Achei uma Forma de não gastar tempo no Opera mini do zeebo..
Página 1 de 6 • Compartilhe •
Página 1 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 
Achei uma Forma de não gastar tempo no Opera mini do zeebo..
Pessoal como voces sabem eu levei o zeebo pra praia xD e fiquei acessando por la
porem ocorreu varios erros como perda de 790 Z-credits 7 horas de internet .-. no torno perdi meu z-credits e a SAC não pode faser muita coisa
bom mais hoje foi la ver as coisas do zeebo eu botei em tela cheia a internet depois tirei
Eu fui em ferramentas depois em configuração e vi as paginas salva ja so tinha o orkut meu tempo acabou então tudo que digitava ia para pagina de comprar pacote de navegação
porem eu fui na configuração e fui la nas paginas salva e coloquei a unica que tava ORKUT .-.
logo depois o orkut abriu e disse seu tempo esta preste a acabar apesar de eu não tempo nenhum
eu apertei o botão login do orkut para ver se iria acabar o tempo e ir para a pagina de pacote apertei e disse login ou senha invalido xD eu fui e botei meu email e senha
e foi para pagina de orkut normal logo depois digitei o endereço do orkut e foi para a pagina de navegação
porem quando vou na paginas salvas e clico la vai normal
Pergunta sera que si salvar uma pagina que esta bloqueada no zeebo e acessar por la ira ir normal logo depois testo =D
EU Tambem botei em tela cheia o navegador ficou ruim e bugado .-. então recomendo não botar em tela cheia
====
Tradução
Requintados colegas do forum, todos aqui sabem que levei o meu Zeebo para a praia e de lá fiquei acessando a net, porém vi que ocorreu vários erros, como, por exemplo, a perca de 790 z-credits, equivalentes a 7 horas de navegação, enfim, sendo já ululante, perdi os meus z-credits e o SAC nada pode fazer a respeito disso.
Bom, mas hoje fui ver algumas coisas no Zeebo e, então, coloquei o Opera, claro que vocês conhecem ele, em tela cheia e depois o minimizei, indo, então, nas ferramentas de configuração e vi que algumas páginas haviam sido salvas, neste caso em especial, o orkut. Mesmo tentando acessar outras coisas, eu não conseguia porque o meu tempo de navegação havia acabado e toda vez que eu digitava um endereço diferente o Zeebo me redirecionava para a página de compra do pacote de navegação.
Porém, voltei as ferramentas de configurações e tentei acessar o Orkut, pois era a única salva, então, para a minha surpresa inocente o mesmo abriu, e uma mensagem de que o meu tempo estava acabando apareceu, apesar de os meus créditos terem sido expirados a tempos. Apertei no botão de login do orkut para ver o que acontecia e, claro, disse que o login e senha eram inválidos, então fui com o meu usuário e tentei acessar o mesmo, e não é que o danado acessou o orkut normalmente? Até aí tudo bem, tentei navegar com outras páginas, e não funcionou.. fui para a página salva do orkut e funcionou.
Pergunta, será que se eu salvar qualquer página do orkut e, em seguida, acessar pelas configurações, eu posso navegar normalmente? Mas EU VOU TIRAR A DUVIDA POR MIM MESMO e testar depois. Ah, tentei botar em tela cheia e o navegador ficou todo bugado e ruim... então não recomendo por em tela cheia.
Tradução concluída.
bom mais hoje foi la ver as coisas do zeebo eu botei em tela cheia a internet depois tirei
Eu fui em ferramentas depois em configuração e vi as paginas salva ja so tinha o orkut meu tempo acabou então tudo que digitava ia para pagina de comprar pacote de navegação
porem eu fui na configuração e fui la nas paginas salva e coloquei a unica que tava ORKUT .-.
logo depois o orkut abriu e disse seu tempo esta preste a acabar apesar de eu não tempo nenhum
Pergunta sera que si salvar uma pagina que esta bloqueada no zeebo e acessar por la ira ir normal logo depois testo =D
====
Tradução
Requintados colegas do forum, todos aqui sabem que levei o meu Zeebo para a praia e de lá fiquei acessando a net, porém vi que ocorreu vários erros, como, por exemplo, a perca de 790 z-credits, equivalentes a 7 horas de navegação, enfim, sendo já ululante, perdi os meus z-credits e o SAC nada pode fazer a respeito disso.
Bom, mas hoje fui ver algumas coisas no Zeebo e, então, coloquei o Opera, claro que vocês conhecem ele, em tela cheia e depois o minimizei, indo, então, nas ferramentas de configuração e vi que algumas páginas haviam sido salvas, neste caso em especial, o orkut. Mesmo tentando acessar outras coisas, eu não conseguia porque o meu tempo de navegação havia acabado e toda vez que eu digitava um endereço diferente o Zeebo me redirecionava para a página de compra do pacote de navegação.
Porém, voltei as ferramentas de configurações e tentei acessar o Orkut, pois era a única salva, então, para a minha surpresa inocente o mesmo abriu, e uma mensagem de que o meu tempo estava acabando apareceu, apesar de os meus créditos terem sido expirados a tempos. Apertei no botão de login do orkut para ver o que acontecia e, claro, disse que o login e senha eram inválidos, então fui com o meu usuário e tentei acessar o mesmo, e não é que o danado acessou o orkut normalmente? Até aí tudo bem, tentei navegar com outras páginas, e não funcionou.. fui para a página salva do orkut e funcionou.
Pergunta, será que se eu salvar qualquer página do orkut e, em seguida, acessar pelas configurações, eu posso navegar normalmente? Mas EU VOU TIRAR A DUVIDA POR MIM MESMO e testar depois. Ah, tentei botar em tela cheia e o navegador ficou todo bugado e ruim... então não recomendo por em tela cheia.
Tradução concluída.
Última edição por Chrono em Sab 12 Fev 2011 - 3:41, editado 1 vez(es) (Razão : Forma de portugues incompreensível para qualquer ser inteligente.)

ari789- Ser Evoluido

-

Tem o Zeebo?: Sim
Re: Achei uma Forma de não gastar tempo no Opera mini do zeebo..
Acho que não entendi o que você disse... Mas caso eu tenha entendido, você estava navegando no cache do navegador.

Brmp- Profissional

-

Tem o Zeebo?: Não
eu aperto ZL depois Ferramentas depois paginas salvas e clico no orkut e acesso SO O ORKUT normal sem presisar de tempo de internet= D
Eu tenho 0 Minutos
ou seja deveria redirecionar para a pagina de pacote de navegação .-.
Eu tenho 0 Minutos

ari789- Ser Evoluido

-

Cara impressionante, não dá pra entender nada!

Alfinete- Experiente

-

Legal ....
Quando ganhei meu zeebo eu tinha 2 horas de graça , ja faz um tempao e ainda tenho 1 hora e 35 minutos .-.
Nem entro por ele , mas sua descoberta é interessante
Quem não entendeu precisa estuda mais um pouco porque ta moleza
Quando ganhei meu zeebo eu tinha 2 horas de graça , ja faz um tempao e ainda tenho 1 hora e 35 minutos .-.
Nem entro por ele , mas sua descoberta é interessante
Quem não entendeu precisa estuda mais um pouco porque ta moleza

dinhoin- Profissional

-

dinhoin escreveu:Legal ....
Nem entro por ele , mas sua descoberta é interessante![]()
Quem não entendeu precisa estuda mais um pouco porque ta moleza![]()
Dinhoin, você que tem um português melhor, traduza aí o que o Ari falou. Eu não consigo entender esse dialeto dele.

Alfinete- Experiente

-

De 5 pessoas do fórum, 4 e meio não entenderam NADA.
Esse "meio" é o dinhoin, que é o melhor amigo dele. Duuuh.
Esse "meio" é o dinhoin, que é o melhor amigo dele. Duuuh.
Última edição por gilbertoalves em Qui 10 Fev 2011 - 10:14, editado 1 vez(es)
Ou estamos tendo um surto de burrice coletiva ou o ari definitivamente não sabe se expressar.
Num entendi nada!!!
Num entendi nada!!!

Z-bass- Profissional

-

ari789 escreveu:eu aperto ZL depois Ferramentas depois paginas salvas e clico no orkut e acesso SO O ORKUT normal sem presisar de tempo de internet= D
Eu tenho 0 Minutos
Ou seja, você carregou uma pagina que estava no cache do navegador. Todas as paginas que você navega são salvas para agilizar a navegação. Neste caso, você pode até retirar o modem 3G do Zeebo que você continuará acessando as paginas locais, afinal, elas estão no Zeebo.

Brmp- Profissional

-

Brmp escreveu:ari789 escreveu:eu aperto ZL depois Ferramentas depois paginas salvas e clico no orkut e acesso SO O ORKUT normal sem presisar de tempo de internet= D
Eu tenho 0 Minutos
ou seja deveria redirecionar para a pagina de pacote de navegação .-.Ou seja, você carregou uma pagina que estava no cache do navegador. Todas as paginas que você navega são salvas para agilizar a navegação. Neste caso, você pode até retirar o modem 3G do Zeebo que você continuará acessando as paginas locais, afinal, elas estão no Zeebo.
Putz, era isso?
Páginas de cache????

Alfinete- Experiente

-

entendi.no meu deu certo tmb valeu ari

lelex.alexlex- Iniciante

-

Brmp escreveu:Acho que não entendi o que você disse... Mas caso eu tenha entendido, você estava navegando no cache do navegador.
x2
dinhoin escreveu:Legal ....
Nem entro por ele , mas sua descoberta é interessante![]()
Quem não entendeu precisa estuda mais um pouco porque ta moleza![]()

william_magalhaes- Profissional

-

vc salvou a pagina, vc lê a pagina do orkut mas não dá pra acesa-lo, descobriou foi nada...

Darthrafael- Profissional

-

Ele disse que se você tiver com 0 minutos de navegação e coisa e tal , se por exemplo o orkut estiver na sua página de cache, você pode acessar ele por lá q nao vai redirecionar para a página de comprar pacote de navegação!
E você poderá mecher no orkut normalmente mesmo sem ter tempo de navegação
Foi isso q entendi !
E você poderá mecher no orkut normalmente mesmo sem ter tempo de navegação
Foi isso q entendi !

dinhoin- Profissional

-

Página 1 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 
Tópicos similares» Olha oque achei no GOOGLE.
» Achei Skin Do VIP Da Dark Hunters Baixa Aqui
» juleic por que no veo area mini mod ??
» [APP] Mini Speaker - Vc digita e o celular fala
» Verdade que tera atualizaçao oficial para mini ? quando sai?
» Achei Skin Do VIP Da Dark Hunters Baixa Aqui
» juleic por que no veo area mini mod ??
» [APP] Mini Speaker - Vc digita e o celular fala
» Verdade que tera atualizaçao oficial para mini ? quando sai?
Página 1 de 6
Permissão deste fórum: