Infinity Blade - Gráficos melhor que PC em um Iphone

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Infinity Blade - Gráficos melhor que PC em um Iphone

Mensagem por Brmp em Ter 21 Dez 2010 - 11:52

Zeebo Plus é o Zeebo chinês. Aqui tem algumas informações: http://zeebo.forumbrasil.net/t5184-informacoes-e-rumores-sobre-o-zeebo-chines

Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Mensagem por joao.silva em Ter 21 Dez 2010 - 12:59

Bom,

O Zeebo com seu ultra espaçoso HD de 1Gb não tem como ter jogos pesados, essa limitação poderia ser resolvida com o uso de cartões SD.

E outra usar compactação tem um problema de performance, pois o console tem que descompactar os arquivos do jogo para fazê-lo funcionar (colocando depois esses arquivos na memória RAM), é um processo extra que o console tem e que aumentar o tempo de carregamento do jogo.

Em relação a jogos pesados o problema de uso da rede 3G, digamos que um jogo tenha 300Mb ele provavelmente demoraria horas para ser baixado, o problema é que a rede 3G no Brasil ainda é muito instavel, por isso é possivel que o processo de download do jogo para o console tenha falhas e isso poderia causar travamentos no jogo.

Outro ponto bem abordado já pelo nosso colega Brmp é o caso da GPU, o Zeebo não tem condições em nível de hardware de rodar jogos muito complexos.

A idéia de fazer downgrades em um jogo pode ter problemas, afinal o jogo pode ficar ruim e desta forma piorar a imagem do Zeebo que em minha opinião não anda muito boa.

joao.silva
Iniciante
Iniciante

Banido

Mensagem por MasterSonicTH em Ter 21 Dez 2010 - 17:14

Alfinete escreveu:Lançaram outro jogo de corrida hoje. Asphalt 6.

Eu ia sugerir ele para o Zeebo mas depois que vi o tamanho dele(550 MB).

Segue aí para quem tiver curiosidade de ver:

O que é Zeebo Plus???

Asphalt 6? Shocked Cara, se eu já achei o 5 HD pra iPad um monstro, imagina esse!
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia

Mensagem por Ferreiratasso em Ter 21 Dez 2010 - 17:34

Esse novos jogos só mostram o quanto o hardware do Zeebo já está defasado.
Ferreiratasso
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia

Mensagem por Alfinete em Ter 21 Dez 2010 - 17:43

MasterSonicTH escreveu:
Alfinete escreveu:Lançaram outro jogo de corrida hoje. Asphalt 6.

Eu ia sugerir ele para o Zeebo mas depois que vi o tamanho dele(550 MB).

Segue aí para quem tiver curiosidade de ver:

O que é Zeebo Plus???

Asphalt 6? Shocked Cara, se eu já achei o 5 HD pra iPad um monstro, imagina esse!

Rapaz, o melhor nem é isso.

O jogo está em português. Já é o segundo jogo que vejo em Portugues esse mês na App Store, o primeiro foi N.O.V.A 2.
Alfinete
Experiente
Experiente

Cheia

Mensagem por Ferreiratasso em Ter 21 Dez 2010 - 19:11

Imagina o que poderá fazer um iPhone 5G?
Ferreiratasso
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia

Mensagem por STX em Ter 21 Dez 2010 - 19:12

Ferreiratasso escreveu:Imagina o que poderá fazer um iPhone 5G?

do jeito q a apple é, vamos descobrir no ano q vem! Laughing
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Mensagem por MasterSonicTH em Ter 21 Dez 2010 - 19:23

STX escreveu:
Ferreiratasso escreveu:Imagina o que poderá fazer um iPhone 5G?

do jeito q a apple é, vamos descobrir no ano q vem! Laughing

E qual será o slogan da campanha? Isso muda tudo, de novo e de novo! Laughing
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia

Mensagem por Julian em Qua 22 Dez 2010 - 12:57

So se forem gráficos melhores que os do SEU pc...

E dá pra perceber mesmo que o iphone 3gs tem bastante potencial, pois ele usa o chip gráfico que a intel usa em seus chipsets GMA 500 e 600, no gma 500 dá pra jogar half life 2 normalmente... agora imagina tudo isso com uma resolução mais baixa, de 480x320, vai que é uma beleza... mas comparar com o wii é meio sem lógica, pois o 3gs tem metade da resolução do wii, mas sei lá... a mancada do wii é não ter suporte aos tradicionais vetex e pixel shaders... me parece que ele usa uma solução pra gerar efeitos similares que a indústria não está acostumada ainda...
Julian
Iniciante
Iniciante

Normal

Mensagem por daniels em Seg 7 Fev 2011 - 21:51

Alfinete escreveu:Amigos, esse jogo roda sob a Unreal Engine que é suportada apenas pelo X-box 360 e PS3. Não sei como os caras fizeram mas conseguiram transportar essa engine para o Iphone!

E esse jogo nem mesmo roda em todos os Iphones. Apenas os mais atuais por possuirem um hardware mais avançado como o Iphone 3GS, o Iphone 4G e o Ipad.

Fora que ele é bem grandinho também, 320 MB.

Alias, em termos de jogos essa plataforma está me supreedendo muito.

Lançaram só esses dias esses jogos:
Spoiler:

Lara Croft

Real Racing 2

N.O.V.A 2

Bad Company 2

RAGE

Spoiler:
Eternal Legacy

World of Goo

Dead Rising

Apesar de ter sim, muita porcaria na App Store, os ultimos jogos tem apresentando um nível surpreendente.

Venda o Zeebo de vocês e comprem um Ipod Touch 3ª geração, mesmo que usado. Vocês encontram no ML por uns R$ 400,00. Eu particulamente acho que vale bem mais a pena!

Não duvido nada que daqui a pouco, jogos como Gears of Wars, Bioshock e Mass Effect que utilizam a Unreal Engine venham também os Iphones da vida, já pensaram?????? Shocked
Essa plataforma é uma mina de ouro para os desenvolvedores.

O RAGE é mais interessante ainda por que usa o aceleromêtro do iPhone 4, e ainda roda o jogo em 720p a 60 FPS Shocked :
http://www.youtube.com/watch?v=9OehSIdaDUg
daniels
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por munhoz em Seg 7 Fev 2011 - 23:05

pesoal da zeebo brasil recolham o zeebo se alguns concordarem e espandam muito a memoria e ai a gameloft libera ótimos titulos
munhoz
Experiente
Experiente

Cheia

Mensagem por dinhoin em Seg 7 Fev 2011 - 23:48

VERDADE MUNHOZ!!

cheers

Daniels...

Eles tem esses gráficos , roda em 720p e tal tal tal , mas numa resolução 20 vezes menor q a que eu uso no pc fica mais facil né Rolling Eyes
dinhoin
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por Tuma em Ter 8 Fev 2011 - 14:16

STX escreveu:Kd os defensores do Psp agora? Laughing

Vamos fazer uma comparação séria.
o Psp foi lançado em 2004, sendo que seu hardware se encontra extremamente defasado hoje.
Mesmo assim, ele se mostrou superior ao iPhone, iPhone 3G e equivalente ao iPhone 3GS.
Com o lançamento do iPhone 4, se tornou impossível essa comparação, simplesmente porquê seria o mesmo que comparar o N64 ao Ps2.
Mas agora, equilibrando novamente a disputa, é revelado o lançamento do NGP, que tem um hardware tão monstruoso que se mostra capaz de encarar o Ps3/Xbox360 e simplesmente humilha qualquer jogo lançado na app store até hoje.
Tuma
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por STX em Ter 8 Fev 2011 - 15:54

Tuma escreveu:

o Psp foi lançado em 2004, sendo que seu hardware se encontra extremamente defasado hoje.
Mesmo assim, ele se mostrou superior ao iPhone, iPhone 3G e equivalente ao iPhone 3GS.
Com o lançamento do iPhone 4, se tornou impossível essa comparação, simplesmente porquê seria o mesmo que comparar o N64 ao Ps2.
Mas agora, equilibrando novamente a disputa, é revelado o lançamento do NGP, que tem um hardware tão monstruoso que se mostra capaz de encarar o Ps3/Xbox360 e simplesmente humilha qualquer jogo lançado na app store até hoje.

humilhar? a maioria dos jogos do ds e muito titulos bobos do iphone SEMPRE humilharam os "bonitões" do PSP.
psp 0 x iphone 99 Laughing
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia

Mensagem por MasterSonicTH em Ter 8 Fev 2011 - 17:33

dinhoin escreveu:Eles tem esses gráficos , roda em 720p e tal tal tal , mas numa resolução 20 vezes menor q a que eu uso no pc fica mais facil né Rolling Eyes

Sabe que os gráficos deles estão superiores ao do Wii?
Sabe que ele está rodando à 60FPS (ou seja, lisinho, sem travar, rodando inteiro, sem lag...)?
Sabe que se ele está em 720p a resolução mínima do iPhone teria de ser de 960 x 640 (a atual dele), isso, um monstro para um LCD de 3,5" (Comparação besta: O Caanoo tem uma LCD de 3,5" e resolução 320 x 240 Laughing).

Meu monitor é 1024x800 (Widescreen) bastante próximo ao iPhone...
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia

Mensagem por Tuma em Ter 8 Fev 2011 - 23:17

STX escreveu:
Tuma escreveu:

humilhar? a maioria dos jogos do ds e muito titulos bobos do iphone SEMPRE humilharam os "bonitões" do PSP.

Então, me mostra que jogo dessas plataformas é melhor que Metal Gear Solid, Resistance entre outros exclusivos da Sony ?
Tuma
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por STX em Qua 9 Fev 2011 - 15:17

Tuma escreveu:
STX escreveu:
Tuma escreveu:

Então, me mostra que jogo dessas plataformas é melhor que Metal Gear Solid, Resistance entre outros exclusivos da Sony ?

1º - cada um tem uma percepção de que o q seja melhor ou pior. por exemplo, pra mim, muitos RPGs ou jogos de pluzzes são muito mais divertidos/melhores que esses jogos de psp, pq é minha percepção do que é o melhor, muitos outros por aqui podem passar jogos de temas e estilos diferentes que consideram melhores, sendo que o principal quesito seja diversão. É como no caso, eu prefiro jogar Enduro a Ridge Racer de PS1/N64/Zeebo (e mesmo a do zeebo sendo horrivel, é obvio q graficamnte e sonoramente é melhor). há quem achará RR melhor, só que é muito relativo. Não falo como um jogador essencialmente casual, pois tanto jogava os verdadeiros games hardcores de antigamente (gnoug, megaman, etc) como os HC atuais (COD, Vanquish, Halo, etc).

2º - Quer comparar uma meia duzia de jogos bons do psp (q são a minoria) com um enorme leque de jogos variados q são mais divertidos/melhores, mesmo sendo as vezes mais "simples"?

Se fazer uma enquete com os melhores jogos de cada plataforma, baseado em seus usuários, a diferença entre NDSxPSP ou iPhonexPSP seria absurdamente absurda de grande! Razz Sou muito mais ter uma infinidade de jogos bons pra jogar do que 1 ou 2.

a questão é, se o psp tivesse pelo menos mais da metade de sua biblioteca com games divertidos, não haveria nenhum questionamento, só q a realidade é que meia duzia de jogos bons não podem fazer um console ser considerado melhor que outro que possuem uma quase 10 vezes maior game de jogos melhores que se resumem numa palavra: divertidos.

Por isso eu digo que um iphone e nds vencem facil o psp, ele por sí só, ou seja, pela parte boa de sua biblioteca, não é atrativo (comprar um console só por causa de 01 ou meia duzia de jogos bons, eu considero doidera! e sim, estou sendo hipocrita por dizer isso por ter um zeebo Razz , mas o comprei por causa do boomerang Embarassed)

eu mesmo poderia até comprar um psp... pra jogar jogos de PS1! mas não por sua biblioteca. se eu quiser um portatil por sua biblioteca, eu compraria um iphone, ou um NDS (Q realmente tenho).

Se o NGP vai mudar a hstoria, vamos esperar pra ver, talvez mude e quem sabe ganhe ou empate, ou vivera com o fantasma do psp!
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia

Mensagem por Red_Metal em Qua 9 Fev 2011 - 16:18

E não vamos esquecer que o iPhone 4/iTouch 4G é realmente portátil e cabe em qualquer bolso mesmo... Já o recém anunciado NGP é enorme de grande...

E em termos de hardware, independente da configuração, o diferencial da Apple é a qualidade final dos produtos: Você compra um produto deles, sabe exatamente o que esperar e o aparelho funciona exatamente como deveria... A qualidade final deles é perfeita.

Quanto a comparação de jogos, o diferencial da Apple é a política da AppStore que é acessível, com baixa custo de desenvolvimento e total suporte da Apple durante o desenvolvimento...
Além disso, o modelo de negócios da AppStore facilita o acesso ao conteúdo e permite que as pequenas empresas (como a criadora de Angry Birds ou outras) possa competir páreo a páreo com as grandes como a EA (bad company 2), Gameloft/Ubisoft (NOVA 2), Square-Enix (Chaos Rings) e etc...

Prova disso é que, o somatório de jogos vendidos na AppStore até hoje é maior do que todos os jogos vendidos para todas as outras plataformas já lançadas juntos (desde o NES até o PS3)
Red_Metal
Experiente
Experiente

Cheia

http://www.fissionmailed.com.br

Mensagem por Tuma em Qua 9 Fev 2011 - 17:00

STX escreveu:
Tuma escreveu:

STX escreveu:
Tuma escreveu:
STX escreveu:
Tuma escreveu:

1º - cada um tem uma percepção de que o q seja melhor ou pior. por exemplo, pra mim, muitos RPGs ou jogos de pluzzes são muito mais divertidos/melhores que esses jogos de psp, pq é minha percepção do que é o melhor, muitos outros por aqui podem passar jogos de temas e estilos diferentes que consideram melhores, sendo que o principal quesito seja diversão. É como no caso, eu prefiro jogar Enduro a Ridge Racer de PS1/N64/Zeebo (e mesmo a do zeebo sendo horrivel, é obvio q graficamnte e sonoramente é melhor). há quem achará RR melhor, só que é muito relativo. Não falo como um jogador essencialmente casual, pois tanto jogava os verdadeiros games hardcores de antigamente (gnoug, megaman, etc) como os HC atuais (COD, Vanquish, Halo, etc).

2º - Quer comparar uma meia duzia de jogos bons do psp (q são a minoria) com um enorme leque de jogos variados q são mais divertidos/melhores, mesmo sendo as vezes mais "simples"?

Se fazer uma enquete com os melhores jogos de cada plataforma, baseado em seus usuários, a diferença entre NDSxPSP ou iPhonexPSP seria absurdamente absurda de grande! Razz Sou muito mais ter uma infinidade de jogos bons pra jogar do que 1 ou 2.

a questão é, se o psp tivesse pelo menos mais da metade de sua biblioteca com games divertidos, não haveria nenhum questionamento, só q a realidade é que meia duzia de jogos bons não podem fazer um console ser considerado melhor que outro que possuem uma quase 10 vezes maior game de jogos melhores que se resumem numa palavra: divertidos.

Por isso eu digo que um iphone e nds vencem facil o psp, ele por sí só, ou seja, pela parte boa de sua biblioteca, não é atrativo (comprar um console só por causa de 01 ou meia duzia de jogos bons, eu considero doidera! e sim, estou sendo hipocrita por dizer isso por ter um zeebo Razz , mas o comprei por causa do boomerang Embarassed)

eu mesmo poderia até comprar um psp... pra jogar jogos de PS1! mas não por sua biblioteca. se eu quiser um portatil por sua biblioteca, eu compraria um iphone, ou um NDS (Q realmente tenho).

Se o NGP vai mudar a hstoria, vamos esperar pra ver, talvez mude e quem sabe ganhe ou empate, ou vivera com o fantasma do psp!

Veja se você esta sendo coerente na sua resposta.
Você afirma que os jogos bobos de iPhone sempre humilharam os de Psp.Eu mostrei que há jogos no Psp que considero superiores a qualquer um do iPhone, e depois você tenta uma de "conceitos de diversão diferentes" ?
Não, você afirmou que os jogos de iPhone são indiscutivelmente superiores aos do Psp, mas eu lhe afirmo que pelo meu ponto de vista , e de muitos outros, o Psp apresenta jogos e jogabilidade melhores que o iPhone, mesmo que os notáveis sejam meia dúzia, isso não tira o brilho deste portátil.
Porém, hoje já não é mais possível essa comparação, pois o hardware do psp está tão ultrapassado que impossibilita a criação de jogos para seu público principal: os jogadores hardcore.

Red_Metal escreveu:E não vamos esquecer que o iPhone 4/iTouch 4G é realmente portátil e cabe em qualquer bolso mesmo... Já o recém anunciado NGP é enorme de grande...

E em termos de hardware, independente da configuração, o diferencial da Apple é a qualidade final dos produtos: Você compra um produto deles, sabe exatamente o que esperar e o aparelho funciona exatamente como deveria... A qualidade final deles é perfeita.

Quanto a comparação de jogos, o diferencial da Apple é a política da AppStore que é acessível, com baixa custo de desenvolvimento e total suporte da Apple durante o desenvolvimento...
Além disso, o modelo de negócios da AppStore facilita o acesso ao conteúdo e permite que as pequenas empresas (como a criadora de Angry Birds ou outras) possa competir páreo a páreo com as grandes como a EA (bad company 2), Gameloft/Ubisoft (NOVA 2), Square-Enix (Chaos Rings) e etc...

Prova disso é que, o somatório de jogos vendidos na AppStore até hoje é maior do que todos os jogos vendidos para todas as outras plataformas já lançadas juntos (desde o NES até o PS3)

O conceito de portabilidade é mutável.O iPad é considerado uma forma portátil de consumo de conteúdos multimídia, mas não cabe em bolso nenhum.

A mesma empresa que fabrica as peças do Ps3, fabrica componentes do iPhone.

A questão da qualidade também é bem relativa:
quando houve o problema da antena, a Apple se prontificou em enviar "cases" para os usuários estadunidenses, mas quando o mesmo o problema surgiu no Brasil, ficamos na mão.

E a Appstore se mostra acessível somente para quem realiza os desejos de Jobs.
O processo de classificação é extremamente rígido ( a censura ali é absurda ) e os desenvolvedores tem que se manter fiéis a Apple ( ou seja nada de conteúdo portado ).Lá, se você resolve criar por conta própria, é melhor achar outra loja de aplicativos.
Tuma
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por MasterSonicTH em Qua 9 Fev 2011 - 17:23

E o quote enorme traçando o fórum inteiro...
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia

Mensagem por STX em Qua 9 Fev 2011 - 17:44

como 6 duzia de jogos bons podem dar brilho ao portatil? nonsense!
como quis dizer, o fator diversão sempre foi o principal fator para um game realmente "humilhar" o outro, e não graficos!
pegue por exemplo, os Sonics classicos de mega drive e o Sonic Unleashed atual, qualquer um que entenda de diversão, sabe q os sonic classicos "humilham" os atuais, porque? diversão! tanto é que mesmo o Sonic Spinball, ruim de graficos, som e jogabilidade é melhor q o sonic unleash por que mesmo com esses defeitos, Spinball consegue ser muito mais divertido. Até mesmo os sonics de master system e gamegear "humilham". Ai que mora o real foco! Os bons jogos do psp, podem ser bons, mas não adianta serem 6 duzia! para um console ser superior, tem que ter no minimo metade de sua biblioteca a um bom nivel. E isso do psp ser defasado para os jogadores "hardcores" só mostra uma coisa, ou incompetencia das desenvolvedoras (já q muitas tiraram leite de pedra do iphone) ou esses "hardcores" tem serio problemas psiquicos! Lógico que o PSP Pode oferecer conteudo hardcore, e pode muito! só que ninguem se interessa muito, hardcore não se resume a ter imagem realistas, o verdadeiro hardcore vai muito alem disso. Se a ZIS Quizesse, até no Zeebo poderia existir uma extrema fonte de jogos verdadeiramente hardcores, só que sem "banho de loja".
De que adianta mostrarmos um leque de games que são superiores ou equivalentes de cada plataforma se o ponto de vista de um game pra ser bon o suficiente tem "data de validade vencida". Os vendadeiros gamers são atemporais, jogam qualquer coisa que possa ser divertido, oq é o principal fator par algum game/console/portatil ser superior. Não serão detalhes "tecnicos" que provarão a superioridade e a validade de um game, ainda mais em consoles que não podem oferecer variedades, coisa que no NDS e iphone estão cheios.
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia

Mensagem por Red_Metal em Qua 9 Fev 2011 - 18:46

Os verdadeiros gamers são atemporais

Cara, queria uma camiseta com isso estampado...
Red_Metal
Experiente
Experiente

Cheia

http://www.fissionmailed.com.br

Mensagem por dinhoin em Qua 9 Fev 2011 - 18:51

Verdade!

O que importa é a diversão e nao os gráficos
dinhoin
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por mv2011 em Qua 9 Fev 2011 - 19:02

Apoiado.
mv2011
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia

Mensagem por ordep em Qua 9 Fev 2011 - 19:52

Red_Metal escreveu:
Os verdadeiros gamers são atemporais

Cara, queria uma camiseta com isso estampado...

vo fazer uma camisa com isso!

jogos bons são os que daqui a 20,30 anos vomos jogar sorrindo e viciadamente !
ordep
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: