Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lançamentos do Zeebo - curva acumulada

+21
Brmp
Ferreiratasso
mv2011
Alberwood
'PhoeniX
9mmsaopaulofan
Alfinete
Yuski
Chrono
RenatoZero
joanilson41
KamatsuKyoto
danteden
MasterSonicTH
dinhoin
munhoz
william_magalhaes
ahtrun
Darthrafael
ari789
chirinea
25 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Lançamentos do Zeebo - curva acumulada Empty Lançamentos do Zeebo - curva acumulada

Mensagem por chirinea Dom 13 Mar 2011 - 6:26

Fala, galera.

Com essa conversa toda de "o Zeebo está morrendo", "estamos há 3 meses sem lançamento" e tals, resolvi fazer um gráfico pra ter uma noção melhor de como os lançamentos têm ocorrido desde o lançamento do Zeebo. Ei-lo:

Lançamentos do Zeebo - curva acumulada Curvazeebo

Este é um gráfico de curva acumulada. Ele mostra o lançamento de jogos para o Zeebo acumulado ao longo do tempo. O gráfico cobre o período de 25/05/2009 a 13/03/2011. Os pontos marcam os dias com lançamentos no período. Os pontos facilitam a percepção de períodos com maior frequência de lançamentos, mas acabam por tornar mais difícil a visualização de mudanças na aceleração da curva.

O momento de maior boom de lançamentos foi o natal de 2009, onde se vê uma rápida subida. O período entre abril e junho de 2009 trouxe um grande número de lançamentos, mas parte disso se deu porque, num único dia, tivemos 6 novos jogos da Data East. Outros dois momentos interessantes ocorreram no fim de setembro/começo de outubro de 2010 (dia das crianças) e no natal de 2010. Infelizmente, no geral, temos mais trechos de aceleração negativa no gráfico do que positiva. E realmente, como todos já estão carecas de saber, este parece ser o pior momento do Zeebo: maior período sem lançamentos desde o nascimento do console.
chirinea
chirinea
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 648
Data de inscrição : 12/10/2009
Idade : 43
Localização : Vitória da Conquista - BA
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamentos do Zeebo - curva acumulada Empty Re: Lançamentos do Zeebo - curva acumulada

Mensagem por ari789 Dom 13 Mar 2011 - 10:29

legal isso mais não entendo graficos ...
ari789
ari789
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 5964
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 26
Localização : MYXterLand / Mundo 1 / Casa 16
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamentos do Zeebo - curva acumulada Empty Re: Lançamentos do Zeebo - curva acumulada

Mensagem por Darthrafael Dom 13 Mar 2011 - 13:24

Uai, mas sem jogos esse gráfico não deveria descer não? Ah, sei lá nunca fui bom com gráficos.....
Darthrafael
Darthrafael
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2845
Data de inscrição : 08/10/2009
Idade : 30
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamentos do Zeebo - curva acumulada Empty Re: Lançamentos do Zeebo - curva acumulada

Mensagem por ahtrun Dom 13 Mar 2011 - 14:19

Darthrafael escreveu:Uai, mas sem jogos esse gráfico não deveria descer não? Ah, sei lá nunca fui bom com gráficos.....

O gráfico considera o numero total de jogos em uma determinada data.
Logo ele só desceria caso os jogos comecem a sair da Zeebo Net.
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamentos do Zeebo - curva acumulada Empty Re: Lançamentos do Zeebo - curva acumulada

Mensagem por chirinea Dom 13 Mar 2011 - 15:07

É o que o ahtrun disse. Um jeito fácil de entender o gráfico é se perguntar "quantos jogos ao todo o Zeebo tem em tal data?". Aliás, como ele bem comentou, eu até poderia ter feito a curva descer com as saídas dos Quakes, do NFS e do FIFA, mas aí já seria uma outra análise. Talvez outra hora eu trace essa outra curva e poste aqui.
chirinea
chirinea
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 648
Data de inscrição : 12/10/2009
Idade : 43
Localização : Vitória da Conquista - BA
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamentos do Zeebo - curva acumulada Empty Re: Lançamentos do Zeebo - curva acumulada

Mensagem por william_magalhaes Dom 13 Mar 2011 - 15:12

Sugestão: faz um gráfico (se puder Razz ) que indique mês a mês o número de lançamentos para o zeebo, assim o gráfico iria subir e descer bastante, e nos últimos três meses ficaria no zero.

Seria bem melhor para termos uma ideia da decadência do Zeebo...

O gráfico, partindo do número de jogos lançados na data do lançamento do console, acabaria ficando mais ou menos assim (é só um exemplo do gráfico, não representa a realidade do zeebo):

Lançamentos do Zeebo - curva acumulada 9k=
william_magalhaes
william_magalhaes
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2681
Data de inscrição : 13/06/2009
Idade : 47
Localização : Piracuruca - Piauí - Brasil
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamentos do Zeebo - curva acumulada Empty Re: Lançamentos do Zeebo - curva acumulada

Mensagem por munhoz Dom 13 Mar 2011 - 15:14

muito bem feito!
o fim não parece proximo pra mim agora que eu to descobrindo agumas coisas que logo contarei a vcs Wink
munhoz
munhoz
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 787
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 32
Localização : zé ruelandia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamentos do Zeebo - curva acumulada Empty Re: Lançamentos do Zeebo - curva acumulada

Mensagem por dinhoin Dom 13 Mar 2011 - 15:17

Muito legal...

Mas se você prestar atnção os jogos saem mais ou menos de 3 em 3 meses Very Happy
dinhoin
dinhoin
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3332
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 28
Localização : Gaia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamentos do Zeebo - curva acumulada Empty Re: Lançamentos do Zeebo - curva acumulada

Mensagem por MasterSonicTH Dom 13 Mar 2011 - 15:20

Os jogos saem de 3 em 3 meses? Suspect

Quando? ¬¬

Muito bom o gráfico, só acharia que deveria envolver somente os lançamentos sem incluir os jogos já disponíveis anteriormente, medir o nível de lançamentos!
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamentos do Zeebo - curva acumulada Empty Re: Lançamentos do Zeebo - curva acumulada

Mensagem por danteden Dom 13 Mar 2011 - 16:44

Chirinea te respeito muito cara mas tipo vc e algumas pessoas estão positivas demais com o zeebo, o meu vai para 3 meses na assistência técnica e eles não tem previsão ainda.Ridículo considerando que só joguei menos de 3h...

Bem mas a questão é o seguinte :


O momento de maior boom de lançamentos foi o natal de 2009, onde se vê uma rápida subida. O período entre abril e junho de 2009 trouxe um grande número de lançamentos, mas parte disso se deu porque, num único dia, tivemos 6 novos jogos da Data East.

Cara olha qualquer outra plataforma, tirando o psp o número de jogos que o zeebo lançou no total é quase o que sai por mês para uma plataforma comum em todo tempo de vida útil do zeebo, eu não fico feliz nem um pouco com este gráfico. E o pessoal mais novo que não entende ve o treco subindo pensa que está tudo bem. A plataforma esta realmente triste eu estou desanimado ao extremo e arrependido de ter pago 300 reais "nisso" imagina quem pagou 500...

Então assim para mim sumir por 3 meses sem dar sinal nenhum de vida é ridículo, nem o ps2 fica mais de 2 meses sem lançamento e olha que o ps3 ta ai a tempos. E sim vamos comparar pois se o zeebo quer ser considerado videogame temos que comparar...a própria nintendo lança jogos ótimos para as suas plataformas quando elas não vão bem e os jogos dela sustentam ao menos por um tempo. Veja o gamecube mesmo considerado fail em seu primeiro ano de vida ja teve 3x mais lançamento que o zeebo em 2. Finalizando a tectoy está bancando a tonta pois mesmo com o nome zeebo no aparelho ele é derivado dela e responsabilidade dela, tanto que se a zeebo.inc falir eu vou processar a tectoy simples. Paguei por um produto que não correspondeu as minhas expectativas e que não usei, ficou na assistência técnica por 3 meses já e tem uma lei quanto a isso(antes que perguntem sobre oq poderia processar).
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2004
Data de inscrição : 17/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamentos do Zeebo - curva acumulada Empty Re: Lançamentos do Zeebo - curva acumulada

Mensagem por KamatsuKyoto Dom 13 Mar 2011 - 16:50

Bem interessante o gráfico, chirinea.

E é foda. O Zeebo está literalmente morto. Eu realmente n acho q vai sair mais nada para ele.

Porém me pergunto para onde vão os jogos da Mônica. Acredito que tenham assinado um contrato, né.
KamatsuKyoto
KamatsuKyoto
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5740
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.ovomaltino.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamentos do Zeebo - curva acumulada Empty Re: Lançamentos do Zeebo - curva acumulada

Mensagem por chirinea Dom 13 Mar 2011 - 17:52

william_magalhaes escreveu:Sugestão: faz um gráfico (se puder Razz ) que indique mês a mês o número de lançamentos para o zeebo, assim o gráfico iria subir e descer bastante, e nos últimos três meses ficaria no zero.

Seria bem melhor para termos uma ideia da decadência do Zeebo...

O gráfico, partindo do número de jogos lançados na data do lançamento do console, acabaria ficando mais ou menos assim (é só um exemplo do gráfico, não representa a realidade do zeebo):
MasterSonicTH escreveu:Os jogos saem de 3 em 3 meses? Suspect

Quando? ¬¬

Muito bom o gráfico, só acharia que deveria envolver somente os lançamentos sem incluir os jogos já disponíveis anteriormente, medir o nível de lançamentos!

A sugestão de vocês é uma outra análise, na verdade (que logo mais eu posto). Na minha área (Psicologia, mais especificamente Análise do Comportamento) estamos acostumados a fazer gráficos como o que eu fiz; a medida costuma ser o comportamento ao longo do tempo, então temos curvas acumuladas como esta. Ela torna possível visualizar algumas coisas melhor do que outras, mas basta acostumar-se pra perceber algumas coisas facilmente. Por exemplo, a longa linha horizontal no fim do gráfico mostra o longo período sem lançamentos, ou seja, a "morte" do Zeebo. Outra coisa: a inclinação da curva nos diz se o console tem lançamentos frequentes ou não. Quanto mais inclinada em direção ao eixo Y, maior é a frequência de lançamentos. Se fizéssemos a mesma curva, por exemplo, pro iPhone no mesmo período, teríamos a curva deste bem mais inclinada em direção ao eixo Y.

danteden escreveu:Chirinea te respeito muito cara mas tipo vc e algumas pessoas estão positivas demais com o zeebo...

Eu não estou "positivo", danteden, eu só trouxe uma descrição da situação. Mais que isso, eu estava olhando apenas pro Zeebo, sem compará-lo a outros consoles. Como disse mais acima, se plotássemos uma linha semelhante pro iPhone no mesmo período, ficaria claro que o Zeebo é uma piada. Mas o foco da análise não foi esse, foi ver, a partir da história do Zeebo, se de fato ele estaria ou não em "crise". E está.
chirinea
chirinea
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 648
Data de inscrição : 12/10/2009
Idade : 43
Localização : Vitória da Conquista - BA
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamentos do Zeebo - curva acumulada Empty Re: Lançamentos do Zeebo - curva acumulada

Mensagem por munhoz Dom 13 Mar 2011 - 17:55

KamatsuKyoto escreveu:Bem interessante o gráfico, chirinea.

E é foda. O Zeebo está literalmente morto. Eu realmente n acho q vai sair mais nada para ele.

Porém me pergunto para onde vão os jogos da Mônica. Acredito que tenham assinado um contrato, né.
vão para o mega drive 4!!!!! lol!
munhoz
munhoz
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 787
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 32
Localização : zé ruelandia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamentos do Zeebo - curva acumulada Empty Re: Lançamentos do Zeebo - curva acumulada

Mensagem por joanilson41 Dom 13 Mar 2011 - 18:09

Chirinea, faz um gráfico não acumulado também para uma análise mais precisa, pois não acho que você utilizou o gráfico mais adequado para demonstrar aquilo que você pretendia.

Eu entendi o gráfico, mas não sei se pelo tamanho, ou pelo modelo utilizado, não fica muito boa a visualização do que estamos querendo ver... acho que um gráfico de barras separado por meses, sem acumular, tornaria muito mais nítida a informação.

joanilson41
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 374
Data de inscrição : 04/01/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamentos do Zeebo - curva acumulada Empty Re: Lançamentos do Zeebo - curva acumulada

Mensagem por ari789 Dom 13 Mar 2011 - 18:23

Oque o pessoal do forum Não entendi é que a Zeebo INC não tem codiçoes para lancar jogos pro zeebo pois a empresas que vão lancar ja falaram que esta em desenvolvimento - VEGA do Code Devil XGT Racer e outro que não lembro o nome
E Tewelve do Cid the duumy

Maurico - Jogos da monica

Como a Zeebo INC vai lancar jogos sem os jogos esta prontos ??
é como querer um bolo que ainda esta esquentando xD

BOTEM ISSO NA SUAS CABEÇAS

o maximo que voces podem faser é pesquisar empresas medias e pequenas e Sugerir que elas lancem jogos para o zeebo
e falar tambem com a zeebo inc
muitos podem penssar que isso não ajuda mais ajuda sim
ari789
ari789
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 5964
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 26
Localização : MYXterLand / Mundo 1 / Casa 16
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamentos do Zeebo - curva acumulada Empty Re: Lançamentos do Zeebo - curva acumulada

Mensagem por RenatoZero Dom 13 Mar 2011 - 18:33

O slogan do fórum deveria mudar de "Onde tudo acontece!" para "Onde a esperança não tem fim!". Rolling Eyes
RenatoZero
RenatoZero
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 36
Data de inscrição : 14/03/2010
Idade : 37
Localização : Santos (SP)
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamentos do Zeebo - curva acumulada Empty Re: Lançamentos do Zeebo - curva acumulada

Mensagem por Chrono Dom 13 Mar 2011 - 18:42

ari789 escreveu:Oque o pessoal do forum Não entendi é que a Zeebo INC não tem codiçoes para lancar jogos pro zeebo pois a empresas que vão lancar ja falaram que esta em desenvolvimento - VEGA do Code Devil XGT Racer e outro que não lembro o nome
E Tewelve do Cid the duumy

Maurico - Jogos da monica

Como a Zeebo INC vai lancar jogos sem os jogos esta prontos ??
é como querer um bolo que ainda esta esquentando xD

BOTEM ISSO NA SUAS CABEÇAS

o maximo que voces podem faser é pesquisar empresas medias e pequenas e Sugerir que elas lancem jogos para o zeebo
e falar tambem com a zeebo inc
muitos podem penssar que isso não ajuda mais ajuda sim

Essa desculpa é, creio eu, a mesma que algum executivo da TecToy usaria... quer dizer que não é culpa da TcT/Qualcomm a falta de jogos, a falta de interesse das grandes thirds parties e, também, pela AT de bost@? Bote na cabeça você, que o Zeebo pode ser, e vai ser, considerado um dos maiores fracassos no que tange a criação de um projeto, o apoio técnico e a falta completa de propaganda... parabéns para a TcT que não conseguiu gerir um produto que passou uns 2 anos planejando.
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3182
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 41
Localização : Fortaleza - CE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.snakeinthebox.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamentos do Zeebo - curva acumulada Empty Re: Lançamentos do Zeebo - curva acumulada

Mensagem por chirinea Dom 13 Mar 2011 - 18:44

Atendendo a pedidos, aqui vai a curva absoluta dos lançamentos:

Lançamentos do Zeebo - curva acumulada Absolzeebo

O gráfico anterior é bom pra representar tendências, coisa que acho que povo não entendeu. Este aqui se presta bem para compararmos os meses, mas não para ver se tem havido aceleração ou desaceleração nos lançamentos. O que eu queria a princípio não era a comparação dos meses, por isso ter usado o registro cumulativo.

Pra entenderem melhor as diferenças, imaginem que a medida não fosse lançamentos, mas quilômetros rodados por um carro desde o momento de sua compra (25/05/2009). Num registro cumulativo (como o primeiro) veríamos quantos quilômetros foram rodados ao todo desde que compramos o carro. Veríamos, nas acelerações positivas e negativas, quando teria havido "aumento" ou "decréscimo" na quilometragem rodada. Se a curva fosse mais inclinada em direção ao eixo Y, saberíamos que esse é um carro que tem percorrido grandes distâncias mensalmente. Mas isso não nos serviria muito bem para sabermos quantos quilômetros o sujeito roda num mês específico. Para isso, usamos o gráfico absoluto tal como este aqui. Aí sim sabemos quanto ele rodou em janeiro, em fevereiro, etc. Mas fica mais difícil saber se a quilometragem sobe rapidamente ou não, porque temos meses com 0 quilômetros rodados, não há o dado da inclinação da curva.
chirinea
chirinea
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 648
Data de inscrição : 12/10/2009
Idade : 43
Localização : Vitória da Conquista - BA
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamentos do Zeebo - curva acumulada Empty Re: Lançamentos do Zeebo - curva acumulada

Mensagem por Yuski Dom 13 Mar 2011 - 19:19

É uma montanha russa praticamente. =P Se a Zeebo lançasse pelo menos 2 jogos por mês seria bom, mas a situação está simplesmente horrível. Se eles soubessem planejar, por exemplo, eles lançariam 2 jogos da Data East por mês e não 6 de uma vez. =/
Yuski
Yuski
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 154
Data de inscrição : 19/10/2009
Idade : 39
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://xdragoon.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamentos do Zeebo - curva acumulada Empty Re: Lançamentos do Zeebo - curva acumulada

Mensagem por RenatoZero Dom 13 Mar 2011 - 19:36

Lançar jogos de 20 anos atrás sem dar sequer um mínimo upgrade nos mesmos (alegando querer "manter o fator nostálgico" dos jogos), é a mesma coisa que não lançar nada.
RenatoZero
RenatoZero
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 36
Data de inscrição : 14/03/2010
Idade : 37
Localização : Santos (SP)
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamentos do Zeebo - curva acumulada Empty Re: Lançamentos do Zeebo - curva acumulada

Mensagem por Alfinete Dom 13 Mar 2011 - 19:39

RenatoZero escreveu:Lançar jogos de 20 anos atrás sem dar sequer um mínimo upgrade nos mesmos (alegando querer "manter o fator nostálgico" dos jogos), é a mesma coisa que não lançar nada.

A famosa desculpa de vagabundo. Laughing
Alfinete
Alfinete
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 746
Data de inscrição : 11/11/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamentos do Zeebo - curva acumulada Empty Re: Lançamentos do Zeebo - curva acumulada

Mensagem por KamatsuKyoto Dom 13 Mar 2011 - 19:42

Chrono escreveu:
ari789 escreveu:Oque o pessoal do forum Não entendi é que a Zeebo INC não tem codiçoes para lancar jogos pro zeebo pois a empresas que vão lancar ja falaram que esta em desenvolvimento - VEGA do Code Devil XGT Racer e outro que não lembro o nome
E Tewelve do Cid the duumy

Maurico - Jogos da monica

Como a Zeebo INC vai lancar jogos sem os jogos esta prontos ??
é como querer um bolo que ainda esta esquentando xD

BOTEM ISSO NA SUAS CABEÇAS

o maximo que voces podem faser é pesquisar empresas medias e pequenas e Sugerir que elas lancem jogos para o zeebo
e falar tambem com a zeebo inc
muitos podem penssar que isso não ajuda mais ajuda sim

Essa desculpa é, creio eu, a mesma que algum executivo da TecToy usaria... quer dizer que não é culpa da TcT/Qualcomm a falta de jogos, a falta de interesse das grandes thirds parties e, também, pela AT de bost@? Bote na cabeça você, que o Zeebo pode ser, e vai ser, considerado um dos maiores fracassos no que tange a criação de um projeto, o apoio técnico e a falta completa de propaganda... parabéns para a TcT que não conseguiu gerir um produto que passou uns 2 anos planejando.

Mas nada impede deles lançarem mais algum clássico da Data East (afinal, é só um emulador) ou portar algum jogo da Popcap, Fish Labs, Gameloft, etc, que é um processo relativamente rápido.

O problema é que nenhuma empresa séria deixa um buraco tão grande assim no lançamento de jogos para um console. Pra variar faltou competência.

E ainda de quebra dava para ter lançado packs de jogos de Mega Drive ou Master System, sei lá. Tudo em nome de não deixar o console morrer.
KamatsuKyoto
KamatsuKyoto
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5740
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.ovomaltino.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamentos do Zeebo - curva acumulada Empty Re: Lançamentos do Zeebo - curva acumulada

Mensagem por Chrono Dom 13 Mar 2011 - 20:54

No quesito jogos do MD ou MS, a TcT não tem licença para lançá-los em outras plataformas a não ser estas.
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3182
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 41
Localização : Fortaleza - CE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.snakeinthebox.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamentos do Zeebo - curva acumulada Empty Re: Lançamentos do Zeebo - curva acumulada

Mensagem por william_magalhaes Dom 13 Mar 2011 - 21:07

chirinea escreveu:Atendendo a pedidos, aqui vai a curva absoluta dos lançamentos:

Lançamentos do Zeebo - curva acumulada Absolzeebo

O gráfico anterior é bom pra representar tendências, coisa que acho que povo não entendeu. Este aqui se presta bem para compararmos os meses, mas não para ver se tem havido aceleração ou desaceleração nos lançamentos. O que eu queria a princípio não era a comparação dos meses, por isso ter usado o registro cumulativo.

Agora sim, eu entendi o gráfico! rabbit

Minha nossa, ficou mais esquisito do que eu imaginava! Este gráfico demonstra o quão inconstante e irregular tem sido o lançamento de jogos pro zeebo...

EDIT: É normal um console ter mais lançamentos no mês do surgimento do console do que nos meses seguintes? confused Acho que não... Laughing
william_magalhaes
william_magalhaes
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2681
Data de inscrição : 13/06/2009
Idade : 47
Localização : Piracuruca - Piauí - Brasil
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamentos do Zeebo - curva acumulada Empty Re: Lançamentos do Zeebo - curva acumulada

Mensagem por MasterSonicTH Dom 13 Mar 2011 - 21:17

É, há poucas excessões como N64.
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamentos do Zeebo - curva acumulada Empty Re: Lançamentos do Zeebo - curva acumulada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos