Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zeebo é/será 100% Qualcomm

+29
Chrome
metallizer
Diegobras
Ronaldo
Agulha
MasterSonicTH
Alberwood
NeoX
Tuma
Chrono
zephyrous
alemart
Ferreiratasso
AMENDOYN
Edi (FZ2D)
ordep
victorhugo2826
mv2011
ahtrun
Alfinete
Darthrafael
danilo666
paulo
Charlie Spike
Cacá
ari789
Yuski
Salomão
STX
33 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Zeebo é/será 100% Qualcomm - Página 2 Empty Re: Zeebo é/será 100% Qualcomm

Mensagem por ordep Sáb 2 Abr 2011 - 4:17

AMENDOYN escreveu:então antes de fechar a zbnet eles deveriam distribuir os jogos de graça pro pessoal completar a lista!

oi fazer aquela promoção master,talvez de ate pra se manter!

Edi aqui em casa tem uma fazer 250 que ja anda bem, a 600 é um mostro(no bom sentido)
mais eu prefiro custom
ordep
ordep
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1807
Data de inscrição : 01/02/2010
Idade : 30
Localização : bh
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo é/será 100% Qualcomm - Página 2 Empty Re: Zeebo é/será 100% Qualcomm

Mensagem por alemart Sáb 2 Abr 2011 - 4:39

hoje o zeebo não vale muita coisa, mas daqui uns anos vcs poderão revendê-lo como peça de colecionador.

alemart
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 17
Data de inscrição : 27/01/2011
Idade : 35
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo é/será 100% Qualcomm - Página 2 Empty Re: Zeebo é/será 100% Qualcomm

Mensagem por zephyrous Sáb 2 Abr 2011 - 12:29

Bom, pelo que notei... o zeebo morreu mesmo, já era... aqui em casa, pelo que eu vi, morreu de vez mesmo, faz um tempo que não ligo o meu, e a minha esposa mais está jogando no pc... nem vejo ela perguntando dos jogos do zeebo mais,rs... esse lance de dar os jogos seria um bom pedido de desculpas... mas acho meio impossível...
zephyrous
zephyrous
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 560
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 41
Localização : Betim - Mg
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo é/será 100% Qualcomm - Página 2 Empty Re: Zeebo é/será 100% Qualcomm

Mensagem por Chrono Sáb 2 Abr 2011 - 13:04

eu posso rir? hauhauhauhauhauahuahuahuahuahuahuahauhauuahuah hauhauhauhauhauahuahuahuahuahuahuahauhauuahuah hauhauhauhauhauahuahuahuahuahuahuahauhauuahuah hauhauhauhauhauahuahuahuahuahuahuahauhauuahuah hauhauhauhauhauahuahuahuahuahuahuahauhauuahuah hauhauhauhauhauahuahuahuahuahuahuahauhauuahuah hauhauhauhauhauahuahuahuahuahuahuahauhauuahuah hauhauhauhauhauahuahuahuahuahuahuahauhauuahuah hauhauhauhauhauahuahuahuahuahuahuahauhauuahuah hauhauhauhauhauahuahuahuahuahuahuahauhauuahuah hauhauhauhauhauahuahuahuahuahuahuahauhauuahuah hauhauhauhauhauahuahuahuahuahuahuahauhauuahuah hauhauhauhauhauahuahuahuahuahuahuahauhauuahuah hauhauhauhauhauahuahuahuahuahuahuahauhauuahuah hauhauhauhauhauahuahuahuahuahuahuahauhauuahuah hauhauhauhauhauahuahuahuahuahuahuahauhauuahuah hauhauhauhauhauahuahuahuahuahuahuahauhauuahuah


Besta daquele que acreditou que este console ia para frente! Em nenhum momento acreditei no console, eu o tenho porque ganhei numa promoção e minhas previsões, sómbrias, mas acertadas, sempre diziam que o Zeebo seria um passado esquecido e que ninguém vai se lembrar dele.
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3182
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 41
Localização : Fortaleza - CE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.snakeinthebox.com

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo é/será 100% Qualcomm - Página 2 Empty Re: Zeebo é/será 100% Qualcomm

Mensagem por mv2011 Sáb 2 Abr 2011 - 13:26

Falou tudo!nem a própria zis acreditava no zeebo
mv2011
mv2011
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6616
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : Terra dos memes
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo é/será 100% Qualcomm - Página 2 Empty Re: Zeebo é/será 100% Qualcomm

Mensagem por Edi (FZ2D) Sáb 2 Abr 2011 - 14:43

Chrono escreveu:Besta daquele que acreditou que este console ia para frente! Em nenhum momento acreditei no console, eu o tenho porque ganhei numa promoção e minhas previsões, sómbrias, mas acertadas, sempre diziam que o Zeebo seria um passado esquecido e que ninguém vai se lembrar dele.

Apesar do Zeebo não ter feito um grande sucesso, surgir discretamente e morrer no anonimato, ele sempre estara nos corações de quem viveu ele.

Olha essa mulekada nova daqui do Forum. É muito legal ver a nostalgia deles manow. Eu vejo neles meu passado com o Mega.

Isso é um fato histórico e inesquecível. Bão zombe do console por que seus desenvolvedores falharam Neutral

A coragem que os desenvolvedores tiveram foi digna de respeito. Tentar sovreviver em um scenário aonde o console mais popular da história ja é acessível pra maioria da população e com os irmão de geração extremamente poderosos e flexíveis.

Não importa o quanto tempo a história durou. Eles estão de parabéns Very Happy
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 119
Data de inscrição : 28/03/2011
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo é/será 100% Qualcomm - Página 2 Empty Re: Zeebo é/será 100% Qualcomm

Mensagem por Chrono Sáb 2 Abr 2011 - 15:17

Pode ser o que for, eles teriam os meus parabéns se eles tivessem parado, a anos atrás, tentarem vender um console, na verdade dois, goela abaixo para o consumidor brasileiro e, ainda por cima, com os nomes consagrados que são o Mega Drive e o Master System.

A TcT é uma empresa que subexiste com a glória do passado, se, como eu disse acima, tivessem apostado em outros hardware e parado de usar a imagem requentada da SEGA, estaria, certamente, apoiando o projeto. Mas o que a TcT nos traz? Consoles que não são consoles - MD e MS são duas caixas de plástico com um CHIP que emula alguns jogos dos dois sistemas, e ruins ainda por cima. Aparelhos eletronicos meia-boca, alguns modelos de DVD-player da TcT tem vida tão longa quanto os Zeebos, assim como os Blu-ray. Péssimo atendimento e péssima assistência técnica - a única de Fortaleza fica no outro lado da cidade e não atende dia de sábado!

Quer dizer, se fosse uma positivo da vida em Joint-Venture com uma empresa grande, eu apostaria do projeto, mas a TcT não vale o terreno onde está o seu prédio principal.

Eles tiveram coragem? Tiveram... de rasgar o dinheiro dos investidores quando a empresa era aberta, sem contar que a falta de informação, ou melhor, a desinformação foi o prato cheio de todos os dias sobre o console. Parabéns, TcT, por ser uma empresa medíocre.
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3182
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 41
Localização : Fortaleza - CE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.snakeinthebox.com

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo é/será 100% Qualcomm - Página 2 Empty Re: Zeebo é/será 100% Qualcomm

Mensagem por Tuma Sáb 2 Abr 2011 - 15:19

Edi (FZ2D) escreveu:
Chrono escreveu:Besta daquele que acreditou que este console ia para frente! Em nenhum momento acreditei no console, eu o tenho porque ganhei numa promoção e minhas previsões, sómbrias, mas acertadas, sempre diziam que o Zeebo seria um passado esquecido e que ninguém vai se lembrar dele.

Apesar do Zeebo não ter feito um grande sucesso, surgir discretamente e morrer no anonimato, ele sempre estara nos corações de quem viveu ele.

Olha essa mulekada nova daqui do Forum. É muito legal ver a nostalgia deles manow. Eu vejo neles meu passado com o Mega.

Isso é um fato histórico e inesquecível. Bão zombe do console por que seus desenvolvedores falharam Neutral

A coragem que os desenvolvedores tiveram foi digna de respeito. Tentar sovreviver em um scenário aonde o console mais popular da história ja é acessível pra maioria da população e com os irmão de geração extremamente poderosos e flexíveis.

Não importa o quanto tempo a história durou. Eles estão de parabéns Very Happy

Você fala isto pq não pagou 299 no console.
Queria ver esta animação toda com o console nas mãos.
É fato, o Zeebo ilude seus consumidores.
Ele parece um vg razoável nos videos do Youtube, mas quando vc pega sua interface lenta, os bugs, os jogos mal portados ( a ponto de vc falar que faz um serviço melhor), vc se sente enganado.

Por exemplo, um dos melhores jogos do Zeebo é Action Hero 3D, mas seus gráficos são MUITO ruins.Um desperdício de um excelente jogo.
Tuma
Tuma
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1318
Data de inscrição : 14/08/2009
Idade : 30
Localização : Palmeira d' Oeste-SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo é/será 100% Qualcomm - Página 2 Empty Re: Zeebo é/será 100% Qualcomm

Mensagem por NeoX Sáb 2 Abr 2011 - 15:24

É, com certeza é um console que sempre terá meu respeito, tentou, não deu e daqui a uns anos vamos encontra-lo nas listas de dezenas de consoles que muitos nunca ouviram falar lá na Wikipedia; mas valeu a tentativa, adorava a possibilidade de ter um console 100 % brazuca, com jogos em pt-br e essas coisas, mas não deu...

Agora fico na espera da proxima tentativa, por alguém que queira realmente apostar no Brasil, e talvez fique só por aqui com produtoras brasileiras.
NeoX
NeoX
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 20
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 29
Localização : Itaquera- SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.popqg.com

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo é/será 100% Qualcomm - Página 2 Empty Re: Zeebo é/será 100% Qualcomm

Mensagem por Edi (FZ2D) Sáb 2 Abr 2011 - 16:09

Tuma escreveu:Você fala isto pq não pagou 299 no console.
Queria ver esta animação toda com o console nas mãos.
É fato, o Zeebo ilude seus consumidores.
Ele parece um vg razoável nos videos do Youtube, mas quando vc pega sua interface lenta, os bugs, os jogos mal portados ( a ponto de vc falar que faz um serviço melhor), vc se sente enganado.

Por exemplo, um dos melhores jogos do Zeebo é Action Hero 3D, mas seus gráficos são MUITO ruins.Um desperdício de um excelente jogo.

Qual é o seu perfil de jogador?

Se você querio algo atual e bombástico o investimento certo seria um XBox 360 ou um PS3. Eu vou comprar um Zeebo fio. Desse mês não passa e vou ficar muito, mas muito feliz.
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 119
Data de inscrição : 28/03/2011
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo é/será 100% Qualcomm - Página 2 Empty Re: Zeebo é/será 100% Qualcomm

Mensagem por Yuski Sáb 2 Abr 2011 - 16:32

O Zeebo pode ter fracassado, mas eu gosto dele. Foi um videogame mal aproveitado como o 32X (que teve menos jogos que o Zeebo! @_@) e o Sega Dreamcast. Não sabemos o potencial máximo do console.

Irei comprar os jogos restantes do Zeebo. Quem sabe surja algum colecionador interessado no futuro. ;P
Yuski
Yuski
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 154
Data de inscrição : 19/10/2009
Idade : 39
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://xdragoon.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo é/será 100% Qualcomm - Página 2 Empty Re: Zeebo é/será 100% Qualcomm

Mensagem por Edi (FZ2D) Sáb 2 Abr 2011 - 16:34

Yuski escreveu:Foi um videogame mal aproveitado como o 32X e o Sega Dreamcast.

Você realmente considera um console com mais de 800 jogos declarados mal aproveitado?
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 119
Data de inscrição : 28/03/2011
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo é/será 100% Qualcomm - Página 2 Empty Re: Zeebo é/será 100% Qualcomm

Mensagem por Yuski Sáb 2 Abr 2011 - 16:39

Mal aproveitado por que ele poderia ter durado muito mais tempo. Tenho certeza que se a SEGA não fosse tão afobada, o Dreamcast teria aguentado até 2004 ou 2005 de boa. Não pela quantidade de jogos.
Yuski
Yuski
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 154
Data de inscrição : 19/10/2009
Idade : 39
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://xdragoon.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo é/será 100% Qualcomm - Página 2 Empty Re: Zeebo é/será 100% Qualcomm

Mensagem por zephyrous Sáb 2 Abr 2011 - 16:52

Sério, eu jogo dreamcast ainda, comparar o zeebo com ele ainda pra mim é uma blasfêmia,rs... mas sinto pelo zeebo, quando comprei coloquei muita esperança... a Tectoy realmente não merece essa adoração que eu tenho por ela assim... realmente viveu do fantasma da sega...mas acreditei... eu não esperava jogos do Xbox 360 nele, mas esperava me divertir mais... vlw pela tentativa... e doeu no meu bolso... 299 reais,rs...
zephyrous
zephyrous
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 560
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 41
Localização : Betim - Mg
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo é/será 100% Qualcomm - Página 2 Empty Re: Zeebo é/será 100% Qualcomm

Mensagem por Alberwood Sáb 2 Abr 2011 - 17:22

Eu ainda acho que a Qualcomm assumiu de vez a brincadeira, mas pra tocar em frente e não pra dar fim... Ainda existem os negócios e parcerias na China e na Índia, seria muito mais caro, talvez, acabar com tudo agora do que investir nos negócios que já estão começados nos outros países. A própria SEGA foi um fiasco nos EUA com o seu Master System e praticamente dominou o mercado quando investiu no Brasil. Acho que esse conceito possa ser usado pela Qualcomm.
Alberwood
Alberwood
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5000
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 39
Localização : Guarulhos - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://twitter.com/Alberwood

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo é/será 100% Qualcomm - Página 2 Empty Re: Zeebo é/será 100% Qualcomm

Mensagem por Chrono Sáb 2 Abr 2011 - 17:48

A SEGA foi um fiasco com o seu SMS no Japão e nos EUA, mas sempre foi mais forte no Brasil e na Europa, virando a mesa com o MD, que brigou pau a pau com o Super Nintendo até os dois consoles morrerem.
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3182
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 41
Localização : Fortaleza - CE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.snakeinthebox.com

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo é/será 100% Qualcomm - Página 2 Empty Re: Zeebo é/será 100% Qualcomm

Mensagem por Edi (FZ2D) Sáb 2 Abr 2011 - 17:53

Yuski escreveu:Mal aproveitado por que ele poderia ter durado muito mais tempo. Tenho certeza que se a SEGA não fosse tão afobada, o Dreamcast teria aguentado até 2004 ou 2005 de boa. Não pela quantidade de jogos.

Toda essa história foi culpa da falta de comunicação entra a SEGA of America e a SOJ. Como eu havia dito em outro tópico, o Dreamcast foi oficialmente descontinuado em 2006 no Japão e seu ultimo jogo licenciado pela SEGA foi lançado em 2007.

O Dreamcast teve e tem tanto gás, que jogos como Under Defet tiveram seus gráficos considerados a nível de sétima geração, e o novo shooter que ele vai ganhar esse ano tem um nível gráfico tão alto, que eu nem sei se teve algum jogo licenciado do mesmo nível Smile

Lembrem-se que o Tryple Oxygen esta trabalhando na sobre vida do Zeebo, e sem dúvida surgiram programadores para trazer pérolas pra ele, assim como fazem com o DC hije em dia se a ele realmente for descontinuado.
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 119
Data de inscrição : 28/03/2011
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo é/será 100% Qualcomm - Página 2 Empty Re: Zeebo é/será 100% Qualcomm

Mensagem por MasterSonicTH Sáb 2 Abr 2011 - 18:44

Como dizem: Ainda há esperança?
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo é/será 100% Qualcomm - Página 2 Empty Re: Zeebo é/será 100% Qualcomm

Mensagem por Tuma Sáb 2 Abr 2011 - 20:32

Edi (FZ2D) escreveu:
Tuma escreveu:Você fala isto pq não pagou 299 no console.
Queria ver esta animação toda com o console nas mãos.
É fato, o Zeebo ilude seus consumidores.
Ele parece um vg razoável nos videos do Youtube, mas quando vc pega sua interface lenta, os bugs, os jogos mal portados ( a ponto de vc falar que faz um serviço melhor), vc se sente enganado.

Por exemplo, um dos melhores jogos do Zeebo é Action Hero 3D, mas seus gráficos são MUITO ruins.Um desperdício de um excelente jogo.

Qual é o seu perfil de jogador?

Se você querio algo atual e bombástico o investimento certo seria um XBox 360 ou um PS3. Eu vou comprar um Zeebo fio. Desse mês não passa e vou ficar muito, mas muito feliz.

Meu perfil de jogador pouco importa sobre o que eu penso sobre o Zeebo.
O que realmente conta é o meu perfil de consumidor, e por isso o Zeebo está muito mal colocado.
Primeiro que não teve 100 jogos ao fim de 2 anos (na verdade não chegou nem perto disto), depois os ports mal feitos, os gráficos ruins, a jogabilidade travada, os bugs constantes, a falta de comunicação entre a Tectoy e nós consumidores, a absoluta falta de informação entre outros problemas.
O único meio de vc ser feliz com esse console é se vc for colecionador de videogames.

Yuski escreveu:O Zeebo pode ter fracassado, mas eu gosto dele. Foi um videogame mal aproveitado como o 32X (que teve menos jogos que o Zeebo! @_@) e o Sega Dreamcast. Não sabemos o potencial máximo do console.

Irei comprar os jogos restantes do Zeebo. Quem sabe surja algum colecionador interessado no futuro. ;P

Mas o 32x não chegou a 2 anos de vida.
Tuma
Tuma
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1318
Data de inscrição : 14/08/2009
Idade : 30
Localização : Palmeira d' Oeste-SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo é/será 100% Qualcomm - Página 2 Empty Re: Zeebo é/será 100% Qualcomm

Mensagem por Agulha Dom 3 Abr 2011 - 0:06

Zeebo é/será 100% Qualcomm - Página 2 Tragico
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo é/será 100% Qualcomm - Página 2 Empty Re: Zeebo é/será 100% Qualcomm

Mensagem por Ronaldo Dom 3 Abr 2011 - 2:53

Paguei 299 reais nele e nao me arrependo. Tambem comprei 2 boomerangs. Me diverti muito jogando NFSC e Zenonia, com os zeebo sports e extreme, entre outros. Agora nao jogarei mais no Z. Comprei um Wii. Bola pra frente. Mas nao me arrependo de ter comprado o Z e torço pra que haja uma reviravolta e ele continue.
Ronaldo
Ronaldo
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 874
Data de inscrição : 22/03/2011
Idade : 41
Localização : goias
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo é/será 100% Qualcomm - Página 2 Empty Re: Zeebo é/será 100% Qualcomm

Mensagem por Diegobras Dom 3 Abr 2011 - 7:36

Pra mim a grande culpada pelo fracasso do Zeebo é a Qualcomm...
Ela possuía tecnologia e know-how pra projetar um hardware consideravelmente melhor, e não o fez.
Poderia tê-lo feito com 16 Gb de memória interna (tamanho considerável em 2007/2008, anos do projeto), mas o fez com 1 Gb.
Custos? Claro, mas mesmo assim, 1 Gb não era nada em 2007, e é muito menos em 2011. 4 Gb não custavam muito em 2007 e não custam quase nada hoje. Poderiam ter liberado a porta SD pra ampliar a capacidade do console, mas não fizeram, sabe-se lá por que motivo.

Poderia tê-lo feito com o seu processador Snap Dragon, que era (salvo engano) mais de duas vezes mais poderoso que o que se usou no Zeebo, e já existia à época, mas não o fez... Preferiram usar um mais baratinho.

A Tectoy fez o que pôde, com a tecnologia (tosca e ultrapassada) que possuía...

PS: O Bluray da Tectoy é um aparelho excelente ( quem quer que critique tenha ou conheça a fundo o aparelho antes de falar besteira), EU TENHO o DBR-750, que foi o segundo e último modelo, roda qualquer coisa que boto nele, era mais rápido que os concorrentes e mais barato. Uma pena que não deu pra continuar competindo...

Fica um abraço pra Tectoy, e um dedo pra Qualcomm.

PS-2: Fica aqui um apelo para que a Qualcomm não abandone o projeto, a idéia é boa.
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 43
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo é/será 100% Qualcomm - Página 2 Empty Re: Zeebo é/será 100% Qualcomm

Mensagem por Agulha Dom 3 Abr 2011 - 12:41

Eu acreditei no zeebo até 2 meses depois do lançamento oficial,Qdo vi o jogo do Double dragon e o do treino cerebral(identico a uma versão do iphone)que são os meus jogos prediletos do zeebo...

qdo vi que não iriam lançar nenhum path(sim acreditava que iriam corrigir) os primeiros jogos como o Crash e o prey(sim pensei que fosse um demo beta)...
a pá de cal foi com o lançamento da serie Xtreme,Tekken 2 e principalmnt a do RE4mobile...
Aew foi qdo comecei a falar pro pessoal que o zeebo ja estava no seu limite e que não iria ultrapassar em qualquer termos o ps1 ou qqr outro vg que tenha os msm jogos...

o que levou esse fim...foi a propria tectoy que promoveu(?) divulgou de forma errada o aparelho(herança dos anos 90 que mentia na cara dura e não tinha a net para as pessoas pesquisarem ou divulgarem os absurdos)que levou uma meia duzia de pessoas a acreditarem num potencial secreto :/ :/

Se deste o inicio o pessoal da Zinc fosse sincero e humilde, os desinformados não iriam pedir nada alem do que o zeebo é:
-Smarthfone ultrapassado e tijolão!
Se tivesse o msm hardware + OS livre com suporte a ferramentas como o j2me ou Shockwave+emuladores(substituindo megadrive e master systemde forma offical e deixar rodar outros emuladores compativeis para o sistema de forma extra-oficial(tática do dingoo) +mp3 e DivXXX(para filmes pornos)+um Store do zeebo com cadastro onde qqr um poderia colocar a venda o seu jogo ou baixar qqr coisa

o zeebo teria futuro...
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo é/será 100% Qualcomm - Página 2 Empty Re: Zeebo é/será 100% Qualcomm

Mensagem por Chrono Dom 3 Abr 2011 - 12:49

Botar a culpa na QualComm é meio que esticar e muito a baladeira. Não era a própria TcT, junto com alguns foristas, que clamavam a quatro ventos que o projeto era inteiramente brasileiro e que a ideia, por completo, vinham das mentes brilhantes da TecToy?

A QualComm entrou com o dinheiro, a TcT com a ideia de como gastar o dinheiro. A escolha pode ter sido feito por executivos de ambas as empresas, mas a conceitualização de como o projeto deveria ser feito, já que é todo brasileiro - como dizem, é toda da TcT, então a culpa, ainda, é dela. Pelo menos é o meu pensamento para quando o povo clamava... oba, o primeiro videogame brasileiro feito pela TcT.
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3182
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 41
Localização : Fortaleza - CE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.snakeinthebox.com

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo é/será 100% Qualcomm - Página 2 Empty Re: Zeebo é/será 100% Qualcomm

Mensagem por ari789 Dom 3 Abr 2011 - 13:15

Eu não me arrependo de ter comprado o zeebo
me divertir muito com ele
O dia que eu ganhei o zeebo foi um dos melhores dias da minha vida *.*
foi bom equanto durou
ari789
ari789
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 5964
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 26
Localização : MYXterLand / Mundo 1 / Casa 16
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo é/será 100% Qualcomm - Página 2 Empty Re: Zeebo é/será 100% Qualcomm

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos