Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TecToy, mostra a tua cara!!!

+2
Diegobras
william_magalhaes
6 participantes

Ir para baixo

baixar - TecToy, mostra a tua cara!!! Empty TecToy, mostra a tua cara!!!

Mensagem por william_magalhaes Qua 8 Jul 2009 - 2:18

Amigos,

Este é um fórum oficial, todo mundo aqui (ou quase) torce muito pro Zeebo dar certo. Já foram apontados vários problemas e dadas várias boas ideias para solucioná-los.

Nós reclamamos (muito), elogiamos (nem tanto) e sofremos por este console... Mas mesmo sendo um fórum OFICIAL eu sinto falta de um "feedback" da TecToy. Sei que a turma de lá fica na moita, observando tudo o que acontece por aqui, mas está na hora deles aparecerem, dialogarem conosco, dar respostas, pedir ajuda (por que não?).

O site do Zeebo faz tempo que não é atualizado, os jogos novos não aparecem, o console começa a cair vertiginosamente de preço (bom ou mau sinal?)...

Aparece aí, TcT! Não nos deixem assim tão largados... Este fórum é a maior fonte de conhecimento e troca de informações sobre o Zeebo no mundo!!!

Deixem-nos participar mais ativamente deste momento tão aguardado pelos "gamers" e produtores de jogos tupiniquins!!!Sad

... ... ...

Emocionei? geek
william_magalhaes
william_magalhaes
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2681
Data de inscrição : 13/06/2009
Idade : 47
Localização : Piracuruca - Piauí - Brasil
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

baixar - TecToy, mostra a tua cara!!! Empty Já passou da hora de baixar de preço

Mensagem por Diegobras Qua 8 Jul 2009 - 3:46

O PSDOIS está custando 399 no shoptime.com.br, o Zeebo NAO PODE ficar pra trás!

OBS: COm o truque do /oimais (www.submarino.com.br/oimais), o Zeebo sai por 379 reais no Submarino em 6 vezes! Surprised

william_magalhaes escreveu:Amigos,

Este é um fórum oficial, todo mundo aqui (ou quase) torce muito pro Zeebo dar certo. Já foram apontados vários problemas e dadas várias boas ideias para solucioná-los.

Nós reclamamos (muito), elogiamos (nem tanto) e sofremos por este console... Mas mesmo sendo um fórum OFICIAL eu sinto falta de um "feedback" da TecToy. Sei que a turma de lá fica na moita, observando tudo o que acontece por aqui, mas está na hora deles aparecerem, dialogarem conosco, dar respostas, pedir ajuda (por que não?).

O site do Zeebo faz tempo que não é atualizado, os jogos novos não aparecem, o console começa a cair vertiginosamente de preço (bom ou mau sinal?)...

Aparece aí, TcT! Não nos deixem assim tão largados... Este fórum é a maior fonte de conhecimento e troca de informações sobre o Zeebo no mundo!!!

Deixem-nos participar mais ativamente deste momento tão aguardado pelos "gamers" e produtores de jogos tupiniquins!!!Sad

... ... ...

Emocionei? geek
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 43
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

baixar - TecToy, mostra a tua cara!!! Empty Re: TecToy, mostra a tua cara!!!

Mensagem por Riku Qua 8 Jul 2009 - 6:06

william_magalhaes escreveu:Amigos,

Este é um fórum oficial, todo mundo aqui (ou quase) torce muito pro Zeebo dar certo. Já foram apontados vários problemas e dadas várias boas ideias para solucioná-los.

Nós reclamamos (muito), elogiamos (nem tanto) e sofremos por este console... Mas mesmo sendo um fórum OFICIAL eu sinto falta de um "feedback" da TecToy. Sei que a turma de lá fica na moita, observando tudo o que acontece por aqui, mas está na hora deles aparecerem, dialogarem conosco, dar respostas, pedir ajuda (por que não?).

O site do Zeebo faz tempo que não é atualizado, os jogos novos não aparecem, o console começa a cair vertiginosamente de preço (bom ou mau sinal?)...

Aparece aí, TcT! Não nos deixem assim tão largados... Este fórum é a maior fonte de conhecimento e troca de informações sobre o Zeebo no mundo!!!

Deixem-nos participar mais ativamente deste momento tão aguardado pelos "gamers" e produtores de jogos tupiniquins!!!Sad

... ... ...

Emocionei? geek



Realmente.. eu sinto a mesma coisa, foi o que eu falei em um outro post meu, a TcT está nos deixando sem nenhuma informação praticamente =/ ...
Mas sempre há a possibilidade que ela esteje planejando uma grande surpresa pra deixar todos de boca aberta ( por que não? ) cheers




Bomm.. o que mais a galera reclama é o preço do Zeebo: 500 conto... já caiu pra 399(ou algo parecido) ... a TcT está sim nos ouvindo pelo menos nesse quesito. ( eu axo. ) scratch
Riku
Riku
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3292
Data de inscrição : 21/06/2009
Idade : 30
Localização : DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

baixar - TecToy, mostra a tua cara!!! Empty Re: TecToy, mostra a tua cara!!!

Mensagem por Convidad Qua 8 Jul 2009 - 16:25

Infelizmente a queda no preço do Zeebo no Submaino foi rápida, já voltou ao normal.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

baixar - TecToy, mostra a tua cara!!! Empty Re: TecToy, mostra a tua cara!!!

Mensagem por J.Vila Qua 8 Jul 2009 - 17:32

Mesmo assim, mais promoções virão é só aguardar.

Espero que a TecToy se pronuncie sim, revelando seus planos concretos (e não apenas teoricos) sobre os proximos jogos para o Zeebo, afinal o console é como um carro que só funciona com combustível, só vai dar certo com bons jogos.
J.Vila
J.Vila
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1582
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 38
Localização : Porto Alegre/RS
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

baixar - TecToy, mostra a tua cara!!! Empty Re: TecToy, mostra a tua cara!!!

Mensagem por kBessa Qua 8 Jul 2009 - 18:33

Essa do preço baixo, cara, se até o dia das crianças eles colocarem mais 1 controle e 1 boomerang (com o Extreme rolimã), mesmo que tirem, sei lá, o Treino Cerebral e o Quake 2. Podiam manter o preço que ia vender legal!
kBessa
kBessa
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1706
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 38
Localização : Manaus, Amazonas
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.bessa.net.br

Ir para o topo Ir para baixo

baixar - TecToy, mostra a tua cara!!! Empty Re: TecToy, mostra a tua cara!!!

Mensagem por Suicune Qua 8 Jul 2009 - 20:01

Uma pacote especial pro dia das crianças seria uma boa!!!!
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

baixar - TecToy, mostra a tua cara!!! Empty Re: TecToy, mostra a tua cara!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos