Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

sega vs tectoy, será? novo console da SEGA é concorrente ao Zeebo?

4 participantes

Ir para baixo

tectoy - sega vs tectoy, será? novo console da SEGA  é concorrente ao Zeebo? Empty sega vs tectoy, será? novo console da SEGA é concorrente ao Zeebo?

Mensagem por Agulha Qui 9 Jul 2009 - 15:32

https://www.youtube.com/watch?v=wqCTyDhqf6Q&feature=related
As primeiras noticias,já que é bem recente isso são e esta sendo motivo de bafafa em varios foruns...
terá 2 versões do portátil,uma sem suporte de fita nem de cartão de memória e sera simplismnt o megadrive com donwload de jogos.
outra versão tera
suporte pra donwload de jogos
suporte com jogos on line e 2 players plugado na tv
engine do 32x suportando jogos de 32 bits(remakes de jogos do saturno e nivel de jogos do saturno e tão uma explicação que a engine do 32x era muito porem porem a midia era horrível na época,citaram jogos do wii que não são jogos hardcore de gráficos porem com uma engine boa e divertido são otimos passatempos)
suporte de cartão de memória
preço?

50 dolletas

porem a sega tanto lançou um novo megadrive chamado de Firebox a diferença é que é de mesa e não sei mais ade alguma especificação.

Eu acho que ta explicado o "sumiço" da sega, é impossível pensar num lançamento de um console do tct com tanto tempo de ausência da co-irmã aqui no brasil,lógico que a primeira empresa que ela procurou foi a sega pra negociar jogos pela afinidade e ja proximidade de negocios ...mas pq então que não surgiu jogos ainda...e se surgir sera produzidos pela sega ou remakes port feitos as pressas pela tct?
e termino com a mesma opinião de um post do vctubo.
ZEEBO, LEARN WITH THEM!
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - sega vs tectoy, será? novo console da SEGA  é concorrente ao Zeebo? Empty Re: sega vs tectoy, será? novo console da SEGA é concorrente ao Zeebo?

Mensagem por Diegobras Qui 9 Jul 2009 - 15:45

Esse console não é da SEGA, é licenciado da SEGA para uma empresa chamada FIREBOX, assim como o MegaDrive e o Master System da Tectoy...

A SEGA não volta ao mercado com um videogame próprio mais NUNCA (sei que nunca é uma palavra forte), ela deixou isso bem claro quando descontinuou sua produção de videogames, no fim da era do Dreamcast, pra evitar a falência eminente. Cansou de produzir videogames com deságio e preferiu vender e licenciar sua propriedade intelectual pra outros, coisa que faz até hoje, INCLUSIVE nesses novos videogames que estão saindo no video ai embaixo.

O engraçado é que um desses portáteis que eles estão vendendo, o pretinho de 20 jogos, é IGUAL ao Mega Drive P (Portatil) da Tectoy (eu tenho um), só que preto ao invés de azul, que é a cor da versão da Tectoy:


http://www.tectoy.com.br/produto_interna.php?id=8

Agulha escreveu:https://www.youtube.com/watch?v=wqCTyDhqf6Q&feature=related
As primeiras noticias,já que é bem recente isso são e esta sendo motivo de bafafa em varios foruns...
terá 2 versões do portátil,uma sem suporte de fita nem de cartão de memória e sera simplismnt o megadrive com donwload de jogos.
outra versão tera
suporte pra donwload de jogos
suporte com jogos on line e 2 players plugado na tv
engine do 32x suportando jogos de 32 bits(remakes de jogos do saturno e nivel de jogos do saturno e tão uma explicação que a engine do 32x era muito porem porem a midia era horrível na época,citaram jogos do wii que não são jogos hardcore de gráficos porem com uma engine boa e divertido são otimos passatempos)
suporte de cartão de memória
preço?

50 dolletas

porem a sega tanto lançou um novo megadrive chamado de Firebox a diferença é que é de mesa e não sei mais ade alguma especificação.

Eu acho que ta explicado o "sumiço" da sega, é impossível pensar num lançamento de um console do tct com tanto tempo de ausência da co-irmã aqui no brasil,lógico que a primeira empresa que ela procurou foi a sega pra negociar jogos pela afinidade e ja proximidade de negocios ...mas pq então que não surgiu jogos ainda...e se surgir sera produzidos pela sega ou remakes port feitos as pressas pela tct?
e termino com a mesma opinião de um post do vctubo.
ZEEBO, LEARN WITH THEM!
[img][/img]
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 43
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - sega vs tectoy, será? novo console da SEGA  é concorrente ao Zeebo? Empty Re: sega vs tectoy, será? novo console da SEGA é concorrente ao Zeebo?

Mensagem por segakuma Qui 9 Jul 2009 - 15:49

pelo que li sobre o assunto esse game vai se chamar retro gen, mas é nada de concorrente do zeboo
segakuma
segakuma
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 173
Data de inscrição : 09/06/2009
Idade : 39
Localização : volta redonda
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - sega vs tectoy, será? novo console da SEGA  é concorrente ao Zeebo? Empty Re: sega vs tectoy, será? novo console da SEGA é concorrente ao Zeebo?

Mensagem por Agulha Qui 9 Jul 2009 - 16:03

na verdade são 3 videogames

2 portáteis e 1 "fixo"
os portáteis x,não tem nome mas ja chamam de new nomad e é licenciado pela SEGA pra a empresa empresa Inne,que o Cara fala na entrevista (que fez o adaptador para controles de Nes, Snes e N64 para o Wii e conversões de alguns jogos on line do wii)

mas como não ser concorrente??? terá entrada para cartões SD para jogar jogos baixados da net!!!

fonte http://kotaku.com/5302725/new-sega-handheld-coming

eu compraria!
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - sega vs tectoy, será? novo console da SEGA  é concorrente ao Zeebo? Empty Re: sega vs tectoy, será? novo console da SEGA é concorrente ao Zeebo?

Mensagem por segakuma Qui 9 Jul 2009 - 17:00

eu tbm compraria
segakuma
segakuma
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 173
Data de inscrição : 09/06/2009
Idade : 39
Localização : volta redonda
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - sega vs tectoy, será? novo console da SEGA  é concorrente ao Zeebo? Empty Re: sega vs tectoy, será? novo console da SEGA é concorrente ao Zeebo?

Mensagem por Convidad Qui 9 Jul 2009 - 17:09

Como já disseram, são produtos licensiados pela Sega, mas vêm através da Innex. Dêem uma olhada:

"Nova onda de Mega Drives… Que não são da Tectoy"

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - sega vs tectoy, será? novo console da SEGA  é concorrente ao Zeebo? Empty Re: sega vs tectoy, será? novo console da SEGA é concorrente ao Zeebo?

Mensagem por Diegobras Qui 9 Jul 2009 - 17:19

segakuma escreveu:eu tbm compraria

Eu prefiro comprar os jogos pro Zeebo... ACORDA TECTOY! Cadê os jogos de Master/Mega????
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 43
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - sega vs tectoy, será? novo console da SEGA  é concorrente ao Zeebo? Empty Re: sega vs tectoy, será? novo console da SEGA é concorrente ao Zeebo?

Mensagem por Riku Qui 9 Jul 2009 - 17:55

diegobras69 escreveu:
segakuma escreveu:eu tbm compraria

Eu prefiro comprar os jogos pro Zeebo... ACORDA TECTOY! Cadê os jogos de Master/Mega????

Axo que a pergunta msm seria: TcT cadÊ os jogos do Zeebo? ò.ó
Riku
Riku
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3292
Data de inscrição : 21/06/2009
Idade : 30
Localização : DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - sega vs tectoy, será? novo console da SEGA  é concorrente ao Zeebo? Empty Re: sega vs tectoy, será? novo console da SEGA é concorrente ao Zeebo?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos