Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lançamentos do Zeebo - curva acumulada

+21
Brmp
Ferreiratasso
mv2011
Alberwood
'PhoeniX
9mmsaopaulofan
Alfinete
Yuski
Chrono
RenatoZero
joanilson41
KamatsuKyoto
danteden
MasterSonicTH
dinhoin
munhoz
william_magalhaes
ahtrun
Darthrafael
ari789
chirinea
25 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Lançamentos do Zeebo - curva acumulada - Página 2 Empty Re: Lançamentos do Zeebo - curva acumulada

Mensagem por joanilson41 Seg 14 Mar 2011 - 4:00

Chirinea, obrigado!
Eu entendi o outro gráfico, mas acho que esse deixa mais claro o fato de que o console vive o seu pior momento, se analisarmos o gráfico veremos que ele nunca havia passado 3 meses seguidos sem lançamentos, pelo contrário, ficou no máximo 1 mês (em sequência) sem lançamentos, antes de janeiro. Batendo o olho tem se a noção de que a média de lançamentos era 3 por mês (pelo menos é a moda, ou seja, número que mais se repete), mas que o desvio padrão também é alto, lançando 4, 7 num mês e 0, 1 em outros, mas nunca haviamos passado por uma "seca" tão grande, que aliada ao fato de muitos dos principais nomes da empresa terem saído, nos leva a pensar que o projeto está chegando ao fim...


joanilson41
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 374
Data de inscrição : 04/01/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamentos do Zeebo - curva acumulada - Página 2 Empty Re: Lançamentos do Zeebo - curva acumulada

Mensagem por chirinea Seg 14 Mar 2011 - 4:15

Se quiserem medidas de dispersão, a média é de 2,43 e o desvio padrão é de 2,63. De qualquer forma, a estatística aí é perfumaria.

Então, joanilson, meu ponto é que o primeiro gráfico já mostra algumas das coisas que vocês pediram. Por exemplo, dá pra ver que não se tinha passado mais de 1 mês sem lançamento, é só ver os pontos onde o gráfico se torna uma linha horizontal.

Eu pensei em traçar gráficos semelhantes pra comparar com outras plataformas, mas tem jogo demais em qquer outra plataforma pra eu ficar dando entrada numa tabela. Very Happy
chirinea
chirinea
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 648
Data de inscrição : 12/10/2009
Idade : 43
Localização : Vitória da Conquista - BA
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamentos do Zeebo - curva acumulada - Página 2 Empty aeee galeraaa

Mensagem por 9mmsaopaulofan Seg 14 Mar 2011 - 6:31

Galera na boa, sempre defendi o zeebo e outros usuários que hj em dia vejo falando mal também defendiam. Eu entendo todos eles, porque também estou puto com a tec toy que prometeu 1000 coisas e 5 foram feitas ( e talvez.....!!! )

Mas confesso, que me senti enganado..
Botei meu zeebo para vender e está difícil..

O único jogo desde 2009 que pra mim valeu a pena até hj foi double dragon.
Não vou apelar. Até acho que teve outros jogos bons. Mas muito poucos...

O zeebo foi um video game piorrr que o Atari Jaguar e vai ter menos tempo de vida.
Até vou dar um ponto positivo. Muitas empresas como a sega por ex:

.-Não acreditaram e desistiram de lançar jogos para ele, além de outras que abandonaram o console. Mas por outro lado a empresa e o video game não mostraram potencial para lançar certos jogos.

Eu entendi e espero que outros usuários entendam( é minha opinião certo?) mas também acho que o zeebo é um video game sem capacidade.

O agulha sempre falava que o zeebo nao teria futuro e eu sempre falava.. vamos esperar, certo?

Esperei, mais de 1 ano e continua a mesma m*** ou seja, hj concordo, o zeebo não vai render.
Eu não vou dizer que não tenhu mais esperança, porém hj em dia acho que o zeebo está morrendo. Só falta desligar os aparelhos, pois ele está praticamente morto.

Só lança jogos com poucas melhorias, jogos de arcade sem alterações e ainda demorando 3 meses para lançar um único jogo de uns tempos pra cá, quer dizer... estão sem saída não acham???

Me perdoem usuários que não concordem, mas o zeebo é mais um 32x da sega que morreu rapidinho. Já vi usuários compararem o zeebo com o atari jaguar, porém teve mais números de jogos e mais bem feitos que o zeebo comparado com a época.

E na boa, para um video game que dizia que seria concorrente do ps2 é uma vergonha. Nem vale a pena comparar, o ps2 ganha de 1000 a zero e me perdoem.. mas até o sega saturn ganha do zeebo..

abraços!
9mmsaopaulofan
9mmsaopaulofan
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 622
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 38
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamentos do Zeebo - curva acumulada - Página 2 Empty Re: Lançamentos do Zeebo - curva acumulada

Mensagem por 'PhoeniX Seg 14 Mar 2011 - 13:02

No começo do Zeebo eu até apoiava tipo: "putz console brasileiro deve ficar legal" "se fazer algum jogo da TdM ou sobre capoeira vai ficar muito bom" "tantas pessoas com talento aqui no br para fazer jogos, com certeza a tectoy vai contratar", eu tinha ficado puto quando soube que o console era uma merda por completo (gráfico, jogo, jogabilidade, bugs e etc)...

'PhoeniX
'PhoeniX
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 558
Data de inscrição : 09/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamentos do Zeebo - curva acumulada - Página 2 Empty Re: Lançamentos do Zeebo - curva acumulada

Mensagem por Alberwood Seg 14 Mar 2011 - 14:01

Se for analisar a quantidade de lançamentos mensal a média é bastante baixa. O Zeebo em 2009 e em 2010 teve praticamente a mesma quantidade de jogos lançados, contando os jogos que acompanhavam o console no lançamento.

Entretanto eu ainda acredito que só teremos lançamentos novamente depois que a Zeebo BR encontrar uma solução pra questão do espaço pra armazenamento de jogos.
Alberwood
Alberwood
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5000
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 39
Localização : Guarulhos - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://twitter.com/Alberwood

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamentos do Zeebo - curva acumulada - Página 2 Empty Re: Lançamentos do Zeebo - curva acumulada

Mensagem por mv2011 Seg 14 Mar 2011 - 21:34

Eu acredito que o zeebo sobreviva até o final de abril(isso porque sou otimista).
mv2011
mv2011
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6616
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : Terra dos memes
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamentos do Zeebo - curva acumulada - Página 2 Empty Re: Lançamentos do Zeebo - curva acumulada

Mensagem por Alfinete Seg 14 Mar 2011 - 22:09

Eu conheço o Zeebo relativamente a pouco tempo, apenas havia lido sobre o console pois tinha achado a iniciativa boa e realmente eu queria apoiar.

Mas depois que eu vi realmente do que se tratava, eu dei uma risada...

Embora eu ainda ache que serão lançados alguns pseudo-jogos para o Zeebo esse ano, ele irá morrer aos poucos...
Alfinete
Alfinete
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 746
Data de inscrição : 11/11/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamentos do Zeebo - curva acumulada - Página 2 Empty Re: Lançamentos do Zeebo - curva acumulada

Mensagem por william_magalhaes Seg 14 Mar 2011 - 22:32

A morte oficial virá quando a rede 3G for desabilitada, e pode acontecer a qualquer momento. Aliás acho mais fácil a rede sair do ar do que sair algum novo jogo [de verdade] pro zeebo, infelizmente.

Todos daqui sabem que sempre fui um apoiador e defensor do zeebo, pois mesmo antes de seu lançamento fiquei entusiasmado com a proposta do console, mas agora não dá mais pra ter esperanças, é o fim mesmo...
william_magalhaes
william_magalhaes
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2681
Data de inscrição : 13/06/2009
Idade : 47
Localização : Piracuruca - Piauí - Brasil
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamentos do Zeebo - curva acumulada - Página 2 Empty Re: Lançamentos do Zeebo - curva acumulada

Mensagem por dinhoin Qua 16 Mar 2011 - 1:02

Vão anunciar a morte do zeebo no 1° de abril ai no dia 2 de abril vão falar que era zuera Very Happy
dinhoin
dinhoin
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3332
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 28
Localização : Gaia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamentos do Zeebo - curva acumulada - Página 2 Empty Re: Lançamentos do Zeebo - curva acumulada

Mensagem por Ferreiratasso Qua 16 Mar 2011 - 3:08

Acho que não vão anunciar nada, vão deixar que o tempo encubra quaisquer vestígios da existência do Zeebo.
Ferreiratasso
Ferreiratasso
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6512
Data de inscrição : 04/07/2009
Localização : Novo Hamburgo, RS
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamentos do Zeebo - curva acumulada - Página 2 Empty Re: Lançamentos do Zeebo - curva acumulada

Mensagem por mv2011 Qua 16 Mar 2011 - 3:34

Ferreiratasso escreveu:Acho que não vão anunciar nada, vão deixar que o tempo encubra quaisquer vestígios da existência do Zeebo.

Olha,acho que vc tem total razão. Laughing
mv2011
mv2011
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6616
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : Terra dos memes
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamentos do Zeebo - curva acumulada - Página 2 Empty Re: Lançamentos do Zeebo - curva acumulada

Mensagem por 9mmsaopaulofan Qua 16 Mar 2011 - 3:59

william_magalhaes escreveu:A morte oficial virá quando a rede 3G for desabilitada, e pode acontecer a qualquer momento. Aliás acho mais fácil a rede sair do ar do que sair algum novo jogo [de verdade] pro zeebo, infelizmente.

Todos daqui sabem que sempre fui um apoiador e defensor do zeebo, pois mesmo antes de seu lançamento fiquei entusiasmado com a proposta do console, mas agora não dá mais pra ter esperanças, é o fim mesmo...

Na boa magalhaes, eu tb defendia desde o começo igual a você. E hj eu cai na real e vc tb de que não vale a pena. Mas o zeebo não vai morrer pq a rede 3g será desabilitada, mesmo pq a rede não tem nada a ver com o lançamento, criação e quantidade de jogos, ela é apenas um meio para vc obte-los. Até acho que será desabilitada quando o zeebo parar. Mas não será por conta deles e sim da tec toy de resolver parar pq não está mais vendendo e não tem mais $$$ pra continuar o contrato.

Mesmo pq a rede é uma parceria da CLARO com a Tec Toy se não estou enganado...

Se a tec toy continuar e ter $$$ a CLARO não está nem ai se o zeebo está vendendo jogos pela rede ou nao..

Me corrijam se eu estiver enganado, pq faz mto tempo que não ligo meu zeebo na rede. Ligo a cada 3 meses para jogar o double dragon. Continuo insistindo. Um dos melhores jogos já lançados.

Que vergonha neh??? Pessoas que defendiam o zeebo continuar achando que um jogo lançado em 2009 que é um remake ser o melhor jogo para o console, esperando que teria outros melhores em 2010 e 2011.

Pq video game bom, é aquele que a cada ano supera os jogos anteriores. Não foi o que aconteceu com o zeebo... Infelizmente...


Obs: O pior de tudo é que o zeebo tem os mesmos bugs desde quando comprei no final de 2009. As vezes trava no meio do jogo e quase nunca atualiza sozinho. Quase sempre tem que ligar na tec toy e passar o numero do aparelho...

Mas tb!! atualizar o q? sendo que não tem jogos??

abcs a todos!
9mmsaopaulofan
9mmsaopaulofan
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 622
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 38
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamentos do Zeebo - curva acumulada - Página 2 Empty Re: Lançamentos do Zeebo - curva acumulada

Mensagem por Brmp Qua 16 Mar 2011 - 5:00

9mmsaopaulofan escreveu:Mas tb!! atualizar o q? sendo que não tem jogos??
O Firmware... Pra que quando o usuário for comprar - por preços bem caros - o próximo lançamento furrefa ele não precise gastar mais com o telefone e reenviar para a assistencia. Acho que é o minimo.

Ninguém merece pagar caro por algo ruim e ainda ter que se incomodar... E sim, o Zeebo é o pior console da história:

- É o mais defasado para a sua época.
- É o console com mais bugs de todos os tempos.
- É o console com a pior e menor biblioteca de games da história.
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamentos do Zeebo - curva acumulada - Página 2 Empty Re: Lançamentos do Zeebo - curva acumulada

Mensagem por 9mmsaopaulofan Qua 16 Mar 2011 - 5:07

Brmp escreveu:
9mmsaopaulofan escreveu:Mas tb!! atualizar o q? sendo que não tem jogos??
O Firmware... Pra que quando o usuário for comprar - por preços bem caros - o próximo lançamento furrefa ele não precise gastar mais com o telefone e reenviar para a assistencia. Acho que é o minimo.

Ninguém merece pagar caro por algo ruim e ainda ter que se incomodar... E sim, o Zeebo é o pior console da história:

- É o mais defasado para a sua época.
- É o console com mais bugs de todos os tempos.
- É o console com a pior e menor biblioteca de games da história.

Nunca precisei mandar o meu para a assistencia, mais sei de usuários do fórum que precisaram..

Quanto as 3 últimas frases que você postou concordo com todas..

Bem vindo ao console brasileiro..

Será que eles ainda querem competir com a SONY (PS2?)

Mande um e-mail para eles perguntando isso... huahuahua.. garanto que nem vão responder..

abc
9mmsaopaulofan
9mmsaopaulofan
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 622
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 38
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamentos do Zeebo - curva acumulada - Página 2 Empty Re: Lançamentos do Zeebo - curva acumulada

Mensagem por chirinea Qua 16 Mar 2011 - 5:15

9mmsaopaulofan escreveu:Será que eles ainda querem competir com a SONY (PS2?)

Mande um e-mail para eles perguntando isso... huahuahua.. garanto que nem vão responder..

abc
Não vão responder porque já responderam. Desde a mudança de foco do Zeebo, de console pra equipamento de edutainment, já ficou claro que o Zeebo não é concorrente de nenhum outro console atual. Aliás, desde muito antes a Tectoy já havia dito que o console não era pra hardcore gamers.

O problema todo é esse, muitos continuam com as esperanças de quando as promessas eram altas. A cobrança hoje deveria ser direcionada ao que eles prometeram depois, ou seja, o equipamento de edutainment que teria seu foco, pra além dos jogos, em internet e educação. É claro que, mesmo nesse sentido, o Zeebo tem deixado MUITO a desejar. Os jogos, que eram pra ser um foco menor, ainda permaneceram um foco maior que os outros dois aspectos. A internet começou, mas ainda deve algumas promessas (como o tal Z-Social) e a aprendizagem, pra além dos sites que o Zeebo oferece, só teve reforço num único jogo lançado até agora, o jogo da Turma da Mônica.

Resumindo, o Zeebo falhou, e falhou 2 vezes. Só que muitas vezes o que vemos aqui é o povo ainda cobrando a primeira promessa quando ela já foi desfeita, deixando de ver que a segunda promessa também não está sendo cumprida.


Última edição por chirinea em Qua 16 Mar 2011 - 5:34, editado 1 vez(es)
chirinea
chirinea
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 648
Data de inscrição : 12/10/2009
Idade : 43
Localização : Vitória da Conquista - BA
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamentos do Zeebo - curva acumulada - Página 2 Empty Re: Lançamentos do Zeebo - curva acumulada

Mensagem por Brmp Qua 16 Mar 2011 - 5:29

Concordo. O Zeebo está tão mal na questão Edutainment quanto na questão de games. O console é um fail seja la qual for seu público alvo. Acho que ele só seria um bom produto para os masoquistas... Rolling Eyes
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamentos do Zeebo - curva acumulada - Página 2 Empty Re: Lançamentos do Zeebo - curva acumulada

Mensagem por mv2011 Qua 16 Mar 2011 - 5:54

Será que hoje em dia o zeebo ainda tem um público alvo?
mv2011
mv2011
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6616
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : Terra dos memes
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamentos do Zeebo - curva acumulada - Página 2 Empty Re: Lançamentos do Zeebo - curva acumulada

Mensagem por 9mmsaopaulofan Qua 16 Mar 2011 - 6:15

chirinea escreveu:
9mmsaopaulofan escreveu:Será que eles ainda querem competir com a SONY (PS2?)

Mande um e-mail para eles perguntando isso... huahuahua.. garanto que nem vão responder..

abc
Não vão responder porque já responderam. Desde a mudança de foco do Zeebo, de console pra equipamento de edutainment, já ficou claro que o Zeebo não é concorrente de nenhum outro console atual. Aliás, desde muito antes a Tectoy já havia dito que o console não era pra hardcore gamers.

O problema todo é esse, muitos continuam com as esperanças de quando as promessas eram altas. A cobrança hoje deveria ser direcionada ao que eles prometeram depois, ou seja, o equipamento de edutainment que teria seu foco, pra além dos jogos, em internet e educação. É claro que, mesmo nesse sentido, o Zeebo tem deixado MUITO a desejar. Os jogos, que eram pra ser um foco menor, ainda permaneceram um foco maior que os outros dois aspectos. A internet começou, mas ainda deve algumas promessas (como o tal Z-Social) e a aprendizagem, pra além dos sites que o Zeebo oferece, só teve reforço num único jogo lançado até agora, o jogo da Turma da Mônica.

Resumindo, o Zeebo falhou, e falhou 2 vezes. Só que muitas vezes o que vemos aqui é o povo ainda cobrando a primeira promessa quando ela já foi desfeita, deixando de ver que a segunda promessa também não está sendo cumprida.

Meu amigo, respeito sua opinião, mas se eles não realizaram nem a 1a promessa eles iriam realizar a 2a???

Tá certo que a 2a é mais fácil de ser realizada, porém se eu fosse o presidente da tec toy não deixaria ngm prometer mais nada!!!

Iria ficar queto..

A única coisa que defendo o zeebo em questão de não ter conseguido, é que muitas empresas enxergaram que o console não ia ter potencia o suficiente para realizar jogos de primeira e abandoram a parceria (SEGA por ex)...

Percebi isso qndo paguei 25 reais no RE4 e o jogo é um lixo...
Porém se as empresas que abandonaram o console, tivessem apoiado poderiam ajudar na produção de certos jogos para serem melhores..

Não sei se o zeebo usou toda a potencia dele!

Sabemos que nem o ps3 usou toda sua potencia apesar de ter jogos mtoooo bons e melhores que o ps2.
Porém acho que virão mais jogos de peso..

Acho que o zeebo tem mais capacidade de fazer remakes e jogos 2d mto bem feito. Porém 3d, ele não tem. Vai ser um lixo. É melhor eles pedirem novamente uma 2a chance pra SEGA e criarem o cartucho 4mb que tinha pro saturn ficar mais potente, principalmente para jogos 3d..

Foi assim que o saturn fabricou alguns jogos melhores que o ps1 na epoca.. é uma saída..

Apesar deles não terem entrada para cartucho igual o saturn tinha, eles tem entrada de memória...
Porque eles não fabricam cartão SD para potencializar o zeebo? (É meio viagem, mas não seria má idéia hehe)

Zeebo fabricou coisas nele, que até hj nunca usei!!


Última edição por 9mmsaopaulofan em Qua 16 Mar 2011 - 6:24, editado 1 vez(es)
9mmsaopaulofan
9mmsaopaulofan
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 622
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 38
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamentos do Zeebo - curva acumulada - Página 2 Empty Re: Lançamentos do Zeebo - curva acumulada

Mensagem por mv2011 Qua 16 Mar 2011 - 6:21

E nunca vai usar.eu não acredito mais que o zeebo vai ter alguma novidade.e se tiver e aí?lança um jogo e depois fica mais 3 meses sem lançar nada?
mv2011
mv2011
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6616
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : Terra dos memes
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamentos do Zeebo - curva acumulada - Página 2 Empty Re: Lançamentos do Zeebo - curva acumulada

Mensagem por Alfinete Qua 16 Mar 2011 - 6:23

mv2011 escreveu:E nunca vai usar.eu não acredito mais que o zeebo vai ter alguma novidade.e se tiver e aí?lança um jogo e depois fica mais 3 meses sem lançar nada?

Será que nem os da Turma da Mônica eles lançam mais?
Alfinete
Alfinete
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 746
Data de inscrição : 11/11/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamentos do Zeebo - curva acumulada - Página 2 Empty Re: Lançamentos do Zeebo - curva acumulada

Mensagem por 9mmsaopaulofan Qua 16 Mar 2011 - 6:25

mv2011 escreveu:E nunca vai usar.eu não acredito mais que o zeebo vai ter alguma novidade.e se tiver e aí?lança um jogo e depois fica mais 3 meses sem lançar nada?

Tá, faz mto tempo que não ligo meu zeebo. Afinal de contas, a entrada SD tá servindo para alguma coisa ou não ??
9mmsaopaulofan
9mmsaopaulofan
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 622
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 38
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamentos do Zeebo - curva acumulada - Página 2 Empty Re: Lançamentos do Zeebo - curva acumulada

Mensagem por mv2011 Qua 16 Mar 2011 - 6:29

Pela tectoy,só está servindo de enfeite.eles bem que podiam lançar jogos através de cartões sd e assim acabariam com o limite de memória dos jogos de teóricos 50 mega pela rede 3g.
mv2011
mv2011
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6616
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : Terra dos memes
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamentos do Zeebo - curva acumulada - Página 2 Empty Re: Lançamentos do Zeebo - curva acumulada

Mensagem por 9mmsaopaulofan Qua 16 Mar 2011 - 6:37

mv2011 escreveu:Pela tectoy,só está servindo de enfeite.eles bem que podiam lançar jogos através de cartões sd e assim acabariam com o limite de memória dos jogos de teóricos 50 mega pela rede 3g.

Rapaz isso é feito no psp, pq ele tem potencia pra rodar jogos de 1gb hehehe. O que a tec toy ganharia fazendo isso???

O problema é a potencia de rodar os jogos!

Jogo de 1gb requer potencia do aparelho tb, coisa que o zeebo não tem!

Chuto que o zeebo poderia lançar jogos de até 300mb e olhe lá!
Pelo que vi até hj o máximo de memória que ele ocupa nos jogos o maior foi 50mb!

Se bem que tem jogos do arcade que no meu hd ocupam 20mb e é bem melhor que outros do zeebo que ocupam 50mb uhahueauhehu

brincadeira né?

O RE4 do zeebo deve ocupar por ai, e veja o que saiu!

Esse jogo para o Game Cube ocupa mais de 1gb e do ps2 tb. Por isso são bons. E na boa o do game cube é a melhor vers de RE4 existente, mesmo pq os graficos do RE4 de ambos ficaram quase iguais, isso pq o ps2 cortou pequenas partes do jogo para caber. Foi +/- o caso do tekken 2 para o zeebo, que cortou o barulho dos personagens.

Não queira transformar o zeebo em um psp de mesa amigão

hehehhe abraço
9mmsaopaulofan
9mmsaopaulofan
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 622
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 38
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamentos do Zeebo - curva acumulada - Página 2 Empty Re: Lançamentos do Zeebo - curva acumulada

Mensagem por mv2011 Qua 16 Mar 2011 - 6:42

"Chuto que o zeebo poderia lançar jogos de até 300mb e olhe lá!
Pelo que vi até hj o máximo de memória que ele ocupa nos jogos o maior foi 50mb!"


Que lance então um jogo de pelo menos 200 mega.aliás,acho que não tem jogo no zeebo que chegue perto dos 50 mega.
mv2011
mv2011
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6616
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : Terra dos memes
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamentos do Zeebo - curva acumulada - Página 2 Empty Re: Lançamentos do Zeebo - curva acumulada

Mensagem por 9mmsaopaulofan Qua 16 Mar 2011 - 6:55

mv2011 escreveu:"Chuto que o zeebo poderia lançar jogos de até 300mb e olhe lá!
Pelo que vi até hj o máximo de memória que ele ocupa nos jogos o maior foi 50mb!"


Que lance então um jogo de pelo menos 200 mega.aliás,acho que não tem jogo no zeebo que chegue perto dos 50 mega.

Pior que não tem mesmo.. ai fica uma icógnita. Será que o zeebo tem a potência para rodar um jogo desse tamanho?

Eu não sei se o zeebo usou toda a sua capacidade, mesmo porque a tec toy não tem parceria de peso. Na boa, (minha opinião) deixar na mão só programadores brasileiros produzirem os jogos não vai dar certo..

O negócio é deixar outras empresas de peso entrarem para agente saber se o zeebo é capaz de lançar pelo menos 1 jogo que chegue perto do ps2 (resumindo que seja melhor que de ps1 e um pouco pior que de ps2)

Porém acho dificil empresas de peso entrarem na parada. Ex: Sega.

Acho que a Sega foi meio traira tb com a tec toy, pois aqui no brasil a tec toy sempre deu força e distribuia jogos nacionais para o master system e mega drive..

A sega nunca teve muito respeito!!

E na boa, dps que a sega parou com tudo e ainda deixou a nintendo lançar o Sonic que era o principal concorrente do mario ja acabou ai...

Mesmo que a nintendo pare com consoles, dúvido que deixaria a microsoft ou a sony lançar mario!!
9mmsaopaulofan
9mmsaopaulofan
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 622
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 38
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamentos do Zeebo - curva acumulada - Página 2 Empty Re: Lançamentos do Zeebo - curva acumulada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos