Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zeebo é/será 100% Qualcomm

+29
Chrome
metallizer
Diegobras
Ronaldo
Agulha
MasterSonicTH
Alberwood
NeoX
Tuma
Chrono
zephyrous
alemart
Ferreiratasso
AMENDOYN
Edi (FZ2D)
ordep
victorhugo2826
mv2011
ahtrun
Alfinete
Darthrafael
danilo666
paulo
Charlie Spike
Cacá
ari789
Yuski
Salomão
STX
33 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Zeebo é/será 100% Qualcomm - Página 3 Empty Re: Zeebo é/será 100% Qualcomm

Mensagem por mv2011 Dom 3 Abr 2011 - 16:48

ari789 escreveu:Eu não me arrependo de ter comprado o zeebo
me divertir muito com ele
O dia que eu ganhei o zeebo foi um dos melhores dias da minha vida *.*
foi bom equanto durou

Dizer o que?
mv2011
mv2011
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6616
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : Terra dos memes
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo é/será 100% Qualcomm - Página 3 Empty Re: Zeebo é/será 100% Qualcomm

Mensagem por Diegobras Dom 3 Abr 2011 - 17:23

Chrono escreveu:Botar a culpa na QualComm é meio que esticar e muito a baladeira. Não era a própria TcT, junto com alguns foristas, que clamavam a quatro ventos que o projeto era inteiramente brasileiro e que a ideia, por completo, vinham das mentes brilhantes da TecToy?

A QualComm entrou com o dinheiro, a TcT com a ideia de como gastar o dinheiro. A escolha pode ter sido feito por executivos de ambas as empresas, mas a conceitualização de como o projeto deveria ser feito, já que é todo brasileiro - como dizem, é toda da TcT, então a culpa, ainda, é dela. Pelo menos é o meu pensamento para quando o povo clamava... oba, o primeiro videogame brasileiro feito pela TcT.

A Tectoy nunca disse que o projeto era inteiramente brasileiro, ela sempre disse que o Zeebo foi projetado com a ajuda de sete países (China, Brasil, Japão, França, Argentina, Israel e EUA). É mais um mito divulgado pelos fórums que se fundiu com a realidade. Eles sempre disseram que o Zeebo era uma união de duas ideias simultâneas, uma da Tectoy e outra da Qualcomm.

A arquitetura do Zeebo foi inteiramente projetada pela Qualcomm, que é quem tem a tecnologia e know-how pra isso. Ela já estava embrionando um videogame próprio baseado em celulares lá pra 2006/2007, existe um vídeo do Mike Yuen em uma feira dançando num dance-dance-revolution clone com um hardware da Qualcomm baseado em celular, antes mesmo do Zeebo ser pré-anunciado.

A Tectoy só possuia tecnologia de software e pouquíssimo de hardware, aprendidos com os anos de ouro da Sega. Nem a carcaça do console foi projetada por ela, foi por uma empresa da California.

O Boomerang, por sua vez, foi desenhado no Brasil, e tem uma falha grave, que é não poder ser utilizado corretamente por canhotos, que são 1/9 da população mundial. Tive de aprender a usar a mão errada pra jogar.

Quanto à qualidade do software, ai sim, a Tectoy vacilou... Alguns jogos jamais deveriam ter sido lançados, como o Fifa Soccer (pior que celular). E vacilou DEMAIS por não fomentar empresas nacionais que estavam dispostas a lançar jogos no Zeebo, como diversas vezes nos disseram por aqui. Mal conseguiam retorno da Tectou/Zeebo Inc, por motivos inexplicáveis. Exclamation
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 43
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo é/será 100% Qualcomm - Página 3 Empty Re: Zeebo é/será 100% Qualcomm

Mensagem por Alfinete Dom 3 Abr 2011 - 17:28

mv2011 escreveu:
ari789 escreveu:Eu não me arrependo de ter comprado o zeebo
me divertir muito com ele
O dia que eu ganhei o zeebo foi um dos melhores dias da minha vida *.*
foi bom equanto durou

Dizer o que?

Laughing
Alfinete
Alfinete
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 746
Data de inscrição : 11/11/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo é/será 100% Qualcomm - Página 3 Empty Re: Zeebo é/será 100% Qualcomm

Mensagem por metallizer Dom 3 Abr 2011 - 17:38

Diegobras escreveu:

O Boomerang, por sua vez, foi desenhado no Brasil, e tem uma falha grave, que é não poder ser utilizado corretamente por canhotos, que são 1/9 da população mundial. Tive de aprender a usar a mão errada pra jogar.


Da para explicar isso melhor, já joguei alguns jogos da série boomerang com a mão esquerda e não vi problema nenhum, qual jogo exatamente você encontrou dificuldade em jogar como canhoto?
metallizer
metallizer
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 800
Data de inscrição : 11/08/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo é/será 100% Qualcomm - Página 3 Empty Re: Zeebo é/será 100% Qualcomm

Mensagem por Diegobras Dom 3 Abr 2011 - 17:50

metallizer escreveu:
Diegobras escreveu:

O Boomerang, por sua vez, foi desenhado no Brasil, e tem uma falha grave, que é não poder ser utilizado corretamente por canhotos, que são 1/9 da população mundial. Tive de aprender a usar a mão errada pra jogar.


Da para explicar isso melhor, já joguei alguns jogos da série boomerang com a mão esquerda e não vi problema nenhum, qual jogo exatamente você encontrou dificuldade em jogar como canhoto?

Todos os que você precisa usar a cruzeta e os botões, porque o boomerang tem os botões na lateral e só podem ser usados com o polegar direito, se você usa com o esquerdo, o boomerang fica com a posição de bumerangue invertida na sua mão, com os botões em lado oposto ao do polegar e a cruzeta virada pra dentro da mão. Pegue ele lá e faça um teste.
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 43
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo é/será 100% Qualcomm - Página 3 Empty Re: Zeebo é/será 100% Qualcomm

Mensagem por metallizer Dom 3 Abr 2011 - 18:06

Sim, mas tem algum jogo que use isso? Não consigo lembrar de nenhum, que tal um exemplo?

Dos que joguei ou o boomerang funcionava como volante, indiferente para destros e canhotos, tipo gamepad, ou segurava com uma mão só mas só usava os botões de cima, sem a cruzeta.
metallizer
metallizer
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 800
Data de inscrição : 11/08/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo é/será 100% Qualcomm - Página 3 Empty Re: Zeebo é/será 100% Qualcomm

Mensagem por Diegobras Dom 3 Abr 2011 - 18:39

metallizer escreveu:Sim, mas tem algum jogo que use isso? Não consigo lembrar de nenhum, que tal um exemplo?

Dos que joguei ou o boomerang funcionava como volante, indiferente para destros e canhotos, tipo gamepad, ou segurava com uma mão só mas só usava os botões de cima, sem a cruzeta.

Cara, a cruzeta é usada em todos os jogos pra seleção de menu, configurações etc... Fica complicado, toda hora tem que virar e desvirar o Boomerang, foi uma falha muito tosca... O Wiimote, por exemplo, é reto e funciona perfeitamente pra ambos os lados.
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 43
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo é/será 100% Qualcomm - Página 3 Empty Re: Zeebo é/será 100% Qualcomm

Mensagem por metallizer Dom 3 Abr 2011 - 20:41

Diegobras escreveu:
metallizer escreveu:Sim, mas tem algum jogo que use isso? Não consigo lembrar de nenhum, que tal um exemplo?

Dos que joguei ou o boomerang funcionava como volante, indiferente para destros e canhotos, tipo gamepad, ou segurava com uma mão só mas só usava os botões de cima, sem a cruzeta.

Cara, a cruzeta é usada em todos os jogos pra seleção de menu, configurações etc... Fica complicado, toda hora tem que virar e desvirar o Boomerang, foi uma falha muito tosca... O Wiimote, por exemplo, é reto e funciona perfeitamente pra ambos os lados.

vou te falar que tenho que fazer isso pros dois lados, meu dedão é curto e não alcança bem a direcional quando o boomerang está sendo usado na posição de manche.

Sempre tenho que virar o controle para usar o direcional no final das contas, por isso nunca percebi esse defeito.
metallizer
metallizer
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 800
Data de inscrição : 11/08/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo é/será 100% Qualcomm - Página 3 Empty Re: Zeebo é/será 100% Qualcomm

Mensagem por Chrome Seg 4 Abr 2011 - 0:04

É amigos... e como disseram, agora é só esperar o anuncio oficial, que na minha opinião já ta passando da hora... So queria saber o que se deu com os investimentos na china e índia... e também fico pensando como devem estar as coisas no méxico, alguem ai sabe de algo de lá???
Chrome
Chrome
Administrador Fórum Zeebo
Administrador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 1517
Data de inscrição : 27/11/2008
Idade : 35
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.zeeboclub.com

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo é/será 100% Qualcomm - Página 3 Empty Re: Zeebo é/será 100% Qualcomm

Mensagem por Weidson Seg 4 Abr 2011 - 0:15

Chrome escreveu:É amigos... e como disseram, agora é só esperar o anuncio oficial, que na minha opinião já ta passando da hora... So queria saber o que se deu com os investimentos na china e índia... e também fico pensando como devem estar as coisas no méxico, alguem ai sabe de algo de lá???

Eu dei uma olhada no site um mês desses e não mudou nada! Só entraram alguns jogos feitos pela ZIS (Os últimos deles e mais nada). A situação de lá está pior que o daqui! Tem menos jogos. E o período sem lançamentos de jogos é maior (Eles já tem isso como rotina).

Alguém aí dá uma olhada no site da Zeebo mx (Tô sem tempo, período de prova Rolling Eyes ).
Weidson
Weidson
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1346
Data de inscrição : 31/05/2010
Idade : 28
Localização : Grande Recife- PE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo é/será 100% Qualcomm - Página 3 Empty Re: Zeebo é/será 100% Qualcomm

Mensagem por Agulha Seg 4 Abr 2011 - 1:44

15 jogos do zeebo tem lá no mx...
acho que vai ser os jogos que vão vir futuramnt na memória do zeebo
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo é/será 100% Qualcomm - Página 3 Empty Re: Zeebo é/será 100% Qualcomm

Mensagem por Salomão Seg 4 Abr 2011 - 14:26

Bom, pelo entendi aquele lance que citei de bincadeira noutro tópico é verdade! A TecToy vai usar a ZBR de "mula" para as dívidas da matriz, e a Qualcomm pulou fora da ZBR mas assumiu a ZIS. Fazer o quê, bora jogar no Dingoo...
Salomão
Salomão
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1467
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 44
Localização : BH-MG
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo é/será 100% Qualcomm - Página 3 Empty Re: Zeebo é/será 100% Qualcomm

Mensagem por Cacá Seg 4 Abr 2011 - 21:32

Salomão escreveu:Bom, pelo entendi aquele lance que citei de bincadeira noutro tópico é verdade! A TecToy vai usar a ZBR de "mula" para as dívidas da matriz, e a Qualcomm pulou fora da ZBR mas assumiu a ZIS. Fazer o quê, bora jogar no Dingoo...
fuuuuuuuuuuuuuuuuuuu [fuu] [fuu] [fuu] [fuu] [fuu]
________________________________
Bora lá jogar garou hehehe
Cacá
Cacá
Experiente
Experiente

Quase Cheia
Mensagens : 787
Data de inscrição : 20/03/2011
Idade : 26
Localização : santo andré
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://ps2forever-games.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo é/será 100% Qualcomm - Página 3 Empty Re: Zeebo é/será 100% Qualcomm

Mensagem por dinhoin Sex 8 Abr 2011 - 22:40

Sera q faliu???

Se faliu pq nao deixam todos os jogos de graça pra PELO MENOS quem tem o console ter todos os jogos =/
dinhoin
dinhoin
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3332
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 28
Localização : Gaia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo é/será 100% Qualcomm - Página 3 Empty Re: Zeebo é/será 100% Qualcomm

Mensagem por Alfinete Sex 8 Abr 2011 - 23:14

dinhoin escreveu:Sera q faliu???

Se faliu pq nao deixam todos os jogos de graça pra PELO MENOS quem tem o console ter todos os jogos =/

Porque eles querem faturar até a ultima gota.
Alfinete
Alfinete
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 746
Data de inscrição : 11/11/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo é/será 100% Qualcomm - Página 3 Empty Re: Zeebo é/será 100% Qualcomm

Mensagem por mv2011 Sáb 9 Abr 2011 - 0:41

Alfinete escreveu:
dinhoin escreveu:Sera q faliu???

Se faliu pq nao deixam todos os jogos de graça pra PELO MENOS quem tem o console ter todos os jogos =/

Porque eles querem faturar até a ultima gota.

Claro.eles perderam muito dinheiro.se eles não tivessem o mega para sustenta-lo,já teriam ido a bancarrota.
mv2011
mv2011
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6616
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : Terra dos memes
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo é/será 100% Qualcomm - Página 3 Empty Re: Zeebo é/será 100% Qualcomm

Mensagem por Diegobras Sáb 9 Abr 2011 - 2:18

mv2011 escreveu:
Alfinete escreveu:
dinhoin escreveu:Sera q faliu???

Se faliu pq nao deixam todos os jogos de graça pra PELO MENOS quem tem o console ter todos os jogos =/

Porque eles querem faturar até a ultima gota.

Claro.eles perderam muito dinheiro.se eles não tivessem o mega para sustenta-lo,já teriam ido a bancarrota.

Não deixariam de graça porque o custo de download da rede 3G tem que ser arcado por alguém, e a rede é da Claro, que não dá nem bom dia sem cobrar.
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 43
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo é/será 100% Qualcomm - Página 3 Empty Re: Zeebo é/será 100% Qualcomm

Mensagem por J.Vila Dom 10 Abr 2011 - 15:48

O pior de toda situação é o descaso com o consumidor, a falta de informação mata mais a cada dia o Zeebo que qualquer outra coisa....
J.Vila
J.Vila
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1582
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 38
Localização : Porto Alegre/RS
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo é/será 100% Qualcomm - Página 3 Empty Re: Zeebo é/será 100% Qualcomm

Mensagem por STX Dom 10 Abr 2011 - 15:59

+ noticias da msm fonte, mas essas são rumores:

"Zeebo" - “Qualcomm já investiu cerca de US$ 70 mi e continuará investindo. Fechou parcerias na Índia. Participação da TecToy continua mas será diluída pois não haverá novos aportes. Produzir hardware dá prejuízo. Empresas de games levam cerca de 9 anos para começar a dar lucro. Zeebo tende a se tornar um tablet”.

Bom, se alguem entendeu, traduza ae, pq eu n entendi o trecho: "Participação da TecToy continua mas será diluída pois não haverá novos aportes." ficou meio sem nexo

e o trecho "Zeebo tende a se tornar um tablet" é bem intrigante. Afinal, a qualcomm pode fazer isso, mas quem vai querer um tablet com brew? ainda mais um Zeetablet Razz
fora q pelo visto, a tectoy n tem interesse em tablets agora pelo seguinte trecho:

". Atualmente não pensam em produzir equipamentos para a Banda Larga, tablets, GPS, ....."

então se esse rumor de Zeebo tablet for verdadeiro e não em sentido figurado, vai vir zeebo novo por ae. o q até faria um pouco mais de sentido com essa joça de edutaiment. Mas duvido q venha pra k pelo andar da carruagem.
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo é/será 100% Qualcomm - Página 3 Empty Re: Zeebo é/será 100% Qualcomm

Mensagem por mv2011 Dom 10 Abr 2011 - 16:04

Tanto tempo sem dar as caras e volta com uma notícia dessas?aí os zeebistas vão ter um derrame.um zeetablet?até que seria uma boa.melhor do que o modelo atual.seria um zeebo que pode levar para onde quiser.
mv2011
mv2011
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6616
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : Terra dos memes
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo é/será 100% Qualcomm - Página 3 Empty Re: Zeebo é/será 100% Qualcomm

Mensagem por STX Dom 10 Abr 2011 - 16:38

mv2011 escreveu:Tanto tempo sem dar as caras e volta com uma notícia dessas?aí os zeebistas vão ter um derrame.
huehueheuehu! pelo menos n seria um derrame de raiva! (ou seria? Suspect ) lol!
pena q é rumor. mas um zeetablet seria uma boa, msm eu tendo um iPad (Ohhh! ganhei um em SP! Very Happy ) e um Zeebo console (Ahhh! Laughing ) eu pegaria um zeetablet. Não por ser zeebista, mas pegaria se o preço for menos de 299 (sonha Sleep )
pelo menos o zeetablet serviria pra levar onde eu n teria coragem de levar o iPad (apesar q eu fui na favela com ele affraid mas eu nem sabia q ia parar lá, mas pelo menos, ninguem viu! lol! )
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo é/será 100% Qualcomm - Página 3 Empty Re: Zeebo é/será 100% Qualcomm

Mensagem por Salomão Seg 11 Abr 2011 - 13:46

mv2011 escreveu:Tanto tempo sem dar as caras e volta com uma notícia dessas?aí os zeebistas vão ter um derrame.um zeetablet?até que seria uma boa.melhor do que o modelo atual.seria um zeebo que pode levar para onde quiser.

Isso, aí você pode levar seus BUGS pra qualquer lugar! Boa! Twisted Evil
Cara, a Qualcomm tá virando om Império Otomano das plataformas... Pelo menos essas informações indicam que a Q não abandonou o barco. Ainda.

STX, quanto a parte sobre "participação diluída" da TecToy: isto quer dizer que a Qualcomm e/ou outros sócios vão injetar grana na ZIS (os tais 70M U$). Como a TcT não vai botar mais dinheiro, ela continua sócia mas com menos poder pois o seu % no bolo ações será menor.

E cara, que idéia de turista gringo é essa de sair desfilando com iPad debaixo do braço? Tá louco, neguinho rouba até MP3 genérico que dirá um tablet de verdade! drunken


Última edição por Salomão em Seg 11 Abr 2011 - 17:43, editado 1 vez(es)
Salomão
Salomão
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1467
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 44
Localização : BH-MG
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo é/será 100% Qualcomm - Página 3 Empty Re: Zeebo é/será 100% Qualcomm

Mensagem por GabrielArmando Seg 11 Abr 2011 - 15:11

Zeebo tablet, com brew? NEM A PAU!!!
Só se eles fumarem muita pedra de crack, pra achar que isso vai vender.
Com toda a "liberdade" que o iPad e a sua loja virtual nos proporcionam, e agora essa invasão de tablets chineses com o Android (mais baratos) que dá mais liberdade ainda, até parece que o BREW vai ter espaço.

GabrielArmando
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 118
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 35
Localização : Itajaí/SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo é/será 100% Qualcomm - Página 3 Empty Re: Zeebo é/será 100% Qualcomm

Mensagem por Alfinete Seg 11 Abr 2011 - 17:33

GabrielArmando escreveu:Zeebo tablet, com brew? NEM A PAU!!!
Só se eles fumarem muita pedra de crack, pra achar que isso vai vender.
Com toda a "liberdade" que o iPad e a sua loja virtual nos proporcionam, e agora essa invasão de tablets chineses com o Android (mais baratos) que dá mais liberdade ainda, até parece que o BREW vai ter espaço.

É como você falou mesmo, não seria nem atestado de burrice, seria maluquice das braba mesmo. Até os outros desenvolvedores encontram dificuldade de vender nesse mercado que no momento é dominado pelo Ipad.
Alfinete
Alfinete
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 746
Data de inscrição : 11/11/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo é/será 100% Qualcomm - Página 3 Empty Re: Zeebo é/será 100% Qualcomm

Mensagem por mv2011 Seg 11 Abr 2011 - 18:12

E hoje acaba a promoção ação total.
mv2011
mv2011
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6616
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : Terra dos memes
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo é/será 100% Qualcomm - Página 3 Empty Re: Zeebo é/será 100% Qualcomm

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos