Nova Terra FPS: Projeto precisando de ajuda.

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Re: Nova Terra FPS: Projeto precisando de ajuda.

Mensagem por Weidson em Qui 31 Mar 2011 - 17:49

Lucas Mousinho escreveu:
Weidson escreveu:
Realmente, estamos pobres de programador! O Unity usa as principais linguagens, Boo, C♯ ou JavaScript, mas C++ eu não sei. Você escolheria entre programação no Unity ou no Blender (em objetos), qual o melhor para você?
Quando você fala material, você fala o aplicativo e todo o desenvolvimento ou o tutorial de como mexer no Unity e no Blender? Caso seja o segundo, SIM. Está disponibilizado no nosso E-mail.
Eu fiz um E-mail só para contatos simples pelo Hotmail... "actgroupgames@hotmail.com
Se você entrar, salvaria em 100% o projeto! Razz

Nunca ouvi falar em Boo, mas sei programar em C# e me viro bem em javascript =]... Como falei, ainda sou "padawan" em blender, sei fazer somente modelos básicos, ainda estou estudando, mas dentro de algum tempo devo melhorar =p... No momento posso ajudar melhor com a programação no Unity.

O que eu havia mencionado eram tutoriais para me adaptar ao ambiente do unity mesmo =]

Vou te mandar um pm, da um olho lá.

Já olhei! Entre em contato com o E-Mail do grupo. O mesmo acima. Envie uma mensagem do seu E-Mail, retornaremos e iremos arrumar um jeito melhor de entrar em contato. (Como o Skype ou MSN via CAM)
Mas pode ficar tranqüilo sobre o Blender, vamos aprendendo pouco a pouco... Ninguém aqui é aprendeu 100% de tudo. Sempre temos dúvidas e sempre procuramos entender melhor do assunto. Ninguem aqui é profissional Razz ! Cada um é bom no que faz, mesmo estando ainda aprendendo! Eu, por exemplo, não sei 100% do Unity (Pelo fato de ter aprendido a antiga versão, a nova saiu à alguns meses atrás) e terei que aprender a nova versão, pelo fato de ter algumas coisas novas. Você estaria aprendendo mais, como uma experiência com a gente.
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Re: Nova Terra FPS: Projeto precisando de ajuda.

Mensagem por Yuri em Ter 19 Abr 2011 - 19:21

eu modelo a anos no cad 3d, mechanical e solid works, vc poderia ver se o blender importa extensão .dwg. Duvido que não. Se sim, posso fazer cenarios.

nesse meu blog http://pirasimagens.blogspot.com/ tem imagens do meu novo futuro quarto, que alias esta quase pronto. Fiz no cad.
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Re: Nova Terra FPS: Projeto precisando de ajuda.

Mensagem por STX em Qua 20 Abr 2011 - 19:59

Unreal engine esta free? Shocked
vou vasculhar isso! cyclops
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Re: Nova Terra FPS: Projeto precisando de ajuda.

Mensagem por Weidson em Qua 20 Abr 2011 - 22:33

Yuri escreveu:eu modelo a anos no cad 3d, mechanical e solid works, vc poderia ver se o blender importa extensão .dwg. Duvido que não. Se sim, posso fazer cenarios.

nesse meu blog http://pirasimagens.blogspot.com/ tem imagens do meu novo futuro quarto, que alias esta quase pronto. Fiz no cad.

Vou dar uma pesquisada!

[EDIT]

Parece que não. Mas tem um modo... Convertendo DWG para DXF. mas parece que desde 2009 alguém facilitou isso. Veja no site abaixo: É meio complicado para explicar aqui! Razz

Suporte a arquivos DWG no Blender
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Re: Nova Terra FPS: Projeto precisando de ajuda.

Mensagem por Yuri em Sab 23 Abr 2011 - 21:05

Weidson escreveu:
Yuri escreveu:eu modelo a anos no cad 3d, mechanical e solid works, vc poderia ver se o blender importa extensão .dwg. Duvido que não. Se sim, posso fazer cenarios.

nesse meu blog http://pirasimagens.blogspot.com/ tem imagens do meu novo futuro quarto, que alias esta quase pronto. Fiz no cad.

Vou dar uma pesquisada!

[EDIT]

Parece que não. Mas tem um modo... Convertendo DWG para DXF. mas parece que desde 2009 alguém facilitou isso. Veja no site abaixo: É meio complicado para explicar aqui! Razz

Suporte a arquivos DWG no Blender

a sim, dxf é uma versão piorada, tipo rascunho do dwg. as vezes vem explodido, é osso.
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Re: Nova Terra FPS: Projeto precisando de ajuda.

Mensagem por Weidson em Sab 23 Abr 2011 - 21:29

Yuri escreveu:
Weidson escreveu:
Yuri escreveu:eu modelo a anos no cad 3d, mechanical e solid works, vc poderia ver se o blender importa extensão .dwg. Duvido que não. Se sim, posso fazer cenarios.

nesse meu blog http://pirasimagens.blogspot.com/ tem imagens do meu novo futuro quarto, que alias esta quase pronto. Fiz no cad.

Vou dar uma pesquisada!

[EDIT]

Parece que não. Mas tem um modo... Convertendo DWG para DXF. mas parece que desde 2009 alguém facilitou isso. Veja no site abaixo: É meio complicado para explicar aqui! Razz

Suporte a arquivos DWG no Blender

a sim, dxf é uma versão piorada, tipo rascunho do dwg. as vezes vem explodido, é osso.

Mas você sabe usar algum motor de jogo?
Ficou muito bom o quarto! Aqueles desenhos logo abaixo... foi você que fez também?
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Re: Nova Terra FPS: Projeto precisando de ajuda.

Mensagem por Yuri em Dom 24 Abr 2011 - 4:44

Weidson escreveu:
Yuri escreveu:
Weidson escreveu:
Yuri escreveu:eu modelo a anos no cad 3d, mechanical e solid works, vc poderia ver se o blender importa extensão .dwg. Duvido que não. Se sim, posso fazer cenarios.

nesse meu blog http://pirasimagens.blogspot.com/ tem imagens do meu novo futuro quarto, que alias esta quase pronto. Fiz no cad.

Vou dar uma pesquisada!

[EDIT]

Parece que não. Mas tem um modo... Convertendo DWG para DXF. mas parece que desde 2009 alguém facilitou isso. Veja no site abaixo: É meio complicado para explicar aqui! Razz

Suporte a arquivos DWG no Blender

a sim, dxf é uma versão piorada, tipo rascunho do dwg. as vezes vem explodido, é osso.

Mas você sabe usar algum motor de jogo?
Ficou muito bom o quarto! Aqueles desenhos logo abaixo... foi você que fez também?

não uso nada relacionado a jogo, mas se precisasse eu criaria o cenario 3d e enviaria em dxf pronto para quem for usar no 3dblender. eu ja mexi no 3dstudio max, mas faz muito tempo.

os desenho foi eu que fiz tb, eu vendia tb.
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Re: Nova Terra FPS: Projeto precisando de ajuda.

Mensagem por Weidson em Dom 24 Abr 2011 - 15:48

Yuri escreveu:

não uso nada relacionado a jogo, mas se precisasse eu criaria o cenario 3d e enviaria em dxf pronto para quem for usar no 3dblender. eu ja mexi no 3dstudio max, mas faz muito tempo.

os desenho foi eu que fiz tb, eu vendia tb.

Você é muito bom nos desenhos cara! Me surpreendi. Irei ver algumas alternativas aqui para você. Espere só mas um pouco.
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Re: Nova Terra FPS: Projeto precisando de ajuda.

Mensagem por Yuri em Dom 24 Abr 2011 - 16:19

Weidson escreveu:
Yuri escreveu:

não uso nada relacionado a jogo, mas se precisasse eu criaria o cenario 3d e enviaria em dxf pronto para quem for usar no 3dblender. eu ja mexi no 3dstudio max, mas faz muito tempo.

os desenho foi eu que fiz tb, eu vendia tb.

Você é muito bom nos desenhos cara! Me surpreendi. Irei ver algumas alternativas aqui para você. Espere só mas um pouco.

valeu brou!!! estou a disposição.
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Re: Nova Terra FPS: Projeto precisando de ajuda.

Mensagem por Weidson em Qua 27 Abr 2011 - 0:08

Yuri escreveu:
Weidson escreveu:
Yuri escreveu:

não uso nada relacionado a jogo, mas se precisasse eu criaria o cenario 3d e enviaria em dxf pronto para quem for usar no 3dblender. eu ja mexi no 3dstudio max, mas faz muito tempo.

os desenho foi eu que fiz tb, eu vendia tb.

Você é muito bom nos desenhos cara! Me surpreendi. Irei ver algumas alternativas aqui para você. Espere só mas um pouco.

valeu brou!!! estou a disposição.
Olha cara! O projeto será retomado em Maio pois, os materiais vão chegar no final desse mês! Envie quando puder o seu E-mail para contato para o nosso E-mail de contatos simples ok? o E-mail é o mesmo que foi citado aqui no fórum.
O E-mail é este:
actgroupgames@hotmail.com
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Re: Nova Terra FPS: Projeto precisando de ajuda.

Mensagem por MasterSonicTH em Qua 27 Abr 2011 - 18:57

Já pensou em usar a engine do cs? Milhares de extras na internet! cheers

OFF.

Você desenha muuuuito bem! Palmas! O desenho do pula-pula então... Demais!
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Re: Nova Terra FPS: Projeto precisando de ajuda.

Mensagem por Weidson em Qui 28 Abr 2011 - 20:43

MasterSonicTH escreveu:Já pensou em usar a engine do cs? Milhares de extras na internet! cheers

OFF.

Você desenha muuuuito bem! Palmas! O desenho do pula-pula então... Demais!

O do Counter Strike? É aberto e gratuito? Se tiver que pagar para usar, quantos Obamas eu teria que pagar?
Você está falando do GoldSrc ou do Source Engine?
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Re: Nova Terra FPS: Projeto precisando de ajuda.

Mensagem por MasterSonicTH em Qui 28 Abr 2011 - 20:50

Source Engine.

Citei ele pois é mais fácil de programar e tem infinitos tipos de customização de objetos (armas, equipamentos e etc.).

Não sei sobre o preço!
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Re: Nova Terra FPS: Projeto precisando de ajuda.

Mensagem por Weidson em Qui 28 Abr 2011 - 21:12

MasterSonicTH escreveu:Source Engine.

Citei ele pois é mais fácil de programar e tem infinitos tipos de customização de objetos (armas, equipamentos e etc.).

Não sei sobre o preço!

Valeu pela informação. Vou dar uma pesquisada.
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Re: Nova Terra FPS: Projeto precisando de ajuda.

Mensagem por Yuri em Qua 4 Maio 2011 - 13:32

MasterSonicTH escreveu:Já pensou em usar a engine do cs? Milhares de extras na internet! cheers

OFF.

Você desenha muuuuito bem! Palmas! O desenho do pula-pula então... Demais!

Valeu master, esse deu trabalho pra c#$%#%o. Abraço

. escreveu:Olha cara! O projeto será retomado em Maio pois, os materiais vão chegar no final desse mês! Envie quando puder o seu E-mail para contato para o nosso E-mail de contatos simples ok? o E-mail é o mesmo que foi citado aqui no fórum.
O E-mail é este:
actgroupgames@hotmail.com

Beleza, tenho outras artes tb, vou manda rum e-mail pra vc ai vc me da um follow up da cituação.
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Re: Nova Terra FPS: Projeto precisando de ajuda.

Mensagem por Weidson em Qua 4 Maio 2011 - 18:39

. escreveu:Olha cara! O projeto será retomado em Maio pois, os materiais vão chegar no final desse mês! Envie quando puder o seu E-mail para contato para o nosso E-mail de contatos simples ok? o E-mail é o mesmo que foi citado aqui no fórum.
O E-mail é este:
actgroupgames@hotmail.com

Beleza, tenho outras artes tb, vou manda rum e-mail pra vc ai vc me da um follow up da cituação.

Tá ok. Mande seu E-mail e imediatamente mandaremos o status e o esquema de todo o projeto. Você realmente desenha muito bem cara!
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