Blender 3D: Modelando uma guitarra simples

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Blender 3D: Modelando uma guitarra simples

Mensagem por Chrome em Dom 26 Dez 2010 - 21:59

Este tutorial é bem simples e explica detalhadamente como modelar uma guitarra bem simples a partir de um cubo.

Qualquer duvida, posta ai que tentarei exclarecer:

Parte 1:



Parte 2:



Parte 3:


Parte 4:


Parte 5:



Parte 6:



Parte 7:



O tutorial é grande, e ja dá pra aprender o uso de varias ferramentas e técnicas basicas de modelagem e aplicação de materiais.

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Re: Blender 3D: Modelando uma guitarra simples

Mensagem por Ferreiratasso em Dom 26 Dez 2010 - 22:02

Muito bom, vou aproveitar bastante esse tutorial.
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Re: Blender 3D: Modelando uma guitarra simples

Mensagem por dinhoin em Seg 27 Dez 2010 - 0:22

puta trabalho pra fazer uma guitarrinha...
imagino os produtorers de jogos tipo god of war , gta e outros...
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Re: Blender 3D: Modelando uma guitarra simples

Mensagem por MasterSonicTH em Seg 27 Dez 2010 - 4:04

Po, fiquei com vontade de tocar! Laughing
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Re: Blender 3D: Modelando uma guitarra simples

Mensagem por Chrome em Seg 27 Dez 2010 - 5:38

O modelo é bem simples, focando nas coisas basicas do blender, e achei muito bom para iniciantes, pois ajuda a pegar varias ferramentas bem basicas.. Eu to aproveitando ele e fazendo uma BCRich Warbeast, claro, num tá uma perfeição, mas tá ficando legal, depois posto um Render dela aki hehe

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Re: Blender 3D: Modelando uma guitarra simples

Mensagem por Yuri em Seg 27 Dez 2010 - 11:48

Chrome escreveu:O modelo é bem simples, focando nas coisas basicas do blender, e achei muito bom para iniciantes, pois ajuda a pegar varias ferramentas bem basicas.. Eu to aproveitando ele e fazendo uma BCRich Warbeast, claro, num tá uma perfeição, mas tá ficando legal, depois posto um Render dela aki hehe

o blender é forte em superficie, eu tinha no meu pc pré instalado quando tinha o linux, mas depois coloquei o xp, ai ja era.
Vc ta fazendo trabalhos em solido ou superficie? Ele parametriza como solidworks, inventor, mechanical, nx e catia ou é solto como 3d studio max, auto cad ou maya?
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