Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MODO DE Atualização , SACANAGEM.

+7
vandomatias
J.Vila
Brmp
william_magalhaes
kBessa
Riku
Venu
11 participantes

Ir para baixo

tectoy - MODO DE Atualização , SACANAGEM. Empty MODO DE Atualização , SACANAGEM.

Mensagem por Venu Seg 29 Jun 2009 - 15:38

Uma das novidades mais incríveis do Zeebo é sua capacidade de se atualizar!!!

Uma vez por semana, ele se conecta a ZeeboNet 3G, sem custo para você e, verifica se existem novos jogos e novidades.

Para isso, ele deve estar em stand-by, ou seja, após você se divertir com seu Zeebo, desligue-o no botão Liga/Desliga e não na tomada. Mantenha seu Zeebo atualizado e boa diversão!

Um abraço,
Equipe Tectoy!

http://www.tectoy.com.br/tecblog/?p=312


Aí , você fica sem luz porque cortaram e perde atualização ? MARAVILHA HEIN . Acho que NO MINIMO VOCÊ ligaria seu zeebo ai aparece "há uma nova atualização disponível , deseja atualizar agora " < FRASE DE PROGRAMAS DE PC hoho' hesuaheuas õ/ (MODO COMÉDIA OFF) , Acho que isso é uma P*** falta de respeito com o consumidor, TCT .. Ta na hora de muda .
Venu
Venu
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 769
Data de inscrição : 28/05/2009
Idade : 34
Localização : Guarapari
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - MODO DE Atualização , SACANAGEM. Empty Re: MODO DE Atualização , SACANAGEM.

Mensagem por Riku Seg 29 Jun 2009 - 17:10

Pois é, o suicune já postou a mesma coisa e todos tiveram essa mesma reação.. que foi tipo: Q P@#$#@ é ESSA? ISSO É UMA PORCARIA DE SISTEMA! Q M$#$#% DE SISTEMA DE ATUALIZAÇÃO .. O ZEEBO PODERIA SE ATUALIZAR QUANDO SE CONECTASSE A ZEEBONET OU FALASSE QUANDO TIVESSE UMA NOVA ATUALIZAÇÃO.
Riku
Riku
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3292
Data de inscrição : 21/06/2009
Idade : 30
Localização : DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - MODO DE Atualização , SACANAGEM. Empty Re: MODO DE Atualização , SACANAGEM.

Mensagem por kBessa Seg 29 Jun 2009 - 17:47

Isso é praticamente inaceitável. A Tectoy precisa rever uns 98578932375712944 conceitos em relação ao Zeebo.
kBessa
kBessa
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1706
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 38
Localização : Manaus, Amazonas
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.bessa.net.br

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - MODO DE Atualização , SACANAGEM. Empty Re: MODO DE Atualização , SACANAGEM.

Mensagem por Venu Seg 29 Jun 2009 - 19:29

Se resolverem 2 eu compro o meu esse mês .

• Provarem que o zeebo terá graficos bons .
• Resolverem essa coisa aí da atualização .


Fora isso nem vo compra nada.. só meu pc que eu to prescisando MESMO.
Venu
Venu
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 769
Data de inscrição : 28/05/2009
Idade : 34
Localização : Guarapari
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - MODO DE Atualização , SACANAGEM. Empty Re: MODO DE Atualização , SACANAGEM.

Mensagem por william_magalhaes Seg 29 Jun 2009 - 20:24

Não haveria uma forma do console se atualizar ENQUANTO nos divertimos com nosso Zeebo? Afinal ele não fica todo o tempo online, mesmo quando estamos jogando?
william_magalhaes
william_magalhaes
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2681
Data de inscrição : 13/06/2009
Idade : 47
Localização : Piracuruca - Piauí - Brasil
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - MODO DE Atualização , SACANAGEM. Empty Re: MODO DE Atualização , SACANAGEM.

Mensagem por Riku Seg 29 Jun 2009 - 20:49

william_magalhaes escreveu:Não haveria uma forma do console se atualizar ENQUANTO nos divertimos com nosso Zeebo? Afinal ele não fica todo o tempo online, mesmo quando estamos jogando?


Pois é ... e da msm forma nós tinhamos que poder baixar jogos enquanto nós jogamos outros jogos assim como o xbox 360 Sad
Riku
Riku
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3292
Data de inscrição : 21/06/2009
Idade : 30
Localização : DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - MODO DE Atualização , SACANAGEM. Empty Re: MODO DE Atualização , SACANAGEM.

Mensagem por Brmp Seg 29 Jun 2009 - 21:19

Calma, até o lançamento nacional tudo isso irá mudar (tenhamos fé).
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - MODO DE Atualização , SACANAGEM. Empty Re: MODO DE Atualização , SACANAGEM.

Mensagem por J.Vila Seg 29 Jun 2009 - 21:39

É, realmente é um sistema de atualização muito falho... Suspect
J.Vila
J.Vila
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1582
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 38
Localização : Porto Alegre/RS
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - MODO DE Atualização , SACANAGEM. Empty Re: MODO DE Atualização , SACANAGEM.

Mensagem por william_magalhaes Seg 29 Jun 2009 - 22:18

Brmp escreveu:Calma, até o lançamento nacional tudo isso irá mudar (tenhamos fé).

Como já disse em outro tópico isto de "lançamento nacional" é coisa do passado... na minha cidadezinha qualquer "peão" faz compras pela internet e recebe o produto rapidinho...

Se a TcT não mudar sua política logo, o Zeebo não vai sobreviver até o "lançamento nacional"...
william_magalhaes
william_magalhaes
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2681
Data de inscrição : 13/06/2009
Idade : 47
Localização : Piracuruca - Piauí - Brasil
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - MODO DE Atualização , SACANAGEM. Empty Re: MODO DE Atualização , SACANAGEM.

Mensagem por vandomatias Ter 30 Jun 2009 - 4:02

Os outros console vc liga e conecta a net ele avisa que tem uma atualização para fazer.
E o zeebo tenho que deixar ligado direto ai fica dificil aqui onde moro sempre tem ((queda de energia)), e se a nergia volta c/ um pico de carga mais alto vai queima meu aparelho! meu estabilizador só aguenta o ps3 ea tv
vandomatias
vandomatias
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 41
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 46
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - MODO DE Atualização , SACANAGEM. Empty Re: MODO DE Atualização , SACANAGEM.

Mensagem por kBessa Ter 30 Jun 2009 - 13:34

Como discutido em diversos fóruns pela internet. Eu não confio em estabilizadores.
kBessa
kBessa
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1706
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 38
Localização : Manaus, Amazonas
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.bessa.net.br

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - MODO DE Atualização , SACANAGEM. Empty Re: MODO DE Atualização , SACANAGEM.

Mensagem por Chrome Ter 30 Jun 2009 - 13:38

O zeebo e um console pra classe "menos favorecida".... se o cara mal tem dinheiro pra comprar o Console (que tá caro ainda) ele vai ter dinheiro pra manter ele ligado 24h por dia pra atualizar... e no final ficar apertado na conta de luz (apesar que o Zeebo nem deve consumir tanto assim)....
?????

Fods em TcT!! Mad
Chrome
Chrome
Administrador Fórum Zeebo
Administrador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 1517
Data de inscrição : 27/11/2008
Idade : 35
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.zeeboclub.com

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - MODO DE Atualização , SACANAGEM. Empty Re: MODO DE Atualização , SACANAGEM.

Mensagem por Convidad Ter 30 Jun 2009 - 14:44

Eu não acho que o problema seja exatamente o da conta de energia. O consumo do Zeebo em stand-by é irrisório, e não deve representar nenhum aumento significante na conta de energia Razz Mesmo em "full-load" o aparelho consome pouquíssimo. Em resumo, quem não puder pagar por isso (o consume em stand-by) certamente nem compraria videogame algum.

O chato mesmo é, como já citaram, ter que esperar até uma atualização futura em caso de haver algum imprevisto que impossibilite o aparelho de ficar plugado.

Ainda assim, não é demais lembrar que, ao contrário dos outros consoles, a conexão para entrar na rede do Zeebo é totalmente subsidiada, o usuário não precisa pagar internet sem fio, não precisa comprar roteador Wi-Fi ou coisa parecida.

Acho que algum meio termo podia ser achado aí nessa questão. Algo como estabelecer horários certinhos na semana em que há atualizações, por exemplo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - MODO DE Atualização , SACANAGEM. Empty Acho que sei qual a razão dessas normas da Tectoy

Mensagem por Diegobras Ter 30 Jun 2009 - 15:51

CUSTOS! Atualizar o videogame com frequencia tem custos.

Entretanto... Concordo com todo mundo, isso é burrice! Seria mais fácil fazer a verificação toda vez que você entrasse na loja do Zeebo, ou toda vez que VOCÊ pedisse para verificar se existe uma atualização disponível. Isso pra não ficar muito caro.

Pensem na seguinte configuração: Uma criança da Índia com duas tomadas, um aparelho de DVD, uma tv e um Zeebo. Será que ele vai deixar o Zeebo na tomada o tempo todo só pra esperar a atualização, ou tirar ele da tomada assim que terminar de jogar? (Eu gosto de deixar tudo na tomada, mas MUITA gente não faz isso). O Zeebo não vai atualizar NUNCA!

Mas, mais uma vez lembro a todos: O Zeebo está em testes, é pioneiro num sistema novo e nós somos os pioneiros do sistema pioneiro. O pessoal da Tectoy vai aprender a fazer as coisas do jeito certo, tenham fé.

OBS: Se serve de consolo, o consumo do Zeebo ligado já é irrisório (algo como 3 reais por mês se ficar ligado e funcionando o dia inteiro), em standby deve ser praticamente nulo! Depois, quando eu tiver saco, vou pegar um multímetro e calcular.
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 43
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - MODO DE Atualização , SACANAGEM. Empty Re: MODO DE Atualização , SACANAGEM.

Mensagem por Chrome Ter 30 Jun 2009 - 16:36

É verdade.. é como o RssV disse.. . chato é ter que esperar por uma atualização, que você num vai nem saber quando vai vir... Tendo que esperar uma semana inteira pra saber se tem novos jogos na Zeebo net.... e Se vc perder a atualização, terá que esperar mais uma semana...

muito Fods isso em...

Pode ser por isso que tem gente que já tem QUAKE 2 disponivel na ZEEBO NET e outros não.... (será??)
Chrome
Chrome
Administrador Fórum Zeebo
Administrador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 1517
Data de inscrição : 27/11/2008
Idade : 35
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.zeeboclub.com

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - MODO DE Atualização , SACANAGEM. Empty Re: MODO DE Atualização , SACANAGEM.

Mensagem por Brmp Ter 30 Jun 2009 - 17:45

william_magalhaes escreveu:
Brmp escreveu:Calma, até o lançamento nacional tudo isso irá mudar (tenhamos fé).

Como já disse em outro tópico isto de "lançamento nacional" é coisa do passado... na minha cidadezinha qualquer "peão" faz compras pela internet e recebe o produto rapidinho...

Se a TcT não mudar sua política logo, o Zeebo não vai sobreviver até o "lançamento nacional"...

No entanto, a popularidade do produto será devidamente alcançado no lançamento nacional, onde provavelmente haverá um melhor investimento de marketing... Até o momento, o publico alvo "principal" do console é o unico que nunca ouviu falar dele...
Esse lançamento é apenas um "beta"... A versão final virá quando lançarem no pais inteiro.
Até lá os problemas de atualizações da lista de jogos e a interface lenta do console devem ser modificados...
Tenhamos fé.
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - MODO DE Atualização , SACANAGEM. Empty Re: MODO DE Atualização , SACANAGEM.

Mensagem por kBessa Ter 30 Jun 2009 - 17:57

Chrome escreveu:É verdade.. é como o RssV disse.. . chato é ter que esperar por uma atualização, que você num vai nem saber quando vai vir... Tendo que esperar uma semana inteira pra saber se tem novos jogos na Zeebo net.... e Se vc perder a atualização, terá que esperar mais uma semana...

muito Fods isso em...

Pode ser por isso que tem gente que já tem QUAKE 2 disponivel na ZEEBO NET e outros não.... (será??)

Não acho difícil não, pois o meu não aparecia, tinha acabado de chegar do trampo. Deixei em stand-by, fui pra facul, e na volta o Quake 2 estava disponível.
Minha pergunta é: se ao apertar comprar ele conecta à rede, porque eu preciso de atualização para saber os jogos disponíveis? Meio absurdo isso!
kBessa
kBessa
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1706
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 38
Localização : Manaus, Amazonas
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.bessa.net.br

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - MODO DE Atualização , SACANAGEM. Empty Re: MODO DE Atualização , SACANAGEM.

Mensagem por Venu Qua 1 Jul 2009 - 13:09

Tct tinha que ter demorado mais para lançar o zeebo , foi muito mal lançado , Muitos Bugs no hardware como reclamavam aí no forum , essa coisa da atualização (RIDICULA) pois é um Video game que DEPENDE DA INTERNET , acho e penso desse jeito . Concerteza o zeebo seria um VG melhor se fosse lançado em setembro ou outubro. õ/
Venu
Venu
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 769
Data de inscrição : 28/05/2009
Idade : 34
Localização : Guarapari
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - MODO DE Atualização , SACANAGEM. Empty Re: MODO DE Atualização , SACANAGEM.

Mensagem por Brmp Qua 1 Jul 2009 - 13:56

Venu escreveu:Tct tinha que ter demorado mais para lançar o zeebo , foi muito mal lançado , Muitos Bugs no hardware como reclamavam aí no forum , essa coisa da atualização (RIDICULA) pois é um Video game que DEPENDE DA INTERNET , acho e penso desse jeito . Concerteza o zeebo seria um VG melhor se fosse lançado em setembro ou outubro. õ/

Esse lançamento precoce é justamente pra isso, averiguar os defeitos e implementar possiveis melhorias.
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - MODO DE Atualização , SACANAGEM. Empty Re: MODO DE Atualização , SACANAGEM.

Mensagem por william_magalhaes Qua 1 Jul 2009 - 20:58

Brmp escreveu:
Venu escreveu:Tct tinha que ter demorado mais para lançar o zeebo , foi muito mal lançado , Muitos Bugs no hardware como reclamavam aí no forum , essa coisa da atualização (RIDICULA) pois é um Video game que DEPENDE DA INTERNET , acho e penso desse jeito . Concerteza o zeebo seria um VG melhor se fosse lançado em setembro ou outubro. õ/

Esse lançamento precoce é justamente pra isso, averiguar os defeitos e implementar possiveis melhorias.

Precoce?!? A TcT encheu todo mundo de expectativas por MESES!!!

Que estratégia de lançamento é este? "-Vamos lançar esta m£rd@ no mercado, cheio de problemas e com muitas promessas, dizemos que é um 'período de teste' e depois, quem sabe, até resolveremos os problemas!"

Acho que não foi bem assim que a TcT, e seus parceiros, pensou...
william_magalhaes
william_magalhaes
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2681
Data de inscrição : 13/06/2009
Idade : 47
Localização : Piracuruca - Piauí - Brasil
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - MODO DE Atualização , SACANAGEM. Empty Re: MODO DE Atualização , SACANAGEM.

Mensagem por Budo Qui 2 Jul 2009 - 0:26

Minha pergunta é: se ao apertar comprar ele conecta à rede, porque eu preciso de atualização para saber os jogos disponíveis? Meio absurdo isso!

Acho que ele só se conecta à rede quando você vai utilizá-la, e não o tempo todo. Creio quer sirva para baratear os custo da TCT.
Budo
Budo
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 11
Data de inscrição : 27/05/2009
Idade : 30
Localização : Sorocaba-SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://sa-sociedadealternativa.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - MODO DE Atualização , SACANAGEM. Empty Re: MODO DE Atualização , SACANAGEM.

Mensagem por Brmp Qui 2 Jul 2009 - 17:31

william_magalhaes escreveu:

Precoce?!? A TcT encheu todo mundo de expectativas por MESES!!!

Que estratégia de lançamento é este? "-Vamos lançar esta m£rd@ no mercado, cheio de problemas e com muitas promessas, dizemos que é um 'período de teste' e depois, quem sabe, até resolveremos os problemas!"

Acho que não foi bem assim que a TcT, e seus parceiros, pensou...

Realmente não é um estratégia inteligente. Não quero dizer que estes erros foram "previstos"/"calculados", mas creio que esse lançamento foi um teste para eventuais problemas. No entanto surgiram problemas que eles nem devem ter analisado como possiveis...e que deve ter fugido do controle deles... Por isso que está essa bagunça.
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - MODO DE Atualização , SACANAGEM. Empty Re: MODO DE Atualização , SACANAGEM.

Mensagem por kBessa Sex 3 Jul 2009 - 3:26

O maior erro da Tectoy nem são os problemas, é a falta de comunicação!

Sinceramente, está parecendo que com as merdas todas acontecendo, ela escondeu a cara e ficou quietinha, como se fosse uma "presa" com medo.
kBessa
kBessa
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1706
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 38
Localização : Manaus, Amazonas
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.bessa.net.br

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - MODO DE Atualização , SACANAGEM. Empty Eu acho que é falta de funcionários

Mensagem por Diegobras Sex 3 Jul 2009 - 3:34

Pensa bem... De um dia pro outro eles tem:
que contratar pessoal pro suporte via telefone
que contratar pessoal pro suporte via internet
que contratar pessoal pra Zeebonet 3G
que contratar pessoal pra fábrica do Zeebo
que contratar uma cacetada de gente pra produçao de jogos
que contratar gente pra fazer um fix nos bugs da firmware
que contratar gente pra alterar o layout do Zeebo
que contratar gente pra testar os jogos
que contratar gente pra supervisionar essa gente
que contratar gente pra marketing

E o salário ó cheers
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 43
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - MODO DE Atualização , SACANAGEM. Empty Atualização

Mensagem por fabio Sex 3 Jul 2009 - 22:50

A atualização deveria ser assim: eu acesso um menu próprio e aciono uma opção que verifica se há ou não uma atualização. Gostaria muito se fosse assim. É bem mais prático e econômico.



Agora essa de deixar o zeebo ligado na tomada em modo de espera é decepcionante, porque vai que a energia acaba e o zeebo queima! Prejuízo e ponto final!!! bounce

fabio
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 18
Data de inscrição : 05/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - MODO DE Atualização , SACANAGEM. Empty Re: MODO DE Atualização , SACANAGEM.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos