Número de Vendas
Página 1 de 10 • Compartilhe •
Página 1 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10 
Vendas do Console
Alguem tem a informação de como estão as vendas do Zeebo? Quantos VG será que a TCT já vendeu?

Shernobill- Iniciante

-

Tem o Zeebo?: Não
Re: Número de Vendas
Já procurei por isso também, mas acho que a Tectoy ainda não liberou qualquer informação, afinal, o Zeebo tem menos de 1 mês de vida!
kBessa escreveu:Já procurei por isso também, mas acho que a Tectoy ainda não liberou qualquer informação, afinal, o Zeebo tem menos de 1 mês de vida!
verdade, se não me engano so o rj vende o console nas lojas, no mais apenas em Sites de lojas virtuais, duvido muito que as lojas liberem algo a respeito, o jeito é aguardar o lançamento oficial, contudo a tectoy tem um percentual de consoles a Serem vendidos como objetivo, acho que é um dos primeiros objetivos da empresa, li em algum lugar, não recordo quantos mil consoles eles esperam vender, mas creio que eles consigam, para uma empresa que sobreviveu até hoje vendendo consoles com mais de 20 anos não duvido que cheguem a seu objetivo
Alguem sabe quantos zeebos a tectoy pretende vender e em que prazo?
lembro que li Sobre em Algum lugar
valeu

Allejo- Profissional

-

Se eu não me engado, parece que eles passaram de 1000 em pré-venda. Parece pouco, mas levando em consideração a pouca divulgação e que aqui é o Brasil (ninguém fica na fila dois dias igual os americanos para comprara VG), já é um número bem expressivo! São R$500.000 reais circulando antes mesmo do Zeebo ser lançado.
A Tct nunca gosto de revelar essas coisas... Desde a época q a SEGA ainda fazia consoles q a Tct é assim.
As vendas do DC mesmo, ela só divulgou os números oficiais em 2004 (4 anos depois q ele saiu de linha).
As vendas do DC mesmo, ela só divulgou os números oficiais em 2004 (4 anos depois q ele saiu de linha).

Quem tiver Wii me adiciona e mandem MP pra mim add tbm.
Wii FC: 0284-6775-6057-6595
Mario Kart Wii FC: 0948-5039-3567

Suicune- Moderador Fórum Zeebo

-

Número de Vendas
Alguém me informa o número de vendas do Zeebo (se tiver) 

dino_rox- Profissional

-

dino_rox escreveu:Alguém me informa o número de vendas do Zeebo (se tiver)
Acho que essa informação MESMO, só no fim do ano...

Diegobras- Moderador Fórum Zeebo

-

Tem o Zeebo?: Sim
Até hoje não foi liberada nenhuma informação oficial a respeito.
Convidad- Convidado
já apareceu algo sobre o assunto?

segakuma- Aprendiz

-

Uma bela vez eu no zeeblog estavamos falando que haviam vários olheiros da tectoy no chat que estava lotado de desconhecidos até que um maluco falou mal e outro veio completamente na defensiva praticamente idolatrando a tectoy defendendo a ousadia dela no mercado ai o cara falou que não deve ter vendido nada,ai o afetado informou:
A tectoy havia enviado 3000 unidades para as lojas só na pré-venda foi esgotado e eles dobraram o número de pedidos,então a tectoy ja vendeu para as lojas 6 mil unidades,depois disso perguntamos se ele era funcionário e o cara saiu huauhauha,se era verdade ou não,se era funcionário ou não ninguém sabe porém pareceu-me muito a e isso foi dia 10 de junho 10 dias depois do lançamento,então ja deve ter vendido umas 20 mil pelo menos.
A tectoy havia enviado 3000 unidades para as lojas só na pré-venda foi esgotado e eles dobraram o número de pedidos,então a tectoy ja vendeu para as lojas 6 mil unidades,depois disso perguntamos se ele era funcionário e o cara saiu huauhauha,se era verdade ou não,se era funcionário ou não ninguém sabe porém pareceu-me muito a e isso foi dia 10 de junho 10 dias depois do lançamento,então ja deve ter vendido umas 20 mil pelo menos.

danteden- Profissional

-

Fica dificil dizer pois a maior parte das vendas é no Rio de Janeiro e existem muitos Zeebo's sendo vendidos e comprados por lojas na internet...
è bem provavel que no lançamento oficial a TcT divulgue algum numero concreto (minha estimativa é que já devem ter vendido uns 50mil, mas é só um chute)
è bem provavel que no lançamento oficial a TcT divulgue algum numero concreto (minha estimativa é que já devem ter vendido uns 50mil, mas é só um chute)
Algumas lojas como a BEMOL (lider no Amazonas) dão o Zeebo como um dos itens mais vendidos, a Compra Fácil também... Então das duas uma: Ou vende muito mesmo, ou estão mentindo pra tentar vender. hehehe. Mas acredito que esteja vendendo bem mesmo (honestamente falando).

-

Eu também acredito que as vendas estejam indo bem, principalmente se nos lembrarmos que vivemos em um país onde muitos ainda compram Master System, Mega Drive e Dynavision.

J.Vila- Profissional

-

galera calma ai ne se tivesse vendido 50 mil ou por ai putz grila a TEC TOY ta pulando de alegria é muito console acho que temos que espera alguma informação oficial

aurelio- Iniciante

-

Eu chutaria 10 mil.

-

Página 1 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10 
Tópicos similares» Número serial do Photo Shop Cs5
» Como mudar o número do centro de SMS no CyanoGenMod 7.1 android 2.3.7
» PS3 ultrapassa o Xbox 360 em vendas mundiais
» [PS3] PlayStation 3 ultrapassa Xbox 360 em número de unidades vendidas
» Como escolho o número da camisa para um jogador?
» Como mudar o número do centro de SMS no CyanoGenMod 7.1 android 2.3.7
» PS3 ultrapassa o Xbox 360 em vendas mundiais
» [PS3] PlayStation 3 ultrapassa Xbox 360 em número de unidades vendidas
» Como escolho o número da camisa para um jogador?
Página 1 de 10
Permissão deste fórum: