Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma "carta" à Tectoy

+6
adonay13
Dekosanjo
Venu
Riku
Brmp
kBessa
10 participantes

Ir para baixo

tectoy - Uma "carta" à Tectoy Empty Uma "carta" à Tectoy

Mensagem por kBessa Seg 29 Jun 2009 - 13:37

Prezados amigos do fórum. Agora a pouco enviei a seguinte mensagem para a Tectoy, devido à minha indignação:

Prezados,

Já entrei em contato anteriormente perguntando sobre o lançamento de novos jogos (e além de mim, diversas outras pessoas). Os jogos prometidos para até o final de junho eram:
# Ultimate Chess
# Street Fighter Alpha
# Resident Evil 4
# Ridge Racer

Agora estamos perguntando, onde que estão estes jogos? Pô, promessa é dívida!
Outra coisa, além destes jogos e do Zeebo Extreme não ouvimos falar de mais nenhum, então os jogos vão parar por aqui? Pô Tectoy, libera logo o desenvolvimento para empresas nacionais! Vocês querem lançar um videogame Brasileiro e não acreditam em nossas empresas! Como querem que as empresas Brasileiras acreditem em vocês?

A Tectoy está prestando um serviço de péssima qualidade a nós, que somos os primeiros clientes a apostar em um produto que acabou de ser lançado no mercado (eu comprei em pré-venda!). Mostramos credibilidade nesta empresa, mas a empresa não tem dado a menor importância ao usuário final. A política de re-download continua mal explicada, não temos datas definidas de lançamento, a Tectoy não se pronuncia em relação a quase nada, o Zeebo trava, reinicia sozinho.

Como mencionado anteriormente, muitas pessoas continuam sem acesso ao Quake 2, se para saber sobres os novos jogos é preciso o Zeebo estar atualizado, então por que diacho ele fica 1 minuto pra se conectar à Zeebonet quando se aperta em comprar?

E por falar nisso, ô interface ruim essa do Zeebo hein? Complemtamente lenta, intuitiva mas pouco prática. Por quê não contratam alguém que entenda de usabilidade pra fazer uma interface decente?

Espero que não venham responder aqui automaticamente com "Obrigado, todos os comentários estão sendo ouvidos". Vocês prometeram muita coisa e não estão cumprindo com praticamente nada! Compramos o Zeebo com esperanças que agora já se perderam. Isso mostra que a Tectoy é REALMENTE Brasileira, e se fosse uma pessoa física deveria se candidatar a presidente, governador, ou qualquer outro cargo público. Já estão profissionais em prometer e não cumprir!

Estou aqui pensando, vou ao procom? Ou me junto a um monte de gente e movemos uma ação judicial conjunta contra a Tectoy?

Vocês tem que abrir o olho, não quero que o Zeebo seja o novo Virtual Boy. Vocês tem que começar a tapar os buracos, pois o navio já está afundando!

Espero que esta mensagem chegue à diretoria de vocês, e que re-pensem muito bem no que vocês estão fazendo. Parem de lesar os seus próprios clientes!


Atenciosamente,
Thiago Bessa

Peço que todos aqueles que sentem o mesmo que eu, mesmo que ainda não possua o Zeebo, que enviem mensagens do mesmo port para a Tectoy. Se ficar somente um ou outro postando eles não vão dar muito ouvido, mas se tivermos mais força, eles com certeza vão abrir o olho. Agradeço desde já quem puder ajudar nessa situação!
kBessa
kBessa
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1706
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 38
Localização : Manaus, Amazonas
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.bessa.net.br

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Uma "carta" à Tectoy Empty Re: Uma "carta" à Tectoy

Mensagem por Brmp Seg 29 Jun 2009 - 14:35

Parabéns kBessa.
Ja reenviei a mensagem.
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Uma "carta" à Tectoy Empty Re: Uma "carta" à Tectoy

Mensagem por Riku Seg 29 Jun 2009 - 15:05

Reenviei também.. umas três dessas.. Cara.. O Zeebo nem lanço e já tá indo pra merda cara =/ .. isso é muito triste e sem falar DIA 29 DE JUNHO E NADA!!! JUNHO SÓ TEM 30 DIAS CADÊ OS JOGOS?


Última edição por riku em Seg 29 Jun 2009 - 15:07, editado 1 vez(es)
Riku
Riku
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3292
Data de inscrição : 21/06/2009
Idade : 30
Localização : DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Uma "carta" à Tectoy Empty Re: Uma "carta" à Tectoy

Mensagem por Venu Seg 29 Jun 2009 - 15:07

riku escreveu:Reenviei também.. Cara.. O Zeebo nem lanço e já tá indo pra merda cara =/ .. isso é muito triste e sem falar DIA 29 DE JUNHO E NADA!!! JUNHO SÓ TEM 30 DIAS CADÊ OS JOGOS?


FATO.
Venu
Venu
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 769
Data de inscrição : 28/05/2009
Idade : 34
Localização : Guarapari
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Uma "carta" à Tectoy Empty Re: Uma "carta" à Tectoy

Mensagem por kBessa Seg 29 Jun 2009 - 15:10

Valeu pelo apoio!

Pois é, o mês acaba amanhã, se não lançarem tudo, ao menos que lancem o Street Fighter (ou Tekken) e Ridge Racer.
Queria ter pelo menos um jogo de luta (ainda não tem nenhum) e um de corrida decente!
kBessa
kBessa
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1706
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 38
Localização : Manaus, Amazonas
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.bessa.net.br

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Uma "carta" à Tectoy Empty Re: Uma "carta" à Tectoy

Mensagem por Venu Seg 29 Jun 2009 - 15:11

Espero que lancem o Resident evil 4 , quero ver a potencia grafica do zeebo.
Venu
Venu
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 769
Data de inscrição : 28/05/2009
Idade : 34
Localização : Guarapari
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Uma "carta" à Tectoy Empty Re: Uma "carta" à Tectoy

Mensagem por Riku Seg 29 Jun 2009 - 15:17

Cara.. boto fé que o RE4 não vai chegar a usar a capacidade do Zeebo msm.. pelo oq eu vi e pelo oq eu ouvi falar.. aquele jogo só vai ser mais um mero port de um mobile =/... Axo q jogo que vai usar msm a capacidade do Zeebo será o Zeebo Extreme ou Power Stone 2 cheers
Riku
Riku
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3292
Data de inscrição : 21/06/2009
Idade : 30
Localização : DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Uma "carta" à Tectoy Empty Re: Uma "carta" à Tectoy

Mensagem por Brmp Seg 29 Jun 2009 - 15:20

riku escreveu:Cara.. boto fé que o RE4 não vai chegar a usar a capacidade do Zeebo msm.. pelo oq eu vi e pelo oq eu ouvi falar.. aquele jogo só vai ser mais um mero port de um mobile =/... Axo q jogo que vai usar msm a capacidade do Zeebo será o Zeebo Extreme ou Power Stone 2 cheers

Na verdade, a verdadeira capacidade do console só será vista em 2010.
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Uma "carta" à Tectoy Empty Re: Uma "carta" à Tectoy

Mensagem por Venu Seg 29 Jun 2009 - 15:33

Vai sair PStone p/ zeebo ? Ou é coisa de vcs ? xD
Venu
Venu
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 769
Data de inscrição : 28/05/2009
Idade : 34
Localização : Guarapari
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Uma "carta" à Tectoy Empty Re: Uma "carta" à Tectoy

Mensagem por Riku Seg 29 Jun 2009 - 17:08

Foi uma sugestão minha, já que o Power Stone foi o melhor jogo de DC na minha opinião.
Riku
Riku
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3292
Data de inscrição : 21/06/2009
Idade : 30
Localização : DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Uma "carta" à Tectoy Empty Re: Uma "carta" à Tectoy

Mensagem por Dekosanjo Seg 29 Jun 2009 - 17:17

kBessa escreveu:Prezados amigos do fórum. Agora a pouco enviei a seguinte mensagem para a Tectoy, devido à minha indignação:

Prezados,

Já entrei em contato anteriormente perguntando sobre o lançamento de novos jogos (e além de mim, diversas outras pessoas). Os jogos prometidos para até o final de junho eram:
# Ultimate Chess
# Street Fighter Alpha
# Resident Evil 4
# Ridge Racer

Agora estamos perguntando, onde que estão estes jogos? Pô, promessa é dívida!
Outra coisa, além destes jogos e do Zeebo Extreme não ouvimos falar de mais nenhum, então os jogos vão parar por aqui? Pô Tectoy, libera logo o desenvolvimento para empresas nacionais! Vocês querem lançar um videogame Brasileiro e não acreditam em nossas empresas! Como querem que as empresas Brasileiras acreditem em vocês?

A Tectoy está prestando um serviço de péssima qualidade a nós, que somos os primeiros clientes a apostar em um produto que acabou de ser lançado no mercado (eu comprei em pré-venda!). Mostramos credibilidade nesta empresa, mas a empresa não tem dado a menor importância ao usuário final. A política de re-download continua mal explicada, não temos datas definidas de lançamento, a Tectoy não se pronuncia em relação a quase nada, o Zeebo trava, reinicia sozinho.

Como mencionado anteriormente, muitas pessoas continuam sem acesso ao Quake 2, se para saber sobres os novos jogos é preciso o Zeebo estar atualizado, então por que diacho ele fica 1 minuto pra se conectar à Zeebonet quando se aperta em comprar?

E por falar nisso, ô interface ruim essa do Zeebo hein? Complemtamente lenta, intuitiva mas pouco prática. Por quê não contratam alguém que entenda de usabilidade pra fazer uma interface decente?

Espero que não venham responder aqui automaticamente com "Obrigado, todos os comentários estão sendo ouvidos". Vocês prometeram muita coisa e não estão cumprindo com praticamente nada! Compramos o Zeebo com esperanças que agora já se perderam. Isso mostra que a Tectoy é REALMENTE Brasileira, e se fosse uma pessoa física deveria se candidatar a presidente, governador, ou qualquer outro cargo público. Já estão profissionais em prometer e não cumprir!

Estou aqui pensando, vou ao procom? Ou me junto a um monte de gente e movemos uma ação judicial conjunta contra a Tectoy?

Vocês tem que abrir o olho, não quero que o Zeebo seja o novo Virtual Boy. Vocês tem que começar a tapar os buracos, pois o navio já está afundando!

Espero que esta mensagem chegue à diretoria de vocês, e que re-pensem muito bem no que vocês estão fazendo. Parem de lesar os seus próprios clientes!


Atenciosamente,
Thiago Bessa

Peço que todos aqueles que sentem o mesmo que eu, mesmo que ainda não possua o Zeebo, que enviem mensagens do mesmo port para a Tectoy. Se ficar somente um ou outro postando eles não vão dar muito ouvido, mas se tivermos mais força, eles com certeza vão abrir o olho. Agradeço desde já quem puder ajudar nessa situação!


Cara a culpa não é da tct e sim das produtoras que não estão nem ai para o brasil e vão demora meses para fazer um simples port para editar resolução , controle e processamento que para uma grande empresa como a EA e outras é uma coisinha de nada ia demora de 2 a 10 dias no máximo com uma única pessoa na equipe , a tct devia liberar as nacionais...
já era de se esperar que o primeiro zeebo ia Ter algum defeito já que é a versão Z100 vamos esperar a Z200 sair , se sair =/ ...
e outra, 1GB!! Meu celular tem 2GB e acho pouco ...
e lembrasse, não estamos falando das bilhonarias SONY, NINTENDO e MICROSOFT que já tem um histórico de fracassos e sucesso e sim da pobre TCT que ainda vende (MS de 1986 e o MD de 1991) e da QUALCOMM que nunca lançou um videogame...
Dekosanjo
Dekosanjo
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 71
Data de inscrição : 20/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Uma "carta" à Tectoy Empty Re: Uma "carta" à Tectoy

Mensagem por kBessa Seg 29 Jun 2009 - 17:38

Aí é que você se engana, a culpa é da Tectoy sim! Porque ela não liberou logo para produtoras nacionais? Eu mesmo tenho empresa e, todo contato que eu tento, a resposta é: "Obrigado pelo interesse, em breve estaremos divulgando a política de criação de jogos".

Se eles liberarem só final do ano, não vai ter um jogo nacional (tirando da própria Tectoy) antes de julho de 2010.

Portar em 10 dias? Por acaso você é programador pra saber quanto tempo demora? Mesmo que venha de outro dispositivo Brew, ia demorar mais que isso. Tem todo um tempo para preparação da equipe ao ambiente, tempo para portar, tempo para testar, e etc...

E outra, eles estão falhando sim em liberar informações para os usuários, isso você não pode negar. Quanto ao caso de ela ser "nova" no ramo, não precisa ela errar, ela simplesmente pode aprender com o erro dos concorrentes.
kBessa
kBessa
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1706
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 38
Localização : Manaus, Amazonas
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.bessa.net.br

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Uma "carta" à Tectoy Empty Re: Uma "carta" à Tectoy

Mensagem por Riku Seg 29 Jun 2009 - 18:22

kBessa escreveu:Aí é que você se engana, a culpa é da Tectoy sim! Porque ela não liberou logo para produtoras nacionais? Eu mesmo tenho empresa e, todo contato que eu tento, a resposta é: "Obrigado pelo interesse, em breve estaremos divulgando a política de criação de jogos".

Se eles liberarem só final do ano, não vai ter um jogo nacional (tirando da própria Tectoy) antes de julho de 2010.

Portar em 10 dias? Por acaso você é programador pra saber quanto tempo demora? Mesmo que venha de outro dispositivo Brew, ia demorar mais que isso. Tem todo um tempo para preparação da equipe ao ambiente, tempo para portar, tempo para testar, e etc...

E outra, eles estão falhando sim em liberar informações para os usuários, isso você não pode negar. Quanto ao caso de ela ser "nova" no ramo, não precisa ela errar, ela simplesmente pode aprender com o erro dos concorrentes.

Concordo e é fato que nós estamos quase sem nenhuma informação por q eles n falam nada!
Riku
Riku
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3292
Data de inscrição : 21/06/2009
Idade : 30
Localização : DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Uma "carta" à Tectoy Empty Re: Uma "carta" à Tectoy

Mensagem por adonay13 Ter 30 Jun 2009 - 0:06

olha gente,eu acho que ta todo mundo generalisando um pouco,pois aqui ninguem tava na tct pra ver o que aconteceu pra não disponibilizarem os novos jogos na data certa.Pensem...esse é o primeiro console nacional!!! vamos nos imaginar na época do atari,quando ele foi lançado,ele teve problemas na fabricação de novos jogos,não é? demoraram,pois é! o zeebo esta passando por um processo parecido...vamos dizer que faz parte da vida de uma empresa de video games...
adonay13
adonay13
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 465
Data de inscrição : 21/02/2009
Idade : 29
Localização : Curitiba
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.insanofield.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Uma "carta" à Tectoy Empty Re: Uma "carta" à Tectoy

Mensagem por Riku Ter 30 Jun 2009 - 0:54

adonay13 escreveu:olha gente,eu acho que ta todo mundo generalisando um pouco,pois aqui ninguem tava na tct pra ver o que aconteceu pra não disponibilizarem os novos jogos na data certa.Pensem...esse é o primeiro console nacional!!! vamos nos imaginar na época do atari,quando ele foi lançado,ele teve problemas na fabricação de novos jogos,não é? demoraram,pois é! o zeebo esta passando por um processo parecido...vamos dizer que faz parte da vida de uma empresa de video games...

É o q eu já falei! A Tct deveria ter embromado mais pra lançar o Zeebo lá pra 2010.. com já a liberação das paradas lá pras desenvolvedoras BRASILEIRAS fazerem seus jogos e tals.. daí o Zeebo lançava já com mais jogos, provavelmente menos erros e já com espectativas de um lançamento nacional em um futuro próximo.
Riku
Riku
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3292
Data de inscrição : 21/06/2009
Idade : 30
Localização : DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Uma "carta" à Tectoy Empty Re: Uma "carta" à Tectoy

Mensagem por sauloalb04 Ter 30 Jun 2009 - 0:57

adonay13 escreveu:olha gente,eu acho que ta todo mundo generalisando um pouco,pois aqui ninguem tava na tct pra ver o que aconteceu pra não disponibilizarem os novos jogos na data certa.Pensem...esse é o primeiro console nacional!!! vamos nos imaginar na época do atari,quando ele foi lançado,ele teve problemas na fabricação de novos jogos,não é? demoraram,pois é! o zeebo esta passando por um processo parecido...vamos dizer que faz parte da vida de uma empresa de video games...

Concordo com você adonay13, mas acredito que temos que reclamar com a tct de todos estes problemas, sim é realmente um console novo, amador no mercado, mas na minha opinião temos que reclamar bastante para que eles entendam os problemas e resolvam o mais rápido possível, para que quando chegue o seu lançamento nacional o zeebo esteja impecável e faça um grande sucesso.
sauloalb04
sauloalb04
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1032
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 30
Localização : Vitória da Conquista - BA
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.twitter.com/sauloalbert

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Uma "carta" à Tectoy Empty Re: Uma "carta" à Tectoy

Mensagem por Dekosanjo Ter 30 Jun 2009 - 2:15

kBessa escreveu:Aí é que você se engana, a culpa é da Tectoy sim! Porque ela não liberou logo para produtoras nacionais? Eu mesmo tenho empresa e, todo contato que eu tento, a resposta é: "Obrigado pelo interesse, em breve estaremos divulgando a política de criação de jogos".

Se eles liberarem só final do ano, não vai ter um jogo nacional (tirando da própria Tectoy) antes de julho de 2010.

Portar em 10 dias? Por acaso você é programador pra saber quanto tempo demora? Mesmo que venha de outro dispositivo Brew, ia demorar mais que isso. Tem todo um tempo para preparação da equipe ao ambiente, tempo para portar, tempo para testar, e etc...

E outra, eles estão falhando sim em liberar informações para os usuários, isso você não pode negar. Quanto ao caso de ela ser "nova" no ramo, não precisa ela errar, ela simplesmente pode aprender com o erro dos concorrentes.
VIXI perra um pouco vc intendeu tudo errado ,HEHE foi mau se eu te irritei não foi minha intenção ... eu dise que a culpa de falta de jogo era por causa das internacionais e como falei no texto “a tct devia liberar as nacionais...” .. quando falei em port de 2 a 10 dias falei no duro sem nada so o jogo como era no cel so que uma nova resolução ... sim eu sou programador não sei como se porta para zeebo mas tenho experiência de port de cel para cel é muito simples achei que no zeebo ia ser mais complicado por isso botei 10 dias não sabia que era necessário uma equipe inteira ... sim a tct ta errando feio mas vamos dar um desconto seu ultimo VG foi o MD3 não o PS2 ou Xbox mas vamos ficar no pé dela para ver se acorda ... só lembrando o ps1 no começo seus jogos eram um lixo salvo algumas sessões

Edit
vc tem sorte se eles te responder faz 20 dias que mandei um recado para eles e até hoje não responderam nada
Dekosanjo
Dekosanjo
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 71
Data de inscrição : 20/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Uma "carta" à Tectoy Empty Re: Uma "carta" à Tectoy

Mensagem por vandomatias Ter 30 Jun 2009 - 3:46

kBessa escreveu:Prezados amigos do fórum. Agora a pouco enviei a seguinte mensagem para a Tectoy, devido à minha indignação:

Prezados,

Já entrei em contato anteriormente perguntando sobre o lançamento de novos jogos (e além de mim, diversas outras pessoas). Os jogos prometidos para até o final de junho eram:
# Ultimate Chess
# Street Fighter Alpha
# Resident Evil 4
# Ridge Racer

Agora estamos perguntando, onde que estão estes jogos? Pô, promessa é dívida!
Outra coisa, além destes jogos e do Zeebo Extreme não ouvimos falar de mais nenhum, então os jogos vão parar por aqui? Pô Tectoy, libera logo o desenvolvimento para empresas nacionais! Vocês querem lançar um videogame Brasileiro e não acreditam em nossas empresas! Como querem que as empresas Brasileiras acreditem em vocês?

A Tectoy está prestando um serviço de péssima qualidade a nós, que somos os primeiros clientes a apostar em um produto que acabou de ser lançado no mercado (eu comprei em pré-venda!). Mostramos credibilidade nesta empresa, mas a empresa não tem dado a menor importância ao usuário final. A política de re-download continua mal explicada, não temos datas definidas de lançamento, a Tectoy não se pronuncia em relação a quase nada, o Zeebo trava, reinicia sozinho.

Como mencionado anteriormente, muitas pessoas continuam sem acesso ao Quake 2, se para saber sobres os novos jogos é preciso o Zeebo estar atualizado, então por que diacho ele fica 1 minuto pra se conectar à Zeebonet quando se aperta em comprar?

E por falar nisso, ô interface ruim essa do Zeebo hein? Complemtamente lenta, intuitiva mas pouco prática. Por quê não contratam alguém que entenda de usabilidade pra fazer uma interface decente?

Espero que não venham responder aqui automaticamente com "Obrigado, todos os comentários estão sendo ouvidos". Vocês prometeram muita coisa e não estão cumprindo com praticamente nada! Compramos o Zeebo com esperanças que agora já se perderam. Isso mostra que a Tectoy é REALMENTE Brasileira, e se fosse uma pessoa física deveria se candidatar a presidente, governador, ou qualquer outro cargo público. Já estão profissionais em prometer e não cumprir!

Estou aqui pensando, vou ao procom? Ou me junto a um monte de gente e movemos uma ação judicial conjunta contra a Tectoy?

Vocês tem que abrir o olho, não quero que o Zeebo seja o novo Virtual Boy. Vocês tem que começar a tapar os buracos, pois o navio já está afundando!

Espero que esta mensagem chegue à diretoria de vocês, e que re-pensem muito bem no que vocês estão fazendo. Parem de lesar os seus próprios clientes!


Atenciosamente,
Thiago Bessa

Peço que todos aqueles que sentem o mesmo que eu, mesmo que ainda não possua o Zeebo, que enviem mensagens do mesmo port para a Tectoy. Se ficar somente um ou outro postando eles não vão dar muito ouvido, mas se tivermos mais força, eles com certeza vão abrir o olho. Agradeço desde já quem puder ajudar nessa situação!

Eu tbm ja re-enviei sua msg, e olha que os Americanos lançaram um mega driver c/ 16 jogos na memoria e ainda aceita o cartucho de jogos

É isso ae sauloalb tem que reclamar um pouco!!!! Se não a TecToy não da atençao aos usuario finais.
vandomatias
vandomatias
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 41
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 46
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Uma "carta" à Tectoy Empty Re: Uma "carta" à Tectoy

Mensagem por rickrf Ter 30 Jun 2009 - 11:54

Temos que reclamar sim é um direito nosso, ja que lançaram o console temos que exigir o que é melhor para nós, a tct esta enrolando muito para abrir as portas para as empresa brasileiras, isso é lamentável!!!
rickrf
rickrf
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 14
Data de inscrição : 27/05/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Uma "carta" à Tectoy Empty Re: Uma "carta" à Tectoy

Mensagem por Chrome Ter 30 Jun 2009 - 13:24

Verdade... se a TcT quer ter um minimo de sucesso para o ZEEBO aki no Brasil, nada melhor que liberarem logo o kit de desenvolvimento pro pessoal..

Brasileiro é o povo mais criativo que tem.. imagina só a gama de jogos legais que teremos no Zeebo...

Já que a TcT num quer fazer... nem as grandes empresas tão muito animadas.. deixa o pessoal de "fundo de quintal"... POW.. prestigiar nois akeww... hehehehehe

Acorda TcT

BY: CHROME
Chrome
Chrome
Administrador Fórum Zeebo
Administrador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 1517
Data de inscrição : 27/11/2008
Idade : 35
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.zeeboclub.com

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Uma "carta" à Tectoy Empty Re: Uma "carta" à Tectoy

Mensagem por kBessa Ter 30 Jun 2009 - 13:44

Pois é, com a quantidade de desenvolvedores que tem aqui no fórum, acho que dava pra sair um joguinho divertido a cada 2 meses.
kBessa
kBessa
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1706
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 38
Localização : Manaus, Amazonas
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.bessa.net.br

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Uma "carta" à Tectoy Empty Re: Uma "carta" à Tectoy

Mensagem por Chrome Ter 30 Jun 2009 - 16:42

Verdade... ou até mais de um jogo por mes... a galera que tem vontade de desenvolver é bem grande....

Eles podem aproveitar tambem as faculdades de GAMES que estão sendo difundidas no pais agora.. muitos dos alunos adorariam trabalhar com o ZEEBO..
Chrome
Chrome
Administrador Fórum Zeebo
Administrador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 1517
Data de inscrição : 27/11/2008
Idade : 35
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.zeeboclub.com

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Uma "carta" à Tectoy Empty Re: Uma "carta" à Tectoy

Mensagem por Brmp Ter 30 Jun 2009 - 17:38

O atraso nos jogos pode não ser completamente negativo...afinal eles devem estar "trabalhando" nos jogos para que essa segunda leva seja bem melhor do que a primeira. Eu não tenho pressa, desde que a espera valha a pena.
Só acho que a tectoy devia colocar no site a lista de lançamentos adiados...
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Uma "carta" à Tectoy Empty Re: Uma "carta" à Tectoy

Mensagem por kBessa Ter 30 Jun 2009 - 17:52

Eu queria ter datas previstas! Todos crescemos sabendo (estimativa, lógico) quando nossos jogos "sonho de consumo" seriam lançados.
kBessa
kBessa
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1706
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 38
Localização : Manaus, Amazonas
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.bessa.net.br

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Uma "carta" à Tectoy Empty Re: Uma "carta" à Tectoy

Mensagem por Riku Ter 30 Jun 2009 - 21:09

kBessa escreveu:Eu queria ter datas previstas! Todos crescemos sabendo (estimativa, lógico) quando nossos jogos "sonho de consumo" seriam lançados.

Pois é .. e até hoje é assim menos com os zeebo =/ ... e quando deram uma data não deu certo. Pelo menos o zeebo ainda não lançou no brasil todo e eles podem até ter esses erros q eu perdoo, mas se dps de lançar continuar é sacanagem ò.ó
Riku
Riku
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3292
Data de inscrição : 21/06/2009
Idade : 30
Localização : DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Uma "carta" à Tectoy Empty Re: Uma "carta" à Tectoy

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos