels
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1848
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 20
Localização : São Paulo, SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Churras la no barraco do Yuri.

Mensagem por mv2011 em Ter 28 Dez 2010 - 2:30

Encontro de zeebistas com xbox 360???traidores. Very Happy
avatar
mv2011
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6616
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : Terra dos memes
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Churras la no barraco do Yuri.

Mensagem por daniels em Ter 28 Dez 2010 - 2:35

mv2011 escreveu:Encontro de zeebistas com xbox 360???traidores. Very Happy
Não, com 2 Zeebos, campeonatos, e um Xbox 360 ( isso sem conta churrasco, bebida, música [blah])
avatar
daniels
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1848
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 20
Localização : São Paulo, SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Churras la no barraco do Yuri.

Mensagem por mv2011 em Ter 28 Dez 2010 - 2:44

Sim, claro.o pessoal vai jogar a turma da monica e deixar o xbox pro final.deviam alugar um salão para esse encontro.é só fazer uma vaquinha.
avatar
mv2011
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6616
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : Terra dos memes
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Churras la no barraco do Yuri.

Mensagem por daniels em Ter 28 Dez 2010 - 2:50

mv2011 escreveu:Sim, claro.o pessoal vai jogar a turma da monica e deixar o xbox pro final.deviam alugar um salão para esse encontro.é só fazer uma vaquinha.
Eles vão alugar um galpão.
avatar
daniels
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1848
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 20
Localização : São Paulo, SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Churras la no barraco do Yuri.

Mensagem por dinhoin em Ter 28 Dez 2010 - 2:51

minha tia mora em nova iguaçu sera q vc conhece ela ?

Se fizer vaquinha quem sabe ?
avatar
dinhoin
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3332
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 21
Localização : Gaia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Churras la no barraco do Yuri.

Mensagem por mv2011 em Ter 28 Dez 2010 - 2:56

Beleza,então vai ser maneiro.em que lugar de nova iguaçú sua tia mora dinhoin?centro,jardim pernambuco,comendador soares?
avatar
mv2011
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6616
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : Terra dos memes
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Churras la no barraco do Yuri.

Mensagem por dinhoin em Ter 28 Dez 2010 - 3:01

mv2011 escreveu:Beleza,então vai ser maneiro.em que lugar de nova iguaçú sua tia mora dinhoin?centro,jardim pernambuco,comendador soares?

Sei lá...
Só sei que ela chama josélia !!
avatar
dinhoin
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3332
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 21
Localização : Gaia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Churras la no barraco do Yuri.

Mensagem por mv2011 em Ter 28 Dez 2010 - 3:03

Já ajuda.... Rolling Eyes
avatar
mv2011
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6616
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : Terra dos memes
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Churras la no barraco do Yuri.

Mensagem por dinhoin em Ter 28 Dez 2010 - 3:07

mv2011 escreveu:Já ajuda.... Rolling Eyes

conhece alguma josélha ?
avatar
dinhoin
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3332
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 21
Localização : Gaia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Churras la no barraco do Yuri.

Mensagem por daniels em Ter 28 Dez 2010 - 3:22

dinhoin escreveu:
mv2011 escreveu:Já ajuda.... Rolling Eyes

conhece alguma josélha ?
O certo não seria Josélia? A esposa do meu time se chama Josélia.
avatar
daniels
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1848
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 20
Localização : São Paulo, SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Churras la no barraco do Yuri.

Mensagem por Yuri em Ter 28 Dez 2010 - 11:47

Eu acho que vamos falar de qualquer coisa mesmo, se quiser levar x-box, play3, wii, beleza, importante a principio, é bater um lero téti a téti com a galera unida pelo forum, comer uma picanha mal passada e um shop bhrama escuro.
avatar
Yuri
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1888
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 33
Localização : SP SBC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://pirasimagens.blogspot.com / 3dsdetonado.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Churras la no barraco do Yuri.

Mensagem por Tuma em Ter 28 Dez 2010 - 11:54

Moro no noroeste paulista !
Vamos fazer uma vaquinha para a passagem de 100 reais, para eu poder ir !
avatar
Tuma
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1318
Data de inscrição : 14/08/2009
Idade : 23
Localização : Palmeira d' Oeste-SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Churras la no barraco do Yuri.

Mensagem por daniels em Ter 28 Dez 2010 - 13:11

Yuri escreveu:Eu acho que vamos falar de qualquer coisa mesmo, se quiser levar x-box, play3, wii, beleza, importante a principio, é bater um lero téti a téti com a galera unida pelo forum, comer uma picanha mal passada e um shop bhrama escuro.
Quem aí é bom pra fazer churrasco? A minha carne é no ponto viu?
avatar
daniels
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1848
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 20
Localização : São Paulo, SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Churras la no barraco do Yuri.

Mensagem por STX em Ter 28 Dez 2010 - 15:28

daniels escreveu:
Yuri escreveu:Eu acho que vamos falar de qualquer coisa mesmo, se quiser levar x-box, play3, wii, beleza, importante a principio, é bater um lero téti a téti com a galera unida pelo forum, comer uma picanha mal passada e um shop bhrama escuro.
Quem aí é bom pra fazer churrasco? A minha carne é no ponto viu?

ja te assaram? Laughing
avatar
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 35
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Churras la no barraco do Yuri.

Mensagem por Yuri em Qui 30 Dez 2010 - 9:57

pra mim, carne no ponto é sangrando, meu irmão chama de "boi berrando".
avatar
Yuri
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1888
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 33
Localização : SP SBC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://pirasimagens.blogspot.com / 3dsdetonado.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Churras la no barraco do Yuri.

Mensagem por Luís Eduardo em Qui 30 Dez 2010 - 13:37

kkkkk Também gosto de carne mal passada.
avatar
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 21
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Churras la no barraco do Yuri.

Mensagem por dinhoin em Qui 30 Dez 2010 - 15:24

Pra min tem que ser picanha!!
avatar
dinhoin
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3332
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 21
Localização : Gaia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Churras la no barraco do Yuri.

Mensagem por Yuri em Sex 13 Maio 2011 - 13:57

Alguem ainda interessado? To salivando.
Pode ser em casa, ou no meu pai. ( Santo Andre - SP / sÃO BERNARDO - sp).

avatar
Yuri
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1888
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 33
Localização : SP SBC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://pirasimagens.blogspot.com / 3dsdetonado.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Churras la no barraco do Yuri.

Mensagem por ari789 em Sex 13 Maio 2011 - 15:54

Eu moro na bahia .-. por isso não votei
avatar
ari789
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 5964
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 19
Localização : MYXterLand / Mundo 1 / Casa 16
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Churras la no barraco do Yuri.

Mensagem por Cacá em Sex 13 Maio 2011 - 20:51

me mudei agora eu moro em diadema!
avatar
Cacá
Experiente
Experiente

Quase Cheia
Mensagens : 787
Data de inscrição : 20/03/2011
Idade : 19
Localização : santo andré
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://ps2forever-games.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Churras la no barraco do Yuri.

Mensagem por Ferreiratasso em Sex 13 Maio 2011 - 20:53

Um ano e meio depois. Shocked
avatar
Ferreiratasso
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6512
Data de inscrição : 04/07/2009
Localização : Novo Hamburgo, RS
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Churras la no barraco do Yuri.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum